[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Finalmente vão adicionar um dos heros que eu mais jogava no dota 1, mutio divertido
 
Lançaram os patch notes, mas o patch mesmo que é bom...
Eles estão esperando as análises do das notas e ver o hype or quit :coolface:

Tem muita coisa nova, aquela runa robada velho. hahahaha quando ela aparecer vai ser tiro porrada e bomba pra pegar :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Imagina tu pegar uma runa dessa no end game full build :melior3:
 
Eles estão esperando as análises do das notas e ver o hype or quit :coolface:

Tem muita coisa nova, aquela runa robada velho. hahahaha quando ela aparecer vai ser tiro porrada e bomba pra pegar :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Imagina tu pegar uma runa dessa no end game full build :melior3:
Imagina um zeus com aquela porra spammando skill logo no começo, falando em zeus que arcana eh aquela... :mr::lindo:
 
saiu o patch no oficial :allgoods:
 
saiu o patch no oficial :allgoods:

Cara, não é só avisar... :melior:

Tem que falar o tamanho.

878 megas.

Como minha internet não é do Acre, baixará em 7 minutos. :melior2:

EDIT:

Fui mid de Sky e fiz lens:

358B35AC26C39BDEFCA549BC10B41B4028A65A42
 
Última edição:
Cara, não é só avisar... :melior:

Tem que falar o tamanho.

878 megas.

Como minha internet não é do Acre, baixará em 7 minutos. :melior2:

EDIT:

Fui mid de Sky e fiz lens:

358B35AC26C39BDEFCA549BC10B41B4028A65A42

To sentindo falta das SS cagada :)
 
Pudge ficou ridículo agora, vai ser pego sempre no pubs AP...
 
nossa esse ult do riki ficou mais robado ainda
Se tiver com BF, fica o cao! E outra coisa que pode adicionar eh mael, cada hit pode pular um raio :p

Problema do bf e mael pra riki eh que nao da status nenhum pra ele, ou seja, vai ficar forte pra cacete e super papel :(
 
Iron talon (presa de ferro) tornando viável jungle de novo?

Mirana uma nova CM (jungle com a flecha (HS em creep))?

Que blz de patch :mr:
 
Tópico morto em, cadê os jogador hardcore 5k :coolface:
 
porque essa merda steam client bootstrapper fica consumindo 100% da minha banda de rede quando to jogando CS GO e dota 2 ?
Alguém sabe como parar ele quando eu tiver jogando ? meu ping vai pras alturas
 
porque essa merda steam client bootstrapper fica consumindo 100% da minha banda de rede quando to jogando CS GO e dota 2 ?
Alguém sabe como parar ele quando eu tiver jogando ? meu ping vai pras alturas


isso acontece só no inicio do game, passa uns 4-5minutos ou menos e volta ao normal, e se voce ta reclamando disso entao provavelmente tua conexão é lenta
 
isso acontece só no inicio do game, passa uns 4-5minutos ou menos e volta ao normal, e se voce ta reclamando disso entao provavelmente tua conexão é lenta

Sim, tenho somente 2MB, agora que você falou, o jeito é esperar uns 10 min antes de jogar
 
Comigo ta acontecendo direto isso de ter perca de pacote,é só comigo ou tem mais alguém?Estou achando que é o server br ou sul americano do dota,nunca aconteceu isso ,fora de a net nem cair e ser desconectado da partida.
 
As vezes esse fórum parece um manicômio, loco vem chorar atenção pra mim no Steam. Não sou psicólogo porra. :coolface:
 
se fosse a primeira vez até entenderia né... mas ja tem histórico

tumblr_mok4u8Xd4k1sppmago1_500.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo