• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Compra na mp4nation.net mesmo, as pads do Brainwavz HM5 são muito superiores em conforto, além de ter em várias cores e o frete é gratuito se não me falha a memória ou BEM mais em conta que um americano.

Cara, me tira uma dúvida... Não conhecia esse site, mas fui lá e as pads anunciadas só dizem que são para fones grandes... Sabe se são compatíveis com o Beyerdynamic DT770? No Ebay tem umas que são para Sennheiser, outras pra Audiotechnica, etc. Essas servem em todos os fones?
 
Cara, me tira uma dúvida... Não conhecia esse site, mas fui lá e as pads anunciadas só dizem que são para fones grandes... Sabe se são compatíveis com o Beyerdynamic DT770? No Ebay tem umas que são para Sennheiser, outras pra Audiotechnica, etc. Essas servem em todos os fones?

Sim, uso as pads do HM5 no meu custom one que tem o mesmo diâmetro do DT770.
 
Sim, uso as pads do HM5 no meu custom one que tem o mesmo diâmetro do DT770.

Opa, valeu! Vou esperar o cartão virar e comprar umas duas em janeiro. Problema é só o dólar... Vão fechar em mais de R$ 4,20 a fatura do cartão, tô até vendo.
 
Bom dia, chegou meu shp300, e vi alguns dizerem que o fone nao seria tao bom assim , mas como eles nao tinham tambem para teste acabava sendo assim msm , testei ele por algumas horas , em jogos e em musicas, comparei com meu antigo shp30 que me roubaram no metro de sp a 1 mes atras, percebi que tanto o grave quanto o agudo parecem ser mais definidos , mais limpos assim por dizer, e pensei que o drive dele seria o msm do shp30 , mas me surpreendi com o palco sonoro dele , agora pelo menos consigo escutar alguem jogando c4 no meu tank no bf4 kkkkk, sou sou bom em fazer analises entao postei aki msm se alguem quiser alguma duvida ou foto postarei e so pedir que postarei aki
Amigo, por isso mesmo optei por comprá-lo. Sempre que via um depoimento negativo aqui sobre ele era um fulano que viu em algum lugar que alguém falou mal do fone e por isso, o shp80 e o shp30 eram muito superiores (???).
Como postei no tópico geral de dicas de fones, essa coisa de som é muito pessoal. Levar em consideração a opinião de uma pessoa que SEQUER testou o produto é tolice. :deal:
Pois bem, resolvi pesquisar opiniões em fóruns especializados sobre o OEM desse Arcano. Maioria da galera fala muito bem dele. Fiquei aliviada por tê-lo escolhido, já que atendia minhas demandas quanto ao design (pads grandes e cabo removível, além do preço bom).
Testei no dia que chegou e já pus uns álbuns mais orquestrados do Nightwish (Once e Dark Passion Play instrumental). Fiquei maravilhada com a reprodução das diversas frequências, além da altura! Sáporra fala alto, mesmo na onboard.. curti demais e quase fiquei surda, kkkkk (tive que baixar bem o volume do player, com volume do sistema em 50%). :awesome:
Estou até um pouco preocupada com a altura que a DGX o fará alcançar, *o* (receberei a placa mês que vem).
:megusta:
 
Última edição:
Amigo, por isso mesmo optei por comprá-lo. Sempre que via um depoimento negativo aqui sobre ele era um fulano que viu em algum lugar que alguém falou mal do fone e por isso, o shp80 e o shp30 eram muito superiores (???).
Como postei no tópico geral de dicas de fones, essa coisa de som é muito pessoal. Levar em consideração a opinião de uma pessoa que SEQUER testou o produto é tolice. :deal:
Pois bem, resolvi pesquisar opiniões em fóruns especializados sobre o OEM desse Arcano. Maioria da galera fala muito bem dele. Fiquei aliviada por tê-lo escolhido, já que atendia minhas demandas quanto ao design (pads grandes e cabo removível, além do preço bom).
Testei no dia que chegou e já pus uns álbuns mais orquestrados do Nightwish (Once e Dark Passion Play instrumental). Fiquei maravilhada com a reprodução das diversas frequências, além da altura! Sáporra fala alto, mesmo na onboard.. curti demais e quase fiquei surda, kkkkk (tive que baixar bem o volume do player, com volume do sistema em 50%). :awesome:
Estou até um pouco preocupada com a altura que a DGX o fará alcançar, *o* (receberei a placa mês que vem).
:megusta:

realmente o som do bixo é extremamente alto , minha placa e som é da creative recon e tanto no pc quanto no celular o som é alto msm nem os meu antigo shp30 ,o kraken pro e o turtle beach px22 bosta :haha: o som era tao alto e limpo , tirando o palco sonoro que humilha esses 3 ai
 
Tô procurando o Arcano ARC-SHP 80 mas não encontro em lugar nenhum. Alguém aí sabe onde comprar?
 
Chegou meu Sennheiser HD598 Special Edition. Além de lindo gostei do som dele comparado ao HD518

Acho que hoje mesmo o meu HD518 vai pro bazar. :bwahaha:
 
Tem possibilidade de eu comprar o seu 518 e vc mandar o 598 enganado? :hmm:

kkk, acho que não :D

Não abri o tópico ainda pq tive que pedir pra eles fechar um que já estou vendendo uma placa de vídeo pra depois reabrir outro tópico com o fone + placa de vídeo.

Se tiver interesse no 518 manda mensagem privada :)
 


Valendo a pena por esse preço? Acho que vou pegar um e botar meu AKG k240 mkii no bazar :melior3:
 

To aproveitando ele um pouco em músicas mas depois tiro umas fotos e posto aqui.

Alguém sabe algum suporte de headphone daqueles de madeira por um preço decente aqui no BR? Pode ser de acrílico também
 
To aproveitando ele um pouco em músicas mas depois tiro umas fotos e posto aqui.

Alguém sabe algum suporte de headphone daqueles de madeira por um preço decente aqui no BR? Pode ser de acrílico também

Mais fácil você fazer um, tem alguns tutoriais por aí ensinando fazer um "Headphone Stand".
 
Finalmente consegui um Piston 2 original por um preço camarada

YVOu3sP.jpg


Ainda em fase de experimentação... Mas da pra dizer que, pelo preço, não esperava um som tão limpo e gostoso
Graves na medida, sem exagero. Não sobrepõe outras frequências, mas não deixam de ser divertidos

Só não consegui fazer os botões de volume funcionarem no android =/
 
Última edição:
Finalmente consegui um Piston 2 original por um preço camrada

Ainda em fase de experimentação... Mas da pra dizer que, pelo preço, não esperava um som tão limpo e gostoso
Graves na medida, sem exagero. Não sobrepõe outras frequências, mas deixam de ser divertidos

Só não consegui fazer os botões de volume funcionarem no android =/

Onde comprou o fone amigo? Está gostando?

Estou precisando de um in ear com mic que tenha som bom, pois vou utilizar pra ouvir músicas 95% do tempo, mas está meio complicado achar um legal ultimamente...

Se puder falar quanto pagou, também agradeço! Li muitos elogios sobre este fone.
 
Onde comprou o fone amigo? Está gostando?

Estou precisando de um in ear com mic que tenha som bom, pois vou utilizar pra ouvir músicas 95% do tempo, mas está meio complicado achar um legal ultimamente...

Se puder falar quanto pagou, também agradeço! Li muitos elogios sobre este fone.
Então cara, eu comprei usado no grupo Compra e Venda de Fones de Ouvido e Acessórios High End
Paguei 65 mais frete... Acho que paguei bem demais considerando dólar e preço de um novo, ainda mais por ser original
Cara eu amei ele. Som limpo, bom palco (se tratando de in ear), nada abafado e com graves estourados como é comum nos que a gente encontra por aqui, o grave é presente mas não sobrepõe o resto. Achei ele bem divertido... Ele só não isola tanto quanto os outros que experimentei
Outra coisa é que não consegui fazer o mic e os botoes de volume funcionarem no Android. O ex dono disse que é porque ele deve ser padrão Iphone, mas ainda não achei um Iphone pra testar
 
Opa pessoal, passando pra deixar umas fotos e comentários sobre o AKG K240 MKII.
Tive só uma noite de jogatina com ele mas deu pra perceber uma melhora quanto a noção direcional dos sons em relação ao M80... Mas não tanto quanto eu esperava, talvez precise de mais tempo.
Para músicas ele é menos "embolado" que o M80, desculpem o termo técnico, mas senti um pouco de falta dos graves... Entendo a troca do grave pela clareza, e ela realmente existe quando se trata dos vocais principalmente, mas ainda não sei dizer se prefiro mais clareza ou mais graves.
A comparação é fones de estilos e propósitos diferentes mas era essa mesma minha intenção, conhecer algo diferente do que eu vinha ouvindo! Com o tempo posto mais opiniões, principalmente depois de arrumar um amp pra ver se a coisa muda!

 
Pessoal, qual seria o melhor fone para musica(RockProgressivo,Metal) em que exista um aumento de clareza em relação ao Superlux HD681? AKG K240 ou Shure SH440 são boas opções?? obrigado desde ja
 
Pessoal, qual seria o melhor fone para musica(RockProgressivo,Metal) em que exista um aumento de clareza em relação ao Superlux HD681? AKG K240 ou Shure SH440 são boas opções?? obrigado desde ja

Falam muito bem dos fones da Grado para rock (SR80, SR125, etc).

O Shure eu não sei se seria bom para rock, mas ele tem um som bem nitido (SRH840).
 
Pessoal, qual seria o melhor fone para musica(RockProgressivo,Metal) em que exista um aumento de clareza em relação ao Superlux HD681? AKG K240 ou Shure SH440 são boas opções?? obrigado desde ja

Falam muito bem dos fones da Grado para rock (SR80, SR125, etc).

O Shure eu não sei se seria bom para rock, mas ele tem um som bem nitido (SRH840).

Também recomendo o Grado SR80 para rock, melhores médios que já ouvi, as guitarras soam muito bem.
 
Pelo que eu to vendo o SR80 ele e bem dificil de achar, e quando eu achei ele foi no mercado livre, usado ainda, o AKG K240 e bom?? porque o estilo de musica que eu escuto, o que eu preciso e mais clareza nos intrumentos(os outros, a guitarra mal aparece nas musicas), e o que vcs acham do Sennheiser HD280 Pro?
 
HYPERX CLOUD CORE

Gy6HnZn.jpg


eyZYtfM.jpg


P7raTnU.jpg


sAtw8jc.jpg


4wWiMLl.jpg


Dizjxfw.jpg


jwXSHg6.jpg


Logo posto minhas impressões sobre ele, mas já de começo posso dizer QUE HEADSET FODA. :magico::magico::magico:
 
Só me pergunto pq não colocaram um simples controlador de volume na versão core? :mas:
 
Só me pergunto pq não colocaram um simples controlador de volume na versão core? :mas:

Né! já iria ajudar muito, porem pra mim não faz muita falta.

Sobre o Headset:
Seus graves e qualidade de áudio dignos de estúdio ao meu ver, é fechado e isso torna muito imersivo em qualquer jogo ou musica, principalmente eletrônica. Microfone excelente e o som sai muito limpo e claro.
Posso dizer que se não fosse pelo peso, não daria pra sentir ele na sua cabeça de tão confortável e macio.
Um problema é usar ele no verão, pois ele esquenta muito as orelhas com esse calor dos infernos :melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo