• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CarlitosT
Pontuação de Reações
1,471

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    CarlitosT
    CarlitosT
    Opa Kyle, valeu pelo aviso!
    Detalhei melhor as datas das aquisições, mas me atrapalhei um pouco pra rastrear os fittings, foram adquiridos em várias compras e em vários lugares... Então coloquei a data aproximada como 2012 e 2013 que foi o período onde montei o sistema.
    Se ainda estiver em desacordo é só avisar! ;)
    K
    Kyle
    Boa sorte na venda.
    Vamos la carlito to ancioso pra rancar aquele cooler air da vga....rsrsrsrrsr

    me da uma luz ai kkkkkkkk
    Opa Carlitos bom dia,cara me indicaram voce por outro forum...voce me vende este block ai da 7970..tenho uma da power color que comprei do raulsdt.
    estou no Ipiranga 5085-5078 ou 9-9591-3009.

    caso sirva ja fico com ele ..no aguardo.pois e muito ruim ficar no ar não me adaptei cara...que do da vga.

    ricardo.araujo@denadai.com.br vlwwwwwww
    Opa, sou meio que novo no forum, vi agora projeto achei muito TOP, parabens.amigo gostaria de saber quanto tempo demorou para fazer , e como foi o desenvolvimento do projeto(qual foi a maior dificuldade).e viu que no inicio do projeto tinha water cooling, não vi no final vc adiou isso ou resolveu não colocar?a internet deu pau aqui, achei q a outra pergunta não tinha ido, desculpa o flod :feelbad:
    Opa, sou meio que novo no forum, vi agora projeto achei muito TOP, parabens.
    amigo gostaria de saber quanto tempo demorou para fazer , e como foi o desenvolvimento do projeto(qual foi a maior dificuldade).
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo