[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eles colocam 2 horas justamente pra evitar os espertões.

Mesmo assim o sistema tem furo, acredito que se você jogar em modo offline (que não conta horas), você consegue jogar muito mais de 2 horas e pedir o refund depois. O prazo de 2 semanas deve ser em parte por isso e em parte porque depois de um tempo o dinheiro já foi repassado as devs e nem deve dar pra pegar de volta.

Finalizando, se você ta fazendo algo que é claramente imoral, decide fazer assim mesmo, o mínimo que você precisa é a decência de reconhecer que contar vantagem por isso é algo muito feio. E outra, 2 erros não fazem um acerto.

Mas como já disse, cada qual com sua moral.
 
Comprei um jogo na sale, zerei, pedi refund (com 3 horas de jogo) consegui e amanhã entra a grana na conta .:mr::bwahaha:


Uma vez pensei em fazer no stanley parable, joguei ele por 2 horas e não tinha mais nada fazer lá, mas como foi um jogo q eu gostei preferi não fazer.
Isso é uma falha que a Steam precisa corrigir. O tempo de teste deveria variar entre 1 a 5 horas. alguns jogos precisam de mais..

e eu nunca testei mas, jogar offline não conta horas mesmo? pq dai da pra zerar o jogo em duas semanas até e pedir refund de boas. não que eu vá fazer isso..
 
Unravel muito lindo. :lindo:

Testei aqui no XOne e, caramba... Arte, gráficos (apesar de um certo exagero) e música. Sensacional.

Sabe dizer quantas horas de gameplay?

To muito afim desse game ai, mas se for muito curto vou deixar para quando entrar em alguma promoção.
 
Velho. Vc descreveu exatamente a fase em que estou. Não comprei nada nas últimas sales. Nadinha de nada. Mas deu vontade de jogar nesse carnaval. Comprei Life is Strange na quinta e na sexta me entra em promoção!!!! Mas vou aprovitar para comprar SOMA. Esses dois eu quero muito jogar, pelo enredo.
Peça refund e compre mais barato. Tem essa opção. Se tiver passado de 2h, tente mesmo assim.
Comprei um jogo na sale, zerei, pedi refund (com 3 horas de jogo) consegui e amanhã entra a grana na conta .:mr::bwahaha:
:feelbad::nothing:
The Room.
Não tem nem o 2 e nem o 3 para Pc.
Como o 1 está incompleto no PC, comprei todos pro celular mesmo.
O The Room 2 vai sair pra PC sim. https://steamdb.info/app/425580/subs/
Então provavelmente o 3 também.

E não vejo qualquer relação com comprar na Rússia: comprar na Rússia serve para fugir de impostos, absurdos como o Moacyr (pq Fallout 4 veio aqui por um preço completamente fora da curva?) e estamos consumindo o jogo pelo próprio Steam, logo só vejo de minimamente reprovável a falsidade ideológica de afirmar que está em um país sendo que não está. Mas né? Quantas vezes tivemos de dar uma driblada nesse tipo de analise para pegar Apps, programas e jogos que tem versões melhores na língua original? Seria exatamente o mesmíssimo caso.

Na verdade se você compra na Rússia você ainda paga IOF, que é o imposto devido em transações internacionais com CCI.
E o preço BR do Fallout 4 PC nada tem a ver com impostos, é o preço cornetado pelo Moacyr (apesar de ele negar absolutamente) e a Bethesda mantém, assim como Doom. Já choveu Fallout 4 de XBOX ONE e PS4 sendo vendido a R$ 150 (ou menos com cupons), e o de PC continua com preço absurdo. O interesse é claro: quem quer beneficiar consoles e o mercado de mídia física em detrimento do digital. O Fallout 4 de console já teve até o preço base reduzido.
Antes de impostos entra a esperteza e vontade de lucrar mais já que tem trouxa que pague mais caro.
 
Peguei day of defeaf source, acho bacana o game, jogar uma dust2 com armas antigas.

Pensando em garantir a franquia metal slug, nostalgia.
 
Galera tou querendo add fundos na minha carteira na steam, no momento tá em py6, qual a maneira segura pra add?
*Tou pensando em add o real normal, depois compro um joguim na ru pelo cartão ae converte, confere produção?

Conversão de carteira = RISCO ALTÍSSIMO DE FLAG
Compensa pagar o IOF para não correr o risco.
 
Alguém aqui no tópico joga esse Verdun? Me pareceu bem legal, justamente por ser 1ª Guerra Mundial, mas tô buscando mais infos de como é o jogo, principalmente os servidores, saber se é matchmaking ou se tem server browser, e caso seja essa segunda opção, se há uma variedade no Brasil ou não. Alguém que jogue pra dar um parecer?
 
Alguém aqui no tópico joga esse Verdun? Me pareceu bem legal, justamente por ser 1ª Guerra Mundial, mas tô buscando mais infos de como é o jogo, principalmente os servidores, saber se é matchmaking ou se tem server browser, e caso seja essa segunda opção, se há uma variedade no Brasil ou não. Alguém que jogue pra dar um parecer?

Eu fiquei um tempo de olho no Verdun. Acabei desencanando.

Pelo que eu vi ele parece ser puxado pro lado realista/tático. Sobre a parte de servidores eu não sei, mas como o jogo não é popular imagino que não devam existir servidores br.

Se tiver alguém que já jogou, também gostaria de saber mais.
 
Amigos bom dia, alguém sabe me dizer se o Life is Strange 2-5 tem trava RU?
 
Sobre a parte de servidores eu não sei, mas como o jogo não é popular imagino que não devam existir servidores br.
Exatamente isso, também imagino que não deva ter algo aqui =/
Saudades do Bad Company 2 Vietnam! O jeito vai ser aguardar o Rising Storm 2: Vietnam pra ver se vai ter uma quantia satisfatória de pessoas pra jogar.
 
Estava querendo comprar o Season Pass para Daying Light para jogar a DLC que está para sair nos próximos dias. Como não entrou em sale, la fui eu para a RU e claro, aproveitei para comprar outros joguinhos. Entre eles, This War of Mine que sempre ouvi recomendações.

Depois de comprar, pensei se já ia baixar/jogar algo logo de cara. Escolhi justamente o This War of Mine. Pensei: "Vou baixar rapidão e deve ser bem fácil de aprender a jogar e tals.."

Eis que no game eu descubro que.. é FUCK-POINT-AND-CLICK!!! Que merda pensei aqui comigo. Não sou exatamente um entusiasta desse tipo de jogabilidade...

Porque diabos eu não olhei os marcadores do jogo? Ou porque não olhei um video? Putz..

Amei esse joguinho, 3 horas seguidas na primeira jogatina e já vi que vou viciar haha. Recomendo :joia:

Exatamente isso, também imagino que não deva ter algo aqui =/
Saudades do Bad Company 2 Vietnam! O jeito vai ser aguardar o Rising Storm 2: Vietnam pra ver se vai ter uma quantia satisfatória de pessoas pra jogar.

Pois é, é um jogo que provavelmente leva um tempo até você pegar a manha e só com gringos e ping alto, desanima.

Rising Storm 2 é compra garantida quando estiver disponível. Mas por mim eles podem demorar p/ lançar pq tenho outros planos para esse ano haha.
 
Na verdade se você compra na Rússia você ainda paga IOF, que é o imposto devido em transações internacionais com CCI.
E o preço BR do Fallout 4 PC nada tem a ver com impostos, é o preço cornetado pelo Moacyr (apesar de ele negar absolutamente) e a Bethesda mantém, assim como Doom. Já choveu Fallout 4 de XBOX ONE e PS4 sendo vendido a R$ 150 (ou menos com cupons), e o de PC continua com preço absurdo. O interesse é claro: quem quer beneficiar consoles e o mercado de mídia física em detrimento do digital. O Fallout 4 de console já teve até o preço base reduzido.
Antes de impostos entra a esperteza e vontade de lucrar mais já que tem trouxa que pague mais caro.

Sobre o IOF: ah sim, mas estão planejando inventar o ICMS para compras no Steam e tem um outro imposto, o qual não vou me lembrar o nome agora, que também parece que irá subir...quando me referi a fugir de impostos foram nesses dois casos, já em relação ao IOF só da para fugir mesmo quando compramos oriundo de venda de cartas e/ou itens de jogos.

Sobre o preço do Fallout: sim, sim repare que no meu post eu especifiquei o Moacyr. A questão é - pq eu, que vivo em um país tão pobre quanto a Rússia (aliás aqui é mais pobre que a Rússia) devo pagar mais pelo produto por causa desse maldito "custo Brasil"? Não quero isso, farei o possível para fugir nesse caso assim como faço o possível para fugir disso em outros produtos também.

Meu ponto é: há muitos motivos para fugir da loja BR e comprar na RU, não é um procedimento dentro das regras do Steam mas perfeitamente justificável por outros fatores. Não vejo qualquer tipo de comparação ética possível entre quem compra na RU e quem joga pirata ou zera um jogo e pede refund.
 
Sabe dizer quantas horas de gameplay?

To muito afim desse game ai, mas se for muito curto vou deixar para quando entrar em alguma promoção.

Provavelmente menos de 10 já que no EA Access, que é liberado 10 horas, limitou o jogo em duas fases. Ou por ser lançamento, não sei...
 
Ainda compensa comprar l4d2? Antigamente, eu achava divertido pacas no x360

Jogo extremamente divertido, mas vai depender com quem vc joga. Se tiver amigos que jogam vale sim se não é dificil encontrar jogadores decentes e se achar cuidado tem muito cara que não tem paciência com novatos.
 
Joguei umas 6h seguidas de Dark Souls 2 ontem. Como esse jogo é bem mais fácil que o primeiro. Estou level 95 já.
No 1 eu tenho umas 20h e to na metade disso. Mas são jogos lindos demais. Ansioso para o 3.
 
http://www.nuuvem.com/

tdHTKS7.png



6TZFEmM.jpg

rB5ph8q.jpg

UZOdNpi.jpg

 
Ainda compensa comprar l4d2? Antigamente, eu achava divertido pacas no x360

Ta instalado nos 2 pcs aki , hj tava jogando e fazendo teste em uma GTX 480 , jogo muito legal , vale a pena

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo