[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

Pra quem curte digital foundry , saiu esse video comparando low/mid/high/max e PS4



Não vi nenhuma diferença em todas as configurações, meu PC tava no médio setei no máximo e sinceramente não vi nenhuma diferença kkk. Eu não entendo nada de jogos de luta mas tava até pensando em pegar o jogo no PC, depois de "testar" minha vontade sumiu completamente achei os gráficos e conteúdos decepcionantes a jogabilidade e online tem que ser muito bons para valer apena. MK X estava bem mais completo desde do lançamento, enfim ao passar do tempo esse jogo vai se tornar muito bom, hoje não vale apena ainda mais para jogadores "normais", imaginem quem pegar o jogo no console por preço normal!!!!
 
Quem comprou o jogo no Beta não deve estar ligando para estes problemas. Afinal, é como se ainda não tivesse saído do Beta!
Para quem comprou querendo dixavar o jogo logo de cara... sinto muito mas está intragável!
 
Joguei umas partidas ontem! mas esse controle de xbox 360 até quebra o galho, mas em momentos cruciais vc erra um golpe e toma ferro, ta lokis, ontem joguei umas 4 partida, tudo bem equilibrada 2x1 pros caras, e tipo um ganhou com life 0 porra, nos finalmente o controle me deixava na mão.

Tenho que pegar um controle de arcade, para não ter erro! Jogão, espero que estabilize logo!
 
Estarei mais tarde por la, só chamar pra jogar.

A ID é Link_X mesmo.
 
Que samba do crioulo doido esse jogo, onde fica a parte Arcade aquela parte que interessa?
 
Meu joystick Mad Catz Fightpad funcionou perfeito. Jogo com pouco conteúdo mas bem mais liso que o Mortal X no lançamento.
 
O meu Mad Catz não funcionou no V. :okay:

Saiu algum patch de ontem pra hoje que não vi?

Acho que não saiu update algum, no beta ele já estava funcionando aqui e como vi a turma reclamando que poucos joysticks estavam funcionando. Tenho dois Mad Catz Fightpad, uma da versão x360 e outro da PS3 com a pintura do Street Fighter x Tekken.
 
Valeu!

O meu é a versão PS3 e não funcionou de forma alguma no V. Aí ontem entrei no IV pra ver e foi tudo bem, sacanagem! :feelbad:
 
Valeu!

O meu é a versão PS3 e não funcionou de forma alguma no V. Aí ontem entrei no IV pra ver e foi tudo bem, sacanagem! :feelbad:

Chato que vc vai ter que esperar update, mas vai funcionar com certeza. Já o meu Mad Catz do PS3 bugou no Mortal X, não funcionava as diagonais, no Mad Catz do X360 funcionava normal, nem sei se consertaram pq nunca mais abri o Mortal X.
 
Essa budega ta d rosca... N consigo jogar com amigo d ps4 nem fudendo, pqp. Eu n encontro ele d jeito nenhum, porem ele me encontra, me convida mas sempre da falha na conexao. O cross no saguao ta con bug é?
 
Essa budega ta d rosca... N consigo jogar com amigo d ps4 nem fudendo, pqp. Eu n encontro ele d jeito nenhum, porem ele me encontra, me convida mas sempre da falha na conexao. O cross no saguao ta con bug é?

Certamente está, mas eu consegui criar sala e jogar normalmente a pouco.
 
Ninguém é OP nesse jogo, ou se é o exploit ainda não foi descoberto, vocês estão se comportando como scrubs e não sabem.
 
Zangief e Ken não achei tanto, mas Bison e Necalli são bem op.

O Necalli eu não joguei, na verdade achei bem estranho os personagens novos, mas, o Bison ta um inferno de apelão. O Ken ta muito rápido eu achei e com o V trigger fica muito forte e o Zangief, bom, o Zangief é o personagem que que eu mais jogo e jogo melhor, ta uma monstruosidade akilo, nem precisa de golpe especial quase, ele da um dano absurdo só com as porradas fortes. A Cammy que ficou zuadinha eu achei, gostava de jogar com ela, sempre gostei, to achando ela ruinzinha. Na verdade nesse V eu fui boicotado, hahaha, dos personagens que eu realmente sei jogar, só sobrou o Zangief :(
 
O Necalli eu não joguei, na verdade achei bem estranho os personagens novos, mas, o Bison ta um inferno de apelão. O Ken ta muito rápido eu achei e com o V trigger fica muito forte e o Zangief, bom, o Zangief é o personagem que que eu mais jogo e jogo melhor, ta uma monstruosidade akilo, nem precisa de golpe especial quase, ele da um dano absurdo só com as porradas fortes. A Cammy que ficou zuadinha eu achei, gostava de jogar com ela, sempre gostei, to achando ela ruinzinha. Na verdade nesse V eu fui boicotado, hahaha, dos personagens que eu realmente sei jogar, só sobrou o Zangief :(
Eu gostei muito da Karin, ainda não achei um personagem para jogar e acho que vou começar com ela, to curioso para ver Guile e Balrog, são os únicos que vou comprar desses 6 primeiros. :feelbad:

Capcom cadê o E-Honda, pelo amor de deus lancem ele.:mas:
 
Eu gostei muito da Karin, ainda não achei um personagem para jogar e acho que vou começar com ela, to curioso para ver Guile e Balrog, são os únicos que vou comprar desses 6 primeiros. :feelbad:

Capcom cadê o E-Honda, pelo amor de deus lancem ele.:mas:

Siiiiim, a Karin tbm achei legal, gostei das poucas jogadas que fiz com ela. Tbm estou aguardando a volta do Balrog, esse era outro que eu sabia jogar.
E. Honda, Blanka, Poison e principalmente o Sagat, fazem muita falta pra mim...
 
Siiiiim, a Karin tbm achei legal, gostei das poucas jogadas que fiz com ela. Tbm estou aguardando a volta do Balrog, esse era outro que eu sabia jogar.
E. Honda, Blanka, Poison e principalmente o Sagat, fazem muita falta pra mim...

Tudo que eu queria era que não mudassem a jogabilidade do Guile e Balrog, acho que não deveriam mudar os cara de charge.
 
Tudo que eu queria era que não mudassem a jogabilidade do Guile e Balrog, acho que não deveriam mudar os cara de charge.

Então, achei isso meio ridículo, era uma das coisas mais clássicas da série o fato dos personagens sempre terem a mesma jogabilidade, o cara que aprendeu a jogar com o Guile na época do World Warriors, jogava com o Guile normalmente até o Ultra SFIV, aí algum gênio decidiu mudar muitos desses comandos, foda isso.. se tirarem o charge de personagens como o Guile e Balrog, mata os personagens, mas depois do que fizeram com o Vega e até mesmo o Nash... não sei não...
 
O Necalli eu não joguei, na verdade achei bem estranho os personagens novos, mas, o Bison ta um inferno de apelão. O Ken ta muito rápido eu achei e com o V trigger fica muito forte e o Zangief, bom, o Zangief é o personagem que que eu mais jogo e jogo melhor, ta uma monstruosidade akilo, nem precisa de golpe especial quase, ele da um dano absurdo só com as porradas fortes. A Cammy que ficou zuadinha eu achei, gostava de jogar com ela, sempre gostei, to achando ela ruinzinha. Na verdade nesse V eu fui boicotado, hahaha, dos personagens que eu realmente sei jogar, só sobrou o Zangief :(


Zangief é um MONSTRO pqp, mas tenho que pegar as manhas com ele nesse game... no 4 era bem mais rápido.
To adorando jogar com a R.Mika, por ser wrestler e a danada é boa.
Nash e Laura são os outros que gosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo