Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Então pessoal, tou em dúvida, que HEADPHONE de no MÁXIMO 75 DÓLARES eu devo pegar? Jogo CS, BF4 , Rust, vejo mto vídeo no youtube... Queria muita qualidade de som :)
 
Galera queria um fone intra sem fio pra malhar nivel JBL Reflect BT ou Jaybirds, mas nao acho em lugar nenhum e trazer dos eua fica mais de 400 conto
115199.jpg
 
Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda para comprar um fone, já li diversos tópico de inúmeros fóruns, reviews no youtube e vários artigos, mas ainda estou na dúvida, atualmente tenho um Beats Studio Wireless (uso com cabo), mas as almofadinhas laterais estão se desmanchando, possuo ele a 2 anos, costumo ouvir muita música eletrônica, então realmente prezo por um fone com um bom grave, de preferência Closed Ear, estive pensando em comprar outro da Beats, realmente gosto do som deles para música eletrônica, mas estive vendo alguns artigos e geralmente dizem que são overpriced e que da para comprar algo melhor com mesmo valor, seguem mais detalhes sobre o uso do fone:

1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc):
Na faixa de R$ 1.500,00

2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural):
Supraural ou Circunaural

3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc):
Uso principal - música
Uso secundário - FPS

4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos):
Ênfase nos graves, mas que não seja aquele grave que acaba com o resto dos sons.

5. Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica

6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto):
Fechado

7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores):
Prefiro comprar aqui

Com certeza ATH-M50X.
 
Galera,

Qual fone tem o melhor custo benefício atualmente? Perdi o do iPhone!

Vlwwwww
 
Pessoal, minha mãe está indo viajar para a Europa e ela vai encontrar minha irmã, que mora na Itália.
Estou querendo um bom fone fechado para música, que seja muito confortável. Aí achei o Brainwavz HM5, que custa na Amazon italiana 80 Euros:

http://www.head-fi.org/products/brainwavz-hm5-studio-monitor-headphones

Compro ele ou alguém teria outra opção de um fone fechado ou até semi aberto, confortável, nessa faixa de preço? Já possuo um SUperlux HD681 e tenho uma palca de som Auzentech X-Fi Forte, com saída amplificada.
 
Alguém indica algum fone com a pegada do CKS55X por favor?
Tá raro de encontrar, e quando encontro o preço tá absurdo. Queria algo naquele nível de qualidade e um pouco mais puxado para os graves. Se puderem indicar um já com um link da loja agradeço :melior2:
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) Não sei, o preço que vale eu vender um SHURE SRH440 com 3 semanas de uso.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) Circunaural
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) Jogos e Músicas
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Equilibrado, não sei direito, mas eu curto escutar música eletrônica e uns rockzin pesado.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?Música eletrônica e uns rockzin pesado. (claro que não a unica coisa, claro que escuto pop, etc)
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) Acho que um aberto, por ter uma noção melhor de passos no CS:GO.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)Brasil.
    Olha, eu to bastante satisfeito com o SHURE SRH440, só que não tá dando mais suportar minhas orelhas sendo torturadas. Não sei se é pelo formato da minha orelha, mas cara, as caixas de som do headphone encostam na parte lateral da minha orelha, no começo não é nada, mas depois de um tempo dá vontade de tacar o headphone longe, parece uma tortura, as duas orelhas ficam super vermelhas, a parte aonde fica encostando, seilá cara, era só fazer um earcup mais grosso, pra não deixar bater na orelha, é foda isso. Não queria vender meu shure mas vou fazer oque ? No começo não machucava muito, agora ta machucando demais, não dá pra ficar muito tempo com ele na orelha.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até 160 reais (com frete).
  1. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
in-ear.
  1. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Música
  1. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Prefiro um som equilibrado, porém com um bass bom, não que abafe igual o SHE9000 que eu tive.
  1. Que tipos de música você costuma escutar?
Praticamente de tudo.. Ultimamente venho escutando mais rap, vintage, música eletronica.
  1. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
É para ouvir em casa, no máximo quando for em algum lugar.
  1. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Tenho preferência por comprar no Brasil. Mas caso tenha um fone MUITO superior para se comprar nos EUA com o mesmo valor, eu até repense.. Tenho 33 dolares na carteira do paypal. Mas queria opções para comprar aqui no brasil
 
tanto pela qualidade do som, quanto pelo conforto ou algum se destaca mais?

Qualidade sonora eu diria que ele é muito bom, conforto nem tanto.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até 160 reais (com frete).
  1. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
in-ear.
  1. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Música
  1. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Prefiro um som equilibrado, porém com um bass bom, não que abafe igual o SHE9000 que eu tive.
  1. Que tipos de música você costuma escutar?
Praticamente de tudo.. Ultimamente venho escutando mais rap, vintage, música eletronica.
  1. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
É para ouvir em casa, no máximo quando for em algum lugar.
  1. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Tenho preferência por comprar no Brasil. Mas caso tenha um fone MUITO superior para se comprar nos EUA com o mesmo valor, eu até repense.. Tenho 33 dolares na carteira do paypal. Mas queria opções para comprar aqui no brasil

tenta o she8000 ele é mais equilibrado.
 
Qualidade sonora eu diria que ele é muito bom, conforto nem tanto.
 


tenta o she8000 ele é mais equilibrado.

Mas ele ainda tem um bass bom?? É que não gostei muito também do fio do SHE9000, com 6 meses parou de funcionar um lado... E o she8000 deve ter a mesma construção...
 
Mas ele ainda tem um bass bom?? É que não gostei muito também do fio do SHE9000, com 6 meses parou de funcionar um lado... E o she8000 deve ter a mesma construção...

ele é bem equilibrado, não sei o quanto vc gosta de graves. Mas pelo que vc descreveu me parece uma boa opção.
 
Edit1: Comprei o Arcano SHP-30 e o microfone de lapela da Neewer. Fiz uma boa escolha?




  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até R$150 reais (dou um jeito no frete).
  1. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural de preferencia, mas pode ser supraural também caso necessário pelo valor.
  1. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Foco em Games, Música, Netflix.
  1. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não tenho preferência distinta.
  1. Que tipos de música você costuma escutar?
Hip Hop, trap music. Normalmente musicas com bastante bass.
  1. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Não tenho preferencia.
  1. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Comprar no brasil.
 
Última edição:
Galera, preciso de um headset bom (fone e mic bons) para games (CS:GO, CrossFire, BF4, etc), de até 400R$, me indicam algum?
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
    R$350,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
    Dou preferência a On Ear.
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
    Jogos (CS:GO) e outros, música, filmes. Para usar mais em casa mesmo.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
    Sem preferência.
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Post-Rock, Lo-Fi, entre outros
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
    Indiferente.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
    Brasil.
Obrigado!
 
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc):Até 100 reais


2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural): in ear

3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc): Apenas musica

4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos): Curto um som mais equilibrado como o do arcshp20, mas tb ficaria feliz com um pouco mais de grave.

5. Que tipos de música você costuma escutar?
Escuto todo tipo de musica porém tendo a escutar mais eletronic, pop, rock e indie.

6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto): Procuro um fone com um bom isolamento para conseguir ouvir musicas em ambientes externos sem precisar colocar o vol no max.

7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores): Prefiro comprar no Brasil.

Quem puder ajudar ficaria muito grato :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo