[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Galera hoje estarei pegando no Projeto novamente com força TOTAL! Primeiro dia em casa foi pra esposa e pra descanso, mas hoje começa!!!! Vou tentar agilizar pra conseguir fazer upload o quanto antes!!!

;)
 
Galera hoje estarei pegando no Projeto novamente com força TOTAL! Primeiro dia em casa foi pra esposa e pra descanso, mas hoje começa!!!! Vou tentar agilizar pra conseguir fazer upload o quanto antes!!!

;)
Boa sorte manolo, no aguardo dos links... :joia:
 
Galera hoje estarei pegando no Projeto novamente com força TOTAL! Primeiro dia em casa foi pra esposa e pra descanso, mas hoje começa!!!! Vou tentar agilizar pra conseguir fazer upload o quanto antes!!!

;)
:mr::lindo::medo::allgoods::magico::megusta::hihi::much::gaming::isso::safadao:

Hype nas alturas!
 
Galera hoje estarei pegando no Projeto novamente com força TOTAL! Primeiro dia em casa foi pra esposa e pra descanso, mas hoje começa!!!! Vou tentar agilizar pra conseguir fazer upload o quanto antes!!!

;)
54006618.jpg
 
Galera hoje estarei pegando no Projeto novamente com força TOTAL! Primeiro dia em casa foi pra esposa e pra descanso, mas hoje começa!!!! Vou tentar agilizar pra conseguir fazer upload o quanto antes!!!

;)


será que fica pronto esta semana ?
quanto você acha que vai pesar o jogo ?:hmm:


o hype ta alto aqui !:mr:
 
será que fica pronto esta semana ?
quanto você acha que vai pesar o jogo ?:hmm:

o hype ta alto aqui !:mr:

Vou fazer o possível pra liberar entre amanhã e sexta!!! ;)

Estou me esforçando nesta versão 2.0 justamente pra priorizar FPS, Loading times e Imersão! Vou deixar o mais leve e bonito que eu puder sem fugir destes 3 aspectos que mencionei! ;)
Boa sorte manolo, no aguardo dos links... :joia:

Vai valer a pena a espera, eu garanto!!! :p

:mr::lindo::medo::allgoods::magico::megusta::hihi::much::gaming::isso::safadao:

Hype nas alturas!

Garanto que o meu está tão alto quanto o seu por que afinal das contas, o PROJETO é pra EU jogar e possivelmente fazer mais de 300h fácil!!! :p

Ri alto aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vou fazer o possível pra liberar entre amanhã e sexta!!! ;)

Estou me esforçando nesta versão 2.0 justamente pra priorizar FPS, Loading times e Imersão! Vou deixar o mais leve e bonito que eu puder sem fugir destes 3 aspectos que mencionei! ;)

Cara, meu notebook rodou o vanilla a 30 fps.
SE o seu projeto ficar assim ja vou pirar epicamente!
Até faço um pedido aqui, SE for possivel, deixar um tutorialzinho a parte de como tirar certos MODS que por ventura deixaram o jogo mais pesado na parte gráfica, eu agradeceria de todo o meu coração :safadao:.

Alias mesmo que fiquei "feio", se fizer um esquema pra deixar o jogo BEM leve, eu ate faria uma boa doação :gaming:
 
Cara, meu notebook rodou o vanilla a 30 fps.
SE o seu projeto ficar assim ja vou pirar epicamente!
Até faço um pedido aqui, SE for possivel, deixar um tutorialzinho a parte de como tirar certos MODS que por ventura deixaram o jogo mais pesado na parte gráfica, eu agradeceria de todo o meu coração :safadao:.

Alias mesmo que fiquei "feio", se fizer um esquema pra deixar o jogo BEM leve, eu ate faria uma boa doação :gaming:

Relaxa! Versão 2.0 está ficando EXTREMAMENTE LEVE!!! Me passa sua config pra eu analisar pois o minimo é uma VGA 2GB + i3 + 6GB de ram. Abaixo disso já não garanto! :p
 
Relaxa! Versão 2.0 está ficando EXTREMAMENTE LEVE!!! Me passa sua config pra eu analisar pois o minimo é uma VGA 2GB + i3 + 6GB de ram. Abaixo disso já não garanto! :p
Então não vai rodar mesmo, i3-2310M DE 2.1ghz, 6 gb ram e uma gt 520m de 1gb.

O vanilla eu rodo bem ate a 30 fps, com tudo no low-medium mesmo que seja 1280 eu to feliz
 
Então não vai rodar mesmo, i3-2310M DE 2.1ghz, 6 gb ram e uma gt 520m de 1gb.

O vanilla eu rodo bem ate a 30 fps, com tudo no low-medium mesmo que seja 1280 eu to feliz

Não posso garantir só testando mesmo pra ver! Mas está ficando MUITO LEVE pois estou priorisando isto!

Você baixa e faz os testes ai e depois me fala que se ficar muito pesado pra ti, eu faço uma versão pra tua VGA de 1GB! =)
 
Não posso garantir só testando mesmo pra ver! Mas está ficando MUITO LEVE pois estou priorisando isto!

Você baixa e faz os testes ai e depois me fala que se ficar muito pesado pra ti, eu faço uma versão pra tua VGA de 1GB! =)
:thatfeel::mr:

Podexa, vou ate formatar tudo aqui pra não ter erro de windows pra rodar esse jogo epico
 
Pessoal, ninguém me recomenda uma tradução que funciona no ultimo patch oficial pro vanilla? A do Tribogamer bugou tudo aqui. Queria jogar traduzido.
 
Não posso garantir só testando mesmo pra ver! Mas está ficando MUITO LEVE pois estou priorisando isto!

Você baixa e faz os testes ai e depois me fala que se ficar muito pesado pra ti, eu faço uma versão pra tua VGA de 1GB! =)

Fera, se precisar hospedar em algum lugar, me avisa, tenho um ftp filé.
 
@Et-X como anda o projeto ? será que fica pronto hoje ? :hmm:

Acho que consigo terminar hoje SIM!!! Estou trabalhando nele uma parte de ontem e hoje o dia todo. Falta pouco e depois só acertar detalhes e voi-lá! UPLOAD e pronto!

Vou preparar um manual informando bem as coisas também pra ninguem ficar com dúvidas e entender várias novas mecânicas novas do projeto!

Cheers!!! ;)
 
Acho que consigo terminar hoje SIM!!! Estou trabalhando nele uma parte de ontem e hoje o dia todo. Falta pouco e depois só acertar detalhes e voi-lá! UPLOAD e pronto!

Vou preparar um manual informando bem as coisas também pra ninguem ficar com dúvidas e entender várias novas mecânicas novas do projeto!

Cheers!!! ;)


wooow , e a ansiedade só almenta !!! :magico:
 
Vou ter condições (leia-se internet) de baixar só até a manhã de sábado (no caso amanhã). E quero muitos isso s2
 
ET-X vai manter um visual parecido com o do 1.0?
Pq to jogando ele mesmo sendo pesado pq a imersão e atmosfera do SKYRIM ta fenomenal
 
ET-X vai manter um visual parecido com o do 1.0?
Pq to jogando ele mesmo sendo pesado pq a imersão e atmosfera do SKYRIM ta fenomenal

Ta ainda mais imersivo e tão bonito quanto sendo que, MUITO MAIS LEVE, nem se compara a leveza com a 1.0. Sem falar que os Loadings agora estão relampagos!!! ;)

@PROJETO

Galera infelizmente vou ter que continuar amanhã, mas falta bem pouco! Não deu pra ficar direto nele agora a noite, tive que dar atenção a visita aqui em casa e minha mulher. Mas amanhã de manhã já pego nele de novo e faço as instalações e ajustes finais e depois uma série de speedruns só pra ter certeza de algumas coisas e PRONTO!!! ;)

Garanto que vai valer muito a pena, vocês vão ver!!! :p
 
Eu também estou com hype enorme , vou voltar para o skyrim depois de 2 anos sem jogar!

Sim mano, eu tb! Meu ultimo contato com a série está sendo com o TES Online mesmo...
Algo que me fez enjoar forte do Skyrim foram os dwemer, me enchiam o saco demais huahuahua
 
@Et-X Admito que RPG de mesa joguei muito pouco, mas entendo o apelo dos mods de imersao. Acho ideia de todos muito interessante, mas quando tento usar acabo ficando com pressa e resolver logo as coisas haha. Tou ate tentando dificultar e controlar um pouco isso deixando o Requiem sem Fast Travel, mas como imagino que seria muito hardcore logo de cara pra mim eu instalei o Skyrim Wayshrines que adiciona um fast travel diferente.
Cara, tambem nao conhecia o immersive citizens. Instalei uns dias atras e tou curtindo muito o que ele faz. Tem aquela quest que os Alikr tem procurando a Saadia? Aqui eu passeando pelo mapa e vi os 2 Alikr parando uma redguard no meio da estrada e questionando ela pra saber se nao seria a que eles procuram. Em outro momento encontrei umas glra bebendo e me chamaram pra beber com eles :D. Da uma vida bacana ao mapa.


essas duas opções que citasse são do jogo original, não foram inclusas pelo mod.

aguardando ancioso o patch.
 
Aqui estou eu nem 8h da manhã e já peguei no vício kkkkkkkkkkkkk!

@PROJETO

Vamos para as etapas finais agora com muita calma por que são elas:

  • ARMAS & ARMADURAS
  • COMPLEMENTO DE ARMAS & ARMADURAS
  • LOOT, ITEMS, MERCANTES & PERFUMARIAS FINAIS
  • SISTEMA DE CRAFT, RAÇAS & DETALHES DE IMERSÃO FINAIS
  • PERKUS MAXIMUS OU REQUIEM, PROCESSO DE MERGER MODS, COMPILAÇÃO FINAL & MANUAL / UPLOAD
Parece que é muita coisa mas não é, os passos que vou seguir já estão prontos e agora só executar. Só da trabalho por que são muitos Patchs e depois vem o trabalho de merger.

VAMO QUE VAMO!!! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo