[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

jogo rapido

gta V

67 real

vale a pena ou nao

ps: pode melhorar com promoções futuras?

Vale full price até.

Baixando Fifa 12 (sim, DOZE) no Origin e a conexão cai. Quando o maravilhoso serviço da NET se normalizou, o download que estava em 70%+ voltou para 33% :ohgod:

NET aqui estava um lixo também. Nem dava pra jogar nada online... lag e conexão caindo.

Fiz uma reclamação na Anatel e comuniquei a Net por Twitter.

Conexão estável. :vinho:
 
Não sei se alguem se interessa...

Mas tem o BETA do TRAF (jogo nacional de luta)
A3C34BCEFB8D6434C951D8457F8E822327829F4C

Link: https://onanimstudio.itch.io/trajes-fatais-minimal-beta1

Utilize, o fórum para reportar bugs e dar feedbacks gerais: https://onanimstudio.itch.io/trajes-fatais-minimal-beta1/community


''OLHA A PEXEIRA''
 
Quem ai comprou o Resident Evil Revelations 2 Deluxe? To querendo jogar online e não to entendendo bulhufas de como funciona :haha:
 
acordei revoltado :jornal:

vou excluir todos meus jogos de giveaway, deixar só o que presta na minha biblioteca :challenge:
 
Eu estava baixando os 62,5 GB do GTAV na STEAM com minha super conexão de 2mb, e quando o download estava com 95% voltou para 15%:ohgod:
Eu baixei com 5mb que caia de 2 em 2 minutos. Faltando uns 10% caiu de vez e eu estourei todos os cabos da internet e liguei pro provedor pedindo pra cancelar.
Fiquei mais 1 semana sem internet até conseguir uma nova. E sem GTA.
 
Pessoal, ganhei uma grana esperta de um item cs go, queria experimentar o jogo The division pela steam, no entanto estou morando na RU e segundo a steam só vem a linguagem da vodka :feelbad: . Mesmo baixando o uplay pra rodar o jogo, o mesmo vai ficar em RU :hmm:
 
Pessoal, ganhei uma grana esperta de um item cs go, queria experimentar o jogo The division pela steam, no entanto estou morando na RU e segundo a steam só vem a linguagem da vodka :feelbad: . Mesmo baixando o uplay pra rodar o jogo, o mesmo vai ficar em RU :hmm:

Sim... muitos aqui passaram por isso com a série Assassin's Creed... uns até tentaram colocar tradução/lgenda usando metodos por fora da steam, sem sucesso... quem compra acaba pedindo refund
Eu quando fui comprar meu AC, voltei para o BR, comprei, esperei 1 semana e voltei para a RU

Foi o jeito que a Ubisoft encontrou para barrar os espertinhos
 
Última edição:
Sim... muitos aqui passaram por isso com a série Assassin's Creed... uns até tentaram colocar tradução/lgenda usando metodos por fora da steam, sem sucesso... quem compra acaba pedindo refund
Eu quando fui comprar meu AC, voltei para o BR, comprei, esperei 1 semana e voltei para a RU

Foi o jeito que a Ubisoft encontrou para barrar os espertinhos

Não da nada ir pra RU na steam? n toma ban comprando la e voltando pro br?
 
Não da nada ir pra RU na steam? n toma ban comprando la e voltando pro br?

Dá e não dá
Tem gente que faz isso a anos e nunca aconteceu nda, tem gente que levou flag recentemente e não ban...
Como sempre, faça por sua conta e risco

Eu evito de ir e voltar varias vezes (alias tento evitar sempre, quero ficar na RU, só fiz isso por causa do AC)
Quando voltei esperei 1 semana para viajar de novo

Agora ficar indo e voltando em questão de minutos ou horas ai vc começa a "avisar" a steam que vc ta fazendo merda
 
Sim... muitos aqui passaram por isso com a série Assassin's Creed... uns até tentaram colocar tradução/lgenda usando metodos por fora da steam, sem sucesso... quem compra acaba pedindo refund
Eu quando fui comprar meu AC, voltei para o BR, comprei, esperei 1 semana e voltei para a RU

Foi o jeito que a Ubisoft encontrou para barrar os espertinhos

Valeu, sábado eu volto pro HEUZIL e fico por algumas semanas.
 
Valeu, sábado eu volto pro HEUZIL e fico por algumas semanas.

Uma opçao q eu utilizo em jogos que tem esse "bloqueio" é Comprar utilizando a conta secundaria (que ta no brasil) e enviar o Gift pra conta Russa, assim consigo ativar e jogar de boa sem precisar de VPN.

Pra transferir os creditos da conta Principal pra conta Secundaria, Eu coloco uma Skin de CS GO pra vender na conta secundaria (aquelas zuada de 10 cents) coloco o valor que vou transferir (descontando os 13% de taxa da Steam) e compro com a conta principal, assim transfiro o dinheiro de uma conta pra outra, compro o jogo que quero, envio por gift pra principal e fica tudo tranquilo.

Alguem pode falar "aah mas tem a taxa da steam vc vai perder uns 8 reais nisso", sim realmente, mas prefiro perder 8 reais com a taxa, do que ficar arriscando ir e voltar pro BR toda vez q tiver q comprar um game com bloqueio.
 
3AldeMA.jpg
 
acordei revoltado :jornal:

vou excluir todos meus jogos de giveaway, deixar só o que presta na minha biblioteca :challenge:

Nao exclua, faça uma doaçao; doe pra mim!
 
acordei revoltado :jornal:

vou excluir todos meus jogos de giveaway, deixar só o que presta na minha biblioteca :challenge:

Também tenho "mania de organização" e não gosto de ver jogos "injogáveis" na minha Biblioteca...

Mas tem uma solução muito boa para isso: manda um "Ocultar" neles que eles nunca mais ficarão "poluindo" sua Biblioteca.
 
Ubisoft é tão cocozenta que nem em promo eu acho algo que me agrade, esse Far Cry 4 nunca vem com preço justo. E pensar que paguei 19,90 no 3 no Xbox, direto pela live, ha 300 anos. Sem falar que cobrar tudo isso pelo Watch Dogs tb não me desce, o dia que for uns 8 pila talvez eu compre.
 
Ubisoft é tão cocozenta que nem em promo eu acho algo que me agrade, esse Far Cry 4 nunca vem com preço justo. E pensar que paguei 19,90 no 3 no Xbox, direto pela live, ha 300 anos. Sem falar que cobrar tudo isso pelo Watch Dogs tb não me desce, o dia que for uns 8 pila talvez eu compre.
sempre espero promo do 4, mas ai lembro q não quero gastar grana fora da carteira, então passa.
 
Ubisoft é tão cocozenta que nem em promo eu acho algo que me agrade, esse Far Cry 4 nunca vem com preço justo. E pensar que paguei 19,90 no 3 no Xbox, direto pela live, ha 300 anos. Sem falar que cobrar tudo isso pelo Watch Dogs tb não me desce, o dia que for uns 8 pila talvez eu compre.

E pra piorar nada rola na Rússia :sefu:.
 
Eu sempre contra a correnteza, comprando jogos que ngm mais compra hahahahaha (7 pila na RU, ta valendo)


qf6n81M.png
 
SUMIRAM QUASE TODOS OS MEUS JOGOS DO STEAM!!

Estava jogando Tom Clancy's The Division, saí do jogo e pronto: nem ele mesmo está mais na lista!

Sei que o The Division roda online, será que fui hackeado? Já fechei e abri o Steam várias vezes, reiniciei a máquina e nada.

Alguém já soube de ou passou por algo parecido?

Vou abrir um ticket no Steam.

Obs.: Se não me falha a memória eram mais de 220 jogos; e agora eu nem preciso rolar a tela, que "o que sobrou" cabe em uma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo