[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim - REVIVAL

Et-X

Play hard, play for real!
Registrado
bRVUhFT.jpg


600+ MODS VERSÃO 3.0

0xfoes4.gif

SKYRIM REVIVAL é um projeto de 500+ mods que a princípio nasceu comigo e para o meu uso próprio mas, as pessoas acabaram se interessando pelos meus comentários no tópico do jogo onde eu citei que, estava fazendo um projeto pra mim com aproximadamente na época 350 mods. Deste comentário em diante, o interesse da galera foi crescendo e o projeto avançando. Até que em sua versão 1.0 eu consegui 618 mods! Mas infelizmente o projeto ficou MUITO PESADO e impraticável para se manter um gameplay descente. A engine do jogo é antiga e precária e limita o número e qualidade dos mods.

Pois bem, hoje em sua versão 2.0, eu consegui uma taxa de frames boa, um número de 500+ ( e mais alguns) MODs e consegui deixar o jogo relativamente leve com seus tempos de loading não tão fora dos normais e tudo MUITO MAIS suave que a versão 1.0.

Tive que fazer vários sacrifícios e cortar vários mods que acho excelentes mas que, trazem problemas no futuro e em um save game avançado. Então tive que escolher a dedo cada mod e mescla-los da melhor forma possível. Para se passar de 250 MODs (Limite da Engine do jogo) você precisa entrar em um processo de MERGER MODs e não vou explicar a fundo mas, é o processo de colocar mais de 1 MOD dentro de 1 só. E acredite, isso é MUITO MAIS COMPLEXO do que soa ser!

Pois bem, depois de 3 anos mexendo muito com Skyrim, quebrando a cabeça (aquele nível de jogar o controle do CONSOLE longe sabe? De raiva? Então...) desse jeito, depois de MUITO MUITO estudar e me dedicar, hoje posso dizer que sei alguma coisa desse incrível RPG.

Fâ de RPGs e quando garoto e adolescente um árduo jogador de RPG de livros, sempre sonhei com um RPG immersivo, com muitas possibilidades e com uma mecânica excelente! E adivinha? Skyrim nos proporcionou isto mas, de uma maneira pobre e vazia por partes dos criadores. Eu confesso que nunca consegui jogar Skyrim VANILLA (Original), comprei pra Ps3 e só os tempos de Loading na época já me fizeram parar de jogar sem falar na performance horrível do console. Mas quando soube que no PC teriam mods, não pensei 2x e garanti o meu! Mas esperei em média 1 ano e meio até bons mods e mods maduros aparecerem para eu começar a minha jornada. Só que, nunca encontrei uma maneira de deixar o jogo tão completo quanto eu sonhava e foi ai que pensei: cara será que eu consigo montar meu próprio Skyrim?

E a resposta está aqui hoje, Skyrim Revival 2.0 é um projeto que, deixa Skyrim imersivo, desafiador, prazeroso e com uma cara totalmente nova! Sem falar que é completo, com conteúdos extras ENORMES, muita coisa pra explorar, descobrir e recompensas pra buscar e coletar. Muitas armas novas, armaduras, poderes, npcs, quests, mundos novos e muito mais!

Se você ama RPGs, eu convido você a baixar o meu projeto e viver uma experiência que até hoje, nenhum RPG proporciona. Ao menos a nível de imersão!

Ah0J32r.gif

Você precisa do jogo BASE ou Legendary, não importa. Versão STEAM de preferência pois, não garanto funcionalidade com versões adquiridas por outros meios e um PC com pelo menos os requisitos abaixo (sem dar certeza, pois só rodando pra saber):

systemrequirew90isy71hr.jpg


A Mais como funciona isso, você está compartilhando o JOGO? NÃO!
Skyrim é um JOGO PAGO E DEVE SER ADQUIRIDO A PAR DO PROJETO. Alias como dito acima, o projeto precisa do jogo ORIGINAL para funcionar. Por tanto, os mods e todo conteúdo oferecido pelo meu projeto, é GRATUITO E ADQUIRIDO EM SEUS RESPECTIVOS LOCAIS DE DOWNLOAD.

skOT50q.gif

; // DOWNLOAD - REVIVAL 3.1 - FINAL \\ ;

http://www.4shared.com/file/6JLxf1QHce/SKYRIM_REVIVAL_31_-_FINAL.html

/----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

Em passo a passo siga exatamente todas as instruções daqui em diante (sem EXCEÇÕES)!

  1. Primeiro a fazer é ter uma instalação LIMPA do Skyrim contendo apenas: Dawnguard, HearthFire, Dragonborn e/ou não, Textures Packs (não são obrigatórios os textures packs e sim opcionais, mantenha se você quiser). Eu recomendo deletar pois não vão ser usados e vão ficar ocupando preciosos 3GB.
  2. Apague o conteúdo da pasta My Games / Skyrim em (meus documentos) caso você já tenha o skyrim instalado e não precise fazer uma instalação limpa.
  3. Feito isto execute o game pelo Launcher original, deixe-o detectar seu hardware. Deixe do jeito que ele detectar, não se precisa se preocupar com isso pois não vai ser usado é só mesmo pra gerar os arquivos ini e também o Render (que é aonde o jogo identifica sua VGA).
  4. Execute o jogo ao menos 1x, chegue até o menu principal, abra o console e digite COC Riverwood. Assim que o jogo carregar, abra o console novamente e digite qqq. Só isso mesmo 3x a letra Q. O jogo vai sair.
  5. Certifique-se só por cautela de que, as 3 DLCs estão selecionadas abrindo o Launcher novamente e indo em DATA FILES. Já aconselho a nessa tela, deletar os 3 textures PACK para não precisar fazer isso manualmente indo na pasta do jogo.
  6. Feito isso, Copie todo o conteúdo do arquivo REVIVAL 3.1 40GB para a pasta raiz Skyrim. Aguarde, o processo é demorado, no meu PC levou 31 minutos pra copiar tudo.
  7. Feito isto agora é importante notar a sua pasta Skyrim, em que diretório ela está? Se for na pasta padrão STEAM -- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\skyrim -- você não precisa fazer nada e pode pular para o passo 9. Se o jogo está uma partição ou pasta diferente ou hd diferente, vamos para o próximo passo.
  8. Localize o arquivo ModOrganizer.ini na pasta raiz Skyrim e mude o nome dele para ModOrganizer.ini.backup. Logo após execute o Mod Organizer.exe na pasta raiz também e basta prosseguir e quando perguntar do tutorial coloque sim ou não, tanto faz. Esse passo é só para o MO identificar o diretório que seu Skyrim está instalado caso não seja o original pois se isso não for feito, o jogo não executará corretamente. Feito isto, você deve estar já com a tela principal do Mod Organizer em sua tela. Falaremos do MO mais adiante, por enquanto feche-o e vamos prosseguir!
  9. Copie os SAVES que vieram com o Revival e coloque-os na pasta -- C:\Users\marce\Documents\My Games\Skyrim\Saves -- e pronto, teoricamente o jogo está pronto para RODAR, mas calma! Vamos para a próxima etapa logo abaixo e esclarecer algumas coisas!!!
/----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONFIGURAÇÕES, AJUSTES E TWEAKS - De acordo com seu Hardware
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

Aqui vamos tentar deixar o jogo o mais de acordo com seu hardware possível para não só extrair o máximo que pudermos como também, garantir que funcione como deve!

Antes de mais nada aqui, instale os Tweaks e Programas que vou listar abaixo na sequência e SEM EXCEÇÕES pois como falei, precisamos chegar no melhor que o jogo pode tirar do seu hardware possível! Então não me enrole e não minta pra si mesmo, vamos perder alguns poucos minutos aqui só, vamos lá!

  1. Abra a pasta 04 ---- PC Tweaks Antes de Jogar é nela que estão os programas que coloquei para instação.
  2. Instale antes de mais nada Winrar e siga abaixo...
  3. Driverbooster (após instalar, execute-o e ele vai varrer seu PC todo buscando drivers para atualizar e inclusive recursos de jogos e multimidia e etc... PROGRAMA EXCELENTE, Uso a 2 anos e não tenho nem palavras pra descrever! Atualize tudo ao finalizar o SCAN e marque a caixa REINICIAR PC AUTOMATICAMENTE. Sim, um bom e velho RESET sempre cai bem, desde a época do Windows 3.11.

    !!! DETALHE IMPORTANTE PARA O PASSO ACIMA, ATUALIZE TODOS OS DRIVERS EXCETO SUA PLACA DE VÍDEO !!! Trataremos dela em específico mais tarde!
  4. Instale o Direct X 10 Skyrim
  5. Instale o DX Setup
  6. Instale o NotePad+ (VAMOS PRECISAR DELE MAIS A FRENTE ENTÃO É OBRIGATÓRIO! E você nunca mais vai deixar de usa-lo, garanto a você!
  7. Instale o DotNet
  8. Instale o System Care e só depois de fazer todos os passos acima execute a verredura dele e deixe-o trabalhar. Após a conclusão, corrija tudo e pronto!

    ATÉ AQUI CONCLUÍDO, VAMOS ADIANTE! ........................................................................

  1. Na pasta RAIZ Skyrim, localize a pasta "profiles" e entre nela
  2. Você vai notar que existem MUITOS PROFILES várias pastas. Por enquanto esqueça de todas as outras e abra a pasta REVIVAL - LAST MODS pois é o profile final e o que vamos mecher, falaremos dos outros mais a frente!
  3. Abra os arquivos Skyrim.ini e SkyrimPrefs.ini usando o NOTEPAD+ (clica com direito, abrir com...)
  4. Ao abrir o Skyrim.ini no notepad+ você já vai notar uma anotação em VERDE, bom, ali é o único lugar que você futuramente vai mexer caso ache necessário! São configurações de nível de Grama, então vá ajustando do seu jeito e lembre-se sempre de guardar o valor padrão que eu deixei.
  5. No SkyrimPrefs.ini vamos apenas mudar a parte de VGA, provavelmente vai estar como GTX 970 (minha placa) e você precisa colocar o nome correto da sua VGA. Para ver o nome exato da sua vga tem 2 maneiras que são: Indo até a pasta My Games/Skyrim em meus documentos e abrindo o arquivo -- RendererInfo.txt -- clicando em iniciar e na barra de pesquisa digitar DxDiag e executar o diag. Coloque exatamente o nome da sua VGA no campo aonde está GTX 970, salve o documento e feche! Caso o nome da VGA já esteja com o nome da sua VGA (acho difícil), claro que você não vai fazer nada e vamos adiante!
  6. Na pasta raiz novamente, abra o arquivo enblocal.ini também usando o NOTEPAD+ para podermos ver as anotações!
  7. Se você tem VGA AMD É CRUCIAL VOCÊ MUDAR A SEGUINTE CONFIG ABAIXO PARA true

    DisableDriverMemoryManager=false <-- cloque true para VGAs AMD!

    ReservedMemorySizeMb=128 < -- Caso sinta muito Stuttering suba para 256, 512, 768, 1024 máximo. Provavelmente 128 é o ideal para todos e você pode tentar 64 para VGAs com 2GB.

    VideoMemorySizeMb=10240 <-- Aqui é muito importante! Eu deixei 10240 que é o valor máximo por que notei depois de MUITOS testes que, mesmo o Windows 10 só usando 4GB da VGA, com 10240 ao invés de 4000 ou 3714 que é o valor da minha VRAM 4GB - 350 (Win10), o jogo apresenta MUITO menos crash, stuttering e engasgues! Por tanto, deixe 10240 e só mude aqui a nível de testes caso venha a encontrar problemas de sua VRAM estar chegando no máximo (observando com o Afterbunner) e o jogo venha a dar crash por isso. Deixe 10240 então até segunda ordem! No Win7 se você tem as novas GTX série 10 ou AMD 480 com 8GB de VRAM, o Win7 vai trabalhar com toda sua VRAM e muito dificilmente o jogo vai dar crash agora no windows 10 não adianta, vai usar somente 4 dos 8GB. Win10 tem esse problema com jogos DX9!

    EnableCompression=true <-- Aconselho deixar TRUE por que? Esse camarada ai, compacta de forma inteligente as texturas e objetos antes de entrarem na VRAM, sendo assim, menos VRAM é consumida porem, os Stuttering aumentam. Sinceramente depois de muitos testes, com ele desativado, a VRAM chega ao limite muito mais rápido e o jogo adivinha? Crash! Mas sim, diminui os stuttering consideravelmente! Aconselho somente para Win7 e VGAs com 6GB pra cima! Mas, não custa fazer os testes, vai saber? Bruxarias no universo PC, as vezes funcionam! ;)

    AutodetectVideoMemorySize=false <-- Não mexa! Nem sempre o ENB detecta a memória da VGA corretamente e isso pode gerar o valor errado! Faça testes sem problemas se quiser, não tem risco mas, se não ver bons resultados, volte para FALSE!

    ForceBorderless=false ;// COLOQUE AQUI TRUE SE O JOGO RODAR EM MODO JANELA.
    ForceBorderlessFullscreen=false ;// COLOQUE AQUI TRUE CASO O JOGO RODE COM BORDAS MESMO EM TELA CHEIA.

  8. Bom, as outras opções eu comentei e ilustrei BEM no próprio arquivo por tanto, vou deixar cada um ver o que lhe cabe e executar seus próprios testes caso queiram pois é mais peculiar! Vamos seguir adiante pois só falta mais uma etapa pra começar a jogar de fato! :)

    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CONFIGURAÇÕES DA SUA PLACA DE VÍDEO

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
    1. Instale o DDU que está na pasta Tweaks.
    2. Ao executa-lo, escolha reiniciar em modo seguro
    3. Ao reiniciar e o programa voltar, escolhe REMOVER DRIVERS E REINICIAR
    4. Atente para escolher a marca correta, AMD ou Nvidia
    5. Após reiniciar instale o driver mais recente Nvidia ou AMD de acordo com sua VGA. Nvidia eu já coloquei o driver mais atual até o momento que digito aqui, só instalar!
    6. Após instalar, de uma reiniciada no PC (não custa nada) e pronto!
    7. Os próximos passos são opcionais e eu não vi mudança fazendo eles mas, toda comunidade Skyrim aconselha fazer, faça se você quiser e estiver com saco!
    8. No painel da sua VGA em configurações 3D, procure Skyrim (TESV.exe) e desative TUDO! Deixando o que não da para desativar como padrão e ative somente o VSYNC deixando ele ligado ou em Adaptativo. Salve e feche!
    9. Se você é um usuário mais avançado e sabe usar o NVIDIA INSPECTOR, esqueça os passos acima e faça tudo pelo inspector direto, muito mais completo e prático! ;)
    10. Usuários AMD só fazer igual, não sei como funciona o painel de vocês, nunca tive VGA amd.
    11. Pronto! Configurações completas, execute o Mod Organizer na pasta raiz, escolha SKSE na janela ao lado do botão RUN e clique em RUN! O jogo vai executar e demora um pouco mesmo, só aguardar! Aqui leva uns 15 a 20 segundos pra de fato entrar.
      1. Aguarde até o menu principal e no menu principal, preste atenção se o nome da sua VGA vai aparecer certo no TOPO Esquerdo da sua TELA. Se não aparecer e aparecer GTX 970, já está errado, volte os passos e reveja para concertar! Caso apareça corretamente, beleza, aguarde um pouco as vezes demora um pouco mesmo e clique em Play e escolha se vai jogar com CONTROLE ou MOUSE + TECLADO. Lembrando que, depois não da pra ficar mudando entre controle e teclado + mouse. Se você começar com um e quiser mudar pra outro, vai ter que remapear os botões nos mods 1 a 1 e por sua conta, não vou ajudar nisso! Eu mesmo tive que pensar muito bem pois queria jogar no teclado e mouse mas, acho que as mãos cansam muito ao apoio a mesa e acho o controle muito mais confortável e então comecei meu char no controle e sempre vou jogar assim! ;)


    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    DICAS DE JOGO, COMANDOS & INSTRUÇÕES

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

    Ao entrar no jogo, você vai direto para tela de criação de personagem. Se é novo em Skyrim ou já não lembra, Skyrim existem Raças e isso é a primeira coisa que você deve escolher. Escolha raça, depois o sexo e ai sim, comece a criar seu char!
    • Após criar seu char salve o preset dele se quiser para caso começar um novo ou sei lá por que motivo, queira ter um back daquele visual
    • DICA MUITO IMPORTANTE: Evite ficar trocando cabelo por muito tempo, Skyrim tem uma limitação de memoria no menu de criação que, não aguenta trocas excessivas de cabelo adicionado por mods. (Troque quantos cabelos quiser da primeira vez mas, se o jogo der Crash no momento das trocas de cabelo, você já sabe que não pode abusar) ;)
    • Na aba BodyPaint se não me engano, eu coloquei tatuagens para escolher, não é lá grande coisa mas da pra dar um visual legal pro char
    • Após criar seu char, você já vem com a lanterna acessa para acender e apagar é só segurar o botão de Ação tanto no teclado quanto no controle "A" no controle Xbox e "E" no teclado, segure por 2 segundos e já acende ou apaga. Se tiver com algo na mira ou npc apontado, o comando não funciona, a mira deve estar solta.
    • Você vem com maças e leite no inventário para dependendo do inicio que você escolher, não morrer de fome logo de cara!
    • Existe a magia ACTIONS (AÇÕES) que, permite ao seu char fazer ações comuns e em qualquer lugar como: sentar, deitar, meditar etc... Cada uma dela tem suas caracteristicas como, deixar e dormir, meditar recupera mana mais rapido, etc... MUITO ÚTIL e depois que eu descobri esse mod, mudou minha vida! Em Skyrim existem camas e 90% delas você não pode se deitar e dormir, agora você pode dormir em qualquer lugar até em cima delas se quiser, só usar o comando deitar!
    • Você pode optar por sair da cela ou na estatua, MUITAS opções e como você quer começar sua vida, só lembro que, o começo VANILLA pode dar crash e ter vários bugs e problemas, não aconselho ir por ele! Se quiser algo perto da experiência Original, o atque em Helgen e tudo mais, escolha a opção "Acampando na floresta" "Camping in the Woods", nela você começa ao lado da caverna já fora de Helgen e a mainquest inicia!
    • QUAL SERÁ SUA CLASSE? Cassador? Assassino? Ladrão? Barbaro? Knight? Bruxo? Mago? Enfim.... existem N possibilidades e sua imaginação que manda! Eu coloque diversas novas raças justamente pra expandir ainda mais essas escolhas mas, no jogo existem as Standing Stones, são pedras do poder que lhe garantem bonus e status específicos. Logo que começar sua aventura, aconselho a ir nas standing stones perto de Riverwood pois lá estão as pedras das CLASSES e são diversas pra escolher e elas que vão classificar a classe do seu CHAR. Ex: Assassino, Paladino, Arqueiro, Agente, Conjurador, Necromantico, etc... são diversas classes pra escolher! Não deixe de em algum momento no game passar por elas e faça o quanto antes pra garantir os bonus e deixar sua classe redonda desde o início! ;)
    • Existe um mod chamado Tempo é tudo que eu acho fenomenal e ele está presente que é o seguinte: Certas quests exigem certo LVL pra iniciar ou certa demanda de outra quest pra engatilhar, por tanto, se você notar que alguma quest que você já conhece não estar disponível logo de cara, já sabe que falta ou LVL ou algum requisito ainda não foi preenchido, vá fazer outras aventuras, quests e tome outro rumo até poder ir aonde deseja! ;)
    • Já vou logo avisando, o jogo não é Nivelado e você pode encontrar inimigos muito mais fortes que você! O loot não é nivelado, não é comum e você não acha coisas boas em qualquer esquina! Dinheiro é meio difícil e as coisas são caras! É veio, isso aqui é REVIVAL e não Skyrim vanilla pra tomadores de leite! ;)
    • Fast Travel é desligado por padrão e garanto que a experiência é outra sem ele! Eu não consigo mais jogar com FT até por que, Revival, tem muito o que explorar e o que fazer, garanto que será gratificante você sair explorando o mundo a fora! :)
    • Se você for um bebedor de leite ninho e quiser o Fast Travel de volta vá nos seguintes mods e reative-o: Frostfall, Better Fast Travel e Swift Lite
    • Frio, fome, sede, cansaço e degradação das armas e armaduras, a você já sabe né? ;)
    • Os ferreiros podem fazer seus items, melhora-los e magos podem encanta-los e etc... Você também pode fazer pedidos de items que o mercante não tenha no momento por encomenda, o carteiro irá lhe avisar quando seus pedidos estiverem prontos, ele lhe entrega uma carta que deve ser vista logo após!
    • Nocaute, você pode nocautear sem matar qualquer NPC no game agora, basta estar sem arma equipada e em modo sneak, chegar por trás e apertar o botão de ação e escolher knockout. Depois você pode ir e lootar o npc caido, roupar, esculaxar ou fazer o que você quiser (Maldade na cabeça.....) kkkkkk
    • Mesma coisa funciona se você tiver uma adaga, espada, mace, etc... em modo sneak aperte o botão ação com a arma sacada claro e a opção cortar garganta aparece-rá
    • Armadilhas, você agora pode fabricar armadilhas e usa-las do seu jeito no gameplay, tem vários tipos, bombas e etc...
    • Armas arremessaveis, você pode compra-las, acha-las ou fabrica-las e funcionam exatamente como o nome diz, você arremessa elas e a skill conta como Arqueiro.
    • Flechas de água, de corda, fogo, barulho, etc... Você pode apagar tochas, braseiros e outros pontos de luz com a flecha de água (não tenho certeza sobre fogueiras) e acabar com os pontos de luz e também pode usar a flecha de óleo e depois ou magia de fogo ou qualquer coisa de fogo para atear fogo no óleo usado e a flecha de corda serve para criar um ponto de escala, subir em um lugar algo ou entrar em um forte por um ponto diferente talvez? :)
    • Existe a loja secreta Shadow Refuge, para ir nela basta usar a magia com mesmo nome, lá você compra tudo que precisa para o mundo das sombras! E ela pode ser acessada a qualquer momento e de qualquer lugar! :)
    • Para quem vai jogar no controle, eu adicionei o LOCK ON mesmo esquema do Dark Souls, aonde uma mira se trava no seu alvo, isso acontece automaticamente quando você é atacado ou ataca alguem e também se você tiver de arma sacada e apertar o mesmo botão o alvo será travado mesmo que esteja um pouco longe. O botão que ativa e desatia a mira é o "A" no controle. Eu demorei pra me adaptar um pouco mas gostei bastante depois que se acostuma fica bem legal. Se não se adaptar ou não gostar, vá ao menu de mods, procure o mod LOCK ON e desative o mesmo e pronto!
    • Agora você precisa tomar banho, apertando para esquerda no direcional ou tecla X no teclado, você checa o seu status de sujeira e isso pode ser identificado também olhando pra seu char, ele realmente vai ficando todo sujo dependendo do que você faz. Para tomar banho existem os Rags, Soups e banheiras espalhadas pelo mundo. Os principais INNS das cidades e vilas tem banheiros particulares para tomar banho, são alssapões que as vezes são meio ruim de ver, lá você tem banheira e tudo mais pra relaxar... Para tomar banho basta ir no inventário e apertar o sabão ou rag ou escova e pode ser nos rios, cachoeiras e lagos e também nas banheiras citadas e acredito que qualquer lugar com água. (Espere um pouco pois o script precisa rodar e as vezes demora um pouco até seu char começar a tomar banho)
    • Existe a possibilidade de bloquear com duas armas nas mãos ou quando se esta com arma em uma e magia na outra DUAL Parrying. No controle a limitação de botões não me deixou escolher um que se adapte legal por tanto você escolhe de acordo com sua necessidade no menu de mods "DUAL Parrying" no teclado a tecla é V
    • Esqueletos, Vampiros, Draughs e mortos vivos no geral, precisam ser mortos com coisas específicas como por EX: Vampiros morrem com prata e fogo, esqueletos com prata, draughs com restauração, fogo e prata e daedra e por ai vai.... por tanto já sabe, não vem me dizer depois "Et-X" o esqueleto continua voltando toda hora como mata isso? Mano sério.... vou te mandar pra um lugar bacana!!! kkkkkkkkkk
    • O jogo salva de 10 em 10 minutos sozinho, é um mod, não se preocupe e é proposital! Ele salva de forma segura e nomeia o save com o nome do seu CHAR para caso você tenha mais de 1 char, os dois ficarem nitidos no menu principal.
    • O mapa é estilo clássico como o mapa que vem na versão física do jogo e o original Skyrim, eu gostei demais desse mapa e foi um desafio fazer ele funcionar pois é MUITO PROBLEMATICO e cara, outra coisa! Eu amei demais jogar com este mapa e se por um algum decreto você não gostar, desative ele na LOAD order esquerda, ele é o penultimo mod
    • O menu de favoritos, é novo, mais completo e ocupa a tela toda e divide cada sessão, magia, poções, comida, etc... Se por algum decreto você não gostar desse menu novo, desabilite os 2 seguintes mods na lista de mods da esquerda no mod organizer: Categorized Favorites Menu e CCFM - HoleyGrail.
    • Eu decidi usar o FLOATING HEALTH BAR mod que mostra o hp tanto em numero quanto em gráfico na cabeça de cada inimigo, estilo Witcher, Dragon Age, etc... Cara bem bacana e da outra vida pro jogo mas, eu não pude testar muito ele ao estuda-lo, muitos relatos de Crash com ele acontecem. Eu estou jogando ´com ele ativo e não vi problema nenhum mas, se você começar a ter muito crash ( o que eu espero que não), desative ele na aba esquerda e faça testes só pra ver se ele não pode ser a causa!
    • Os dragões geralmente não vão te atacar de graça, existe um mod configurado para que, os dragões sejam passivos a você diretamente (por que acho mais imerssivo assim) e não saem atacando as coisas igual doidos e causando destruição. Em clássicos RPGS de livro e história dos dragões, eles são mesmo passivos desde que, não sejam pertubados em seu recinto, por tanto faz sentido! Mas, se você ou outros npcs atacarem ele, o bicho vai pegar por que eu tornei os dragões INSANOS e quase impossíveis de se matar de cara e sem usar as estratégias certas! Afinal são dragões e não barney o dinossauro! ;)
    • Todas as suas ações consomem estamina, então não saia apertando botão igual um doido, calcule seus ataques e ações falarei mais de combate mais abaixo!

      Acho que falei tudo que veio em mente, provavelmente eu esqueci de algo e se você tiver dúvidas que não estejam aqui, poste no tópico e eu ou alguem vai te ajudar! ;)

    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    COMANDOS E TECLAS

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

    As básicas você já sabe então vamos as que são diferente em REVIVAL


    G - Inventário do cavalo / Apertar 2x rápido o A no controle (claro que você tenque estar com o cavalo selecionado na mira)
    H - Mostra e esconde o Elmo
    B - Tomar banho, só funciona em rios, cachoeiras, etc... / No controle só usando o sabão ou rag ou escova etc...
    X - Sentir a briza, instinto de sobrevivência, status de necessidade e sujeira / No controle "esquerda" no direcional
    V - Defende mesmo com duas armas nas mãos ou 1 arma e 1 magia na outra / No controle precisa ser configura no menu de mods "Dual Parrying", escolha o botão a seu gosto, eu não achei nenhum que me agrade e fique bom
    HOME ou / - Esconde e mostra o HUD
    F5 - Salva o seu jogo lhe dando a opção de colocar um nome personalizado
    Shift - Escquiva com a arma sacada / No controle botão LB
    Lanterna - Segure o botão "E" no teclado para acender e apagar a lanterna / No controle o botão "A" (Lembrando que você não pode estar com nada na mira). A lanterna não gasta nada e é infinita. Se quiser controlar a luminosidade dela, vá no menu de mods e procure Quick Light

    Coletar madeira, criar items de sobrevivência e etc... Você precisa usar poderes específicos no menu de magias para essas atividades.

    Acampamento, basta comprar um, craftar ou conseguir e ir no inventário e seleciona-lo, coloque o acampamento em local plano de preferência (o jogo vai dizer ok AZUL e não ok VERMELHO) feito isso você interage com o bag de dormir e escolhe o que quer fazer como, deitar, luz, dormir, REPACK (guardar o equipamento) e etc...

    Posso ter esquecido de algo, mas acho que não! ;)

    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    COMBATE E PROPOSTA REVIVAL

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

    A minha proposta sempre foi criar um Skyrim dificil, com loot mais realista e equilibrado e combat mais inteligente e agora acho que consegui, está insano! E vou explicar abaixo por que:


    Skyrim Unlevelled - É um mod semelhante a REQUIEM que tem por sua vez, desnivelar Skyrim. Pra quem não sabe, tudo no jogo sobre de level com seu char, TUDO MESMO por EX: você encontra um rato no início do jogo dentro da caverna, cara um rato é patético e fraco, fácil de matar. Mas imagina você no LVL 50 e encontra esse mesmo rato, mesma espécie, mesma classe etc... ele está tão forte quanto você? WTF???!?! O rato treina mano? Ganha skill? Com Skyrim Unlevelled, isso não acontece, dentro do bom senso, criaturas fracas são fracas sempre! Inimigos médios são médios sempre e por ai vai, como dragões são insanos, draguhs, vampiros lordes, bosses, Dragon priests, etc.... saco? E ainda tem mais, você pode encontrar inimigos totalmente randomicos podendo estar bem abaixo do seu lvl ou muito acima e o que fazer no caso de ser muito mais forte? PERNA PRA QUEM TE QUERO!!!!


    Muitas das vezes você vai entrar numa dungeon e vai ter que sair correndo de lá se não vai ser trucidado em segundos! Muito mais realista e remete muito mais a um verdadeiro RPG correto? Lembra não, daquele saudoso Final Fantasy PS1 aonde tudo era desnivelado? Então, welcome back!

    Advanced Adverssary Encounters - Outro mod que faz todos os encontros do jogo, acontecerem de forma não nivelada! E somado ao Skyrim Unlevelled, cara é insano! Não tem muito o que dizer, ele controla todos os os encontros do jogo e fazem todos eles serem randomicos e desnivelados para cada experiência ser uma caixa de surpresa. Afinal as ruas e o mundo de um RPG tenque ser assim, os inimigos tem vida, uns são mais fortes que outros mesmo usando os mesmos equipamentos, uns tem mais habilidade que outros e por ai vai... sem falar que, isso te da aquela velha sensação de "cara será que estou forte suficiente pra encarar essa dungeon?"

    MorrowLoot - Mod que controla 100% o Loot do jogo de forma dinamica e também não nivelada! Ou seja, tudo é randômico e você pode encontrar de tudo a qualquer hora. Claro tudo tem um limite e você não vai encontrar armas Daedras por ai jogadas ou em inimigos fracos e patéticos. Falar nisso, só existe um set Daedra no game e ele só poder ser conseguido em um local específico. Afinal estamos falando das armas mais misticas e poderosas do universo Skyrim, telas, é como ser um DEUS! Sem falar que, certos equipamentos, encantamentos, armas, items, etc... foram tiradas da lvl list e não podem ser achadas em baus, inimigos, etc... só são encontradas aonde devem estar em local físico! Ou seja, item RARO!!! Cara, animal não? Pelo menos eu sempre sonhei com isso! Sem falar que, somado ao ScarCity e Extended Loot, você tem 10x menos loot e o Extended Loot usa armas, armaduras, items, etc... de outros mods para joga-los no mundo de skyrim, pode falar, animal não? :)

    ASIS - Acho que todos conhecem esse incrível mod já mas, vou ilustrar pra quem não sabe, ele distribui em todos os npcs do jogo a possibilidade desses NPCs receberem perks, skills, magias, etc... de outros mods que você usa ou seja, tudo que você tem na load order agora é distribuido para todo os npcs do game! Ou seja, você pode encontrar um mago por ai que é especialista em necromancia outro que é especialista em gelo, pode encontrar um assassino com a perk de rolar, etc... não tem limites! Os inimigos não são previsíveis como era antes aonde todo mago é igual, todo bandido é igual e por ai vai....

    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    COMBATE E PROPOSTA REVIVAL

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

    O combate do jogo original é patético e rapidamente você é um semi-Deus! O nível de dificuldade do jogo só serve pra tornar tudo pior onde que, no legendary você da 0.5 dano e o inimigo 4x. Super imerssivo.... só que não! O que eu fiz foi equilibrar mods que mudam a forma como você ataca, age e reage ao inimigo. Tempo de bloqueio, quebra de ataque, desarme, estamina controlada, inimigos mais inteligentes e que usam tudo ao favor de suma defesa etc.... acredite, o combate é insano e qualquer mole ou exagero ou erro, é fatal! Os mods são:

    Wildcat Combat - Mais popular da atualidade, mais leve e mais bem feito em minha opnião e é um mod de 2016, feito com bases mais sólidas e recursos mais inteligentes que outros mais antigos. Ele controla quase tudo, estamina, machucados, dano, progresso, reação, IA, agressividade, passividade, estilo de combate e muito mais...

    Combat Evolved - Controla muito do que o acima faz e acrescenta outras coisas como postura de combate, recursos a seu favor EX: se o inimigo fica desarmado e não tem como te atacar ou ele vai meter o pé ou vai tentar pegar a arma dele que caiu ou vai pra porrada na mão mesmo e seja o que a força quiser! Bem assim mesmo, é massa demais isso e já me deparei com situações ilárias e fantasticas!

    Attack Commitment and No Turn - Simplesmente faz o inimigo usar tudo que ele tiver a favor dele pra te detonar, seja perk, skill, armas, aliados, ambiente, etc... e aplica a dinâmica de não deixar você girar a camera enquanto aplica um golpe, o golpe segue a direção que foi aplicado até o fim.

    TK Doge e Bleed Them Dry - Adiciona a tão faltante esquiva ao jogo e rolamento e o bleed adiciona isso mesmo, sangrar, flechadas sangram, porretadas bem dadas com machado, martelos e armas de grande porte sangram pra machucar e etc...

    Tem outros mods como Dragon Combat, Violens, Trully undead, mas não vou ficar aqui explicando todos, todos se somam e equilibram tudo no combate do jogo!

    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    FOLLOWERS E FOLLOWERS ÚNICOS
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\


    Existem followers únicos que eu coloquei por que são os melhores followers e mais populares que tem na comunidade, acho indispensável cada um deles e mais abaixo vou cita-los mas sem spoilers pra não estragar. Agora vou falar de uma coisa importante que são followers específicos (com suas próprias configs e comandos). Esses followers, não vão funcionar com os recursos únicos que o mod Extensible Follower Framework adiciona. Pra fazer ambos funcionarem juntos você faz o seguinte:

    1 - Adicione o follower normalmente
    2 - Depois que ele for seu follower e você falar com ele e você notar que o menu é em dialogo e não o menu circular do mod, faça o seguinte...
    3 - Deixe o mouse / mira em cima do follower, abra o menu de mods e procure EFF
    4 - Feito isso na segunda aba, vá na última opção da direita "RECRUIT" e veja se o nome do NPC está lá descrito, se sim, aplique RECRUIT e diga YES.
    5 - Saia do menu e verifique se agora falando com o follower o novo menu circular vai aparecer, se sim, ok ele está sendo controlado pelo MOD e você pode usar todas as usabilidades que ele oferece!

    Usabilidades do mod: Você pode falar pra seus followers coletarem items, armas, armaduras, etc... através da aba COMMAND / MORE, Inclusive dizer se ele vai ser passivo ou agressivo ao combate (deixe agressivo pois em testes, no passivo ele apanha igual um corno e não reage, demora muito), agressivo se ele notar perigo ou for atingido, ele vai pra cima sentar o pau no inimigo! Fora outras usabilidades que o mod lhe permite, basta você explorar e ser curioso pra ver! ;)

    Se quiser acessar o menu original do follower, basta falar com ele normalmente em "TALK".

    FOLLOWERS ÚNICOS

    SOFIA - Todo mundo já conhece acredito eu, sensacional e o follower mais sarcastico e engraçado já feito! Com opniões e comentários próprios, estilo próprio e personalidade que se adapta ao seu jogar!

    INIGO - Outro follower super famoso com personalidade própria, dialogos, etc...

    ARISSA - Uma ladra feita pelo criador de Frostfall super famosa também, perfeita pra seguir ladrões e assassinos, também com estilo próprio, personalidade e etc...


    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CHANGE LOG VERSÃO 3.1 / 3.2
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

    • Como já citado acima a maioria, muitas mudanças, principalmente no combate, dinâmica e o mundo todo num todo!
    • Retiradas de mods que oferecem mudanças substâncias para o acréscimo de mods que realmente agregam como novas quests, novos conteúdos, novas armas, armaduras, etc...
    • Novo sistema de LOOT, Combate e Nivelamento
    • Novos mods de magia, armas, armaduras, player home, lugares novos, dungeons, inimigos, items, jóias, comida e outros
    • Hunterborn e CACO - 2 Mods que controlam 100% a caça em Skyrim e Alquimia e Comidas (Os dois mais famosos e completos mods já feitos)
    • Retirada do mods que acrescenta 9 novas cidades ao jogo devido a problemas de bug, crash e inconstância. Em pesquisa mais a fundo, verifiquei que o mod ainda está amadurecendo e muitos problemas precisam ser resolvidos, por tanto, tirei por motivods de memória e instalabilidade e infinitos bugs.
    • Acréscimo de muitas novas quests como Sea Of Ghosts, PitFighetrs e Skyrim Arena e muitos outros... Muito mais coisa pra se fazer nessa versão e muito mais conteúdo e horas de jogo que se for somar, da mais do que o próprio Skyrim + DLCs em horas.
    • Novo ENB e Sistema de Climas com o Vividian Weather + Vividian ENB do mesmo criador os dois e feitos pra trabalhar junto. Resultado é um Skyrim lindo e com mais de 100 novos climas e sem fugir dos gráficos NextGen simplório que deve ser, sem firulas, sem estilo fantasia e o colorido de muitos ENBs horriveis e sem imerssão por ai.
    • Mais magias, mais perks e mais possibilidades, foram acrescentados para refazer do zero a experiência vazia do Skyrim original. O sistema de Perks é controlado pelo ORDINATOR mod excelente e na minha opnião superior a PERKUS MAXIMUS, SkyRe, Requiem aonde precisa-se de 500 patches e peculiaridades e no caso do ORDINATOR não, muito mais simples, compatível e tão completo quanto!
    • Novo sistema de Stealth totalmente combinado do zero, combinei mods dessa vez que realmente deixam o stealth perto do que deve ser, barulho, luminosidade, perks, skill, campo de visão, tudo isso foi afetado
    • Nivelamento de progresso, você não sai mais ganhando lvl igual uma metralhadora só por que deu 1 ou 2 espadadas, o progresso é mais lento e balanceado e você precisa exercer realmente as coisas pra ter recompensa
    • Nova raça adicionada Half-Dragon, você é um filho de dragão com asas e poderes específicos e somado aos mods de voar que acrescentei, você pode realmente se tornar um semi-dragão! (não me pergunte como, eu instalei tais mods e nunca os testei e nem sei como adquiri-los)

    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    FAQ E DÚVIDAS FREQUENTES - VERSÃO 3.1 / 3.2
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

    P: Et-X tenho crash logo que início o jogo, o que fazer?
    R: Algum passo foi seguido errado e alguma coisa está faltando. É preciso reve-los 1 a 1 para chegar até o problema, eu não tenho bola de cristal.

    P: Et-X Tenho VGA de 2GB e o jogo está fechando por falta de memória o que fazer?
    R: Configure o enblocal.ini colocando em ReservedMemory o número exato da sua VRAM se for 2GB = 2048. Na aba esquerda no Mod Organizer suba até a sessão Gráficos e procure pelos packs de textura 1K. Dê dois cliques em cima, vá até a aba "File tree" e selecione todos os arquivos e pastas "exceto o arquivo meta.ini", clique com o direito e escolha "Unhide". Feito isso, feche, agora marque a caixa referente a este mod. Dessa forma, o jogo vai carregar as texturas 1K em vez de 2K. Veja se isso melhora o seu consumo de VRAM e evita o jogo de sair por isso.

    P: Et-X o jogo está muito difícil e estou morrendo muito o que fazer?
    R: Pare de beber leite, em vez de bater uma procure uma "Pussi" de verdade e vire homem! Sanagem.... rsrs Cara, a proposta foi essa, REVIVAL é pra ser dificil mesmo pois é assim que gosto dos meus jogos, desafiadores, no começo você vai morrer mesmo, eu estou morrendo e as vezes percebo que aquela quest ou dungeon não da pra enfrentar no momento e deixo pra depois. Não se ache o fodão e ache que tenque matar todos no jogo, aceite perder e morrer e entenda que isso faz o desafio, sair matando todos fácil que graça tem? Pra ajudar, busque por followers ou mercenários nas tavernas, vilas ou cidades. Não desista, fiz de tudo pra dificuldade ser recompensadora! ;))

    P: Et-X quero jogar acima de 1080p por que meu PC é motherfucker crazy galatic instellar posso? Pode claro, mas vou avisando que o Win10 tem limitação em 4GB de VRAM em jogos DX9 por tanto, problema é seu mano, se vira! Mas faça o seguinte pra mudar a resolução: vá na pasta profiles dentro da pasta raiz Skyrim e vá no perfil que estiver usando nesse caso aqui "LAST MODS" e abra o arquivo Skyrimprefs.ini, procure por 1080 e 1920 lá, troque pela resolução que você quer, salve e feche! Voi lá! Se seu pc não explodir, parabéns, você tem um @#$$ PC! ;)

    P: Et-X Estou tendo Crashs aleatórios, uma hora acontece aqui e outra hora ali e tal, o que fazer?
    R: Bem vindo a Skyrim e ainda mais com mais de 600 MODS! Já viu algum skyrim com 600 mods ao redor do planeta se quer abrir? Bom eu não, e eu consegui essa proeza, por tanto, só de abrir e você conseguir jogar, me agradeça e sinta-se feliz, é um número recorde e de dar inveja. Mas, sim, Crashs aleatórios podem ocorrem e ocorrem aqui pra mim (justamente pelo processador fraco e vai saber mais o que por que! É skyrim!) Se os crashs forem aleatórios mesmo, cada hora é num lugar e o crash não gerar uma mensagem específica como: memória, arquivo faltante, etc... simplesmente sair pro desktop ou gerar a mensagem "Skyrim encontrou um erro e precisa ser fechado" mais do que normal! Esse erro acontece em outros jogos também. O crash sem mensagem direto pro desktop, geralmente é VRAM chegando no limite ou RAM ou processador que não deu conta daquele situação naquele momento e dificilmente é por causa de mods, então, paciência, entra no jogo de novo e continua! ;)

    P: Et-X Estou tendo crashs e não são aleatórios, são exatamente no mesmo lugar e por causa da mesma coisa o que fazer?
    R: Bom ai são outros 500! Você deve me informar e postar aqui no tópico pra galera tentar ajudar também, mas, se o crash for comprovado que é no lugar X ou por motivo Y e toda vez em testes já comprovar isso, ai eu precisarei investigar!

    P: Qual o hardware mínimo pra se jogar o REVIVAL?
    R: Não há! Só aconselho no mínimo um i3 + GTX 750ti + 8GB + SSD. PCs com a config parecidas com a minha vão jogar tranquilo, claro, com quedas de fps e limitações do proc e possíveis crashes por que o processador quase explodiu e não aguentou o tranco. Paciência, se eu tivesse grana assim como penso você também, nós estariamos no mínimo com um 6700K + 1070 + 16GB ;)

    P: A Et-X mas eu não tenho SSD e não posso comprar um vou poder jogar?
    R: Sim! SSD não é obrigatório mas, pode vir a fazer muita diferença, tanto no loading quanto no desenrolar do game pois Skyrim devora seu HD, seu hardware, memória, vídeo, sua mãe, opa.....sacanagem..... (Troll face)

    P: Et-X tenho perguntas cabulosas do tipo O Papa é pop? O Michael Jackson está mesmo vivo? Por que a Anita é uma das maiores Youtubers do Brasil? Qual o melhor disco do Nirvana na sua opnião, Nevermind? Que tipo de música e games você gosta?
    R: Mano, não tenho bola de cristal, não sou ninja, nem tenho poderes nem porra nenhuma. Sou só um cara apaixonado por música, games, arte, pussi, cerveja e coisas banais e outras não como qualquer outro ser. Tentarei ajudar na medida do possível! Agora quanto o Papa eu quero que ele se #$#$#$ O MJ se tiver vivo é um puta dum master em Stealth a Anita eu quero que ela se %¨#@$RT e mostra o quão vazio e escrota as pessoas são, mas cada um faz o que quer e @!#$#$ O melhor disco do Nirvana não é o Nervermind, mas #!@$@$# também por que o que é foda, insano, faz sentido e é bom pra mim pode não ser pra ti e Eu gosto de todos os tipos de música mas, o ROCK assiste a todos os outros rítmos de cima do palco e ainda faz mosh, entendeu? E games eu curto todos mas amo RPG, Mundo aberto, Stealth e Terror. Satisfeito? Não? Me add nas game network ou facebook.com/celows e vem me encher lá ou então quem sabe, sermos amigos, que se 3$:mad:#$@ também já falei demais e não aguento mais digitar!

    /----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CHANGE LOG VERSÃO 3.1 / 3.2
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\

    Eu espero que você tenha o mínimo de crashes possíveis e que esse projeto possa lhe proporcionar tudo que Skyrim original não pode. Me custão 3.2 versões pra chegar em algo plausível e quase 1 ano da minha vida então que essa !@!#$!$ fique bom e possa me fazer feliz e fazer vocês felizes! De graça também mano, vai reclamar na casa do %#@$@#$ :)

    Não sério, obrigado por baixar, perder seu tempo aqui, comentar e se mostrar interessado, se não fosse isso, eu já tinha desistido a tempos e faria um Skyrim só pra mim e #!$@#$%@. Não aguento mais digitar e espero que possa ter tirado todas as suas dúvidas por tudo que digitei. Se não, posta aqui no tópico e tentarei com maior prazer ajuda-lo! Tamo junto motherfucker! :)


    Cheeeeeeeeers!!! :)

CHEERS, ENJOY IT!!!!!

CURA O TÓPICO, BAIXE O PROJETO, ESPALHE PARA CONHECIDOS E OUTROS FORUMS, ME AJUDE SE GOSTOU DO PROJETO! MUITO OBRIGADO!
\-------------------------------------------------------------------0----------------------------------------------------------------------/

FVWripC.gif


EXPLICAÇÃO DAS RAÇAS NOVAS INTRODUZIDAS NO - UPDATE 2.2

t7tRZTE.png

Quer experimentar uma nova experiência? Quer jogar com um personagem sombrio sexy? Você fez uma excelente escolha! raça súcubo exige que você mudar radicalmente a maneira de jogar para oferecer novas sensações.

- 10 novos warpaints para súcubo.
- 36 novos olhos texturas e alguns têm efeito brilhante.
- Cinco novos poderes para derrotar seus inimigos.
- Nova armadura projetado especialmente para succubi
- Completamente novas magias e poderes que são únicas em Skyrim!
- Completamente novos efeitos mágicos, roteiro, texturas e sons.
- Totalmente dublado feitiços.

FORMA SCUBBUS

Uma nova mágia que lhe permite assumir a forma agressiva da Scubbus. Ela por padrão é ofensiva a pessoas e guardas.

SCUBBUS DRAIN

Magia que drena a vida do adversário e enche a sua.

SCUBBUS VISION

Magia que mostra inimigos ao redor mesmo através de paredes

SCUBBUS SEDUCTION

Magia que lhe permite fazer outro npc (pricipalmente homens) lutarem a seu favor por alguns momentos)

jKN0Lcs.jpg

Inclui 56+ novos tipos de olho e 63 novos sobrancelhas altamente detalhadas feitas por Hvergelmir de Brows e Pikkatze de Faces lisas para senhoras e senhores.
24 tipos Warpaint New feitas por TairenSoul de TairenSoul Rosto tatuagem Warpaint, exclusivamente para esta corrida.

Powers será adquirida pelo nivelamento do seu personagem em vez do talentoso a você para simplesmente escolhendo a corrida. Ele vai manter a jogabilidade em equilíbrio para qualquer jogador.

21458-1-1344174629.jpg


Dríades são os seres mitológicos; eles são os protetores da floresta. Cada Dryad está ligada à sua própria árvore, uma árvore que eles têm para manter a segurança, se a árvore morre, morrem. Qualquer um que tenta prejudicar a sua árvore será punido. Dríades são capazes de usar as forças da natureza a seu favor; para curar a si mesmos e para prejudicar os outros.

Magias e habilidades

- Pele de madeira (Ability): resistir a danos de 20% e Fraqueza ao Fogo 20%
- Root (Gritar): Root 3 segundos
- Árvore Link (Power): restaurar a saúde e restauração Vigor 1 ponto por segundo

RAÇA - LOBISOMEM

ebruuygurkaplan_132093616986.jpg


EXTRAS
esgueirar + 10
armaduras leves + 10
armadura pesada + 10

Feitiços
Beastforum
olho da noite

ELFOS ÉPICOS

20172-1-1353850238.jpg


elfos épicas sentir uma ligação com a natureza e se esforçam para viver em harmonia com o mundo natural. Eles são proficientes com arcos e espadas, bem como a magia de cura.
O bônus racial são os mesmos que Breton raça, bem como alguns dos presets.
Eu adicionei 3 epicelf preset feminina para esta corrida.
Habilidades:
conjuração +10
Atirador +5
restauração +5
Speechcraft +5
1hBlade +5
armaduras leves +5

kcf3y.png


A maioria deles vivem em áreas isoladas da terra em relativa paz longe dos problemas do mundo. É incerto como muitos deles vivem na sociedade moderna devido ao fato de que eles parecem muito com outras raças humanóides. A maioria deles prefere manter sua identidade em segredo para evitar qualquer atenção indesejada.
Diz a lenda que o Ashen têm capacidades regenerativas que ultrapassam a de todas as outras raças que lhes permite recuperar da maioria das feridas com tecido cicatricial diminuiu e dá-lhes a sua aparência jovem. Tendo seu corpo na forma superior em todos os momentos fazem Os Ashen lutadores muito capazes e são conhecidos por ter reflexos que ultrapassam o da maioria outras raças.


Estatísticas de base:

One-handed +10
conjuração +5
bloco 5
destruição +5
Light Armor +5
restauração +5

COCCRm6.gif

Está área será para fotos do jogo aonde deixo este espaço para você PLAYER que já está jogando e quer a foto do seu CHAR / Momento / Fotos em geral, aqui para galera ver, apreciar e comentar!

Basta fazer upload no http://imgur.com e mandar por MP ou Whatsapp com seu nome (REAL), Nome de usar do forum, Nome do Char, Classe, LVL do mesmo e se quiser descrever o momento da foto fique a vontade que vou postar tudo aqui pra galera comentar e participar!

<-- ABAIXO FOTOS BÁSICAS DO PROJETO -->

03b7529ae41b616249b842ae7c68d00f.png

aebb5a45321ba0b85e5f16e0abfe1ac6.png

ZHLimNW.jpg

W6X9WGY.jpg

E3CMc4u.jpg

A5L6tne.jpg
M8TG1SQ.jpg
NakkUzU.jpg
8XMssTN.jpg
F4OsJ0V.jpg
gvI87qT.jpg


sZSN8vi.gif

Em breve vídeos e Gameplay pois no momento estou semeando o projeto e vai ficar difícil fazer qualquer upload de vídeos agora.
Os usuários que já estão jogando e puderem vazer vídeos de game play, por favor me enviar por MP o link que terei o prazer de postar aqui!

ngtgOO7.gif

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Abaixo o que funcionou pra mim e o que sempre faço quando troco de driver de VGA. O último driver da nvidia que instalei ontem sem fazer esse procedimento, detonou a performance do jogo pra casa dos 10~20 FPS e o jogo totalmente engasgado! Fiz todos os procedimentos abaixo (que diga-se de passagem ninguem me ensinou eu me virei sozinho) e agora está 100%! Suave como uma luva!

!!!
TENHA ATENÇÃO E CERTEZA DE QUE: anti virus não está bloqueando o desempenho do seu pc, malware, registro sujo (recomenod CCleaner pra limpar) e qualquer outro derivado que possa estar dando cache em seu HD ou SSD e faça ele ficar trabalhando na hora que você está jogando!

Skyrim COME CPU O TEMPO TODO E USA SEU HD 110% DO TEMPO! Por tanto, livre o seu PC de tudo que puder pra jogar esse projeto que leva o jogo pro LIMITE DO LIMITE!!!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Procedimentos de melhoria de desempenho e PC num todo:

  1. Baixe o Driver Boost 3 --> http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
  2. Rode-o e atualize todos os drivers por ele (EXCETO O DA PLACA DE VÍDEO)
  3. Baixe o Driver Sweeper (Desinstalador de drivers avançado) --> https://mega.nz/#!60YzlJhA!tc4s7Y3Sj5MqEt2c8auIi3pOt_KTlgmKQkEB7Jf5Mco
  4. Execute-o e esolha a opção reiniciar em modo de segurança
  5. Ao reiniciar e o windows voltar na tela do programa, escolha a primeira opção DESINSTALAR TODOS OS DRIVERS E REINICIAR
  6. Após reiniciar, instale o último driver oficial da sua placa de vídeo (não é beta e muito menos versão customizada)
  7. Baixe esse pacote aqui do Direct X e instale -- > https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109
  8. Baixe o ADVANCED SYSTEM CARE 9 (Opcional mais eu conselho fortemente pois ele e o Driver boost mudaram minha vida e já uso a mais de 1 ano) --> http://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php
  9. Agora abra o painel de sua placa de vídeo e deixe exatamente como mostro nas imagens abaixo:​
dC9YyP1.jpg
6e08LDr.jpg



Feito todo o processo, reinicie seu PC e tenha certeza de deixa-lo o mais livre possível pra jogar! Rode o Advanced System Care 9 (caso você tenha baixado o mesmo) e faça uma varredura e limpeza em seu PC.

Não ache que o HDD normal é o vilão por que não é, garanto que você vai conseguir jogar numa boa usando seu HD 7200RPM ou superior. Não me venha é querer jogar com um Cara de pau de 5400rpm pra notebooks que ai o problema não é meu! ;)

Feito tudo isso, por favor volte aqui ou pelo grupo do game no whatsapp e me avise e deixe todos cientes com suas experiências. Estou aqui pra ajudar mas pra isso preciso de sua ajuda também! ;)

Cheers!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

pIL61Pq.gif

Temos um grupo no Whatsapp com vários USERS participando. Se você quiser fazer parte por favor me mande uma Mp com seu número e informações. A ideia do grupo é discutir sobre o game num todo, RPGs, troca ideias e até mesmo fortalecer a comunidade gamer. E claro, falar sobre SKYRIM REVIVAL!

Minhas Game IDs estão na assinatura e para todas as Game Network uso a mesma ID, fique a vontade para me adicionar, tirar dúvidas e trocar uma ideia!

! OBRIGADO !

 
Última edição:
Belo tópico cara! Desejo muito sucesso para o seu projeto! ;)
 
Parabéns pelo projeto, visualmente tá lindo, e a imersão está fantástica!
Obrigado por compartilhar seu projeto com a gente!
 
Última edição:
O projeto está simplesmente magnífico! A imersão está extrema!

Os sons, os gráficos, a dificuldade, o desafio... Simplesmente excelente!
 
Estou num hype gigantesco, já baixei o projeto mas só vou poder jogar amanhã. Obrigado por nos proporcionar um RPG desse tipo!
 
Obrigado por esse projeto @Et-X, também trabalho embarcado e já orientei a mulher de como baixar no torrent, pra quando eu chegar poder curtir essa maravilha =))
 
Galera que ta baixando: vai relatando como anda o download (tempo que falta para conclusão, velocidade da sua net e de download, velocidade de upload...).

Para quem já terminou de baixar, deixem de SEED. Também relatem como está a performance do jogo, se detectou algum bug ou qualquer outro tipo de problema.

Estou fazendo upload por tempo INDETERMINADO.
 
Última edição:
Meu amigo, meus sinceros parabéns pelo projeto e que bom que disponibilizou pra galera, alguns anos atrás tentei fazer o mesmo, mais simplesmente não tinha tempo nem paciência para fazer muitos mods ficarem estáveis ao mesmo tempo.
estou louco pra testar, pena que minha internet de 3,5mb via rádio não ajuda =/, assim que baixar vou dar meu feedback aqui (espero que os 2gb de vram da minha 770 segure =X)

Mais uma vez parabéns pela dedicação e por disponibilizar para todos!!! :much:
 
Massa, deixei baixando antes de sair de casa, acho que essa noite já deixo seedando.
Só tem um problema.. Não vou poder jogar tão cedo porque minha vga tá viajando pros states (RMA) :bua:
 
Nem li o topico e nem joguei o projeto ainda mas já deixo aqui registrado os meus PARABÉNS pro @Et-X.:vinho::bat::magico::true:
 
Irei deixar todos os dias, tanto de noite, quanto de dia, fazendo upload quando terminar de fazer download, ainda estou nos 5%, com velocidade oscilando entre 100kb até 400kb(o máximo que eu limitei, porque aqui é na empresa, não posso ocupar toda a banda com download)
 
Só uma pergunta, tem como jogar em ingles?? Pelas fotos vi que está todo em portugues.
 
Só uma pergunta, tem como jogar em ingles?? Pelas fotos vi que está todo em portugues.
Baixa baixar as traduções oficiais em inglês e também as traduções dos UNOFFICIAL PATCH. Alguns mods vão ficar em português pois estão traduzidos e ai não posso te ajudar.

Agora engraçado, nunca imaginei que alguem ia me perguntar isso de tirar do PT BR pra EN. :hmm:
 
Galera que ta baixando: vai relatando como anda o download (tempo que falta para conclusão, velocidade da sua net e de download, velocidade de upload...).

Para quem já terminou de baixar, deixem de SEED. Também relatem como está a performance do jogo, se detectou algum bug ou qualquer outro tipo de problema.

Estou fazendo SEED por tempo INDETERMINADO.


Aqui ta baixando no talo da minha conexão :mr:110kbps:coolface:, 1mb de speedy:okay::deal:

Tempo estimado 2 dias e umas seis horas:melior4:
 
Bom, vou postar aqui oque postei no outro tópico. Os frames estão muito bem, 60 o tempo todo, mas as travadas estão demais, acontecem o tempo todo quando se está andando pelo mundo. Infelizmente é impossível jogar assim. Se alguém souber um fix pra isso eu agradeço.
 
Ae enfim um tópico digno do projeto :) estava merecendo desde o início!!!
Acabei de baixar o meu aqui e estou começando a instalar o projeto.
Mais me surgiu uma dúvida! O modo casual tiraria o que da imersão e dificuldade do modo survival?
Gostaria de saber a diferença básica dos dois modos!

No mais gostaria de parabenizar o ET-x pela iniciativa, pois possuo algum conhecimento sobre mods em skyrim e sei como é difícil e desgastante conseguir deixar um jogo de 2011 com "CARA" de 2016 : )
Quando começar minha jogatina, postarei no fórum algumas Screenshots para a galera curtir!!!

Valew ET-x por dar mais um gás de 5 anos no skyrm....kkkkkkkkkkkk
 
Bom, vou postar aqui oque postei no outro tópico. Os frames estão muito bem, 60 o tempo todo, mas as travadas estão demais, acontecem o tempo todo quando se está andando pelo mundo. Infelizmente é impossível jogar assim. Se alguém souber um fix pra isso eu agradeço.
Então não é só comigo...

Quando começa os drops só acaba quando eu paro de me movimentar. E não consegui os 60 FPS.

No exterior varia entre 30 FPS e 50 FPS, se mantendo a maior parte do tempo em 40 FPS. Em dungeons se mantém 70% do tempo a 60 FPS.

Achei estranho porque na versão 1.0 que era bem mais pesada, conseguia 60 FPS no exterior durante aproximadamente 20% do tempo e em dungeons 100% do tempo corria em 60 FPS.

Mas a estabilidade da 2.1 está MUITO superior, o que acaba sendo melhor.

Ae enfim um tópico digno do projeto :) estava merecendo desde o início!!!
Acabei de baixar o meu aqui e estou começando a instalar o projeto.
Mais me surgiu uma dúvida! O modo casual tiraria o que da imersão e dificuldade do modo survival?
Gostaria de saber a diferença básica dos dois modos!

No mais gostaria de parabenizar o ET-x pela iniciativa, pois possuo algum conhecimento sobre mods em skyrim e sei como é difícil e desgastante conseguir deixar um jogo de 2011 com "CARA" de 2016 : )
Quando começar minha jogatina, postarei no fórum algumas Screenshots para a galera curtir!!!

Valew ET-x por dar mais um gás de 5 anos no skyrm....kkkkkkkkkkkk
O MODO_CASUAL é tipo o "café com leite"... sem dificuldade de sobrevivênvia e essas coisas. Particularmente acho muito sem graça. É como o nome já diz: CASUAL.

Recomendo que use o save MODO_REVIVAL, esse sim é pra pegar toda a imersão que foi possível colocar nesse projeto.
 
Cara, parabéns pelo trabalho. Sempre tenho vontade de começar Skyrim mas só de pensar em baixar mods e organiza-los já me da preguiça, a ponto de que eu considerava jogar Vanilla da primeira vez e se tivesse saco faria uma 2nd run com mods. Agora com o seu projeto acho que darei uma chance. E putz, quase 30GB o_O

Recomendo que você faça um guia no Steam disponibilizando o projeto lá, pra aumentar a abrangência. Não sei se por estar em PT funcionaria, mas seria legal por no Nexus também.

Pensa em capitalizar em cima? Porque pelo trabalho que deve ter dado acho que você mereça doações de quem se dispor, qualquer coisa disponibiliza algum meio, testarei aqui quando puder e se tiver tudo ok não verei problema em doar uma quantia simbólica em reconhecimento pelo seu esforço. :joia:
 
Ae enfim um tópico digno do projeto :) estava merecendo desde o início!!!
Acabei de baixar o meu aqui e estou começando a instalar o projeto.
Mais me surgiu uma dúvida! O modo casual tiraria o que da imersão e dificuldade do modo survival?
Gostaria de saber a diferença básica dos dois modos!

No mais gostaria de parabenizar o ET-x pela iniciativa, pois possuo algum conhecimento sobre mods em skyrim e sei como é difícil e desgastante conseguir deixar um jogo de 2011 com "CARA" de 2016 : )
Quando começar minha jogatina, postarei no fórum algumas Screenshots para a galera curtir!!!

Valew ET-x por dar mais um gás de 5 anos no skyrm....kkkkkkkkkkkk

REVIVAL = Sobrevivência, necessidades e sem Fast Travel
CASUAL = Sem sobrevivência, sem necessidades e com Fast Travel

;)

Então não é só comigo...
Quando começa os drops só acaba quando eu paro de me movimentar. E não consegui os 60 FPS.
No exterior varia entre 30 FPS e 50 FPS, se mantendo a maior parte do tempo em 40 FPS. Em dungeons se mantém 70% do tempo a 60 FPS.
Achei estranho porque na versão 1.0 que era bem mais pesada, conseguia 60 FPS no exterior durante aproximadamente 20% do tempo e em dungeons 100% do tempo corria em 60 FPS.
Mas a estabilidade da 2.1 está MUITO superior, o que acaba sendo melhor.
O MODO_CASUAL é tipo o "café com leite"... sem dificuldade de sobrevivênvia e essas coisas. Particularmente acho muito sem graça. É como o nome já diz: CASUAL.
Recomendo que use o save MODO_REVIVAL, esse sim é pra pegar toda a imersão que foi possível colocar nesse projeto.

Bom, vou postar aqui oque postei no outro tópico. Os frames estão muito bem, 60 o tempo todo, mas as travadas estão demais, acontecem o tempo todo quando se está andando pelo mundo. Infelizmente é impossível jogar assim. Se alguém souber um fix pra isso eu agradeço.

Digo e repito, os engasgos são DA ENGINE PRECÁRIA que carrega as coisas de forma precária e trabalha o seu hardware de forma precária. SÃO MAIS DE 500 MODS e muito script rodando no fundo o tempo todo. Eu consigo jogar com as engasgadas e elas são chatas em certos momentos? Sim são, mas pra mim não chega a tirar a VIDA do jogo e atrapalhar tanto.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pra alegria de muitos e desespero de alguns já comecei a trabalhar na VERSÃO 3.0 com a ideia fixa de 60 frames e 200 mods no máximo para não atrapalhar a performance e estabilidade!

Não garanto estar pronto em 2 ou 3 dias, mas acredito que em 5 dias finalizo e no próximo FDS quem tiver interesse já vai poder baixar aqui no TÓPICO!

A mas Et-X você é louco mal acabou uma??? Sim sou meio louco sim kkkkkkkkkk mas é que eu já conheço tanto de Skyrim e Mods que mano pra mim é como beber água!!!! :p

Bom então para a galera que não vive sem os 60fps e não consegue jogar com engasgos (provenientes da ENGINE TOSCA DE 2011), esperem e veram!!! :)

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
REVIVAL = Sobrevivência, necessidades e sem Fast Travel
CASUAL = Sem sobrevivência, sem necessidades e com Fast Travel

;)





Digo e repito, os engasgos são DA ENGINE PRECÁRIA que carrega as coisas de forma precária e trabalha o seu hardware de forma precária. SÃO MAIS DE 500 MODS e muito script rodando no fundo o tempo todo. Eu consigo jogar com as engasgadas e elas são chatas em certos momentos? Sim são, mas pra mim não chega a tirar a VIDA do jogo e atrapalhar tanto.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pra alegria de muitos e desespero de alguns já comecei a trabalhar na VERSÃO 3.0 com a ideia fixa de 60 frames e 200 mods no máximo para não atrapalhar a performance e estabilidade!

Não garanto estar pronto em 2 ou 3 dias, mas acredito que em 5 dias finalizo e no próximo FDS quem tiver interesse já vai poder baixar aqui no TÓPICO!

A mas Et-X você é louco mal acabou uma??? Sim sou meio louco sim kkkkkkkkkk mas é que eu já conheço tanto de Skyrim e Mods que mano pra mim é como beber água!!!! :p

Bom então para a galera que não vive sem os 60fps e não consegue jogar com engasgos (provenientes da ENGINE TOSCA DE 2011), esperem e veram!!! :)

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


KKKKKK sei exatamente o que se passa na sua cabeça...tunar skyrim é muito viciante mesmo. Para você ter ideia já perdi as contas de quantas vezes tunei o jogo com trocentos MODS e comecei um char dizendo "esse vou até o fim do jogo" mais acaba que sempre aparece novas idéias e outros mods ou problemas que fazem agente começar tudo de novo :)
Minha humilde experiencia me mostrou que quanto menos MODS tiver o resultado é muito mais satisfatório, pois como você mesmo disse a engine HOJE e até mesmo na época era e é precária!!!
Ja tunei skyrim com 300 mods que não ficaram tão legais e bonitos quando fiz um com 100 mods. Um dia nós conseguiremos chegar a perfeição!!!!kkkk
Bora pra uma versão 3.0, que com certeza baixarei novamente !!!!! kkkk
Abraço!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo