[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim - REVIVAL

Mas essa versão está com o Requiem que muda o jogo? A outra pelo que vi não tem... ou entendi errado?

Tá tudo aí. É a versão atualizada.

Basta checar o post, pois está tudo explicadinho.
 
Não to conseguindo "instalar" o Mod Organizar, mesmo selecionando a path do jogo ele diz que não tem nada, e o pior é que eu não sei por imagem aqui :|
Meu jogo tá numa pasta Games dentro do meu HD (meu S.O fica no SSD).

Aparece o seguinte erro:

"No game identified in "H:/Games/The Elder Scrolls V Skyrim Special Edition". The directory is required to contain the game binary and its launcher.

Será que é porque a minha "cópia do jogo" é do "desvio"? :genio:
 
Não to conseguindo "instalar" o Mod Organizar, mesmo selecionando a path do jogo ele diz que não tem nada, e o pior é que eu não sei por imagem aqui :|
Meu jogo tá numa pasta Games dentro do meu HD (meu S.O fica no SSD).

Aparece o seguinte erro:

"No game identified in "H:/Games/The Elder Scrolls V Skyrim Special Edition". The directory is required to contain the game binary and its launcher.

Será que é porque a minha "cópia do jogo" é do "desvio"? :genio:

sim, tem que ser original o jogo.
 
Não to conseguindo "instalar" o Mod Organizar, mesmo selecionando a path do jogo ele diz que não tem nada, e o pior é que eu não sei por imagem aqui :|
Meu jogo tá numa pasta Games dentro do meu HD (meu S.O fica no SSD).

Aparece o seguinte erro:

"No game identified in "H:/Games/The Elder Scrolls V Skyrim Special Edition". The directory is required to contain the game binary and its launcher.

Será que é porque a minha "cópia do jogo" é do "desvio"? :genio:

Leia o arquivo de instrução no post do OP. Esse mod não é pra versão Special Edition.

2 - Após ter uma instalação LIMPA de Skyrim Legendary ou Skyrim + DLCs (TODAS) são necessárias: Dawnguard, HearthFire e DragonBorn, copie todo o conteudo
 
Ebin, o jogo dele é jack pelo oq entendi... aí não vai... tem que ser original...

O mod não vai porque ele está querendo instalar no SPECIAL EDITION. Esse mod é apenas para o Skyrim normal + DLCs e para o Legendary.

O Skyrim SP é 64 bits e esse mod não é compatível. Eu instalei o mod no Legendary pipichu e funcionou normalmente. :joia:
 
O mod não vai porque ele está querendo instalar no SPECIAL EDITION. Esse mod é apenas para o Skyrim normal + DLCs e para o Legendary.

O Skyrim SP é 64 bits e esse mod não é compatível. Eu instalei o mod no Legendary pipichu e funcionou normalmente. :joia:

ah bom, então vc tb instalou no jack, eu botei na msg oq o Et-X tinha dito: que não funcionava em jack... no SP realmente não funciona mesmo por ser 64 bits
 
Hey! Eu estou tentando baixar SKYRIM REVIVAL 3,2 e é preso em 17,7% Eu estava me perguntando se as pessoas fossem capazes de ajudar a transferi-lo para mim, e eu gostaria de iniciar a semeadura-lo bem para ajudar os outros! Obrigado :)! P.S desculpa para português áspero utilizando um tradutor.
 
Hey! Eu estou tentando baixar SKYRIM REVIVAL 3,2 e é preso em 17,7% Eu estava me perguntando se as pessoas fossem capazes de ajudar a transferi-lo para mim, e eu gostaria de iniciar a semeadura-lo bem para ajudar os outros! Obrigado :)! P.S desculpa para português áspero utilizando um tradutor.

ESSE aqui é o mod pack final com Requiem, vocÊ está baixando do lugar errado.

DOWNLOAD:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...skyrim-revival.590277/page-44#post-1072899658

Esta no Google Drive 14GB. Recomendo usar o Internet Download Manager pra usar o máximo da sua banda de internet;
 
Instalei o MOD aqui na minha Legendary e tá funcionando lindamente!!!

:mr:
 
Hey! sorry to bother you, but can you seed SKYRIM REVIVAL 3.2 - FINAL. I'd seed after just in case someone else wants to download! Plus I'm a massive fan of Hellquiem and I want to try a Non-Reqiuem version of your pack! thanks!
 
Galera, tem algum video tutorial de quais mods e tudo mais instalar e qual ordem?

SEmpre sinto qeu coloco as coisas nas ordem erradas e o jogo fica zuadasso
 
ESSE aqui é o mod pack final com Requiem, vocÊ está baixando do lugar errado.

DOWNLOAD:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...skyrim-revival.590277/page-44#post-1072899658

Esta no Google Drive 14GB. Recomendo usar o Internet Download Manager pra usar o máximo da sua banda de internet;

Estou testando o jogo e está muito bom! Requiem torna skyrim outro jogo!
Única coisa que gostaria de tirar são as barras de vida aparecendo em cima dos bixos! Tem como?
Outra coisa que estou pensando em fazer é adicionar um mod adiciona tempo nas ações!
Esse aqui: https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/44623/
Recomenda algum local para coloca-lo na load ou não recomenda ele?
 
Eu tenho somente a versão normal do jogo sem nenhuma DLC, eu posso instalar esse MOD ? Vai funcionar normalmente ?
 
Eu tenho somente a versão normal do jogo sem nenhuma DLC, eu posso instalar esse MOD ? Vai funcionar normalmente ?
2 - Após ter uma instalação LIMPA de Skyrim Legendary ou Skyrim + DLCs (TODAS) são necessárias: Dawnguard, HearthFire e DragonBorn, copie todo o conteudo
 
onde consigo a gazua no skyrim ?
acabou e não acho onde vende estou jogando o
The Elder Scrolls V Skyrim - Special Edition
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo