Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ligar.
para eu alterar o meu plano de 50MB+fixo local ilimitado para o novo Vivo 100MB+fixo local ilimitado fica o mesmo valor, 169,90 + taxa de 99 reais paga uma so vez. Se eu quiser internet avulsa, seria 109,90 (sendo que no site informa 99,00) + instalacao que eh no valor de 240,00 reais.

Perguntei tambem sobre o suposto limite na banda larga fixa, ela confirmou e disse que vigora a partir de jan/2017, variando de acordo com o plano de banda larga. No caso do de Fibra 100MB, a franquia mensal eh de 220GB. A unica coisa que esqueci de perguntar foi o que acontece se ultrapassar a franquia.

Nossa, pagar a instalação de 240 dilmas... sério mesmo isso? estou muito afim de fazer, más :fanboys:220gb, viver com essa miséria de banda... pqp

Que Deus tenha piedade de nossa alma... :wololo:
 
affe, toma no C* !!!!!
O plano de 15mb voltou pra 1mb de upload. $@!!@$@$!"@$#%&$¨%¨$&
 
Tá demorando até para eles atualizarem o fw dos Powerbox com a cara da Vivo...
 
olhe agorinha no site quem esta na GVT com internet de vdsl e so alegria
vivo
download / upload
15/1
25/12
50/25
100/50
200/100
300/150
 
olhe agorinha no site quem esta na GVT com internet de vdsl e so alegria
vivo
download / upload
15/1
25/12
50/25
100/50
200/100
300/150

Fique tranquilo que até o fim da semana deve voltar tudo ao normal.

As sugestões de COMBO voltaram para a cidade de CURITIBA.

Ainda estão consertando o site, em ritmo mais lento que tartaruga.
 
Fique tranquilo que até o fim da semana deve voltar tudo ao normal.

As sugestões de COMBO voltaram para a cidade de CURITIBA.

Ainda estão consertando o site, em ritmo mais lento que tartaruga.
aa entendi estao concertando o site felicidade de pobre dura pouco kkkk
 
Fique tranquilo que até o fim da semana deve voltar tudo ao normal.

As sugestões de COMBO voltaram para a cidade de CURITIBA.

Ainda estão consertando o site, em ritmo mais lento que tartaruga.

De Araraquara ja está arrumado, é essa tabela que o cara postou acima.
 
De Araraquara ja está arrumado, é essa tabela que o cara postou acima.

Calma, cara. Quando a GVT mexia no site ficava 1 semana tudo errado. O pessoal do fórum se desesperava, a gente pedia calma mas era só desespero.

De repente, tudo voltava ao normal e todos fingem que nada aconteceu.

Antes do site de Bauru ter saído do ar, já estava tudo arrumado:

25/2 e 50/5.

O resto havia sumido.

EDIT: Prévia do novo aplicativo que virá a subtituir o Minha GVT.

https://assine.vivo.com.br/appmeuvivofixo

E o GVT Freedom:

https://assine.vivo.com.br/vivofreedom
 
Calma, cara. Quando a GVT mexia no site ficava 1 semana tudo errado. O pessoal do fórum se desesperava, a gente pedia calma mas era só desespero.

De repente, tudo voltava ao normal e todos fingem que nada aconteceu.

Antes do site de Bauru ter saído do ar, já estava tudo arrumado:

25/2 e 50/5.

O resto havia sumido.

EDIT: Prévia do novo aplicativo que virá a subtituir o Minha GVT.

https://assine.vivo.com.br/appmeuvivofixo

E o GVT Freedom:

https://assine.vivo.com.br/vivofreedom

Bauru tem VDSL, Araraquara não. A tabela atual já está correta.
 
Bauru tem VDSL, Araraquara não. A tabela atual já está correta.
Aqui Araraquara nem entra.

Cai no site do Vivo Fibra.

Não estou dizendo que não vai mudar, mas peço paciência. Não é a primeira vez que vemos isso com a GVT (agora Vivo) e não deve ser a última.
 
Aqui Araraquara nem entra.

Cai no site do Vivo Fibra.

Não estou dizendo que não vai mudar, mas peço paciência. Não é a primeira vez que vemos isso com a GVT (agora Vivo) e não deve ser a última.

Araraquara abrindo normal aqui. Inclusive o acesso a área de assinante com as faturas, tudo normal já.
Ele ta redirecionando sozinho até. Já ta identificando o ip da região.
 
Ih, agora lascou... mudaram o site pra Vivo e na minha área não tem mais velocidades acima de 35 e pelo papo com o atendente (agora no 103-15) não rolaria nem mesmo colocar 25/12, pois esses planos do site são fibra, então se colocasse 25 Mega aqui (pra superar o 35/3) seria no VDSL2.

Olhem que beleza que ficou o sinal de 1 dia pra cá:

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37232
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 37232
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 16980
Margem de Ruído de Downstream 8.3 dB
Margem de Ruído de Upstream 22.80 dB
Atenuação de Downstream 18.6 dB
Atenuação de Upstream 0.10 dB
Potência de Downstream 10.7 dbm
Potência de Upstream 5.7 dbm

Hoje liguei e fui ver os parâmetros, estava em 6, 7 o SNR. A velocidade normal, mas os parâmetros sempre lá embaixo. E fui ver na conta agora e está constando um aumento (por conta do ICMS do meu estado) de 99 pra R$ 102 no 35 Mega, que tem aqueles R$ 40 de desconto ainda.

Mas como é que 35 Mega é R$ 99 ao mês se no próprio site da Vivo consta isso pro meu estado?

15M - 69,90
25M - 79,90
50M - 89,90
100M - 99,90
200M - 149,90
300M - 199,90

Quer dizer, perdi de mudar pra 50 Mbps tudo por conta daquele desconto lá... Já que a GVT nem respondeu mais quando reabri a queixa no site da Anatel.

P.S. Mandei umas perguntas sobre planos pelo site, e vou esperar 10 dias. Se não resolver, aciono a Ouvidoria, e depois disso, Anatel. Quero saber se dá pra trocar por esse 25/12 ou aumentar pra 50 ou mais.
 
Última edição:
Vou ligar na vivo agora só de zoa pra ve o que rola com meus planos. Pq ta osso, aqui em casa é 15mb+tel, e to pagando 170 lascas por mes.
 
kkkkkkk, vocês são muito impacientes, impressionante. Na prática, a Vivo tem até o dia 15 pra deixar o site e sistemas 100%, por enquanto, está ocorrendo o processo de fusão das empresas ainda e até lá, até mesmo os FW dos Power Box também devem ser atualizados, creio eu.

Portanto, cambada, aproveitem para jogar, estudar, trabalhar e pegar umas novinha que vocês ganham mais.
 
É, liguei lá pra perguntar sobre atualizações de planos, o atendimento automático até me jogou pro vivo fibra, mas a atendente não encontrou meu cadastro. eahuaehuae
Só dia 15 mesmo.
 
É, liguei lá pra perguntar sobre atualizações de planos, o atendimento automático até me jogou pro vivo fibra, mas a atendente não encontrou meu cadastro. eahuaehuae
Só dia 15 mesmo.

Kkkkkkkkkkk normal.
Na boa quero vê a vivo joga 50/25 ou 25/12 nos VDSL da vida se fosse o esquema igual a TIM eu ja me tranquilizava aqui com meu cabo todo fudido ta pegando 68/35mb sync maximo.
 
Acho difícil ser GPON, moro na periferia, Ceilândia Sul. Aqui será uma das últimas cidades do DF a ter essa tecnologia... :banderas:

Mas estou estranhando a grande movimentação nos armários da região...
Eu moro na Samambaia Norte, bem no final, e parece que estão ativando GPON aqui também, vamos rezar.
 
Galera, alguém aqui tem um contrato da GVT, depois de ser informado pelo atendimento da VIVO que vai ter franquia pros contratos da GVT em 2017(inclusive já avisei a eles que vou entrar na Justiça, pq não assinei internet franqueada com a GVT)
estava lendo um artigo sobre as mudanças e um tal de Renato Pontual diretor regional da vivo nordeste falou que a Franquia de dados ESTA INCLUSA nos contratos da GVT, e eu não me lembro de ter visto nada disso nos contratos da GVT, alguém me da uma ajuda nisso?
já estou me juntando com vários amigos e meu irmão pra ir junto na justiça quando eles tentarem impor as franquias.

Os contratos da GVT não tinham franquia... inclusive foi feita farta publicidade na época como uma das vantagens da GVT em comparação as outras empresas.

Tire print da "carta do presidente" no site da GVT, lá fala:

O que vai acontecer com meus planos atuais? Meus planos vão sofrer alteração?
Não. Os planos continuarão os mesmos e com as mesmas condições de contratação firmadas com a GVT.
A partir de 02/04/16, alguns planos terão seus nomes alterados, mas seus serviços, valores e condições de contratação permanecem os mesmos.


A publicidade feita de ser sem limite mais essa carta compromisso vai garantir quem assinou na época da GVT continuar sem franquia (mesmo que seja na justiça).
Vou morrer com os 50mb pelo visto :(
 
Os contratos da GVT não tinham franquia... inclusive foi feita farta publicidade na época como uma das vantagens da GVT em comparação as outras empresas.

Tire print da "carta do presidente" no site da GVT, lá fala:

O que vai acontecer com meus planos atuais? Meus planos vão sofrer alteração?
Não. Os planos continuarão os mesmos e com as mesmas condições de contratação firmadas com a GVT.
A partir de 02/04/16, alguns planos terão seus nomes alterados, mas seus serviços, valores e condições de contratação permanecem os mesmos.


A publicidade feita de ser sem limite mais essa carta compromisso vai garantir quem assinou na época da GVT continuar sem franquia (mesmo que seja na justiça).
Vou morrer com os 50mb pelo visto :(

"condições de contratação" Esta é a chave , uma destas condições é que o seu contrato tem um vigência pre determinada , ao final dela ...
 
Boas nóticias para nós GVTetas FIBRA!

Saiu o "Teardown" do Segundo modelo usado pela GVT no GPON!

https://www.tripleoxygen.net/post/pace-g5500-teardown-desbloqueio-custom-firmware/

E em breve vai sair o teardown para o Arcadyan VRV7006AW22-A-GR!!!

Sera que rola um desbloqueio para o Arcadyan VRV7006AW22-A-GR ???????????
 
Ta aparecendo aqui pra Florianópolis esses planos de 25/12 e 50/25. Confesso que ficaria bem feliz se meu upload fosse de 5mb para 25mb e ainda na fibra...

Problema é que nunca ouvi falar de GPON por aqui e também esse negócio da franquia de dados é desanimador :feelbad:
 
Será que quando a Vivo terminar a migração dos clientes GVT, o login e senha do PPPoE irão mudar ? Fico me perguntando se do nada um dia a internet não vai se conectar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo