[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

IDM não tá reconhecendo o jogo pra farmar as cartas :nps:

o meu também.... na steam mostra que tem cartas.... de graça tá tudo certo kkkk, só para aumentar o numero de jogos no perfil.... flw
 
Tradução do Mass Effect 3 Finalmente vai ser lançada, o instalador ja esta sendo feito, depois de 4 anos vou poder finalizar o ultimo game da melhor franquia ja feita :cuti:
 
Última edição:
Steam tá colocando a segurança acima do uso funcional da plataforma.
Esse é o ponto: excesso de burocracia não é sinônimo de segurança eficaz. É fundamental que o sistema traga a devida proteção e não exija tantas intervenções do usuário ou essa quantidade insana de ações pode causar confusão suficiente pra sabotar o bom funcionamento do sistema.
 
Tradução do Mass Effect 3 Finalmente vai ser lançada, o instalador ja esta sendo feito, depois de 4 anos vou poder finalizar o ultimo game da melhor franquia ja feita :cuti:

Só de pensar que ainda tenho várias franquias pra começar, me dá vontade de nem começar, pior que já comprei a maior parte e já tenho os 3 mass effect, por exemplo. Comecei Assassin's Creed e tô gostando bastante, apesar de não ter tradução, o que dificulta muito. Não tem nem legenda, entender só por áudio é complicado, até pq nem toda a dublagem está bem audível.
 
Tradução do Mass Effect 3 Finalmente vai ser lançada, o instalador ja esta sendo feito, depois de 4 anos vou poder finalizar o ultimo game da melhor franquia ja feita :cuti:

Pela quinta vez vou recomeçar este jogo! ahuahhuahuahauahuua
 
Oficial ou alternativa?

Oficial

Só de pensar que ainda tenho várias franquias pra começar, me dá vontade de nem começar, pior que já comprei a maior parte e já tenho os 3 mass effect, por exemplo. Comecei Assassin's Creed e tô gostando bastante, apesar de não ter tradução, o que dificulta muito. Não tem nem legenda, entender só por áudio é complicado, até pq nem toda a dublagem está bem audível.

Tenho muito jogo pra zerar tb e entre eles o Fallout 4, mas agora Mass Effect me chama
 
Última edição:
Tradução do Mass Effect 3 Finalmente vai ser lançada, o instalador ja esta sendo feito, depois de 4 anos vou poder finalizar o ultimo game da melhor franquia ja feita :cuti:
Onde que vocês conseguem traduções?
Baixei a do Mass Effect na Tribo Gamer mas fica umas 2 horas instalando e não termina nunca, desisti.
 
Alguem sabe se eu posso ativar a dlc antes do jogo base na steam, tem algum problema?

Não tem como ativar DLC sem jogo base. Vai dar erro falando que você não tem o jogo.

Tradução do Mass Effect 3 Finalmente vai ser lançada, o instalador ja esta sendo feito, depois de 4 anos vou poder finalizar o ultimo game da melhor franquia ja feita :cuti:

Tem alguma fonte!? Qual a previsão de lançamento?
Pesquisei aqui e não achei nada.
 
Última edição:
Não tem como ativar DLC sem jogo base. Vai dar erro falando que você não tem o jogo.



Tem alguma fonte!? Qual a previsão de lançamento?
Pesquisei aqui e não achei nada.

Fórum do Tribo gamer
 
ta off?
 
Estranho. Nos giveaways da Gleam.io tá dando uma mensagem que eu estou fazendo muitas entradas, para tentar novamente mais tarde. E isso mesmo com VPN.

Pelo visto restringiram de alguma forma minha entrada nas doações de keys. :feelbad:
 
Onde que vocês conseguem traduções?
Baixei a do Mass Effect na Tribo Gamer mas fica umas 2 horas instalando e não termina nunca, desisti.

A tradução do ME1 no Win 10 é bugada, quando iniciar a tradução verifica no Gerenciador de tarefas o programa MassEffectRepacker.exe se esta sendo executado, se estiver, vc precisa ficar finalizando ele até a tradução terminar

Não tem como ativar DLC sem jogo base. Vai dar erro falando que você não tem o jogo.


Tem alguma fonte!? Qual a previsão de lançamento?
Pesquisei aqui e não achei nada.

Eu acompanho esse topico ha 4 anos
http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=10&p=230211#p230211

Não deve demorar muito a lançar
 
Não é oficial. É da Tribo Gamer.

Antes era a game Vicio que fazia as traduções, agora é a Tribo, e como eles levam a serio as traduções e focam para não ter erro nenhum, então, pra mim isso é oficial, ou vc acha que a Bioware vai ser dar ao luxo de fazer isso? são poucas empresas que lançam updates com novos idomas, e que eu me lembre o Life Is Strange foi um deles, fora isso, somente os lançamentos estão legendado em pt-br
 
Esse amigdala não é key, é download, né?

Na verdade, o link certo é esse
https://game.giveawayoftheday.com/amigdala/get-steam-key/

mas ja acabou

It's Free





https://www.indiegala.com/store#giveaway

Depois que aparecer a mensagem
https://www.indiegala.com/givmessage?message=ok

O Blockstorm estara disponivel, porem, ele é mais complicado, as vezes aparece a mensagem para vc tentar pega-lo daqui 5 minutos, se caso acontecer isso, atualize a pagina e tente novamente
 
Última edição:
Tenho uma dúvida para quem entende Steam Rússia.
A carteira tenho 600 Rublos; Posso comprar sem tomar Ban neste método? ou so posso comprar apenas com cartão crédito?
 
Tenho uma dúvida para quem entende Steam Rússia.
A carteira tenho 600 Rublos; Posso comprar sem tomar Ban neste método? ou so posso comprar apenas com cartão crédito?

Pode comprar normalmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo