[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre a atual situação da internet:

Morava em Porto Alegre e tinha GVT (pré-fusão). Era ótima, sem franquia, preço bom (R$99 por 50mb), atendimento na hora.
Logo depois que fui embora, aparentemente a Vivo DEMOLIU com o que a GVT tinha de positivo.

Agora no interior, pago R$160 por 25/5 - e, à noite, muitas vezes chega a 60/5, 75/5 (e não é pico).
Ah, franquia INEXISTE.

GGWP

No mais, as grandes empresas de telecom estão agindo como CARTEL.

Sugiro que leiam o que o presidente da OAB, Carlos Lamachia, tem dito sobre o assunto.
Ele não pretende deixar barato essa falta de vergonha na cara.
 
Bluestacks é passado amigo.. ainda bem que não preciso mais dele.

https://github.com/Jessecar96/SteamDesktopAuthenticator

O pior que esse novo sistema ferra de qualquer maneira... não tenho Android e fiz um teste antes de partir para um emulador... anunciei 60 cartas a 15 dias e hoje foram publicadas no mercado, anunciei com o preço acima da média até libera-las para venda,
resultado mesmo depois de esperar 15 dias por não ter autenticador ao atualizar o preço a carta volta a contar 15 dias de novo...

Mas não tá liberado e anunciado? pq não posso editar o preço? assim fica difícil...:okay:
 
Vcs não estão preocupados com aquele absurdo da ANATEL que quer aceitar que nossa internerdz tenha limite?

Eu to p*** da vida com isso, é uma das piores coisas que poderiam fazer com um serviço fundamental e pode até matar o Steam: como baixar jogos de 50 Gigas em uma franquia de 100~150 por mês? Se eu gastar a internerdz de casa assim eu sou expulso daqui.
VIVO não vai mais reduzir nem cortar internet de clientes GVT, e novas assinaturas eles não vão aplicar promocionalmente. Eu to de boas.
 
Tudo começou com a briga das operadoras de TV por assinatura para obrigar o governo a taxar a Netflix e obrigar a inserção de conteúdo nacional. Eles se uniram, pressionaram e tentaram de tudo um pouco, mas o governo nem ligou e eles ficaram à ver navios...

Dai surgiu essa "maravilhosa" ideia que afeta diretamente quem? Netflix. Logo eu tenho certeza que a VIVO resolveu cobrar favores de campanha sobre a ANATEL e está conseguindo o que quer pq a agência reguladora está contra nós. Uma palhaçada.
é isso eu vi, mas vou ser sincero na opinião. isso ai é até uma desculpa original, mas fico com ganância, terrorismo, entre outras coisas das operadoras. mais ou menos assim: "vamos dropar essa e ver quem engole". fizeram na hora errada, justamente pela atual situação do país, aonde está todo mundo conectado pelas revoluções. tanto q esta medida é para o inicio de 2017, pq eles com certeza esperavam por alguma manifestação contra. foram espertos, mas não inteligentes. muita coisa vai rolar e isso não vai ficar assim, na minha opinião otimista. o mesmo ocorrei em novembro de 2015, aonde houve corte e cobrança após consumo da franquia. deu algum boom, e mudaram. nisto, vieram novos planos e outras coisas. veremos.
 
é isso eu vi, mas vou ser sincero na opinião. isso ai é até uma desculpa original, mas fico com ganância, terrorismo, entre outras coisas das operadoras. mais ou menos assim: "vamos dropar essa e ver quem engole". fizeram na hora errada, justamente pela atual situação do país, aonde está todo mundo conectado pelas revoluções. tanto q esta medida é para o inicio de 2017, pq eles com certeza esperavam por alguma manifestação contra. foram espertos, mas não inteligentes. muita coisa vai rolar e isso não vai ficar assim, na minha opinião otimista. o mesmo ocorrei em novembro de 2015, aonde houve corte e cobrança após consumo da franquia. deu algum boom, e mudaram. nisto, vieram novos planos e outras coisas. veremos.

No Brasil a maioria das empresas que fornecem internet tbm fornecem tv por assinatura, então tem algum sentido querer ferrar a netflix por isso.
E tbm temos poucos provedores de internet aqui, e se eles entrarem em acordo com planos ridículos, suporte fraco e pouca abrangência no território nacional, fica sim complicado. Vira cartel, "paga e fica quieto" e isso não pode ser feito, não deveria ser feito. Tem sim operadoras que não vão aderir, mas são poucas e se todo mundo não se unir, vão ferrar gostoso nós.
 
VIVO não vai mais reduzir nem cortar internet de clientes GVT, e novas assinaturas eles não vão aplicar promocionalmente. Eu to de boas.

Todo ano nosso contrato é renovado com a Telefonica, ou seja, essa história de "contratos velhos = regra velha" não vale de nada...se a justiça não resolver isso estamos em contagem regressiva para entrar nessa sacanagem ai.


é isso eu vi, mas vou ser sincero na opinião. isso ai é até uma desculpa original, mas fico com ganância, terrorismo, entre outras coisas das operadoras. mais ou menos assim: "vamos dropar essa e ver quem engole". fizeram na hora errada, justamente pela atual situação do país, aonde está todo mundo conectado pelas revoluções. tanto q esta medida é para o inicio de 2017, pq eles com certeza esperavam por alguma manifestação contra. foram espertos, mas não inteligentes. muita coisa vai rolar e isso não vai ficar assim, na minha opinião otimista. o mesmo ocorrei em novembro de 2015, aonde houve corte e cobrança após consumo da franquia. deu algum boom, e mudaram. nisto, vieram novos planos e outras coisas. veremos.

Ta certo que PJ tem aquela visão "draconiana da vida" mas ainda assim eu acho que eles foram burros: internet no Brasil é cara, essencial e a maioria dos planos entrega uma relação custo x velocidade muito favorável às teles...

Forçar o consumidor pode criar uma rejeição em massa à marca, a mesma que já matou a Telefonica no passado...

Portanto creio que eles foram é burros de tentar empurrar essa para cima de nós.
 
Todo ano nosso contrato é renovado com a Telefonica, ou seja, essa história de "contratos velhos = regra velha" não vale de nada...se a justiça não resolver isso estamos em contagem regressiva para entrar nessa sacanagem ai.




Ta certo que PJ tem aquela visão "draconiana da vida" mas ainda assim eu acho que eles foram burros: internet no Brasil é cara, essencial e a maioria dos planos entrega uma relação custo x velocidade muito favorável às teles...

Forçar o consumidor pode criar uma rejeição em massa à marca, a mesma que já matou a Telefonica no passado...

Portanto creio que eles foram é burros de tentar empurrar essa para cima de nós.
exato. e já começaram a sofrer. a steam q nos perdoe, mas não nos verá tão cedo se não for favorável a nós.
 
:free:
esse site está dando 3 jogos free
https://macheist.com/bundle

só basta jogar ele e liberar as Keys
Para conseguir as keys
1- Encontre um Baú, registre-se e pegue a chave.
2- Pegue a pá na loja e volte na rachadura X para cavar e pegar a chave.
3- Encontre o violão e pegue a chave.


Cloud Knights
Defend Your Life
A Bird Story
 
Última edição:
Vcs não estão preocupados com aquele absurdo da ANATEL que quer aceitar que nossa internerdz tenha limite?

Eu to p*** da vida com isso, é uma das piores coisas que poderiam fazer com um serviço fundamental e pode até matar o Steam: como baixar jogos de 50 Gigas em uma franquia de 100~150 por mês? Se eu gastar a internerdz de casa assim eu sou expulso daqui.
Eu estou só de olho nisso. Acho um dos maiores absurdos dos últimos tempos.

E as operadoras ainda dizem que os principais culpados somos nós, que jogamos on line e gastamos muitos dados.

Aqui faz uns seis anos ou mais que estou com a mesma velocidade, e não consigo evoluir. A única vantagem era a banda ilimitada de downloads.

Minha cidade é pequena, longe dos grandes centros. Praticamente não temos opções. Se colocarem limite de uso de banda, será um caos.

Meus principais hobbys terei que abandonar: jogos, Netflix e downloads em geral.

Espero que coloquem a mão na consciência e repensem isso.

A internet brasileira já está dez anos atrasada em relação aos países desenvolvidos. Com essa medida, ela vai servir apenas para navegar na internet. Pois certamente os planos ilimitados (se de fato existirem) custarão um rim.
 
:free:
esse site está dando 3 jogos free
https://macheist.com/bundle

só basta jogar ele e liberar as Keys
Para conseguir as keys
1- Encontre um Baú, registre-se e pegue a chave.
2- Pegue a pá na loja e volte na rachadura X para cavar e pegar a chave.
3- Encontre o violão e pegue a chave.


Cloud Knights
Defend Your Life
A Bird Story

Não precisa Jogar, é só entrar aqui
https://macheist.com/bundle/lootform/88
https://macheist.com/bundle/lootform/90
https://macheist.com/bundle/lootform/89

Entra em um dos links e se registra, ae a key ja aparece, depois atualiza a pagina nos outros 2 links

Depois de ativado o Cloud Knight e feito o cadastro, basta entrar nestes links abaixo para pegar os outros dois jogos (assim não precisa jogar o joguinho):

I - https://macheist.com/bundle/lootform/89
II - https://macheist.com/bundle/lootform/90

Esse aqui tb
https://macheist.com/bundle/lootform/88
 
Eu estou só de olho nisso. Acho um dos maiores absurdos dos últimos tempos.

E as operadoras ainda dizem que os principais culpados somos nós, que jogamos on line e gastamos muitos dados.

Aqui faz uns seis anos ou mais que estou com a mesma velocidade, e não consigo evoluir. A única vantagem era a banda ilimitada de downloads.

Minha cidade é pequena, longe dos grandes centros. Praticamente não temos opções. Se colocarem limite de uso de banda, será um caos.

Meus principais hobbys terei que abandonar: jogos, Netflix e downloads em geral.

Espero que coloquem a mão na consciência e repensem isso.

A internet brasileira já está dez anos atrasada em relação aos países desenvolvidos. Com essa medida, ela vai servir apenas para navegar na internet. Pois certamente os planos ilimitados (se de fato existirem) custarão um rim.

"Colocar as mãos na consciência" eles não vão não, nós temos de continuar com a mobilização massiva que estamos tendo para tentar evitar que isso aconteça. Se é para deixar as Teles mandarem que façamos assim: abre 100% o mercado, sem fiscalização e nem legislação alguma e vamos ver quem sobrevive - se quem limita ou quem não limita...

De qualquer forma aquela declaração do presidente da ANATEL de que nós, os jogadores é que gastamos banda foi uma das coisas mais absurdas que já vi: gastamos sim, quando baixamos o jogo, DLCs ou em Mega-Patchs esporádicos; agora na grande maioria do tempo o que consome banda mesmo é a Netflix e o YouTube. Mas ele não iria citar os dois últimos pois sabe muito bem que atacar nós tem a simpatia de um seguimento da sociedade, agora que seguimento da sociedade que não faz uso de YouTube, vídeos nas Redes Sociais, vídeo Aulas, filmes, séries, novelas e etc?

E sabemos MUITO bem que o verdadeiro alvo é a Netflix e que eles estão tentando ao máximo esconder isso.




Esse eu não postei pq considerei que o cara iria jogar o jogo até a parte do cadastro, dai ele já teria esse ingame. :joia:
 
"Colocar as mãos na consciência" eles não vão não, nós temos de continuar com a mobilização massiva que estamos tendo para tentar evitar que isso aconteça. Se é para deixar as Teles mandarem que façamos assim: abre 100% o mercado, sem fiscalização e nem legislação alguma e vamos ver quem sobrevive - se quem limita ou quem não limita...

De qualquer forma aquela declaração do presidente da ANATEL de que nós, os jogadores é que gastamos banda foi uma das coisas mais absurdas que já vi: gastamos sim, quando baixamos o jogo, DLCs ou em Mega-Patchs esporádicos; agora na grande maioria do tempo o que consome banda mesmo é a Netflix e o YouTube. Mas ele não iria citar os dois últimos pois sabe muito bem que atacar nós tem a simpatia de um seguimento da sociedade, agora que seguimento da sociedade que não faz uso de YouTube, vídeos nas Redes Sociais, vídeo Aulas, filmes, séries, novelas e etc?

E sabemos MUITO bem que o verdadeiro alvo é a Netflix e que eles estão tentando ao máximo esconder isso.





Esse eu não postei pq considerei que o cara iria jogar o jogo até a parte do cadastro, dai ele já teria esse ingame. :joia:
Uma boa notícia:

Anatel suspende bloqueio na banda larga fixa por tempo indeterminado
 
A próxima pauta de reivindicações tem que incluir o autenticador móvel... porra, até a Anatel(!!!) se sentiu pressionada e foi obrigada a recuar um pouco e o gordão nada?
 
Porcaria de autenticador, fui tentar colocar na minha conta principal e até agora meu cel n ta recebendo sms no número que esta cadastrado na steam.
 
galera, vendi uns itens e estou com um dinheiro na carteira steam. A unica forma de "recuperar" esse dinheiro seria comprando algum jogo como presente em troca do valor, correto?
 
A próxima pauta de reivindicações tem que incluir o autenticador móvel... porra, até a Anatel(!!!) se sentiu pressionada e foi obrigada a recuar um pouco e o gordão nada?
Dá medo até de formatar o PC. Vai que formata e depois os códigos de restauração, por algum motivo, não funcionam.

Steam tá colocando a segurança acima do uso funcional da plataforma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo