[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Meldels, essa performance pífia do Saints Row 2. :haha3:

Som ruim e tal, dá pra aguentar, mas a performance não cola.

Quando tentei jogar ele ficou com performance ruim e ao mesmo tempo acelerado.

Parece que o port é extremamente mal feito e precisa de vários tweaks para jogar.
 
Quanto mais eu pesquiso sobre o autenticador móvel, mais inseguro e irritado eu fico. Na boa, antes bastavam cuidados básicos com login e senha, mas agora são tantas variáveis que tenho receio do próprio Gordão roubar a minha conta.
 
Pessoal reclamando do autenticador do Steam...
Pior foi o que eu fiz... inventei de habilitar autenticação e duas etapas no Origin. :kidding:

Troquei de celular e não consigo recuperar esta M... Eles pedem um dos códigos "backup" mas não lembro de ter recebido nenhum :chan:.

O client está com o login gravado, mas mesmo assim não consigo desligar a autenticação e duas etapas, pois pede um código do autenticador para poder desligar. :mesa: :vader:
 
Pessoal reclamando do autenticador do Steam...
Pior foi o que eu fiz... inventei de habilitar autenticação e duas etapas no Origin. :kidding:

Troquei de celular e não consigo recuperar esta M... Eles pedem um dos códigos "backup" mas não lembro de ter recebido nenhum :chan:.

O client está com o login gravado, mas mesmo assim não consigo desligar a autenticação e duas etapas, pois pede um código do autenticador para poder desligar. :mesa: :vader:

Manda email para eles, o suporte da Origin é anos luz na frente do suporte da Steam.

Queria ver se esse BO seu ai fosse na steam, ai sim voce poderia chorar.
 
Eu tenho Windows Phone, e gosto de apostar skins no csgolounge...
Aí depois que veio esse sistema de autenticador móvel, baixei o Bluestacks e emulo no PC um smartphone android.
Quando quero fazer apostas, venda de itens etc... eu abro o bluestacks e confirmo por lá.
Não é o ideal, mas ao menos está servindo...
 
é, eu confesso q entendo a reclamação de vcs, mas não me "dediquei" a me stressar. tb não curti muito os procedimentos, mas se eu não fizesse ia ficar de molho no market e etc. como a steam tb é uma casa "cambial/aposta/lucro", de certa forma me joguei no app logo q saiu. não tive problema no momento, e tb durante. espero não ter. hoje, acabei de colocar 64 cards pra vender, e toca ir no app efetuar o dobro de taps, pois vc tem q ir no TRANSACTIONS, selecionar a card, e enviar. puta saco, mas me exigiu, e estou fazendo.

podem ter certeza, eles já devem ter milhões de reclamações pra q alguma atualização seja feita no sentido de fazer várias tarefas, como vender, de uma vez. seria um tesão enviar as cards num pacote.
 
não sou manjador, mas de repente o app não tem para windows por questões contratuais ou de código de desenvolvimento. uma pena, pq tudo volta no famoso valor financeiro envolvido num possível contrato.
 
Ou faz pra todos ou para com essa palhaçada

Vindo da Valve que deve sentir-se líder do mercado... :nothing:

Já começando pelo suporte que é uma verdadeira porcaria. Como dito pelo Pompeox, é mais fácil o balofo "roubar" nossas contas mesmo.
 
Hmmmm fiz besteira no meu Gleam.io: linkei Instagram da conta primária na conta secundária...

Tem como desfazer essa burrice?


EDIT: revoguei a permissão, vamos ver se funciona.
 
Última edição:
tb acho uma pta sacanagem

tá usando o unofficial steam authenticator?

eu to, e ta prestando até.

Minha conta é limitada a 200 vendas, então sofro mais no começo de ano.

Como tive flag de compras americanas, tenho que provar que sou BR. Como não provei que não falo mosquita, então fiquei limitado. :br:

Mas não me agrada soluções alternativas.
 
Minha conta é limitada a 200 vendas, então sofro mais no começo de ano.

Como tive flag de compras americanas, tenho que provar que sou BR. Como não provei que não falo mosquita, então fiquei limitado. :br:

Mas não me agrada soluções alternativas.
de repente vc envia tudo desta conta para uma outra, vende, e compra tudo q precisar como gift. não funciona pra vc assim?
 
Pessoal, alguém já recebeu o convite para o beta fechado do Mirror's Edge Catalyst? Me inscrevi 3 vezes e até agora nada. Procurei (pouco) e não vi tópico de preview também.
 
de repente vc envia tudo desta conta para uma outra, vende, e compra tudo q precisar como gift. não funciona pra vc assim?

Tenho uma segunda pra isso, mas acho um saco. Dropar/transferir/vender. Não tenho paciência nem pra lutar contra um boss, quiçá isso. :haha3:
 
Tenho uma segunda pra isso, mas acho um saco. Dropar/transferir/vender. Não tenho paciência nem pra lutar contra um boss, quiçá isso. :haha3:

Vc não gosta, mas tipo: se vc perder um tempinho para configurar o SDA e o ASF vc terá um bom sistema que já faz praticamente tudo para vc - dropa, troca e autoriza "pelo celular"...

Só vai ter trabalho mesmo quando for vender as cartinhas, uma à uma (mas não por causa de autorização, mas sim pq tem de ver o preço e postar mesmo).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo