[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem aqui que tem conta no google na Turquia recebeu email dizendo que vai mudar para o Brasil? :thinking: Tenho 31 dias para contestar mas tenho certeza que irao pedir prova. Tenho umas assinaturas pela google play q vao de ralo
 


 
2021 a coisa foi feia pra um jogo de corrida ter ganho.
Pós-coronga foi um desaste pro mundo dos jogos. Até hj alguns estúdios n se recuperaram ou faliram/tiveram demissões em massa.
 
Última edição:
Mais do mesmo, pelo menos Wolverine pareceu mais interessante
 
Se considerar que esse tuite é a unica fonte e tem alegações do ceo/dono ser/fazer comentarios misoginos. Fico com pé atrásl.

Olha só, e não é que descobriram que traduziram tudo o que o chinês disse de forma errada só pra tentar ferrar com o estúdio/jogo?! ahueuahhueahuae

Impossível confiar na IGN (de onde veio a reportagem original) e esses "jornalistas profissionais".
Só ta ficando melhor essa treta.
 
Ainda rola o esquema de mudar de país?

Tô querendo visitar a Colômbia por um tempo, Argentina já deu o que tinha que dar, ainda mais com o dólar só subindo.
 
Última edição:
Olha só, e não é que descobriram que traduziram tudo o que o chinês disse de forma errada só pra tentar ferrar com o estúdio/jogo?! ahueuahhueahuae

Impossível confiar na IGN (de onde veio a reportagem original) e esses "jornalistas profissionais".
Só ta ficando melhor essa treta.

É quando se tem só uma fonte e alegando isso fica é melhor suspeitar. Come relação a essa paradas nem confio nesses sites são no máx. pra saber se tem alguma treta rolando.
 
Alguem que manja desse Farming Simulator, pq os caras lançam o jogo a cada 2 anos praticamente, sendo q poderiam atualizar tipo acontece com o ETS 2 e tal.

Eu nao vi nenhuma mudança significativa assim q justifique, pra quem joga, muda muita coisa de um pra outro ??

to querendo começar o 22, mas pretendo ficar nele um bom tempo.
 
A gente ri, a gente zoa, mas só deus sabe como tá a mente do macaco.
Macaca.jpg
 
Alguem que manja desse Farming Simulator, pq os caras lançam o jogo a cada 2 anos praticamente, sendo q poderiam atualizar tipo acontece com o ETS 2 e tal.

Eu nao vi nenhuma mudança significativa assim q justifique, pra quem joga, muda muita coisa de um pra outro ??

to querendo começar o 22, mas pretendo ficar nele um bom tempo.
Já ouviu falar de FIFA (ou sei lá como chamam agora) e afins? Então, mesma mentalidade :stonks:
 
Alguem que manja desse Farming Simulator, pq os caras lançam o jogo a cada 2 anos praticamente, sendo q poderiam atualizar tipo acontece com o ETS 2 e tal.

Eu nao vi nenhuma mudança significativa assim q justifique, pra quem joga, muda muita coisa de um pra outro ??

to querendo começar o 22, mas pretendo ficar nele um bom tempo.

Mas mas mas mas é o black desert? Não era o jogo definitivo do mês? :mas:
 
Alguem que manja desse Farming Simulator, pq os caras lançam o jogo a cada 2 anos praticamente, sendo q poderiam atualizar tipo acontece com o ETS 2 e tal.

Eu nao vi nenhuma mudança significativa assim q justifique, pra quem joga, muda muita coisa de um pra outro ??

to querendo começar o 22, mas pretendo ficar nele um bom tempo.
É um jogo que não tem problema jogar mesmo que já tenha outras versões mais avançadas.
Algo que se mantém em todos os jogos é que nada dá mais dinheiro que grama para silagem e os equipamentos pra isso são baratos pra começar.
Se tem interesse por máquinas agrícolas, é um bom jogo pra passar o tempo, mas ele não é muito exigente com o que vc faz no campo.
 
Mas mas mas mas é o black desert? Não era o jogo definitivo do mês? :mas:
Acho q vai ser o jogo definitivo do Ano pelo oq ta indo :)

Hoje eu grindei mais do q eu grindava no PoE em inicio de liga (correndo atras pra pegar um traje q só vai ate terça feira agora), parei agora pq a mao ta doendo e meu dedo literalmente travou de tanto ficar com ele esticado apertando o botao kkkk

Ai to vendo algo pra intercalar junto pra quando nao tiver no BDO eu jogar pra relaxar e descansar kkkk
É um jogo que não tem problema jogar mesmo que já tenha outras versões mais avançadas.
Algo que se mantém em todos os jogos é que nada dá mais dinheiro que grama para silagem e os equipamentos pra isso são baratos pra começar.
Se tem interesse por máquinas agrícolas, é um bom jogo pra passar o tempo, mas ele não é muito exigente com o que vc faz no campo.
Imaginei que as novas versoes seriam mais pra sugar o dinheiro dos bobao entusiasta da serie.

Eu vou jogar bem casualmente, eu tenho curiosidade de saber como funciona esses lances do campo e tal, eu tenho o 19 e o 22 (dados pela EPIC), vou jogar o 22 e ver qual é.

e valeu pela dica da grama kkk
 


:magico: :omfg::cuti:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo