[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Game Science, desenvolvedora de Black Myth: Wukong está sendo atacada por não se adequar ao politicamente correto do ocidente negando a "consultoria" de cerca de $7 Milhões da Sweet Baby Inc. A empresa esta sendo acusada de sexismo e falta de diversidade.



Já tinham postado aqui? Não sei kkkk, mas enfim...

Nesse mundo que geral é extorquida por essa galerinha ai (que segundo alguns aqui é tudo conspiração), é bom ver esse tipo de dev não abaixar a cabeça, outro que também já rejeitou censura e alterações no jogo, é o Lollipop Chainsaw RePop, criador confirmou uns tempos atrás ai.
 
A Game Science, desenvolvedora de Black Myth: Wukong está sendo atacada por não se adequar ao politicamente correto do ocidente negando a "consultoria" de cerca de $7 Milhões da Sweet Baby Inc. A empresa esta sendo acusada de sexismo e falta de diversidade.



Já tinham postado aqui? Não sei kkkk, mas enfim...

Vou comprar esse jogo. Lança quando? 😶‍🌫️
 
A Game Science, desenvolvedora de Black Myth: Wukong está sendo atacada por não se adequar ao politicamente correto do ocidente negando a "consultoria" de cerca de $7 Milhões da Sweet Baby Inc. A empresa esta sendo acusada de sexismo e falta de diversidade.



Já tinham postado aqui? Não sei kkkk, mas enfim...

Se considerar que esse tuite é a unica fonte e tem alegações do ceo/dono ser/fazer comentarios misoginos. Fico com pé atrásl.

 
Se considerar que esse tuite é a unica fonte e tem alegações do ceo/dono ser/fazer comentarios misoginos. Fico com pé atrásl.

É só a Sweet Baby tweetar então que nunca fez essa proposta ai.
Mas é bom lembrar que Sweet Baby é a empresa que tem funcionário que fez campanha de ódio (irônico não?!) contra um brasileiro, e essa semana chegou a ligar na empresa que um youtuber trabalhava, pra tentar fazer ele ser demitido.
Pessoas de muito bom caráter nessa Sweet Baby, então não vejo motivo pro dev do jogo mentir que eles tentaram "extorquir" o estúdio em 7 milhões de dólares.
 
É só a Sweet Baby tweetar então que nunca fez essa proposta ai.
Mas é bom lembrar que Sweet Baby é a empresa que tem funcionário que fez campanha de ódio (irônico não?!) contra um brasileiro, e essa semana chegou a ligar na empresa que um youtuber trabalhava, pra tentar fazer ele ser demitido.
Pessoas de muito bom caráter nessa Sweet Baby, então não vejo motivo pro dev do jogo mentir que eles tentaram "extorquir" o estúdio em 7 milhões de dólares.

Sem falar que tem video da CEO da SB falando que devem cobrar e ameaçar empresas que não se adequem ao DEI. MEU OVO!
 
Vai com calma aí fera, nem o @Catos concorda com você nessa :haha:

Delírio é acreditar em algo que a Microsoft bota no mercado.

Perfect Dark - meh, tantos anos para mostrarem um jogo mediano
Fable - nunca gostei da franquia, esse novo também não empolga. Até hoje sem um gameplay mais conciso. Os trailers parecem sitcom modernos da Netflix.
State of Decay 3 - Survival de zumbi, meh
Call of Duty Black Ops 6 - Meh, sempre a mesma coisa.
South of Midnight - Pareceu interessante, mas é bizarro usarem a animação stop-motion até no gameplay, parece um jogo com stutters.
Indiana Jones - Primeira pessoa, meh e vindo da MachineGames, vão deixar o Indiana em segundo plano.
Gears of War E-Day - Talvez, nunca me empolguei muito com a franquia, gameplay muito engessado.
Avowed - Skyrim feito pela Gen-Z.
Doom The Dark Ages - Talvez, mas parece mais do mesmo.
 
Me interessei pelo jogo aí, não faço ideia do que seja, mas se tem woke puto, tem meu like.
 
É só a Sweet Baby tweetar então que nunca fez essa proposta ai.
Mas é bom lembrar que Sweet Baby é a empresa que tem funcionário que fez campanha de ódio (irônico não?!) contra um brasileiro, e essa semana chegou a ligar na empresa que um youtuber trabalhava, pra tentar fazer ele ser demitido.
Pessoas de muito bom caráter nessa Sweet Baby, então não vejo motivo pro dev do jogo mentir que eles tentaram "extorquir" o estúdio em 7 milhões de dólares.
Tem fonte disso aí?
Sem falar que tem video da CEO da SB falando que devem cobrar e ameaçar empresas que não se adequem ao DEI. MEU OVO!
Vi video com contexto e não é tão assim como pintaram, só não lembro agora onde.
 
Tem fonte disso aí?
Colocar tudo em spoiler pois já virou off-topic:
Sobre o brasileiro, deve ter outros prints por ai junto com o archive, ele foi até suspenso do Twitter por um tempo por causa disso ai, até porque campanha de ódio é crime né?!:
Sobre o youtuber, o mesmo funcionário que fez as coisas acima contra o brasileiro meses atrás, voltou essa semana pra atacar o tal youtuber:

Tem mais coisas sobre o tal funcionário, no último link menciona até. E a empresa nunca fez nada sobre esses casos, o que diz muita coisa né em continuar a ter um funcionário que sai atacando geral nas redes sociais.
 
Colocar tudo em spoiler pois já virou off-topic:
Sobre o brasileiro, deve ter outros prints por ai junto com o archive, ele foi até suspenso do Twitter por um tempo por causa disso ai, até porque campanha de ódio é crime né?!:
Sobre o youtuber, o mesmo funcionário que fez as coisas acima contra o brasileiro meses atrás, voltou essa semana pra atacar o tal youtuber:

Tem mais coisas sobre o tal funcionário, no último link menciona até. E a empresa nunca fez nada sobre esses casos, o que diz muita coisa né em continuar a ter um funcionário que sai atacando geral nas redes sociais.
Esse não é o mesmo que tinha dado treta antes e tiraram/apagaram o tuite/acc? Lembro vagamente de ter rolado antes quando estavam atacando o curador da steam, e não lembro se era o twitter que tinha feito.
 
Esse não é o mesmo que tinha dado treta antes e tiraram/apagaram o tuite/acc? Lembro vagamente de ter rolado antes quando estavam atacando o curador da steam, e não lembro se era o twitter que tinha feito.
Acho que foi ele sim, tomou suspensão e depois trancou o perfil, algo assim, Sweet Baby também trancou o perfil após isso ou antes quando começou a treta do Suicide Squad.
 
Você não gosta deles por qual motivo?
Eu só fui ver o vídeo e nada demais. Eu raramente assisto vídeo deles sobre games.
Acompanho os caras desde o começo da carreira deles como artistas.
Como gamers eu não ligo muito, acho eles bem fracos, mas como desenhistas, roteiristas, etc, eles são excepcionais e respeitados.
"Gatinha" que interessa o @Bruno Louiz é o mesmo tipo que interessa ao Ronaldinho Baleia (aquele que era chamado de Fenômeno).
Ain, para!
Véio ranzinza!
 
Nesse mundo que geral é extorquida por essa galerinha ai (que segundo alguns aqui é tudo conspiração), é bom ver esse tipo de dev não abaixar a cabeça, outro que também já rejeitou censura e alterações no jogo, é o Lollipop Chainsaw RePop, criador confirmou uns tempos atrás ai.
Meio sem sentido ele falar isso. É tipo alguem que faz jogo de futebol falar que se recusou a tirar o campo e a bola. 90% do Lolipop é quase que putaria. Se forçar um pouco mais sai hentai dali. :limo:
 
DLC também kkkkkkkkkkkkk, realmente esse ano tá complicado, difícil um ano superar 2023.
2023 foi estilo os tempos áureos da sétima geração (PS3/X360) que era jogasso após jogasso sendo lançado.

Mas 2024 está longe de ser ruim. FF7 Rebirth, Helldivers 2, Dragons Dogma 2, Stellar Blade, Hellblade 2. E ainda teremos prováveis bons jogos: Avowed, Black Myth Wukong, Stalker 2.

Tivemos anos muito piores nessa geração.
 
Black Myth: Wukong se tornou o primeiro disparado depois da notícia sobre o Sweet Baby
Que monstrinho esse jogo se tornou heim.
Primeira semana de pré-venda já está em primeiro de vendas:

Ganhou mais de 100 mil "seguidas" na página do Steam nessa semana:

E disparado o jogo com maior número na Lista de Desejos, 450k e o Silkong que é segundo tem 290k:

Se vir realmente bem otimizado igual segue os requisitos oficiais, vai ser sucesso fácil.
 
Que monstrinho esse jogo se tornou heim.
Primeira semana de pré-venda já está em primeiro de vendas:

Ganhou mais de 100 mil "seguidas" na página do Steam nessa semana:

E disparado o jogo com maior número na Lista de Desejos, 450k e o Silkong que é segundo tem 290k:

Se vir realmente bem otimizado igual segue os requisitos oficiais, vai ser sucesso fácil.
O jogo já era atraente. Após essa notícia sobre a ausência de woke, ficou ainda melhor.
:money:
 
Black Myth: Wukong se tornou o primeiro disparado depois da notícia sobre o Sweet Baby

Que monstrinho esse jogo se tornou heim.
Primeira semana de pré-venda já está em primeiro de vendas:

Ganhou mais de 100 mil "seguidas" na página do Steam nessa semana:

E disparado o jogo com maior número na Lista de Desejos, 450k e o Silkong que é segundo tem 290k:

Se vir realmente bem otimizado igual segue os requisitos oficiais, vai ser sucesso fácil.
Será que pode ser só uma movimentação do mercado chinês fazendo volume?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo