[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fala Galera... minha conta ta na RU tem uns 5 meses e adivinhem? esqueci o procedimento para voltar ao br, é só ir na carteira e mudar a moeda, ou após isso preciso comprar algum game?
 
Fala Galera... minha conta ta na RU tem uns 5 meses e adivinhem? esqueci o procedimento para voltar ao br, é só ir na carteira e mudar a moeda, ou após isso preciso comprar algum game?

Compra um jogo de centavos. Faz tempo que não volto ao BR, mas acho que tinha que comprar um jogo sim
 
Pior que tá mesmo, mas é só comprar, jogar até 2 horas e pedir reembolso.
Tem razão, eu sempre esqueço dessa opção, foram tantos anos sendo obrigado a ficar se lamentando quando vc comprava porcaria.
 
Aquele momento que vc não se toca que desinstalar o Steam vai apagar todos os seus joguinhos e aperta OK :mr:

:melior:
 
Galera, ja rodei a internet inteira e não achei, e não vou perguntar no tópico do crysis 1 porque provavelmente esta abandonado.
Como eu faço para jogá-lo em 4k?? Ja ativei o DSR no painel da Nvidia, que aumenta o numero de resoluções que aparecem no menu dos jogos, possibilitando várias resoluções acima do 1080p, mas nesse jogo não aparece.

Edit: já resolvi.
 
Última edição:
OFFzinho...

:magico::magico::magico:

13015557_1130148547052108_736082819492686096_n.jpg
 
Um parceiro do trampo me arrumou um Galaxy Y S5360B (Gingerbread 2.3.6) para testar o maldito Autenticador Móvel. Obviamente, não usei a conta principal nesse processo.

Recebi o código por SMS, inseri no app e apareceu uma mensagem de erro, porém, o Steam mostra a informação de conta protegida pelo Autenticador Móvel. Agora vem a parte caótica: não é possível fazer confirmações do mercado, visualizar o código de recuperação ou remover a autenticação do Galaxy Y porque a autenticação foi realizada num outro dispositivo. Oi? Como?
Ok, bora contatar o suporte...

Segurança ou excesso de burocracia?


Ah... além disso, preciso ANOTAR o tal código de recuperação manualmente e guardar por minha conta. Que solução estúpida!
 
Última edição:
vc não merece meu respeito
 
meno de 1 hora.... gone

menos de 40 min... gone

:wat:

Hoje em dia a maioria das giveaways não duram nada, quando duram 1 hora é um milagre, exceto aquelas giveaways eternas de jogos lixos que deveriam ser grátis no Steam que até sua vó de 99 anos já tem.
 
Um parceiro do trampo me arrumou um Galaxy Y S5360B (Gingerbread 2.3.6) para testar o maldito Autenticador Móvel. Obviamente, não usei a conta principal nesse processo.

Recebi o código por SMS, inseri no app e apareceu uma mensagem de erro, porém, o Steam mostra a informação de conta protegida pelo Autenticador Móvel. Agora vem a parte caótica: não é possível fazer confirmações do mercado, visualizar o código de recuperação ou remover a autenticação do Galaxy Y porque a autenticação foi realizada num outro dispositivo. Oi? Como?
Ok, bora contatar o suporte...

Segurança ou excesso de burocracia?


Ah... além disso, preciso ANOTAR o tal código de recuperação manualmente e guardar por minha conta. Que solução estúpida!
Aqui deu esse bug de "autenticação realizada em outro dispositivo" quando troquei do Xperia E Dual pro Moto G 3rd. Resolvi reinstalando o aplicativo da Steam. Aí quando fiz login com a minha conta ele nem pediu mais o código para habilitar o Steam Guard no Moto G. Fiquei :hmm:
E sobre o código de recuperação: Ele só me gerou na primeira vez que ativei o Steam Guard celular. Aí coloquei no Keep, no OneNote e no Evernote :haha:

Ah, esse esquema do código de recuperação: Não sei se realmente é necessário. Quando preciso zerar o celular ou trocar o Steam Guard de celular, ele não me pede o código de recuperação. Só manda a sms com um código e pronto.
 
Última edição:
:wat:

Hoje em dia a maioria das giveaways não duram nada, quando duram 1 hora é um milagre, exceto aquelas giveaways eternas de jogos lixos que deveriam ser grátis no Steam que até sua vó de 99 anos já tem.

Fora os repeteco, metade das giveaway q vou pegar ja tenho na outra conta.. mas é de graça né, falar o quê.
 
Alguém tá tendo problemas pra logar?

Tá dando isso aqui:
4GRQd8y.png
 
Aqui deu esse bug de "autenticação realizada em outro dispositivo" quando troquei do Xperia E Dual pro Moto G 3rd. Resolvi reinstalando o aplicativo da Steam. Aí quando fiz login com a minha conta ele nem pediu mais o código para habilitar o Steam Guard no Moto G. Fiquei :hmm:
E sobre o código de recuperação: Ele só me gerou na primeira vez que ativei o Steam Guard celular. Aí coloquei no Keep, no OneNote e no Evernote :haha:

Ah, esse esquema do código de recuperação: Não sei se realmente é necessário. Quando preciso zerar o celular ou trocar o Steam Guard de celular, ele não me pede o código de recuperação. Só manda a sms com um código e pronto.
Eu tentei isso, mas sem resultado. Ainda bem que o suporte foi rápido. Desabilitaram a porra toda e removeram o nº de telefone cadastrado. Então, refiz o processo e dessa vez o bendito código apareceu. Agora preciso esperar os 15 dias para testar o market e decidir se encaro fazer na conta principal.

Porém, continuo achando ABSURDO ter que guardar "na gaveta" o código de recuperação.
 
Absurdo também é um sistema lixo ser disponível apenas para iOS e Android. WP que se foda, segundo a Valve.

Bem vagabundagem.
 
sei que o vídeo tem alguns dias já mas como curti muito Bastion e Transistor esta ai o próximo jogo dos criadores de ambos



animação bem legal
 
Eu tentei isso, mas sem resultado. Ainda bem que o suporte foi rápido. Desabilitaram a porra toda e removeram o nº de telefone cadastrado. Então, refiz o processo e dessa vez o bendito código apareceu. Agora preciso esperar os 15 dias para testar o market e decidir se encaro fazer na conta principal.

Porém, continuo achando ABSURDO ter que guardar "na gaveta" o código de recuperação.
O Steam Guard já tá com frescurinha demais. Até pra vender as cartinhas tem que aprovar no celular, :pff:
Prefiro que usem a verificação de duas etapas tradicional. Eles geram o código e/ou QR-Code e me deixem usar o Authy pra gerenciar. É mais prático, eficiente e sem frescura.
 
Última edição:
Meldels, essa performance pífia do Saints Row 2. :haha3:

Som ruim e tal, dá pra aguentar, mas a performance não cola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo