• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Sem a franquia de 100mb?! :putz:

Exatamente! O chip da minha mãe estava compartilhado com todo mundo aqui e nada da redução!!! Mas a velocidade máxima é de 1Mbps/1Mbps e mesmo assim compensa!

f252fa2aae.jpg
13101b70ea.jpg

Teste de velocidade feito no dia 5 via tethering
 
Última edição:
nao entendo a internet do tim beta, não cancela nunca. demora bastante sendo que a franquia é de 100mb
 
Enviei o convite pro chip da minha mãe semana passada, e hoje fui testar o 4G do celular novo dela, mas na hora de consultar o tráfego no *144*5*5# me deparo com: "Seu plano nao possui controle de consumo de dados"... :wat::hmm:

O convite foi enviado no último dia da rodada, será que isso fez a diferença? :hmm:

EDIT: Em outro fórum disseram que os novos estão vindo ilimitados... Mais alguém confirma?

Convidei minha esposa e está exatamente assim... caraca que inveja...
Apesar que notei que o meu não está cobrando quando eu renovo a franquia.
 
Alguem sabe se é possivel migrar um numero da claro e virar tim beta? ou o beta tem que ser um numero novo?
 
Alguem sabe se é possivel migrar um numero da claro e virar tim beta? ou o beta tem que ser um numero novo?
Sim, pode migrar, minha esposa migrou o número dela da Vivo e está normal.

1o. faça a portabilidade e pegue o plano tim pré (aquele que vc paga 1 real por dia pra ter internet).
Se pegar o plano controle não consegue migrar, aconteceu isso com minha esposa, aí perdemos o maior tempão até descobrir.
2o. Faça o cadastro no site Timbeta.com.br
3o. Receba o convite.

qualquer dúvida é só perguntar.
 
Sim, pode migrar, minha esposa migrou o número dela da Vivo e está normal.

1o. faça a portabilidade e pegue o plano tim pré (aquele que vc paga 1 real por dia pra ter internet).
Se pegar o plano controle não consegue migrar, aconteceu isso com minha esposa, aí perdemos o maior tempão até descobrir.
2o. Faça o cadastro no site Timbeta.com.br
3o. Receba o convite.

qualquer dúvida é só perguntar.
entendi, farei isso amanhã. vi que o cadastro é via facebook, tenho que esperar alguem me convidar ou da pra fazer direto?
 
entendi, farei isso amanhã. vi que o cadastro é via facebook, tenho que esperar alguem me convidar ou da pra fazer direto?
Antes de tudo seu número tem que estar migrado para a Tim...
Só depois disso recomendo fazer seu cadastro usando o facebook, e a pessoa que vai fazer o convite tem que ser amigo no facebook.

* Obs. O cadastro em si no site Timbeta.com.br pode ser feito até antes mesmo de ter um número Tim... mas é tão rápido que tanto faz...

Mas não faça o convite antes de ter migrado o número, senão na hora que receber o convite não vai ter um número Tim pra digitar no campo, aí o convite vai voltar pra quem enviou e vc vai perder um tempão, pois este processo leva dias.
 
Exatamente! O chip da minha mãe estava compartilhado com todo mundo aqui e nada da redução!!! Mas a velocidade máxima é de 1Mbps/1Mbps e mesmo assim compensa!

f252fa2aae.jpg
13101b70ea.jpg

Teste de velocidade feito no dia 5 via tethering
Se não fosse o sinal da Tim aqui na minha região até trocava,acabei de assinar um plano de 10Gb da claro pra compartilhar com 4 pessoas,velocidade 3G bate 10mb/4G 38mb
Sempre que eu ia usar essa desgraça do Tim Beta eles inventavam alguma coisa,da ultima vez foi essa limitação de 100mb,ai desisti
 
Um amigo meu quer o convite . Como faço pra convidar ele ?
 
Porra. Eu tinha número do tim beta há um tempo, mas ai fiz portabilidade pra vivo e na tim ele foi cancelado.
Aí, há pouco tempo cancelei ele na vivo e comprei um número novo na tim, mas meu cpf ainda tá lá no tim beta com o número antigo e não posso migrar esse meu novo número pro BETA. Que m!@#$@#$. Alguém talvez já tenha conseguido "cancelar" um tim beta e usar o mesmo cpf em outro?
 
Porra. Eu tinha número do tim beta há um tempo, mas ai fiz portabilidade pra vivo e na tim ele foi cancelado.
Aí, há pouco tempo cancelei ele na vivo e comprei um número novo na tim, mas meu cpf ainda tá lá no tim beta com o número antigo e não posso migrar esse meu novo número pro BETA. Que m!@#$@#$. Alguém talvez já tenha conseguido "cancelar" um tim beta e usar o mesmo cpf em outro?

A partir do regulamento da rodada passada isso já é permitido (foi comentado isso páginas atrás), solicite ajuda para isso no Twiter @TIM_AJUDA.
 
Acabou aquele esquema de pagar pra virar beta? somente com convite de novo?
 
Galera, alguem sabe como raios consigo enviar sms pelo ipad? Pq toda vez que quero renovar o pacote de dados, preciso tirar o chip do ipad e colocar no cel.....

É um saco ficar tirando o chip a cada 100mb hauahau
 
A partir do regulamento da rodada passada isso já é permitido (foi comentado isso páginas atrás), solicite ajuda para isso no Twiter @TIM_AJUDA.
Na verdade o que tu citou é sobre alterar a conta do Facebook, não o CPF. No item logo acima ao citado no regulamento diz o seguinte:
(...) Esse cadastro também será atrelado a um CPF que será solicitado no momento do preenchimento do formulário de cadastro. Com isso, só será concedido o direito a 1 (um) chip TIM beta por CPF cadastrado na ação. (...)

No caso seria o meu segundo chip no mesmo CPF, portanto creio não ser possível fazer o que eu quero, apesar de que seria vantagem pra eles me dar outro chip pois eu usaria bastante, mas enfim, se não querem ganhar grana, a culpa não é minha.
 
Na verdade o que tu citou é sobre alterar a conta do Facebook, não o CPF. No item logo acima ao citado no regulamento diz o seguinte:


No caso seria o meu segundo chip no mesmo CPF, portanto creio não ser possível fazer o que eu quero, apesar de que seria vantagem pra eles me dar outro chip pois eu usaria bastante, mas enfim, se não querem ganhar grana, a culpa não é minha.

Mas você cancelou o anterior, tecnicamente você estaria de volta a base como um novo cliente e o cadastro antigo deveria ter sido removido. Esta cláusula do contrato creio se refera a linhas ativas com o mesmo CPF.
Enfim, dá uma tentada lá no Twitter deles, explica a situação e quem sabe não consegue.
 
Essa tim é uma piada.

Toda vez que ligo no sac o sistema sempre esta fora do ar.

A atendente pergunto se eu queria alguma informação que não precisa do sistema, então perguntei, "Qual o horário o sistema costuma funcionar? Porque sempre que ligo ele esta fora do ar.".

Ela repetiu a pergunta se poderia informar algo que não precisa do sistema.

Então perguntei: "A pergunta sobre qual o horário o sistema costuma estar em funcionamento não precisa do sistema funcionando para responder."

Ela disse que o prazo é para as 19 horas.

Mas nem vou ligar, no ano passado precisei falar 2 vezes na central e as duas vezes que liguei o sistema também não estava funcionando.

Acredito que nunca vou contratar plano pós-pago desses lixos de operadoras do Brasil.
 
Galera, quando vcs mudaram pro tim beta demorou quanto tempo??

Eu fiz a migração pro tim beta, porem faz 4 dias e nada ainda.....
 
Acabei de migrar pro TIM beta Basic, depois de MUUUITA encheção pra migrar meu Controle Express pro pré-pago. Ainda não consegui me cadastrar lá no site do timbeta, mas já usei mais de 50Mb dos 10Mb que dizem ter de franquia de internet pra ver se bloqueaia ou diminui a velocidade e até agora nada (só pra testes mesmo).

Quando fui no *144# e depois "Consumo de Internet" diz que "meu plano não possui controle de uso de dados" (algo nesse sentido).

Ainda vou ter trabalho pra conseguir pedir ajuda no twitter pra tirar meu facebook do meu timbeta antigo pq os caras lá demoram meio ano pra responder uma DM.

Recomendo o servidor da "NET S/A" em São Paulo pra usar no SpeedTest, pois normalmente os mais próximos de nós são bem ruinzinhos (as vezes são bons na internet fixa mas ruins na móvel).
 
Última edição:
Pessoal, uma dúvida, voltei várias páginas e não consegui a resposta: Se eu virar Beta através da migração, pagando os R$ 29,90 a franquia de internet será de 10Mb ou 100Mb? sei que a regra diz 10Mb, mas vai que não estão limitando...
 
Pessoal, uma dúvida, voltei várias páginas e não consegui a resposta: Se eu virar Beta através da migração, pagando os R$ 29,90 a franquia de internet será de 10Mb ou 100Mb? sei que a regra diz 10Mb, mas vai que não estão limitando...

Cara entra no site e da uma olhada no regulamento mas ja te adiantando, acredito que os 100mb sejam só pra quem é BetaLab.
 
Pessoal, uma dúvida, voltei várias páginas e não consegui a resposta: Se eu virar Beta através da migração, pagando os R$ 29,90 a franquia de internet será de 10Mb ou 100Mb? sei que a regra diz 10Mb, mas vai que não estão limitando...
Sou Beta Basic e é 100MB.

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo