• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[shoptime e americanas] cartão sem anuidade... mas só para alguns.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

geiop

eu sou eu e daí???
Registrado
Recebi hoje um email de cada (shoptime e americanas) referente ao cartão sem anuidade.

No final do email de cada uma aparece isso:
disclaimer2a.jpg


AMERICANAS
Mas no link do e-email mostra que é específico para o meu e-mail (inclusive aparece meu e-mail na página do link)

Na americanas o link que pode ser acessado é http://www.americanas.com.br/estati..._pk_ef_int_acom&rmid=09_05_16_POKC_ACOM&rrid=

depois do igual, aparecia meu e-mail também (talvez se tentar colocar o e-mail no final.. funcione).

Segue o que aparece escrito no final:
"Promoção exclusiva para clientes que receberem o e-mail da promoção, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Americanas.com MasterCard Pré-Aprovado de 09/05/2016 até 18/05/2016. Esta promoção não é válida para clientes que já tem Cartão Americanas.com MasterCard.

¹Solicitação sujeita a aprovação de crédito.

²Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Americanas.com MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre 09/05/2016 e 18/05/2016, sendo sujeito a aprovação. Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Americanas.com sem a finalização de um pedido não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Americanas.com e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre.

³Os descontos são válidos somente para compras realizadas com o Cartão Americanas.com MasterCard Pré-Aprovado até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 18/05/2016, somente para produtos vendidos e entregues pela Americanas.com e estão sujeitos a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Os preços anunciados com desconto não incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e não é cumulativa com outras promoções, vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas.

Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo:
1-) Escolha uma oferta deste e-mail e leve-a para o carrinho de compras
2-) Faça login na Americanas.com com o mesmo e-mail que recebeu a oferta
3-) Siga para a página de pagamento e clique no Banner do Cartão Americanas.com
4-) Preencha a mini proposta que será visualizada através do Banner do Cartão Americanas.com
5-) Em seguida, clique em "pague com pré-aprovado".
Pronto! O item escolhido e o Cartão Americanas.com serão entregues no endereço cadastrado."



SHOPTIME

Mesma situação da americanas...

link http://www.shoptime.com.br/portal/h...RTAOSHOP&rmid=10_05_16_POKC_SHOP_90_PCT&rrid=

"Promoção exclusiva para clientes que receberem o e-mail da promoção, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Shoptime MasterCard Pré-Aprovado de 10/05/2016 até 17/05/2016. Esta promoção não é válida para clientes que já tem Cartão Shoptime MasterCard.

Solicitação sujeita a aprovação de crédito.

²Os descontos são válidos somente para compras realizadas com o Cartão Shoptime MasterCard Pré-Aprovado até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 30/04/2016, somente para produtos vendidos e entregues pelo Shoptime e estão sujeitos a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Os preços anunciados com desconto não incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e não é cumulativa com outras promoções, vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas.

³A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Shoptime MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre o período de 10/05/2016 até 17/05/2016, sendo sujeito a aprovação. Estes clientes deverão desconsiderar a cláusula 9.1(a) referente a cobrança de anuidade que consta no contrato. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Shoptime sem a finalização de um pedido não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre. Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Shoptime e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre.

Para aproveitar a promoção, siga o passo-a-passo abaixo:
1) Escolha uma oferta deste e-mail e leve-a para o carrinho de compras
2) Faça login no Shoptime com o mesmo e-mail que recebeu a oferta
3) Siga para a página de pagamento e clique no Banner do Cartão Shoptime
4) Preencha a mini proposta que será visualizada através do Banner do Cartão Shoptime
5) Em seguida, clique em "Pague com Pré-Aprovado".
Pronto! O item escolhido e o Cartão Shoptime serão entregues no endereço cadastrado.
Dúvidas sobre a promoção? Clique aqui e veja nossa página de Perguntas Frequentes.
"
 
Fiz os dois mas com o email que recebi... aprovou na hora, agora quero ver se a anuidade é free mesmo :medo:
 
Aqui eu recebi o email do Shoptime, mas na hora de finalizar o pedido nao aparece o Banner:yuno:
 
Sabem se esses cartões também dão descontos em produtos, como o do Submarino?
 
Sabem se esses cartões também dão descontos em produtos, como o do Submarino?

Sim, inclusive o cartão das americanas geralmente tem desconto melhores que o submarino. Não sei se tem acumulo de pontos como o submarino, que comprando pelo site multiplica por 3x e rapidinho vc consegue vales de 50 e 100 reais.
 
Aqui eu recebi o email do Shoptime, mas na hora de finalizar o pedido nao aparece o Banner:yuno:
eu tive o mesmo problema no do americanas...

o problema era que minha conta tava logada e mesmo deslogando ela voltava depois.

Resolvi trocando de navegador. Usando o link do e-mail
 
comprei o gps aquarius com tv (ficou total 74 com frete) e o faqueiro tramontina buzius 60 pçs (total 44 com frete).
 
Não recebi nenhum email, mas fiz assim mesmo:hardcore:.

Consegui os descontos, a anuidade se não for free pra sempre depois dou uma chorada ou cancelo.
 
Tomem cuidado, essas promoções geralmente são só para quem recebeu o email, quem ta fazendo pelo link pode ser cobrado a anuidade
 
Tenho o do sub há mais de ano e até agora a única coisa que compensou comprar foi um cartão SIM... nunca mais vi descontos como os de dois ou três anos atrás...
 
Não recebi nenhum email, mas fiz assim mesmo:hardcore:.

Consegui os descontos, a anuidade se não for free pra sempre depois dou uma chorada ou cancelo.

Tomem cuidado, essas promoções geralmente são só para quem recebeu o email, quem ta fazendo pelo link pode ser cobrado a anuidade

a do submarino de 2013 eu recebi o email mas não fui aprovado (era concurseiro)... meu pai não recebeu e aprovou sem anuidade e até hoje ta ok...

no inicio de 2015 recebi novamente, fiz e fui aprovado (claro... ja tava concursado hahaha).

e os 2 agora aprovaram em poucos minutos.
 
Eu tenho um desses, eles dão um limitão também pra comprar nas Americanas em específico. Tipo se seu limite é de 4k, nas Americanas você pode comprar até 12k :notbad:
 
Aqui não deu, tentei aba anônima, coloquei meu email e tudo, mas quando faço login não aparece o banner o corrige o preço.

Vamos ver se alguém consegue burlar isso até o fim da promo.
 
recebi os 2 emails hj e garanti meus cartoes. Tomara que cheguem. Pena que não recebi o da submarino pra completar todos.
 
quero esses cartoes, mas nao recebi o email :(
 
Aqui do shoptime nem ta abrindo. Diz q n existe a pagina.
 
Qdo for fazer o preenchimento da Americanas no pc vo tentar abrir por la
 
Deu certo com esse email, fiz todo processo e recebi email da americanas com a aprovacao, porem sem mencionar anuidade free...vou aguardar.
 
Não recebi o e-mail, mas fiz o da americanas pelo link e foi aprovado. Agora é aguardar e ver se a anuidade é grátis mesmo.
 
Consegui fazer adicionando o email no final do link, apareceu o banner, efetuei a compra... resta aguardar.
SE eles aprovarem o cadastro e SE houver no futuro a cobrança da anuidade, é só cancelar, para quem não quiser mais.
 
Eu tenho um desses, eles dão um limitão também pra comprar nas Americanas em específico. Tipo se seu limite é de 4k, nas Americanas você pode comprar até 12k :notbad:
meu foi assim, mas no final do ano reduziram de 12 pra 7k, mas manteram os 4k pra fora da americanas
mesmo assim vou cancelar pois pago anuidade e nesse um ano e pouco não vi nada que valesse a pena pagar a anuidade
os descontos de boleto a vista as vezes são maiores que o do cartão que tem que pagar a vista também em 1x :facepalm:

tenho nubank com limite maior e sem anuidade, ou seja demorei pra cancelar, :joia:
 
"Ops! Estamos com problemas, tente novamente mais tarde!
Ocorreu um erro inesperado. Por favor, tente novamente."

mais alguém com esse problema conseguiu resolver?!


vlw!
 
Só tem oferta lixo, se tivesse algo decente eu ate pegava, já que não pretendo usar esse cartão pra nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo