• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[shoptime e americanas] cartão sem anuidade... mas só para alguns.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi o e-mail da Americanas e já aprovaram :mr:
Só falta o do SouBarato e Shoptime pro grupo B2w acabar com minha vida financeira.:feelbad:
 
Nem tento porque tenho o nome sujo.
Nome sujo não, nome breado.
Já tentei tantas vezes que hoje em dia a resposta automática que recebo é "tu de novo? Me esquece!"
:sefu:
 
Recebi o email das americanas e aprovaram, vamos ver se vai ser sem anuidade mesmo. :mao:
 
Lá no site diz que o e-mail a ser usado deve ser o mesmo e-mail que recebeu a promoção, assim, acho que quem está usando o link sem ter recebido o e-mail vai ter cobrada a anuidade. Tomem cuidado. No site da Saraiva vocês podem tentar o cartão sem anuidade e ainda internacional. Basta acessar lá e preencher os dados.
 
Lá no site diz que o e-mail a ser usado deve ser o mesmo e-mail que recebeu a promoção, assim, acho que quem está usando o link sem ter recebido o e-mail vai ter cobrada a anuidade. Tomem cuidado. No site da Saraiva vocês podem tentar o cartão sem anuidade e ainda internacional. Basta acessar lá e preencher os dados.

valeu pela dica... encomendei o meu, ja comprei algumas vezes no saraiva, nao e sempre... mas uma hora vai que precisa...
sem anuidade ta favoravel

queria o email da americanas e shoptime, e a primeira vez que vejo nesses 2 sites...

a do submarino sempre aparece
 
Lá no site diz que o e-mail a ser usado deve ser o mesmo e-mail que recebeu a promoção, assim, acho que quem está usando o link sem ter recebido o e-mail vai ter cobrada a anuidade. Tomem cuidado. No site da Saraiva vocês podem tentar o cartão sem anuidade e ainda internacional. Basta acessar lá e preencher os dados.

Da Saraiva é Banco do Brasil , muito raro aprova , BB pra aprova credito é uma B..., fiz na semana passada
 
Aqui quando finalizo a compra já preenchida a proposta, dá erro de campo não preenchido corretamente, mas não aparece em qual campo, alguém ?
 
Aqui quando finalizo a compra já preenchida a proposta, dá erro de campo não preenchido corretamente, mas não aparece em qual campo, alguém ?

Tira todos os acentos, em nomes próprios e em endereço, tira o numero de celular tbm, aqui funcionou depois de fazer isso.
 
Tira todos os acentos, em nomes próprios e em endereço, tira o numero de celular tbm, aqui funcionou depois de fazer isso.
Boa dica, agora foi, peguei o secador de cabelos para a mulher, já fica um agrado rsrs !!
 
Recebi os emails, agora tenho de todas as lojas b2w!

Obs: Recebi do soubarato tbm
 
Pra quem não recebeu o e-mail e conseguiu fazer, aparece o banner de cartão pré-aprovado?
 
todo mundo recebendo email.... menos eu
oooooohh paiiiii !
 
coloquem aqui o endereço de email que vcs receberam para eu checar se o remetente nao esta na lista de bloqueados... vlw
 
tenho da submarino, e nao tenho problemas, o que houve com vc ??

Acho o portal de ruim pra péssimo, mesmo usando navegador atualizado sempre dá problemas, fora a consulta das faturas e informações que é tudo bagunçado.
Ainda tem o fato de eu não conseguir atendimento pelo telefone, pede meu CPF ou número do cartão e não reconhecem ambos.
To afim de cancelá-lo e ficar só no Nubank.
 
Para quem não aparece o tal banner do cartão pré-aprovado, se certifiquem de não ter nenhuma extensão tipo AdBlock e uBlock, porque aqui, com o uBlock, que é o que eu uso, o banner só aparecia desabilitando ela.
 
Só tem oferta lixo, se tivesse algo decente eu ate pegava, já que não pretendo usar esse cartão pra nada.
Pois é cara, não tem nada que preste para pegar. E esse cartão vai ficar que nem o do submarino que tenho aqui. Sem uso já que as promos não estão boas. Pensando aqui e acredito que vou deixar passar e não vou pegar o cartão.
Aqui recebi o email da americanas.
 
O do submarino tenho a pouco mais de 1 ano e usei umas 4 vezes... promoções mUITO BOAS...

Quanto a cetelem... não o que reclamar. Recebo a fatura por e-mail e com senha sem problemas.

Da saraiva eutenho também.. mas NUNCA usei.

Tenho o da petrobras também... mas faz 1 ano que não uso ele. (Comecei a abastecer num ipiranga e os pontos do cartão não servem pra nada hehe).

Uso o do BB pra pegar os pontos dotz :p


vou usar esses 2 apenas pra comprar nos sites com desconto.

Agora fiquei em dúvida se esses 3 cartões da B2W utilizam o mesmo limite. Petrobras e saraiva utilizam os mesmos limites do meu cartão do BB.
 
No Internet Banking da Cetelem já está aparecendo, pra mim, o cartão da Americanas que pedi, junto com o do Sub q tenho há alguns anos.

O da Americanas veio com limite de 2/3 da renda que informei. Achei razoável, pois na época que pedi o Sub, veio uma miséria.

Ah, e os limites de cada cartão são separados mesmo, diferente do que acontece com cartões Saraiva e Petrobrás.
 
Só tem oferta lixo, se tivesse algo decente eu ate pegava, já que não pretendo usar esse cartão pra nada.
Pois é cara, não tem nada que preste para pegar. E esse cartão vai ficar que nem o do submarino que tenho aqui. Sem uso já que as promos não estão boas. Pensando aqui e acredito que vou deixar passar e não vou pegar o cartão.
Aqui recebi o email da americanas.
 
No Internet Banking da Cetelem já está aparecendo, pra mim, o cartão da Americanas que pedi, junto com o do Sub q tenho há alguns anos.

O da Americanas veio com limite de 2/3 da renda que informei. Achei razoável, pois na época que pedi o Sub, veio uma miséria.

Ah, e os limites de cada cartão são separados mesmo, diferente do que acontece com cartões Saraiva e Petrobrás.

Realmente já apareceu no site os 2 novos.

O limite 2/3 +-...

O do sub é o mesmo da renda e mais completo com possibilidade de saque também.
 
qual o endereço de email que veio com a promoçao ??

vou colocar como remetente confiavel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo