• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[shoptime e americanas] cartão sem anuidade... mas só para alguns.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinha do Submarino e compro com frequência no Boleto da Americanas.
Mais tinha que dizer que não tem mais ou faz tempo?

Por que acho estranho eles nunca aprovam cartão para mim, seja com ou sem anuidade. Eu ja tenho Submarino!!
 
E o problema:

"Ops! Estamos com problemas, tente novamente mais tarde!
Ocorreu um erro inesperado. Por favor, tente novamente."

Conseguiram resolver? Aqui ainda a mesma coisa, 3 dias e não consigo kk..
 
E o problema:

"Ops! Estamos com problemas, tente novamente mais tarde!
Ocorreu um erro inesperado. Por favor, tente novamente."

Conseguiram resolver? Aqui ainda a mesma coisa, 3 dias e não consigo kk..

Não, já tentei vários navegadores, tirei acentos, cedilha, telefone fixo já tinha...
 
E o problema:

"Ops! Estamos com problemas, tente novamente mais tarde!
Ocorreu um erro inesperado. Por favor, tente novamente."

Conseguiram resolver? Aqui ainda a mesma coisa, 3 dias e não consigo kk..

tentei com dois nomes diferentes, produtos diferentes e nada. Parece q aumentaram o frete economico tb.
 
Mais tinha que dizer que não tem mais ou faz tempo?

Por que acho estranho eles nunca aprovam cartão para mim, seja com ou sem anuidade. Eu ja tenho Submarino!!

Não tinha pergunta nenhuma, tudo bem simples, até estranhei... um amigo colocou q tinha 15K de renda e deram 3K de limite para ele na hora, sem comprovação. :cat:
 
Tem um pessoal ai que bota terror falando que caso você faça o cartão pelo link sem receber o e-mail é CERTEZA que vai pagar a fatura.
Bom, eu realizei o do submarino assim sem receber o e-mail e já chegou a fatura anulando a anuidade, então estou pensando em fazer esses cartões também assim.
 
Tem um pessoal ai que bota terror falando que caso você faça o cartão pelo link sem receber o e-mail é CERTEZA que vai pagar a fatura.
Bom, eu realizei o do submarino assim sem receber o e-mail e já chegou a fatura anulando a anuidade, então estou pensando em fazer esses cartões também assim.
voce tem certeza disso ???
fui olhar a print que tirei da promoçao do cartao sub sem anuidade e la dizia que qualquer um podia solicitar desde que colocasse o codigo quem mostrava na imagem...
nao tinha nada falando nada de exclusivo so para quem recebesse o email....
ja nesses 3 que esta tendo (americanas, shoptime e soubarato) esta escrito logo no inicio das regras ..

eu ia arriscar fazer sem receber tbm, mas depois vai que tem anuidade. e eu fico sem...
e depois caso volte a aparecer a promoçao... sempre esta escrito que so e valido para quem NÃO possui o cartao....
e numa dessa ja esta cadastrado que voce pediu.... la se foi de vez a chance de ter o cartao sem anuidade
 
Eu não arriscaria.

pamyMql.jpg


http://www.shoptime.com.br/portal/h...pn=CSPOK10052016&chave=POK_CARTAOSHOP&loja=01
 
Eu já tenho o cartão do Submarino, eu fiz agora do Shop Time, Sou Barato e das lojas Americanas, menos de 5 minutos foi aprovado os 3.
 
alguem j´[a recebeu algum desses cartões que pediram essa semana? os meus foram aprovados só pra saber se vai demorar.
 
tentei com dois nomes diferentes, produtos diferentes e nada. Parece q aumentaram o frete economico tb.
já tem 4 dias que eu tento e nada, será que tem algo a ver com o preço dos produtos? tou tentando passar um pendrive multilaser q a compra vai sair em 11 reais mais ou menos, tbm já tentei com outros produtos e nada...
 
já tem 4 dias que eu tento e nada, será que tem algo a ver com o preço dos produtos? tou tentando passar um pendrive multilaser q a compra vai sair em 11 reais mais ou menos, tbm já tentei com outros produtos e nada...

Acho que não, pq já tentei com varias coisas, varias alterações. Mas não é PC, pq já tentei em varios outros, sera que tem a ver com o e-mail? Sei la, não sei mais oq fazer.
 
Acho que não, pq já tentei com varias coisas, varias alterações. Mas não é PC, pq já tentei em varios outros, sera que tem a ver com o e-mail? Sei la, não sei mais oq fazer.

Bah irmão, aqui também desde que recebi o email ta dando o mesmo problema:

Ops! Estamos com problemas, tente novamente mais tarde!
Ocorreu um erro inesperado. Por favor, tente novamente.

Tentei outros navegadores, outros computadores e nada.

Será que é porque estou com um outro cartão da CETELEM com uma fatura em aberto?
Não deve ser, parece ser mais um erro no site mesmo, mas é foda não conseguir aproveitar a promo :(

Se tu conseguir resolver avisa ai por favor valeu
 
rapaz... vcs ainda receberam o email... e eu que to aqui fazendo de tudo para receber e nada =(
 
Eu recebi o email dos 3 ( americanas, shoptime, soubarato) fiz os 3 e em 2 min ja estava aprovado, tenho cartão sub e tenho fatura em aberto... Kk

Ambos estão em confecção no site da cetelem..
 
Acho que não, pq já tentei com varias coisas, varias alterações. Mas não é PC, pq já tentei em varios outros, sera que tem a ver com o e-mail? Sei la, não sei mais oq fazer.

DESCOBRI COMO RESOLVER O PROBLEMA (eu acho)

Trabalho com TI então eu fui tecnicamente fundo no problema!

Eu descobri que o servidor está retornando erro 403 de acesso negado ao apertar o botão "pague com pré-aprovado"

Access Denied
You don't have permission to access "http://api.americanas.com.br/v1/pok-proposal" on this server.
Reference #18.2f6baec8.1463143500.466ed27f

Analisei o cabeçalho enviado por POST para o servidor, e notei que no meu endereço (naquela parte do cadastro de solicitação do cartão que tu não tem como alterar) tinha dados com acentos.

Então eu saí dali entrei em "Minha conta" no site das Americanas, e adicionei um outro endereço como principal (um endereço sem nenhum acento) e depois fui refazer o pedido.

Na parte onde tu não consegue alterar o endereço ficou o endereço novo (porque deixei ele como principal).

E pra minha surpresa, aceitou na hora!

Fica a dica a todos.

Sim sou nerd :isquero:
 
Vlw Androider pela dica... mas tentei aqui e nao funcou :(

To desistindo já... Tinha acento no meu apelido la troquei também, o endereço que tava ja nao tinha acento, coloquei um novo com acento tb não deu... mandei email pra eles sobre isso ontem e nada (detalhe que no email nem enviava tb tive que ir mandar email a respeito do cartão)
Recebi também um novo email com a propaganda do cartão sem anuidade, tentei de novo por ele e nada!
site todo bugado... tem que adivinhar o erro que o site tem pra fazer o cartão, complicado em.
 
pra quem nao esta recebendo o email com a promoçao dos 3 sites...fiz um procedimento que talvez resolva
nos 3 sites, tem um lugar para vc preencher o email para receber as ofertas... depois disso chega um email pedindo confirmaçao... (fiz ontem e so recebi esses emais hj)... aguardar se chega o do cartao agora
 
Cartão foi aprovado em 10 minutos \o/

Já aparece na CETELEM

Vlw Androider pela dica... mas tentei aqui e nao funcou :(

To desistindo já... Tinha acento no meu apelido la troquei também, o endereço que tava ja nao tinha acento, coloquei um novo com acento tb não deu... mandei email pra eles sobre isso ontem e nada (detalhe que no email nem enviava tb tive que ir mandar email a respeito do cartão)
Recebi também um novo email com a propaganda do cartão sem anuidade, tentei de novo por ele e nada!
site todo bugado... tem que adivinhar o erro que o site tem pra fazer o cartão, complicado em.

Parcero, quero tentar te ajudar, manda print por MP pra mim de todo teu cadastro, ou manda teu whats e conversamos lá!
 
Bom como estou lendo relatos do pessoal, vou contar o meu, a uns 4 anos atras tentei por diversas vezes os cartões da submarino, saraiva e petrobras, porem sem sucesso. acredito que por sempre comprar a vista. desistir desses cartões, um belo dia tentei o do ponto frio, (tem anuidade) fui aprovado com um limite razoavel (R$ 1200,00) passei a usa-lo, depois de um tempo usando e pagando, choveu de proposta para aderir cartões de credito. (recusei varias) ano passado vi aqui mesmo no forum a promoçao do cartão submarino com anuidade gratis, resolvi e arriscar e foi aprovado, porem o limite muito baixo ( R$750,00 ) (nas lojas submarino R$2.350,00) ai tentei o do saraiva que é internacional e anuidade gratis foi aprovado, limite baixo ( R$ 880,00) já tentei aumentar o do submarino pois acho legal o programa de milhas deles, porem sem sucesso. o do saraiva para aumentar tem uma certa burocracia (minha opnião) (cancelei). Ai vi essa promoção novamente, fiz o cadastro das americas e do shoptime, resultado aprovado nos dois, e para minha surpressa o limite bom (R$ 2650,00) (lojas americas e shoptime 5.300,00) agora mesmo fui no site da petrobras para testar e resultado aprovado, ainda não sei o limite se for bom vou ficar com ele, pois é internacional.
Acredito que à aprovação esta relacionada ao bom relacionamento com as empresas de cartões ou seja pagar em dias. minha opnião.
Obs. esses cartões da america e shoptime vieram em boa hora visto que tenho que comprar uma tv nova.
obs. o cartão do submarino peguei Assassin's creed syndicate XBOX ONE R$ 99,00 com frete pagando com as milhas.
 
Aqui acento é no bairro, mas não dá para editar essa parte, é preenchida automaticamente quando indica o CEP. E se inventar um endereço qualquer, aí é que o cartão não chegará.

Mas não sei se é isso que ocasiona o problema.
 
Aqui acento é no bairro, mas não dá para editar essa parte, é preenchida automaticamente quando indica o CEP. E se inventar um endereço qualquer, aí é que o cartão não chegará.

Mas não sei se é isso que ocasiona o problema.

No meu caso foi esse o problema, aceitou com meu endereço comercial que não tem nenhum acento.

Tenta o endereço de um parente ou amigo, mas veja se não tem acento.
 
Já fiz uma penca de compras na Americanas, recebi o email e no site aparecia o banner do cartão pré-aprovado, mas mesmo assim me negaram o cartão!
#indignado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo