[CLUBE] Akasa Venom Voodo

Danrlei Paiva

Member
Registrado
Ola tenho uma Mobo Asus H81M-C/Br ela e bem pequena comparada a h97 e z97 e vejo o pessoal botando CPU Coolers bem grandes em mobos tambem grande essa Mobo H81 e provisoria depois vou dar UP pra Z97 e vem a minha duvida sera que um Venom Voodo vai de boa numa h81 o meu problema e so tipo se ele for muito grande devido a placa ser pequena pode atrapalhar no encaixe da VGA pois axo que as memorias HiperX são baixas e não atrapalharia agradeço a quem me ajudar e tb se não couber o venom voodo algum aircooler com desempenho semelhante
 
Na placa mãe cabe sim, com certeza.
Até achei uma imagem pra demonstrar como ficariam as memórias, acredito que essas sejam da altura das suas:
500x1000px-LL-2e70efbd_Raijintek_Nemesis_084.jpeg



Só tem que ver uma coisa também, qual seu gabinete man? Talvez tenha que ficar aberto pela altura do cooler, mas essa é uma das menores preocupações na minha opinião, sempre usei PC aberto, só tende a juntar poeira um pouco mais rápido, mas nada que uma boa limpeza mensal não resolva.
 
Na placa mãe cabe sim, com certeza.
Até achei uma imagem pra demonstrar como ficariam as memórias, acredito que essas sejam da altura das suas:
500x1000px-LL-2e70efbd_Raijintek_Nemesis_084.jpeg



Só tem que ver uma coisa também, qual seu gabinete man? Talvez tenha que ficar aberto pela altura do cooler, mas essa é uma das menores preocupações na minha opinião, sempre usei PC aberto, só tende a juntar poeira um pouco mais rápido, mas nada que uma boa limpeza mensal não resolva.
o
Na placa mãe cabe sim, com certeza.
Até achei uma imagem pra demonstrar como ficariam as memórias, acredito que essas sejam da altura das suas:
500x1000px-LL-2e70efbd_Raijintek_Nemesis_084.jpeg



Só tem que ver uma coisa também, qual seu gabinete man? Talvez tenha que ficar aberto pela altura do cooler, mas essa é uma das menores preocupações na minha opinião, sempre usei PC aberto, só tende a juntar poeira um pouco mais rápido, mas nada que uma boa limpeza mensal não resolva.
Problema e so se cabe na mobo mesmo pq o gabinete vou pegar junto com o aircooler e um cosmos se da CM acha que cabe ele
 
Tranquilo, na mobo não tem como não caber, é feito praquele socket, então é sucesso agora xD
 
ei brother e a Placa de video tb sera que não tem perigo de encostar na traseira da VGA tenho uma GTX 970 EVGA
Tranquilo, na mobo não tem como não caber, é feito praquele socket, então é sucesso agora xD
 
Vai ficar nessa distância (img), cabe tranquilo, as medidas entre socket e slot são universais se não me engano.

raijintek-tisis-10-1280x1024.jpg
 
Vai ficar nessa distância (img), cabe tranquilo, as medidas entre socket e slot são universais se não me engano.

raijintek-tisis-10-1280x1024.jpg
Blz muito Obrigado vou comprar ele daqui pro meio do ano Acho que vai diminuir mt as temps do meu I3 4160 vou comprar uma pasta termica Gelid GC Extreme vai ficar top as temps do meu CPU to muito preocupado com as temps do meu i3 4160 jogando GTA V em 2k o CPU chega a 78 Graus com o CoolerBox
 
Man, pode marcar aí que vai diminuir entre 20 - 30 graus, aproximadamente, na temp máxima do seu processador. Máquina fresquinha é outra coisa :mr2:
 
Man, pode marcar aí que vai diminuir entre 20 - 30 graus, aproximadamente, na temp máxima do seu processador. Máquina fresquinha é outra coisa :mr2:
Demais agradeço a vc e ao outro brother ai pela a ajuda moro numa cidade que e muito dificil ter essas peças pra testar ai so perguntando aos mais experientes pra saber essa e minha primeira maquina gamer
 
Que isso man, de nada, tamo aí pra isso :vish:
 
Otima dica esse cooler. Tenho um venom vodoo e acho um transtorno montar e desmontar ele para eventuais limpezas.

Se bobear venda ele e compre esse indicado
 
Otima dica esse cooler. Tenho um venom vodoo e acho um transtorno montar e desmontar ele para eventuais limpezas.

Se bobear venda ele e compre esse indicado
Sim ele e muito bom o tisis mais o problema e acho que vou optar por um watercooler e pq minha mobo e muito pequena e tenho medo dele atrapalhar na insstalação da placa de video tipo fica perto demais ou ficar encostando vga devido ao seu peso realmente ele e um monstro tanto em facilidade de retirar pra limpar quanto em desempenho e o mais bom de tudo ele e bem barato a vista dos concorrentes
 
Desculpa qualquer coisa... apenas uma sugestão abaixo


---------------- Sugestão amiga -------------------


Se for pegar um Cosmos SE pega logo um Full Tower cara.. tem mto mais espaço, ventila melhor e cabe mais coisas.. (beleza não e td)...

Tem o Cooler Master Storm Trooper e eu tinha visto uns Corsair Graphite 780t do valor do Cosmos Se que é Mid Tower... tem o Phantom 820 tbm...
o

Problema e so se cabe na mobo mesmo pq o gabinete vou pegar junto com o aircooler e um cosmos se da CM acha que cabe ele
 
Desculpa qualquer coisa... apenas uma sugestão abaixo


---------------- Sugestão amiga -------------------


Se for pegar um Cosmos SE pega logo um Full Tower cara.. tem mto mais espaço, ventila melhor e cabe mais coisas.. (beleza não e td)...

Tem o Cooler Master Storm Trooper e eu tinha visto uns Corsair Graphite 780t do valor do Cosmos Se que é Mid Tower... tem o Phantom 820 tbm...
O Problema e o espaço aq em casa e ja acho o Cosmos SE Grande então vou nele mesmo vi alguns dos que vc citou e são muitos grandes e sobre o storm trooper e quase do mesmo tamanho do cosmo se comparei as medidas dos dois e sobre o corsair 780t e muito lindo e grande o problema dele e o preço
 
O Problema e o espaço aq em casa e ja acho o Cosmos SE Grande então vou nele mesmo vi alguns dos que vc citou e são muitos grandes e sobre o storm trooper e quase do mesmo tamanho do cosmo se comparei as medidas dos dois e sobre o corsair 780t e muito lindo e grande o problema dele e o preço
Eu tenho um 780 T... kkk tem fotos dele aqui no fórum... Só que o meu fica no chão...

Olha direito o espaço interno do Trooper e do Cosmos SE... acho que deve ter uma diferença boa, especialmente se tratando de placas mãe ATX.
 
Eu tenho um 780 T... kkk tem fotos dele aqui no fórum... Só que o meu fica no chão...

Olha direito o espaço interno do Trooper e do Cosmos SE... acho que deve ter uma diferença boa, especialmente se tratando de placas mãe ATX.
Pois e o 780t e puta gabinete pena que e mais de 1k vc pagou quanto no seu ?
mais falando de preço em termos pra min e acho muito bonito tb e o Corsair 760T
 
Pois e o 780t e puta gabinete pena que e mais de 1k vc pagou quanto no seu
850. essa merda de 1300 1100 veio por 1 ano pra k, frescura da corsair pq vendeu mto, era o preço do trooper...
 
850. essa merda de 1300 1100 veio por 1 ano pra k, frescura da corsair pq vendeu mto, era o preço do trooper...
Pois e o que ferra e isso se não eu pegava um dele vou pagar 920 no Cosmos SE esse Storm Trooper e uma boa opção mais como vc falou o trooper cabe mobos maiores que ATX e o cosmo so cabe ate atx mais num vou por placa mae maior do que atx ate pq e tudo cara
 
Pois e o que ferra e isso se não eu pegava um dele vou pagar 920 no Cosmos SE esse Storm Trooper e uma boa opção mais como vc falou o trooper cabe mobos maiores que ATX e o cosmo so cabe ate atx mais num vou por placa mae maior do que atx ate pq e tudo cara
so que ATX no cosmos se acho que fica apertado, Eu tinha um Corsair Solution.... a placa mãe ficava espremida no Corsair h105 que eu fiz caber no gabinete... Olha isso, pq se vc espremer uma mobo em gabinete mid tower vc pode acabar danificando ela.
 
e muito bom esse gab eu acho que vai me servir bem ate pq ele e um mid tower mais tem muitas circunferencias de gabinetes full tower
 
Última edição:
e muito bom esse gab eu acho que vai me servir bem ate pq ele e um mid tower mais tem muitas circunferencias de gabinetes full tower
Então boas compras amigo ... Manda fotos do pc pronto dps pra mim pfv
 
Então boas compras amigo ... Manda fotos do pc pronto dps pra mim pfv
valeu ai pela a ajuda amigo pode deixar quando eu comprar meu gab e montar vou postar fotos so tenho que aprender como kkkk mais brigadão de coração e vc tem um puta gabinete se tivesse a uns 980 reais eu iria tentar compralo mais fora da minha alçada ele custando a 1200
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo