• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Akasa Venom Voodo

valeu ai pela a ajuda amigo pode deixar quando eu comprar meu gab e montar vou postar fotos so tenho que aprender como kkkk mais brigadão de coração e vc tem um puta gabinete se tivesse a uns 980 reais eu iria tentar compralo mais fora da minha alçada ele custando a 1200
se quiser mando fotos pra vc dele dps... acabei de fz cable management nele hoje kkkk.
 
valeu ai pela a ajuda amigo pode deixar quando eu comprar meu gab e montar vou postar fotos so tenho que aprender como kkkk mais brigadão de coração e vc tem um puta gabinete se tivesse a uns 980 reais eu iria tentar compralo mais fora da minha alçada ele custando a 1200
se quiser mando fotos pra vc dele dps... acabei de fiz cable management nele hoje kkkk.
 
se quiser mando fotos pra vc dele dps... acabei de fz cable management nele hoje kkkk.
 

se quiser mando fotos pra vc dele dps... acabei de fiz cable management nele hoje kkkk.
manda mano quero ver sim concerteza deve ta show e branco o seu ou preto
 
manda mano quero ver sim concerteza deve ta show e branco o seu ou preto
O meu é o preto

vou tentar mandar as fotos...

13275222_968417286604700_1772207543_o.jpg


13271569_968417303271365_1848731259_o.jpg


13275873_968417329938029_728676341_n.jpg
 
O meu é o preto

vou tentar mandar as fotos...

13275222_968417286604700_1772207543_o.jpg


13271569_968417303271365_1848731259_o.jpg


13275873_968417329938029_728676341_n.jpg
Mano e muito foda esse gab e particularmente acho mais foda o preto mesmo a unica coisa que não gosto e que tem fans com leds vermelhos se eu comprasse um ai vai do gosto eu trocaria as fans por fans com leds azuis acho mais foda mais e do gosto mais que gab foda mano parabens pela a maquina
 
Mano e muito foda esse gab e particularmente acho mais foda o preto mesmo a unica coisa que não gosto e que tem fans com leds vermelhos se eu comprasse um ai vai do gosto eu trocaria as fans por fans com leds azuis acho mais foda mais e do gosto mais que gab foda mano parabens pela a maquina
Eu pretendo trocar elas, o problema é que o painel superior é vermelho independente do lêd da fan... Ainda devo colocar lêd no interior (LED***) to pelo celular ... Eu mandaria mais cedo mas demorou organizar o cabo e n queria mandar desorganizado
 
Eu pretendo trocar elas, o problema é que o painel superior é vermelho independente do lêd da fan... Ainda devo colocar lêd no interior (LED***) to pelo celular ... Eu mandaria mais cedo mas demorou organizar o cabo e n queria mandar desorganizado
E vdd ele tem led vermelho em cima referente ao modelo inicial sendo vermelho mais nada que uma boa mente não resolva quando eu montar o meu e terminar tudo tb vou postar aq pra vc ver
 
E vdd ele tem led vermelho em cima referente ao modelo inicial sendo vermelho mais nada que uma boa mente não resolva quando eu montar o meu e terminar tudo tb vou postar aq pra vc ver
Ahh, tenho medo de abrir, mexer e desregular ou estragar a reguladora do gabinete...
 
Tenho uma 970a DS3P, um Fx 8350 e uma Zotac Gtx660. Eu estava entre o Voodoo e o Hyper 212x, porém vi agora este tópico, esse cooler citado é melhor que eles? Ele parece bem bom mesmo e de quebra mais barato.

Pergunta adicional, como fazer pra ligar os 2 cooler do processador?
Não são dois coolers, são duas FANS... acontece que esse block de CPU a AR ao invés de ter uma fan de cada lado, tem um vão para colocar mais uma no meio, sendo que ainda (pelo que vi) acho que da para colocar mais uma na ponta esquerda (vendo a imagem 2 da kabum)...

Para colocar no cpu essa base de metal em baixo do CPU que parece uma alça de bolsa... ela é que vai ir em cima do CPU... esse cooler tem um encaixe que vai abaixo da placa mãe e nele que vc encaixa o cooler e parafusa
 
Não são dois coolers, são duas FANS... acontece que esse block de CPU a AR ao invés de ter uma fan de cada lado, tem um vão para colocar mais uma no meio, sendo que ainda (pelo que vi) acho que da para colocar mais uma na ponta esquerda (vendo a imagem 2 da kabum)...

Para colocar no cpu essa base de metal em baixo do CPU que parece uma alça de bolsa... ela é que vai ir em cima do CPU... esse cooler tem um encaixe que vai abaixo da placa mãe e nele que vc encaixa o cooler e parafusa

Eu quis dizer 2fans mesmo, me enganei ali kkk.
A botar o cooler em cima do processador é sem problemas.
Acho que vou optar por esse aí mesmo, meu cooler box parece uma espaconave e isso encomoda de mais. A pasta térmica dele é boa, ou se faz necessário comprar uma separado?

Alguma dica também para fans de 120x120 com Led branco? Tenho 2 cougar dual-X e queria colocar mais um na frente.
 
Eu quis dizer 2fans mesmo, me enganei ali kkk.
A botar o cooler em cima do processador é sem problemas.
Acho que vou optar por esse aí mesmo, meu cooler box parece uma espaconave e isso encomoda de mais. A pasta térmica dele é boa, ou se faz necessário comprar uma separado?

Alguma dica também para fans de 120x120 com Led branco? Tenho 2 cougar dual-X e queria colocar mais um na frente.
Minhas fans preferidas para AF e para SP ambas são da Corsair...

Para cooler a Ar eu uso com led Branco as corsair AF120... são otimas (tem versão quiet e performance... ai depende de vc) para WC eu uso as SP120... com led só em loja gringa, maaaas, se n me engano da para comprar da amazon e já paga taxa na hora da compra e dai n cai na alfandega.
 
Minhas fans preferidas para AF e para SP ambas são da Corsair...

Para cooler a Ar eu uso com led Branco as corsair AF120... são otimas (tem versão quiet e performance... ai depende de vc) para WC eu uso as SP120... com led só em loja gringa, maaaas, se n me engano da para comprar da amazon e já paga taxa na hora da compra e dai n cai na alfandega.

Essas corsairs muito me agradam, acho que vou comprar uma dessa pra fazer par com a outra frontal e mais o do processador.


Pra ligar os 2fan do cooler, consigo usar um adaptador Y na conexão da mobo pra cpu fan?
 
Essas corsairs muito me agradam, acho que vou comprar uma dessa pra fazer par com a outra frontal e mais o do processador.


Pra ligar os 2fan do cooler, consigo usar um adaptador Y na conexão da mobo pra cpu fan?
Se não me engano é possível sim... mas não tem necessidade, já que vc pode ligar a segunda FAN em outra conexão de 3/4 pinos na mobo...
 
Se não me engano é possível sim... mas não tem necessidade, já que vc pode ligar a segunda FAN em outra conexão de 3/4 pinos na mobo...

Fui na procura na Kabum do Raijintek e infelizmente aquele modelo está em falta.
Algum desses modelos abaixo são quase tão bons quanto? Valem a compra?

http://www.kabum.com.br/produto/645...md-intel-140mm-op105250/?tag=raijintek cooler

http://www.kabum.com.br/produto/645...md-intel-120mm-op105245/?tag=raijintek cooler

http://www.kabum.com.br/produto/645...md-intel-120mm-0p105255/?tag=raijintek cooler
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo