[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Comprei o meu S6 Flat no lançamento, e até hoje esta funcionando perfeitamente. Nunca tive que resetar as configurações.
 
A única coisa que tenho a reclamar do aparelho até hoje nem é culpa do mesmo. Como comprei ele na TIM então não chegava atualização nunca. Tive que atualizar na unha pro 6.0.1, porém agora jã chegou mais duas atualizações de segurança em seguida.
 
Ufaaa ..... ainda bem que o meu veio sem parafernália da operadora, liso!
 
Corrigi pra ti, antes que alguém o faça e comecem tretas desnecessárias no tópico.
Aqui no S6 flat não aconteceu nada disso. Mas pelo seu relato infelizmente parece algum desleixo por parte da samsung mesmo.

Respeito a sua opinião, mas, é um absurdo ser censurado por citar o nome de um sistema operacional.

E não acredito que seja culpa da Samsuung, já que acontece com todos os aparelhos depois algum tempo de uso. Também não acho que seja motivo para polêmica. =)
 
Respeito a sua opinião, mas, é um absurdo ser censurado por citar o nome de um sistema operacional.

E não acredito que seja culpa da Samsuung, já que acontece com todos os aparelhos depois algum tempo de uso. Também não acho que seja motivo para polêmica. =)

Não falei que é minha opinião. Mas há quem discorde que seja culpa do Android em si. Colocar samsung não vai alterar o fato que ocorreu isso num android customizado pela samsung, certo? Então segue o jogo. O tópico não precisa de mais discussões Stock Android X Samsung Android (que já ocorreram algumas vezes recentemente).
 
Pessoal, tenho um Xperia Z2 e to querendo passar pro meu pai. Tem um S6 Edge Verde (que considero o mais bonito) com 64gb ainda com nota e 10 meses de garantia, mas sem a caixa. O cara pede 2200 aqui na minha cidade, o que acham?
 
Pessoal, tenho um Xperia Z2 e to querendo passar pro meu pai. Tem um S6 Edge Verde (que considero o mais bonito) com 64gb ainda com nota e 10 meses de garantia, mas sem a caixa. O cara pede 2200 aqui na minha cidade, o que acham?

Está num preço bom.
Tmb acho o verde lindo, além q é 64 GB e tem quase toda o período de garantia.
Não tem caixa, mas como tem nota da pra usar a garantia se necessário.
 
Está num preço bom.
Tmb acho o verde lindo, além q é 64 GB e tem quase toda o período de garantia.
Não tem caixa, mas como tem nota da pra usar a garantia se necessário.
Obrigado! Logo devo estar aqui então.
 
estou pensando em pegar o Edge
pra quem usa já. quais os pontos negativos ???

vlw
 
estou pensando em pegar o Edge
pra quem usa já. quais os pontos negativos ???

vlw

Dificuldade de encontrar cases e películas de vidro, e quando encontra são caríssimas.
Eu peguei o Edge pq o preço estava quase o mesmo do S6 Flat e por ter versão 64gb. Não me arrependo, mas para meu uso a tela Edge é uma vantagem meramente estética (de fato o aparelho é muito bonito), depende o quanto é importante essa questão para vc. Se não liga recomendo ir de S6 Flat mesmo.
 
e que achei bacana esse lance te tela no canto.... mas na verdade nunca peguei um na mao para ver qual eh.... vou em uma loja fazer um teste...
obrigado por responde... aguardo mais respostas dos demais
 
quem não curte o touchwiz... samsung fez o app smart lock... ele da uma repaginada no visual e fica mais parecido com android puro, se trocar o tema então, fica igualzim.

https://www.apk4fun.com/apk/7714/
 
nexus eu nao guento $$$$$$
amigo meu comprou um 6P, bem parrudo ele... mas fora para minha realidade
queria algo no maximo até 2k
estou para sair de um MOTO X de 1a geração
 
quem não curte o touchwiz... samsung fez o app smart lock... ele da uma repaginada no visual e fica mais parecido com android puro, se trocar o tema então, fica igualzim.

https://www.apk4fun.com/apk/7714/

Você não quis dizer Good Lock. Pq Smart Lock é um app para colocar senhas em aplicativos já instalados.

Estou enganado?

Se for o Good Lock eu instalei e realmente muda bem o visual e coloca alguns funções a mais a tela de bloqueio, mas aqui eu não consegui fazer o destravamento da tela por digital funcionar. Resumindo, quando tiver 100% funcional eu volto a testar.
 
Segui uns tutoriais do XDA pra ter uma melhor autonomia de bateria (eu já era usuário de Android, na época do 4.1/4.2, ai troquei pro iPhone e agora retornei ao Android).
Usando Greenify, Power Nap e uma ROM sem bloatware (só tem 640Mb), mas mesmo assim a bateria ainda não está das melhores. Vocês conseguem ter um bom tempo de uso de tela?

Brother que rom é essa? me passa o login? to usando a ROM Indiana + Aquele Disable Package, sobre a bateria, uso moderado, dura um dia.
 
Meu S6 morreu do nada hoje de manhã. Estava assistindo documentários no VLC e do nada a tela trava e o S6 desliga. Tentei ligar mas não liga de forma nenhuma.
Não tenho a menor noção do problema. O smartphone está intacto, sem risco na tela ou qualquer outra coisa. Sempre usei na capinha da Spigen e carregador original que acompanha o aparelho (por ser prático e carregar rapidamente).

Comprei na ******************** no início de Julho, já entrei em contato pedindo troca, mas creio que vá dar um trampo fudido pra trocar o smartphone.

Alguém passou por um problema parecido? :bua:

Galera, tenho um S6 Edge e estou tendo o mesmo problema relatado acima. O celular de repente superaqueceu e desligou, e agora não liga mais nem com reza braba. Já tentei de tudo. Modo download, reset, hard reset, fucking reset... nada funcionou! Contudo, notei uma peculiaridade que acho importante mencionar: conectei ele no USB do computador e o PC reconheceu o aparelho como "exynos 7420". E mesmo com o celular desligado, sem qualquer sinal de vida, sempre que eu pressiono o botão power do celular, o computador faz aquele barulhinho de novo dispositivo encontrado. É um indicativo de que o processador está funcionando, certo? Vou tentar deixar o aparelho quieto um tempo, pra ver se "acaba a bateria" e volta a funcionar....
Comprei o celular no paraguay em novembro do ano passado. será que terei algum problema para acionar a assistencia técnica da samsung, considerando que o aparelho é comprado no py? Toda ajuda é bem-vinda, estou levando um cagaço de perder meu celular. Obrigado desde já!
 
Última edição:
Boom Dia a todos. Menu s6 esta tendo um problems com wifi. Ele acessa internet via navegador sem problemas, abre play store WhatsApp sem problemas.
Mas tem situações que ele não consegue acessar. São elas:
se fica muito tempo sem usar com tela desligada, ele deixa de atualizar o WhatsApp.
não consegue atualizar programas da play store mesmo manualmente.
Via 4g funciona ok
 
Galera, tenho um S6 Edge e estou tendo o mesmo problema relatado acima. O celular de repente superaqueceu e desligou, e agora não liga mais nem com reza braba. Já tentei de tudo. Modo download, reset, hard reset, fucking reset... nada funcionou! Contudo, notei uma peculiaridade que acho importante mencionar: conectei ele no USB do computador e o PC reconheceu o aparelho como "exynos 7420". E mesmo com o celular desligado, sem qualquer sinal de vida, sempre que eu pressiono o botão power do celular, o computador faz aquele barulhinho de novo dispositivo encontrado. É um indicativo de que o processador está funcionando, certo? Vou tentar deixar o aparelho quieto um tempo, pra ver se "acaba a bateria" e volta a funcionar....
Comprei o celular no paraguay em novembro do ano passado. será que terei algum problema para acionar a assistencia técnica da samsung, considerando que o aparelho é comprado no py? Toda ajuda é bem-vinda, estou levando um cagaço de perder meu celular. Obrigado desde já!

Já tentou apertar todos os botões ao mesmo tempo durante alguns segundos (vol+ vol- power e home)? Isso dá um reset e o aparelho pode ligar de novo.
 
Já tentou apertar todos os botões ao mesmo tempo durante alguns segundos (vol+ vol- power e home)? Isso dá um reset e o aparelho pode ligar de novo.

Tentei de tudo, brother :/ mas não funcionou.
Estou indignado, tenho o aparelho há seis meses.
Tenho medo de ter problemas ao acionar a asssistência, pelo fato de tê-lo comprado no paraguay.
Será que isso pode me atrapalhar? abraços.
 
Tentei de tudo, brother :/ mas não funcionou.
Estou indignado, tenho o aparelho há seis meses.
Tenho medo de ter problemas ao acionar a asssistência, pelo fato de tê-lo comprado no paraguay.
Será que isso pode me atrapalhar? abraços.

Celular comprado no Paraguay a Samsung Brasil não dá assistência, nem pagando pelo serviço.
 
Galera, pretendo dar meu S6 para a minha mãe. Atualmente estou usando custom rom. Tem algum procedimento específico para voltar a rom original?

A respeito da Samsung Account, ela vai poder usar uma conta dela normalmente ou o fato já tê-lo registrado no meu nome pode dar algum problema?

Quem puder ajudar, agradeço desde já.
 
Tenho medo de ter problemas ao acionar a asssistência, pelo fato de tê-lo comprado no paraguay.
Será que isso pode me atrapalhar? abraços.

Se tiver uma nota fiscal quente, eles podem negar, mas na justiça são obrigados a aceitar, nao importa onde foi comprado.

Agora, se for muamba, fica mais difícil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo