[TÓPICO DEDICADO] LG G2

:feelbad::feelbad:
motog 2gen que o hardware é uma carroça recebeu o 6.0 oficialmente, o LG G2 que tem um hardware top, a LG não vai atualizar mais, vai entender..:poker:....

Sera que é por que se trata de um aparelho lançado em 2013 ???

Sera que é por que ja estamos na quinta geração ou seja LG G5 ???
 
Quase não usa app né?
Quando instalo todos os meus apps sobra nem 2gb
kkkkkkk
Isso que me dá raiva nele... Memória interna. E só.

Penso em pegar um G3 ou G4 só por isso (expansão de memória via cartão), to usando Cloudy 2.2 aqui porque não curti Lollipop nem Marshmallow, já usei as duas mas acabo sempre voltando, além de ocupar MUITO menos espaço na memória interna, sobra 3GB na KitKat mas nas LP sobra menos de 1gb kkkk..
 
Uso pouco App mesmo, só o básico. Tenho quase 7gb sobrando, então armazenamento não é um problema pra mim. O que eu senti foi algumas travadas no smart não sei o motivo, mas nada sério.
 
:feelbad::feelbad:
motog 2gen que o hardware é uma carroça recebeu o 6.0 oficialmente, o LG G2 que tem um hardware top, a LG não vai atualizar mais, vai entender..:poker:....
Aí teríamos que reformular todo sistema.

Essas empresas parar de fazer celular vagabundo e fazer um celular decente, acessível, com o Sistema operacional único assim como a Apple faz.
 
Ola pessoal, após quase 03 anos usando e abusando do meu G2, chegou a hora de passar a bola. posso dizer certamente que usei todos os recursos do aparelho até ele nao aguentar mais, hoje encontra-se com a bateria estufada, tela amarelada, saindo para fora da moldura, um bagaço. mas fiquei feliz que ele aguentou esses 03 anos sem parar uma só vez. rodei todos os sistemas possiveis, CM13, AOSP, Mokee, MUIU e stock, alem das variaveis entre estes. de longe este foi o melhor celular que ja tive, desbancando, inclusive, meu antigo defy que detinha o posto de celular parrudo, que aguenta o tranco.

mas apos todos esses anos de felciidades preciso de outro, logicamente nao vou gastar 3mil reais (ou mais) em um G5, portanto, gostaria de uma ideia de voces apra qual celular ir. andei vendo o Zenfone 2 (intel quad 2.3/4gb ram) e o vibe k5 como possiveis substitutos, visto que nao pretendo gastar mais de 1200,00 no novo aparelho.

podem me ajudar?
 
Ola pessoal, após quase 03 anos usando e abusando do meu G2, chegou a hora de passar a bola. posso dizer certamente que usei todos os recursos do aparelho até ele nao aguentar mais, hoje encontra-se com a bateria estufada, tela amarelada, saindo para fora da moldura, um bagaço. mas fiquei feliz que ele aguentou esses 03 anos sem parar uma só vez. rodei todos os sistemas possiveis, CM13, AOSP, Mokee, MUIU e stock, alem das variaveis entre estes. de longe este foi o melhor celular que ja tive, desbancando, inclusive, meu antigo defy que detinha o posto de celular parrudo, que aguenta o tranco.

mas apos todos esses anos de felciidades preciso de outro, logicamente nao vou gastar 3mil reais (ou mais) em um G5, portanto, gostaria de uma ideia de voces apra qual celular ir. andei vendo o Zenfone 2 (intel quad 2.3/4gb ram) e o vibe k5 como possiveis substitutos, visto que nao pretendo gastar mais de 1200,00 no novo aparelho.

podem me ajudar?
Não é mais jogo trocar a tela e bateria? :hmm:

Vai gastar uns 400 reais aí, por alto.

Abrir e trocar tela do G2 é ridículo de fácil, 10 minutos e uma chave Philips pequena resolve.

Pra tu comprar algum aparelho que seja um grande upgrade de hardware, vai ter que gastar pelo menos uns 2.500 mango.

E mesmo assim, no papel. Pq no uso prático, a diferença é mínima.

Esse processador Snapdragon 800 é monstro.
 
Se vc gosta de camera, elevaria isso pra uns 1500,00 na promoção de um LG G4.
Se não curte muito
Tem o Zenfone 2
Moto G4 (kkkkk)
Moto X Play (Não parei pra analisar até hoje)
Galaxy J7

ps: não necessariamente melhores que o G2...


Sei lá
Acho difícil achar um substituto do G2. Ele encaixa perfeitamente na minha mão. Os 5.2" da tela ocupando quase 80% da frente do aparelho é top.
O Zenfone 2 é MUITO grande. Estava de olho nele, até a hora de pegar um na mão e tentar usar. Desisti ali mesmo.

Sugiro que visite os "kiosques" de celulares em shoppings ou lojas de telefonia com tempo, e realmente tentar usar eles.
 
Acho muita grana a toa, pra "ganho" pequeno ou até mesmo retrocesso.

G4 só vai ter vantagem mesmo na câmera.

Já que você mexe e troca ROM, o que vale é o hardware. E esse aparelho sempre vai ter ROM boa, pois usa o mesmo SoC do Nexus 5, então os binários dele estão bastante disponíveis.
 
Não é mais jogo trocar a tela e bateria? :hmm:

Vai gastar uns 400 reais aí, por alto.
Eu ia sugerir tentar pegar um celular chines nas promoções lokas da GB ou Ali.
Até mesmo o G2 Koreano, celular que fico tentado a trocar até hoje.
 
Vou exemplificar:

Bateria BL-T7 (original) R$69 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760580946-bateria-lg-optimus-g2-d805-bl-t7-original-_JM)
Display (original) R$263 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713064030-display-lcd-tela-touch-lg-optimus-g2-d805-_JM)

Soma os fretes aí, não vai passar de R$350

Pra trocar, basta seguir esse tutorial aqui:



Pronto, cel tá zero novamente. E se a lente da câmera estiver arranhada, por R$17 mango tu pode trocar o vidro protetor. (http://produto.mercadolivre.com.br/...-camera-lg-g2-d802-d805-vidrinho-protetor-_JM)
 
Vou exemplificar:

Bateria BL-T7 (original) R$69 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760580946-bateria-lg-optimus-g2-d805-bl-t7-original-_JM)
Display (original) R$263 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713064030-display-lcd-tela-touch-lg-optimus-g2-d805-_JM)

Soma os fretes aí, não vai passar de R$350

Pra trocar, basta seguir esse tutorial aqui:



Pronto, cel tá zero novamente. E se a lente da câmera estiver arranhada, por R$17 mango tu pode trocar o vidro protetor. (http://produto.mercadolivre.com.br/...-camera-lg-g2-d802-d805-vidrinho-protetor-_JM)


excelente resposta, agradeço tambem aos demais.

mas minha encrenca é que esta tela é paralela, vi muita gente aqui e la no g+ reclamando destas telas, a tela original mais barata que achei custava 450+30 de frete aí ficava em aproximadamente 550 reais. levando em conta meu serviço nao ficar top ou uma dessas peças nao funcionarem de acordo e eu ter dor de cabeça, aliado ao preço do Vibe k5 plus estar em 780 (749+frete) fiquei bem em duvida.

logicamente que nao espero o k5 ser muito melhor, mas pelo que andei vendo é um bom aparelho, e tanto ele quanto o zenfone 2 que vi possuem uma excelente qualidade de audio, coisa que o g2 sempre me deixou encafifado.

mesmo diante tudo o que falei, guardo suas palavras comigo, vou ruminar o assunto e ver se crio coragem de arrumar este g2, logicamente que tem hardware para mais uns 2 ou 3 anos, puta celularzinho bom... com o perdao das palavras :D

abraços!
 
excelente resposta, agradeço tambem aos demais.

mas minha encrenca é que esta tela é paralela, vi muita gente aqui e la no g+ reclamando destas telas, a tela original mais barata que achei custava 450+30 de frete aí ficava em aproximadamente 550 reais. levando em conta meu serviço nao ficar top ou uma dessas peças nao funcionarem de acordo e eu ter dor de cabeça, aliado ao preço do Vibe k5 plus estar em 780 (749+frete) fiquei bem em duvida.

logicamente que nao espero o k5 ser muito melhor, mas pelo que andei vendo é um bom aparelho, e tanto ele quanto o zenfone 2 que vi possuem uma excelente qualidade de audio, coisa que o g2 sempre me deixou encafifado.

mesmo diante tudo o que falei, guardo suas palavras comigo, vou ruminar o assunto e ver se crio coragem de arrumar este g2, logicamente que tem hardware para mais uns 2 ou 3 anos, puta celularzinho bom... com o perdao das palavras :D

abraços!
Po, não tem como o serviço não ficar "top". As peças só se encaixam do jeito certo... Quando se troca o display, é uma peça única, você só descoencta o cabo flex e conecta a nova no lugar... Você deve estar confundindo com trocar somente o vidro, que é bem trabalhoso.

E, sinceramente, nunca que troco um G2 por esse Lenovo. Ainda mais que vai ter que empatar mais uns 300 reais em cima.

Aproveita que esses LG são ridículos de fácil de abrir e manda bala...
 
Galera alguem teria um tutorial pra Root atual pro G2, sou meio por fora dessas coisas e queria trocar a room do celular. Se alguém tiver um mais facil ai ajuda bastante!
 
Amigos...
desisti... Minha namorada detestou o G2 (gosto de mulher não se discuti.. kakaka)
questão:
Tem 1 ano e 4 meses.. intacto devido a ter capa e protetor de tela...
será que consigo uns 600 reais.
(ele e branco)

Abraços
 
Amigos...
desisti... Minha namorada detestou o G2 (gosto de mulher não se discuti.. kakaka)
questão:
Tem 1 ano e 4 meses.. intacto devido a ter capa e protetor de tela...
será que consigo uns 600 reais.
(ele e branco)

Abraços

amigo voce ainda tem a nota dele? caixa? os demais acessorios? aceita vender pelo ML (pois vou parcelar) me manda MP.
 
Po, não tem como o serviço não ficar "top". As peças só se encaixam do jeito certo... Quando se troca o display, é uma peça única, você só descoencta o cabo flex e conecta a nova no lugar... Você deve estar confundindo com trocar somente o vidro, que é bem trabalhoso.

E, sinceramente, nunca que troco um G2 por esse Lenovo. Ainda mais que vai ter que empatar mais uns 300 reais em cima.

Aproveita que esses LG são ridículos de fácil de abrir e manda bala...

amigo quando eu estava decidido a comprar as peças aconteceu algo que a havia acontecido e eu nao tinha relatado por nao me lembrar no momento. ele desligou sozinho mesmo com bateria +50%. isso nao acontece sempre, e é este o fato que nao me anima a trocar, pois posso trocar a tela e a bateria e derepente depois descobrir que havia algum dano na placa.

era isso que me impedia de aceitar completamente sua ideia. de uma forma ou de outra, acho que vou adquirir outro e trocar essas peças, o g2 "reformado" vou deixar de step.
 
amigo voce ainda tem a nota dele? caixa? os demais acessorios? aceita vender pelo ML (pois vou parcelar) me manda MP.
 


amigo quando eu estava decidido a comprar as peças aconteceu algo que a havia acontecido e eu nao tinha relatado por nao me lembrar no momento. ele desligou sozinho mesmo com bateria +50%. isso nao acontece sempre, e é este o fato que nao me anima a trocar, pois posso trocar a tela e a bateria e derepente depois descobrir que havia algum dano na placa.

era isso que me impedia de aceitar completamente sua ideia. de uma forma ou de outra, acho que vou adquirir outro e trocar essas peças, o g2 "reformado" vou deixar de step.
Mas isso aí é causado justamente pela bateria.

Uma bateria nova + calibração do sistema = resolvido
 
Meu celular tá bugado, que triste. Tá travando bastante e WiFi caindo o tempo todo :( esperava mais, a bateria não tá essas coisas também :(
 
amigo voce ainda tem a nota dele? caixa? os demais acessorios? aceita vender pelo ML (pois vou parcelar) me manda MP.
 

Quem quer vender e minha namorada (confesso que vejo muita gente falando bem, porem ela mesmo disse que tem raiva do celular pela lentidão..kakakak)
Final do mês eu passo uma posição certa.

provavelmente ela ira pegar o Moto Xplay...
 
Última edição:
Quem quer vender e minha namorada (confesso que vejo muita gente falando bem, porem ela mesmo disse que tem raiva do celular pela lentidão..kakakak)
Final do mês eu passo uma posição certa.

provavelmente ela ira pegar o Moto Xplay...
Caramba...lentidão ?

Que outro celular ela tinha ? tem certeza que é o LG G2 e não o G2 lite ou G2 mini ?
 
Quem quer vender e minha namorada (confesso que vejo muita gente falando bem, porem ela mesmo disse que tem raiva do celular pela lentidão..kakakak)
Final do mês eu passo uma posição certa.

provavelmente ela ira pegar o Moto Xplay...

Estranho essa lentidão, tenho o LG G2 aqui e ele é bem fluído.

O desempenho do moto X play é inferior ao do LG G2.
 
Muito estranho mesmo reclamar do desempenho. Eu tive 3 G2 e sempre gostei da velocidade, só vejo a mulherada reclamando do tamanho dele, a bateria dele é uma das melhores, eu particularmente ainda prefiro o KK, tanto no G2 quanto no G3.
 
Amigos

Acho que o problema e "usuario"..rsrs...
mesmo desabilitando varios programas que vierem junto ela reclama que ele "demora" a responder...
(particularmente acredito que seja pelo espaço em disco, em media fica entre 1 e 2 gb devido as fotos arquivos, etc...)
Acredito que se tivesse root e alguma room poderia melhorar, mas como o cel não e meu, prefiro não arriscar tanto...

O pai dela tem o MotoPlay ela utilizou algumas vezes e adorou a "fluidez" do sistema.

Ela usa ele para fotos e midias sociais (como tira muitas fotos ela tem alguns programas de edição de fotos, maquiagem etc...)

bem, vou aguardar cenas dos proximos capitulos...
 
Última edição:
Amigos

Acho que o problema e "usuario"..rsrs...
mesmo desabilitando varios programas que vierem junto ela reclama que ele "demora" a responder...
(particularmente acredito que seja pelo espaço em disco, em media fica entre 1 e 2 gb devido as fotos arquivos, etc...)
Acredito que se tivesse root e alguma room poderia melhorar, mas como o cel não e meu, prefiro não arriscar tanto...

O pai dela tem o MotoPlay ela utilizou algumas vezes e adorou a "fluidez" do sistema.

Ela usa ele para fotos e midias sociais (como tira muitas fotos ela tem alguns programas de edição de fotos, maquiagem etc...)

bem, vou aguardar cenas dos proximos capitulos...
Se bem que comparando ao Android mais puro do X Play, pode ser mais rápido sim, lembro que tinha um S4 e achava rápido, ai peguei o X 2013 e ele era mais rápido em várias coisas, pelo fato de ser mais puro, inclusive pra abrir a câmera, ele abria uns segundos antes do S4. Se bem que também pode habilitar o modo desenvolvedor e colocar as animações que vêm em 1.5x, todas para 0,5 ou desabilitar algumas, o sistema em gera fica dando a impressão de mais rápido.
 
Amigos

Acho que o problema e "usuario"..rsrs...
mesmo desabilitando varios programas que vierem junto ela reclama que ele "demora" a responder...
(particularmente acredito que seja pelo espaço em disco, em media fica entre 1 e 2 gb devido as fotos arquivos, etc...)
Acredito que se tivesse root e alguma room poderia melhorar, mas como o cel não e meu, prefiro não arriscar tanto...

O pai dela tem o MotoPlay ela utilizou algumas vezes e adorou a "fluidez" do sistema.

Ela usa ele para fotos e midias sociais (como tira muitas fotos ela tem alguns programas de edição de fotos, maquiagem etc...)

bem, vou aguardar cenas dos proximos capitulos...
Amigo, voce ja vendeu ?

se for de SP eu consigo te encontrar domingo em algum metro e ja te pago a vista.
 
Mas isso aí é causado justamente pela bateria.

Uma bateria nova + calibração do sistema = resolvido

Amigo comprei aquela bateria e advinha, a minha estava mais que o triplo do tamanho. quando abri fiquei feliz dela nao ter explodido. Nao estou exagerando, peguei a regra para medir e a minha estava estufada com triplo da altura da nova.

no entanto minha tela continua com manchas (diminuiu muito) nada que incomode muito, mas ja que é para deixar redondinho acho que vou comprar a outra tela. Uma pergunta, percebi que duas travinhas da tampa estao quebradas de forma que elas nao travam mais, essa trava é no aro da tela ou em outra parte do corpo? fiquei com receio de abrir denovo e quebrar ainda mais, por hora sao só duas.

Amigos

Acho que o problema e "usuario"..rsrs...
mesmo desabilitando varios programas que vierem junto ela reclama que ele "demora" a responder...
(particularmente acredito que seja pelo espaço em disco, em media fica entre 1 e 2 gb devido as fotos arquivos, etc...)
Acredito que se tivesse root e alguma room poderia melhorar, mas como o cel não e meu, prefiro não arriscar tanto...

O pai dela tem o MotoPlay ela utilizou algumas vezes e adorou a "fluidez" do sistema.

Ela usa ele para fotos e midias sociais (como tira muitas fotos ela tem alguns programas de edição de fotos, maquiagem etc...)

bem, vou aguardar cenas dos proximos capitulos...

Certeza que se trata do D805? nao seria um G2 Mini? eu tenho um mini é deprimente o desempenho dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo