[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera.. ajuda "simples".....

Estou com o G2 da minha namorada. Não tem Root nem nda..
Esta atualizado na versão 5.01 ou 5.1 não lembro (e a ultima liberada pela LG).

Gostaria de colocar a rom CyanogenMod, poderiam me dizer que a ordem esta certa?

1 - Faço Root no aparelho-- http://eusouandroid.com/tutorial-como-fazer-root-no-lg-g2/
2 - Passe os arquivos zips do cyanogen e do graaps para a memória interna do aparelho
3 - Instalo o TWRP - http://eusouandroid.com/tutorial-co...00-d801-d802-e-d805-e-koreans-metodo-autorec/
4- Instalo a Room Cyanogen instalada (conforme video )


Agora minhas Duvidas:

1 - Consigo fazer Root confome o passo 1 acima, mesmo estando em outra versão do Android?
2 - Consigo instarlar o TWRP em outra versão do Android?
3 - Qual Rom usar?
cm-13.0-20160528-NIGHTLY-d802.zip (340.78 MB) - ---------------------ADD 2016-05-28 01:56:33
cm-13.0-20160418-SNAPSHOT-ZNH0EAO2NJ-d802.zip (305.35 MB) ---ADD 2016-04-18 19:05:52
4 - Aproveitando, qual GAPPS usar?:
https://s.basketbuild.com/gapps

Abraços e Obrigado pela ajuda de todos....

Agradecimento especial ao usuario Graças a ele na pagina 390 .. vi esse tutorial dele. parabens !!!!Dutra_F#TeamGalerito



Ja tem a Versão 13 amigo, segue o tuto abaixo que não tem erro;

LINK
 
Atualizei o meu para a última versão estável da cyanogenmod 5.1, até agora tudo certo e fluido, mas estou sentindo falta de 2 coisas, o duplo toque para bloquear o celular não funciona e não veio com o Quick Remote, alguém sabe como resolver?
 
Última edição:
Atualizei o meu para a última versão estável da cyanogenmod 5.1, até agora tudo certo e fluido, mas estou sentindo falta de 2 coisas, o duplo toque para bloquear o celular não funciona e não veio com o Quick Remote, alguém sabe como resolver?

5.1? WTF! Dá CM ou do Android? Muito antigo isso aí cara, melhor usar stock que isso aí.
 
Não usei a 12.1, então posso comparar com a 13, mas eu estou usando a 13 há 3 dias e até agora tudo muito tranquilo, rápida, bonito e estável. Além do android marshmallow que é muito bom.

Estável está também, mas o duplo toque para bloquear o celular e o Quick Remote funciona nessa versão?
 
Estável está também, mas o duplo toque para bloquear o celular e o Quick Remote funciona nessa versão?

O duplo toque funciona sim, o quick remote o pessoal instala separado, eu não uso então nem instalei.
 
Galera, G2 do meu pai não acha mais sinal daoperadora..
Ele disse que uns dias atras aconteceu isso mas que depois o sinal acabou voltando...
Agora parece que ão volta mais..

Tava na rom stock 20A, coloquei a 30A para ver se era problema d fmware, mas continua sem sinal..

E aí, pode se concluir que é problema de hardware mesmo, antena, alguma coisa??
Testei o chip dele em outro cel e funcionou perfeitamente. Testei o meu no G2 dele e não achou sinal.

Vaaleu
 
Tô rodando a CM13 com o módulo do Xposed N-Ify. Ficou a cara do Android N. Funcionando direitinho.

6nd0n3J.jpg
 
Cara uso cyanogemmod 13 como vc instalou esse android n no g2.
 
Cara uso cyanogemmod 13 como vc instalou esse android n no g2.
Tô rodando a CM13 com o módulo do Xposed N-Ify. Ficou a cara do Android N. Funcionando direitinho.
Xposed
Seja feliz
 
Cara uso cyanogemmod 13 como vc instalou esse android n no g2.

Faz root, bota o CM13, instala o xposed, bota o módulo N-ify.

Não é o Android N. Só muda a interface pra ficar parecido com o N.
 
Faz root, bota o CM13, instala o xposed, bota o módulo N-ify.

Não é o Android N. Só muda a interface pra ficar parecido com o N.
Rendimento está o mesmo com esse módulo?
Estou com a Duty Unicorns MM e meu celular nunca ficou tão liso por tanto tempo como dessa vez.. Estou até com medo de mexer.. Nem instalei o Xposed.
 
Rendimento está o mesmo com esse módulo?
Estou com a Duty Unicorns MM e meu celular nunca ficou tão liso por tanto tempo como dessa vez.. Estou até com medo de mexer.. Nem instalei o Xposed.

Aqui tá na mesma. Como é só alteração na interface, acho que não afeta nada em questão de desempenho.
 
Cara da pra botar o link desses arquivos ae.
 
Dá uma boa lida aí antes de botar o xposed. Primeira vez que tentei deu bootloop e foi meio complicado pra consertar.
 
O LG G2 vai receber oficialmente a versão 6.0 marshmallow do android? Não que eu me importe muito com isso, to na 5.0.2, e ta voando o smart....mas se viesse a 6.0 não iria reclamar..:vish:,,,, Não curto e não uso essas roms customizadas.
 
Meu g2 chegou, tô gostando bastante. Bateria dura bem, ponto forte! Depois que um instalei todos os apps q uso e mais de 300 músicas do Spotify, sobraram 6.8gb. Tá bom, o resto é só para img e vídeo do whatsapp

Por 800 acho que n tinha nada melhor no mercado..
 
Meu g2 chegou, tô gostando bastante. Bateria dura bem, ponto forte! Depois que um instalei todos os apps q uso e mais de 300 músicas do Spotify, sobraram 6.8gb. Tá bom, o resto é só para img e vídeo do whatsapp

Por 800 acho que n tinha nada melhor no mercado..
Quase não usa app né?
Quando instalo todos os meus apps sobra nem 2gb
kkkkkkk
Isso que me dá raiva nele... Memória interna. E só.
 
O LG G2 vai receber oficialmente a versão 6.0 marshmallow do android? Não que eu me importe muito com isso, to na 5.0.2, e ta voando o smart....mas se viesse a 6.0 não iria reclamar..:vish:,,,, Não curto e não uso essas roms customizadas.

Não vai receber nem que a vaca tussa.

De qualquer modo, CyanogemMod 13 tá aí firme e forte.
 
Não vai receber nem que a vaca tussa.

De qualquer modo, CyanogemMod 13 tá aí firme e forte.

:feelbad::feelbad:
motog 2gen que o hardware é uma carroça recebeu o 6.0 oficialmente, o LG G2 que tem um hardware top, a LG não vai atualizar mais, vai entender..:poker:....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo