[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou add vocês.
 
The Witcher 3 , 12 reais gog, plmdds, oh duvida. Queria um preço assim na steam.
 
Compensa mesmo ficar criando contas e contas para trocar carta?

Agora minha conta principal esta na Rússia e criar uma na Índia seria uma boa? E poderia compartilhar os jogos com as da Rússia? Isso me deixou meio confuso
 
Compensa mesmo ficar criando contas e contas para trocar carta?

Agora minha conta principal esta na Rússia e criar uma na Índia seria uma boa? E poderia compartilhar os jogos com as da Rússia? Isso me deixou meio confuso
Respondi isso uma pagina atrás, ou duas... Tem até quote
 
amanhã veremos floods intensos neste topic assim "pq não tem promo/cade as promo/aqui travou/steam caiu/steam lixo não tem promo"

segurem as calcinhas

eu estarei ao médico.. volto confiante depois desta parte hehehehe se houve promobug espero pegar... não esqueçam de postar

Se não vai participar do flood e aguentar os noobs nem vem querer promobug seu bobão :pera:

Fica lá com seu proctologista :nao:
 
amanhã veremos floods intensos neste topic assim "pq não tem promo/cade as promo/aqui travou/steam caiu/steam lixo não tem promo"

segurem as calcinhas

eu estarei ao médico.. volto confiante depois desta parte hehehehe se houve promobug espero pegar... não esqueçam de postar

o flood já começou com o pessoal perguntando toda hora se a sale vai ser amanhã mesmo :bwahaha:
 
Sale = festival de caras novas no tópico. E fazendo perguntas já respondidas milhões de vezes. :true:

Seleção das mais triviais:
- Compensa ir pra Rússia?
- Compensa ir pra Índia?
- Compensa ter mais de uma conta?
- Que dia começa a sale?
- Posso mandar gift russo para a conta principal no BR?
- Pra que servem essas cartas?
- etc etc etc etc.

Boa sale pra todos. :vinho:
 
Eu fui passar pra Russia hoje mas não consegui, só amanhã a steam deixa :vish:
 
Alguém com problemas para receber confirmações de troca no autenticador móvel? Desde ontem tento fazer trocas e propostas de troca da conta A para a conta B e vice-versa, mas a MALDITA confirmação não aparece no dumbphone. Já cancelei as que ficaram pendentes, fiz tudo novamente e nada.

:mesa:
 
Pra onde? Filipinas? :bwahaha:

O duro é que agora pra voltar acho que tem um tempo de espera. Acho que umas duas semanas ou algo do tipo.


Fui pra Rússia mesmo. :melior4:
Não esta tao barato como na India , mas serve. :bwahaha:
 
Antes que comecem as perguntas triviais, alguém sabe se Season Pass compartilha na biblioteca da outra conta também?
 
Mão coçando pra pegar esse hotline miami 2, o desconto dele acaba na hora da sale.
 
Alguém com problemas para receber confirmações de troca no autenticador móvel? Desde ontem tento fazer trocas e propostas de troca da conta A para a conta B e vice-versa, mas a MALDITA confirmação não aparece no dumbphone. Já cancelei as que ficaram pendentes, fiz tudo novamente e nada.

:mesa:

Aqui ta uma bosta tbm.

Tive que refazer 5 vezes pra conseguir trocar 5 cartas...

E to a 4 horas tentando colocar as minhas pra vender, nao foi nem metade
 
Alguém com problemas para receber confirmações de troca no autenticador móvel? Desde ontem tento fazer trocas e propostas de troca da conta A para a conta B e vice-versa, mas a MALDITA confirmação não aparece no dumbphone. Já cancelei as que ficaram pendentes, fiz tudo novamente e nada.

:mesa:
ao invés de cancelar, deixa aberta essa transação, volta no browser e refaça. use browser diferentes. assim eu faço. uso 3 browser, 1 para cada conta. abra o app depois de fazer as transações. se o app estiver aberto, apenas refresh no próprio app na aba confirmations.
 
Eu fiz uma conta nova na Rússia faz tempo, utilizando VPN e comprei um jogo por CCI. Dá pra eu logar sem usar VPN e comprar normalmente ou tenho que ligar o VPN novamente?
 
Alguém com problemas para receber confirmações de troca no autenticador móvel? Desde ontem tento fazer trocas e propostas de troca da conta A para a conta B e vice-versa, mas a MALDITA confirmação não aparece no dumbphone. Já cancelei as que ficaram pendentes, fiz tudo novamente e nada.

:mesa:
dumbphone?

no android, mesmo se não aparecer a confirmação em informações suspensas, os famosos "alertas", é só abir o aplicativo que ele vai estar lá... mas isso é passado, joguei minhas 2 contas pro Steam Desktop Authenticator, muito mais pratico...
 
ao invés de cancelar, deixa aberta essa transação, volta no browser e refaça. use browser diferentes. assim eu faço. uso 3 browser, 1 para cada conta. abra o app depois de fazer as transações. se o app estiver aberto, apenas refresh no próprio app na aba confirmations.

Tentei isso tbm e nada.

Unica solução que achei foi não mexer no celular durante todo o procedimento. Ai apareceu até o aviso de notificação...
Eu to usando o mesmo browser pra todas as contas, mas com usuarios diferentes so.
 
dumbphone?

no android, mesmo se não aparecer a confirmação em informações suspensas, os famosos "alertas", é só abir o aplicativo que ele vai estar lá... mas isso é passado, joguei minhas 2 contas pro Steam Desktop Authenticator, muito mais pratico...

Tentei de todas as formas essa bosta e nao consigo instalar KKKK
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo