• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu segui este tutorial até a parte de mudar o pais.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uteis-topico-dedicado.354541/#post-1071194312

Depois, adicionei o jogo que queria no carrinho, troquei a moeda pra rublo, comprei usando cartao de credito internacional (So pq ele nao te da a opção de compra com a propria carteira) e pronto, qdo terminou a steam toda ja tava com preço em rublos.

Agora eu vou ficar um tempo por la, pra nao dar tanta bandeira. Eu tava lendo um pouco sobre, eles ate deixam fazer isso justamente pra caso vc mude de país. Então eu estou agora em um intercambio na Russia :isquero:

E sim, depois quando voltar pro Br funciona tudo normal. Só não pode enquanto estiver na russia mandar gift pra outras contas. E tem alguns jogos com trava de regiao e idioma especifico em russo, so pesquisar antes no steamdb tudo que fica tranquilo.

Sobre a primeira comprar tem que ser com CCI,no meu caso eu não tenho CCI tem outra forma de comprar e converter para Rublos?
Outra coisa,a muito anos atras mesmo,la para 2012 ou 2013 eu tomei um flag,nem lembro o porque,será que não dar nada eu indo?
 
Coisa triste uma SALE sem promobug :melior:
 
Eu segui este tutorial até a parte de mudar o pais.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uteis-topico-dedicado.354541/#post-1071194312

Depois, adicionei o jogo que queria no carrinho, troquei a moeda pra rublo, comprei usando cartao de credito internacional (So pq ele nao te da a opção de compra com a propria carteira) e pronto, qdo terminou a steam toda ja tava com preço em rublos.

Agora eu vou ficar um tempo por la, pra nao dar tanta bandeira. Eu tava lendo um pouco sobre, eles ate deixam fazer isso justamente pra caso vc mude de país. Então eu estou agora em um intercambio na Russia :isquero:

E sim, depois quando voltar pro Br funciona tudo normal. Só não pode enquanto estiver na russia mandar gift pra outras contas. E tem alguns jogos com trava de regiao e idioma especifico em russo, so pesquisar antes no steamdb tudo que fica tranquilo.
Já tinha visto esse tuto que você postou algumas paginas atrás, parece ser bem simples. mas uma coisa que não explica é até quando usar o vpn. Toda vez que entro na steam tenho que estar com o vpn ativo ou só na primeira compra?
 
Coisa triste uma SALE sem promobug :melior:

Bons tempos que não voltam mais:

- Pack com todos os Sonics por 12 Reais.
- Expansão Brave New World de Civ 5, recém lançada, por R$ 3,50

...da uma saudade mesmo, sorte que ainda temos a Uplay para nos dar essas alegrias (tipo: Fallout 4 por R$ 20,00). :bwahaha:
 
 
Já tinha visto esse tuto que você postou algumas paginas atrás, parece ser bem simples. mas uma coisa que não explica é até quando usar o vpn. Toda vez que entro na steam tenho que estar com o vpn ativo ou só na primeira compra?

somente na hora de converter a carteira, depois disso pode fechar o steam depois a VPN e abrir o Steam novamente e comprar
 
Pessoal, tem alguns jogos que quero muito comprar mas não sei se roda aqui no Brasil.

São eles

Saint Seiya
DOOM
Metal Gear V
Rise of the Tomb Raider
Dark Souls 3
Dragon's Dogma
Fallout 4
Tales of Zestiria

Alguem pode me responder?
 
Vo compra é nada, peguei um indie e achei ruim ainda. :/
 
Fui olhar o steam db aqui e ele mudou um pouco, não encontrei nenhum jogo com a informação onlyallowrunincountries,
se não me engano o the crew tem trava de região e não vi isso na pagina dele, alguem sabe algum jogo com trava so pra eu ver onde aparece essa informação?
 
somente na hora de converter a carteira, depois disso pode fechar o steam depois a VPN e abrir o Steam novamente e comprar
Eu não tenho cartão internacional,tem outra maneira de comprar a primeira vez sem usar o cartão internacional para converter ?
 
Sobre a primeira comprar tem que ser com CCI,no meu caso eu não tenho CCI tem outra forma de comprar e converter para Rublos?
Outra coisa,a muito anos atras mesmo,la para 2012 ou 2013 eu tomei um flag,nem lembro o porque,será que não dar nada eu indo?

Eu falei uns posts atras, compra um daqueles cartões de credito pre pagos. Vende em qqr mercado, 14,90. É facil, barato, sem dor de cabeça. E funciona perfeito na Steam.

Agora se ja tomou um flag, normalmente o segundo é ban. Não tenho certeza certezaaaaa, disso, mas foi o que eu li por aqui

Pessoal, tem alguns jogos que quero muito comprar mas não sei se roda aqui no Brasil.

São eles

Saint Seiya
DOOM
Metal Gear V
Rise of the Tomb Raider
Dark Souls 3
Dragon's Dogma
Fallout 4
Tales of Zestiria

Alguem pode me responder?

Pra checar entra no site steamdb.com, la cada jogo tem uma aba de informações. Se não tem a opção "AlloCountries alguma coisa" então ele funciona em qqr lugar.
 
Fui olhar o steam db aqui e ele mudou um pouco, não encontrei nenhum jogo com a informação onlyallowrunincountries,
se não me engano o the crew tem trava de região e não vi isso na pagina dele, alguem sabe algum jogo com trava so pra eu ver onde aparece essa informação?

Grid 2
https://steamdb.info/sub/27195/

Fica com uma outra opção no caso "PurchaseRestrictedCountries"
 
Comprar na Rússia com CCI já não vale mais a pena.

Steam Gift Cards é a evolução: zero de IOF para compras ainda mais baratas.
 
Eu falei uns posts atras, compra um daqueles cartões de credito pre pagos. Vende em qqr mercado, 14,90. É facil, barato, sem dor de cabeça. E funciona perfeito na Steam.

Agora se ja tomou um flag, normalmente o segundo é ban. Não tenho certeza certezaaaaa, disso, mas foi o que eu li por aqui
Obrigado por responder,não vou arriscar apesar da tentação se grande demais...:bwahaha:
 
Pessoal, tem alguns jogos que quero muito comprar mas não sei se roda aqui no Brasil.

São eles

Saint Seiya
DOOM
Metal Gear V
Rise of the Tomb Raider
Dark Souls 3
Dragon's Dogma
Fallout 4
Tales of Zestiria

Alguem pode me responder?
desses ai acabei de pega o metal gea e tranquilo
zzkO1yr.png
 
Comprar na Rússia com CCI já não vale mais a pena.

Steam Gift Cards é a evolução: zero de IOF para compras ainda mais baratas.
Comprei um Gift Card e 'voalá', convertido para Rublos sem o peso do IOF
 
Grid 2
https://steamdb.info/sub/27195/

Fica com uma outra opção no caso "PurchaseRestrictedCountries"
Valeu cara.
Acho que vou fazer essa viagem no fim de semana.
Como fiz uma compra hoje na steam BR pode ser que levante suspeitas.
Fico com medo de usar meu cartão, mesmo sendo internacional, mas a origem dele é BR, e hoje pelo boa compra demorou umas 2 horas pra aprovar a compra do dark souls, será se a operadora não vai estranhar uma compra na rússia, ou não tem nada a ver?
Você usou o open vpn e o mesmo endereço que tem la no tutorial?
 
Comprar na Rússia com CCI já não vale mais a pena.

Steam Gift Cards é a evolução: zero de IOF para compras ainda mais baratas.

Não sei se já perguntaram, mas minha conta é na RU, se eu comprar essa Steam Gift Cards de 50 Reais será convertida automaticamente para rublos é ?

EDIT: Membro comento acima sobre o que eu falei.
 
Eu falei uns posts atras, compra um daqueles cartões de credito pre pagos. Vende em qqr mercado, 14,90. É facil, barato, sem dor de cabeça. E funciona perfeito na Steam.

Agora se ja tomou um flag, normalmente o segundo é ban. Não tenho certeza certezaaaaa, disso, mas foi o que eu li por aqui



Pra checar entra no site steamdb.com, la cada jogo tem uma aba de informações. Se não tem a opção "AlloCountries alguma coisa" então ele funciona em qqr lugar.
Cara não consigo ver, quando entro na aba info não tem nada ...olhei em varios jogos
 
Fui pra Russia também :joia:

Tinha ido pra pegar o Dark souls 3 no lançamento e voltei 2 meses depois. Tudo de boa por enquanto.

PS: A crise no huezil está tão grande que 80% dos posts do tópico esse ano é sobre a viagem pra RU pra pagar mais barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo