[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu ainda torço pra a galera da Rússia se foder com as gambi :bwahaha:
Embora não faça a parada por pura preguiça!
Hipocrisia! :sefu:
 
doom vale a pena 40 off?
 
vejo a galera falando da jogo velho (como leandrohunter) que não pegaram descontos e tal, ai eu lembro que eu falei e ainda falo do GTA V que pegou NOVAMENTE E DE NOVO 40%.

mas quando eu escrevo isso, meu comentário some, não entendo. Rsrs

Acho que so podem falar que um jogo eh velho e que não tem desconto bom se ele não for gta v.
 
Quanto as cards, as que não coloquei a venda agora é melhor esperar pra vender depois da sale né?
 
Eu ainda torço pra a galera da Rússia se foder com as gambi :bwahaha:
Embora não faça a parada por pura preguiça!
Hipocrisia! :sefu:

Faz isso ai logo po! Em menos de 10 minutos ta tudo pronto KKK
 
Alias, marquem n o bingo:
User reclamando que não tem nada interessante
Perdidos da Russia
Perguntas se jogo x vale a pena
Exibidão das compras

 
Faz isso ai logo po! Em menos de 10 minutos ta tudo pronto KKK

Nem sei como faz e sinceramente tenho medo de ban (mesmo sendo usado há anos e só ter umas poucas ondas de ban)
 
só tem idioma russo.. cuidado. nem todos é de boa

Viagem pra India... Lá não essa limitação. Só esperar sair um boa promoção pros AC que vou pra lá. Com o c* na mão de medo, mas vou.
 


Fechei 4000
:mr2:
 
o único game que estava afim era o the phantom pain e só 30% :(
quanto ele sai na RU convertendo pra BR?
 
Po, pelos jogo que queria ainda não vale a pena a viagem:

Football manager 2016 ta 646 rublos, que convertendo no google deu 33,80 temers... fora IOF do cartão... aqui na steamBR tá 33,90 temers.
 
Po, pelos jogo que queria ainda não vale a pena a viagem:

Football manager 2016 ta 646 rublos, que convertendo no google deu 33,80 temers... fora IOF do cartão... aqui na steamBR tá 33,90 temers.
sim, tem alguns jogos q são mais baratos aqui q la, football, gta e h1z1 são casos
 
doom é bom galera?
 
Só não to entendendo pq não vai todo mundo pra India ao invés da russia... pelo steamdb lá é quase sempre mais barato que a russia.

E ninguem vai pra China tb. :coolface:
 
Inveja da galera que ta viajando pra rússia.
Sou mt cagão pra fazer isso, e tb n quero ter duas contas, o jeito é pagar em temers mesmo:bua:.
Peguei o Dark souls 3 agora, e amanã vou ver se tem alguma daily deal e ver os preços da nuuvem também, que parece que vão ter alguns descontos por lá.
 
Viagem pra India... Lá não essa limitação. Só esperar sair um boa promoção pros AC que vou pra lá. Com o c* na mão de medo, mas vou.
Fiz isso tem uns meses já. Farre-ei legal em Mumbai e voltei de lá com a sacola cheia.
Só quebrei a cara com o The Crew, que tem trava de IP para jogar.
 
Pessoal cod 1 e 2 e stalker dá p/ jogar com controle? É que ás xs gosto de jogar deitadão e com controle fica massa p/ jogar jogado...hehehehehe...
 
Viagem pra India... Lá não essa limitação. Só esperar sair um boa promoção pros AC que vou pra lá. Com o c* na mão de medo, mas vou.
Acho que está na hora de um novo desafio mesmo :folks:
 
Fiz isso tem uns meses já. Farre-ei legal em Mumbai e voltei de lá com a sacola cheia.
Só quebrei a cara com o The Crew, que tem trava de IP para jogar.

E voltou pra RU de novo dps de quanto tempo? Foda é essa steam/ubi só liberar promoção boa em algum fds aleatório durante o ano, fica difícil se planejar. Não quer me passar o endereço, telefone, etc que usaste na India, não? Por favor, vai... :isso:
 
Esse Tal de SQUAD é bom mesmo?
Vejo muita gente pegando ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo