[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse tomb raider tinha ficado com 50% antes não? Acho que realmente as promoções semanais antes das sales são melhore sou pelo menos as mesmas que aparecem em winter e summer.
 
Só pra te evitar dor de cabeça, já te aviso antes que dê com os burros n'água: gift comprado na RU só roda com VPN.

Se quiser comprar jogo lá, terá que migrar sua conta pra lá e comprar direto.
Então,seria melhor eu ir pra LA,comprar e depois voltar?
 
Posso tentar... Qual sua ID na STEAM? Nem sei como fazer isso, mas vejo aqui

Igual ao meu nick, incluindo as _

O WinAuth é fácil de usar, tem até um tutorial na Steam ensinando como configurar e tudo mais. Você só precisa ficar atento pra guardar o RCode e proteger o acesso ao programa por uma senha (que você NÃO pode esquecer, senão dá zica), para evitar que terceiros acessem seu PC e controlem as autenticações por meio dele. Outro requisito é usar um número de telefone, caso ainda não tenha configurado.

Falouws :cool:
 
não. vc pode ter qtas contas quiser. tem pessoas q só tem uma. outras tem 30. em 1 conta vc pode ir para a região q quiser. basta não ter medo ehheehe. a troca de itens "obviamente" tem q necessidade de ser feita entre duas contas diferentes. por isso q tem pessoas q tem mais de uma conta... a outra serve apenas para farmar e enviar os itens para serem vendidos na primeira conta.
Entendi. Então eu com minha conta BR posso ir na Rússia, comprar o jogo mais barato, voltar pro BR e jogar ele normalmente?
Porque vi alguns com várias contas, uma pra cada país, estava achando que era assim pois não era possível jogar um jogo comprado na Rússia numa conta Br.
 
Entendi. Então eu com minha conta BR posso ir na Rússia, comprar o jogo mais barato, voltar pro BR e jogar ele normalmente?
Porque vi alguns com várias contas, uma pra cada país, estava achando que era assim pois não era possível jogar um jogo comprado na Rússia numa conta Br.
Na verdade quando vc faz isso corre o risco de ser banido. Não tem problema nenhum em viajar pra la e continuar por la jogando.

Ou sera que entendi errado e sempre que for jogar precisa do VPN ativado?
 
Galera qual proxy vocês estão usando?
 
Não. O certo é se mudar de vez. Fui faz uns seis meses e não voltei mais.
Sei que tem um tutorial aqui,mas não achei a pagina. Vc sabe?
 
91 jogos baratinhos com cartas na conta já.

Provavelmente vão aparecer mais já que o steamdb ta com um aviso que ainda falta 2300 jogos na fila de atualização de preço
 
Oi. Tem como filtrar os jogos por "inclui copia extra para o amigo" ? Tava afim de comprar um coop pra jogar com a girl :thinking:
 
Coloquei 60 na carteira achando que ia comprar algo e pelo jeito vou esperar a próxima sale que se não me engano é em outubro.

Galera, o shadow of mordor GOTY já veio mais barato na nuuvem, não veio?
E ainda que vai rolar mais pomoção da nuuvem em breve..

OBS: Tem alguém afim de me doar esse jogo aqui n?
http://store.steampowered.com/app/47790/?l=portuguese
:haha:

Tenho na conta e nunca instalei, se pudesse repassar seria teu. :poker:

http://steamcommunity.com/id/tosemfreio/games/?tab=all
 
Entendi. Então eu com minha conta BR posso ir na Rússia, comprar o jogo mais barato, voltar pro BR e jogar ele normalmente?
Porque vi alguns com várias contas, uma pra cada país, estava achando que era assim pois não era possível jogar um jogo comprado na Rússia numa conta Br.
poder vc pode, mas sinta a f[uria da mãe steam te caçando indo e voltando de região. ehuaheuhae. quem se aventura sabe das consequencias, independente do número de contas q a pessoa tem. fazer cagada na sua única conta já é o suficiente pra vc se ferrar. acontece q vc tem q fazer e ficar pianinho. a steam é igual mãe, ela tb dá castigo.
 
Pra quem tiver duvidas de como funciona, o que tem de fazer e etc pra mudar de loja na Steam, o tutorial ta no spoiler.
To tentando aqui agora, só não consegui mudar a região da loja...Tenho que fazer uma compra é isso? E tem que ser com cartão de credito ou pode ser com o saldo da conta?

não sei se usando o valor da cartira vai dar, mas tenta. neste caso acredito q o CCI vai mais rápido.
 
Explica pra geral, minha dúvida é a mesma. :bua:
qual duvida mesmo?
 
Igual ao meu nick, incluindo as _

O WinAuth é fácil de usar, tem até um tutorial na Steam ensinando como configurar e tudo mais. Você só precisa ficar atento pra guardar o RCode e proteger o acesso ao programa por uma senha (que você NÃO pode esquecer, senão dá zica), para evitar que terceiros acessem seu PC e controlem as autenticações por meio dele. Outro requisito é usar um número de telefone, caso ainda não tenha configurado.

Falouws :cool:

Enviei solicitação de amigo e vi como se envia a carta... Só tenho uma, não deve valer nada, mas envio de qualquer forma.

Se ver essa mensagem em breve consigo enviar hoje, em pouco menos de uma hora vou capotar =P
 
poder vc pode, mas sinta a f[uria da mãe steam te caçando indo e voltando de região. ehuaheuhae. quem se aventura sabe das consequencias, independente do número de contas q a pessoa tem. fazer cagada na sua única conta já é o suficiente pra vc se ferrar. acontece q vc tem q fazer e ficar pianinho. a steam é igual mãe, ela tb dá castigo.
 

não sei se usando o valor da cartira vai dar, mas tenta. neste caso acredito q o CCI vai mais rápido.

O foda é que a tela mudou, então eu inicio a sessão, vou ate detalhes da conta, clico pra mudar de país. Ele aparece a Federação Russa la, porem não aparece nada pra confirmar. Só me diz que tenho que iniciar uma sessão pelo país que quero mudar, o qual já esta na Russia pelo VPN.

Depois então, tenho que so fechar a tela do país e efetuar a compra?

EDIT IMPORTANTE

Descobri o segredo novo. Agora pra mudar a moeda é so ir direto pro carrinho com o jogo que vc quer comprar e escolher a mae russia.
 
Igual ao meu nick, incluindo as _

O WinAuth é fácil de usar, tem até um tutorial na Steam ensinando como configurar e tudo mais. Você só precisa ficar atento pra guardar o RCode e proteger o acesso ao programa por uma senha (que você NÃO pode esquecer, senão dá zica), para evitar que terceiros acessem seu PC e controlem as autenticações por meio dele. Outro requisito é usar um número de telefone, caso ainda não tenha configurado.

Falouws :cool:

Eu acho que te mandei, não sei como é que vai ser porque minha conta é Indiana, mas o que te enviei vale 50 centavos de real :fovhappy:
 
Tentação e grande para viajar para RU,mas vou deixar queto..kkkkkkkkk :bwahaha::bwahaha:
 
Descrição: L.A. Noire, Crysis 2 Maximum Edition, METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES, Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut (ROW), Spec Ops The Line (ROW), Company of Heroes 2, Ryse: Son of Rome

Valor do Pedido: R$ 74,93 (Real)

Enquanto não troco de VGA, vamos que vamos!! hehe

Esperando melhores preços de outros games, até hj não joguei GTA V e Dirt Rally, sera que cai mais??
 
Um adendo aqui quanto a essa coisa de região:

Alguns posts randomicos fazem parecer que há um risco grande em mudar de país... Existe? Provavelmente existe, mas é pequeno. Na época que explodiu os problemas, a maior parte dos relatos [ou todos eles?] foram de pessoas do "vai e volta", ficavam brincando com isso e talvez de alguma forma acabasse gerando algum prejuizo pela taxa cambial do dia, eu não sei, mas não é assim que funciona.

Eu fui pros países em questão e lá fiquei, minha ultima volta ao BR foi há cerca de 1 ano e meio e não pretendo voltar mais, logo, cá estou eu tranquilo na Russia. Na verdade, tenho STEAM há uma porrada de anos mas poucos jogos eu comprava, na realidade quase nenhum, então de uns tempos pra cá comecei a usar, e quando comecei rapidamente peguei o esquema da Russia e fui pra lá...

Sem crise, só não recomendo ficar mudando isso, vá pro país em questão e fique lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo