[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

já te adianto q tudo é mais barato.

Puta merda, holy fuck.

A mesma compra, mesmissima, MESMA COMPRA sai na br por 187 temers.
Na mother, 98rublos.

Sabe o que isso quer dizer? Estou indo para a Mother agora mesmo.

Vou dar uma pesquisada pra saber certinho do que preciso, e de la nao saio mais
 
Eu vendi uma ou outra carta mas atualmente esta... Não sei nem resumir o estado, não consigo vender mais, acho que tem um lance com o autenticador, eu uso o steamguard no email pra conta primaria e pra secundaria, uso no celular, mas acredito que não tenha cartinhas por lá porque não joguei lá ainda :X

Fundação de caridade... Sei :coolface:

As cartinhas que falo são essas que recebemos da sale, de olhar uma lista de 12 games 3x, ai ganha 3 cartas. Se puder fazer a doação pro meu instituto, agradeço desde já :haha:

Agora, com relação à autenticação, uma dica: WinAuth... Não tão prático quanto não usar nenhum autenticador, mas é melhor do que usar no celular :joia: Agora, se tem como autenticar duas contas no mesmo programa, aí eu vou deixar devendo (aqui eu uso ele no PC e na VM, pra autenticar as transações da conta secundária).

Falouws :cool:
 
ERRADO. geralmente os ID dos jogos são diferentes. não é o ID do jogo q define trava, e sim a informação do ID na steamdb. geralmente a russia tem praticamente TODOS IDs diferentes da loja brasileira.

E onde na steam id eu verifico se existe trava de regiao ? Não to achando nada lá que me dê essas informações.
 
Vou ter que pesquisar sobre essa parada de proxy... acho que n entendi como fazer direito. Alguém tem um tutorial?

E existe algum site pra eu saber quanto tá cada jogo na RU?
 
Puta merda, holy fuck.

A mesma compra, mesmissima, MESMA COMPRA sai na br por 187 temers.
Na mother, 98rublos.

Sabe o que isso quer dizer? Estou indo para a Mother agora mesmo.

Vou dar uma pesquisada pra saber certinho do que preciso, e de la nao saio mais
Mas aí os jogos comprados na russia tem que ficar por la? Ou já pode mandar pra conta BR como gift novamente?
 
Então se eu comprar a versão Goty Edition, o qual não indica trava nas informações do steamdb, terei um jogo totalmente desbloqueado ou o mesmo será incluso a versão com trava?
se a versão GOTY não tem trava, então comprando ela, é exatamente elta q vc vai adquirir. lembre-se, vc está comprando aquela ID e não a outra. a steam não vai te fornecer o jogo com ID diferente.
 
Mas aí os jogos comprados na russia tem que ficar por la? Ou já pode mandar pra conta BR como gift novamente?

Ai que ta. Vou mudar a seção da minha Steam para a Russia. E ai o mercado muda tbm, converte valor na carteira, etc.

Como todo o meu dinheiro gerado é pelas cartas, não vou me preocupar com adicionar dinheiro la nunca.

Unico detalhe que pensei agora foi: As cartas posso enviar normalmente de uma conta pra outra ne? Não tem nenhum problema eu mandar cartas de uma pra outra, ja que isso é liberado pra geral ne?
 
As cartinhas que falo são essas que recebemos da sale, de olhar uma lista de 12 games 3x, ai ganha 3 cartas. Se puder fazer a doação pro meu instituto, agradeço desde já :haha:

Agora, com relação à autenticação, uma dica: WinAuth... Não tão prático quanto não usar nenhum autenticador, mas é melhor do que usar no celular :joia: Agora, se tem como autenticar duas contas no mesmo programa, aí eu vou deixar devendo (aqui eu uso ele no PC e na VM, pra autenticar as transações da conta secundária).

Falouws :cool:

Posso tentar... Qual sua ID na STEAM? Nem sei como fazer isso, mas vejo aqui
 
rise of tomb raider e NBA 2k16 comprados :awesome:

agora é torcer pra vir desconto na SP do the witcher 3
 
Sem fazer o mimimi que o povo faz mas só comentando, essa sale tá meio estranha, varios jogos que entram em promoção semanal ou de fds não tem nenhum desconto e jogos que já vieram com descontos maiores tão com um desconto bem safado.

Gabe tá dando uma de pilantra aí.
 
Ai que ta. Vou mudar a seção da minha Steam para a Russia. E ai o mercado muda tbm, converte valor na carteira, etc.

Como todo o meu dinheiro gerado é pelas cartas, não vou me preocupar com adicionar dinheiro la nunca.

Unico detalhe que pensei agora foi: As cartas posso enviar normalmente de uma conta pra outra ne? Não tem nenhum problema eu mandar cartas de uma pra outra, ja que isso é liberado pra geral ne?
pode enviar itens sim.. cartas... papéis... icones... isso ai é trade normal q mantém.. o q não pode são jogos.
 
rise of tomb raider e NBA 2k16 comprados :awesome:

agora é torcer pra vir desconto na SP do the witcher 3
Infelizmente essa era a minha prioridade, mas pelo visto não virá nenhum desconto.
Na pré venda tava ate melhor, tinha 10% de desconto =/
 
pode enviar itens sim.. cartas... papéis... icones... isso ai é trade normal q mantém.. o q não pode são jogos.

To procurando aqui no tópico e não to achando como mudar de país hahaa

To achando so tutorial de como ir, comprar e voltar. Que infernooo essa busca! Vou começar a instalar VPN pra todo lado pra tentar :isquero:
 
https://steamdb.info/

não é na steam. vc precisa ir nesse site, procurar o jogo, e ver qual a ID q vc vai comprar.

Sim, mas nesse site após pegar o id como eu descubro se o game é trancado por regiao ou nao ? Afinal ele só me da um numero. POr exemplo, south park me da esse ap id :213670. Mas onde exatamente nesse numero vejo a regiao a qual o game pertence? Desculpe por tantas perguntas , mas nao quero fazer cagada aqui.
 
Estou com dinheiro tanto na wallet da conta russa quanto na brasuca. E praticamente ainda não achei nada que valha a pena comprar. :notsure:

Por enquanto só peguei jogos baratinhos com cards.

Pelo menos minhas wallets foram abastecidas com dinheiro de cartinhas. Se tivesse gastado dinheiro para encher a carteira e desse de cara com essas ofertas lixo, ficaria muito puto. :true:

Achei que as últimas sales tinham sido horríveis, mas acho que essa bateu todos os records. :jornal:
 
Alguem ai não estaria disposto a comprar o SQUAD na RU para me e mandar na camaradagem? E claro pago um pouco a mais. :joia:
 
Se eu viajasse pra rússia iria comprar muita porcaria que nunca iria jogar. :true:
Ainda lembro da última vez.
_____________________

Lembrei que só quero o American Truck Simulator, será que pega um desconto maior até o fim da sale?
 
Alguem ai não estaria disposto a comprar o SQUAD na RU para me e mandar na camaradagem? E claro pago um pouco a mais. :joia:
Só pra te evitar dor de cabeça, já te aviso antes que dê com os burros n'água: gift comprado na RU só roda com VPN.

Se quiser comprar jogo lá, terá que migrar sua conta pra lá e comprar direto.
 
Então é preciso ter duas contas? Uma pra compras no BR e outra pra compras da rússia?
não. vc pode ter qtas contas quiser. tem pessoas q só tem uma. outras tem 30. em 1 conta vc pode ir para a região q quiser. basta não ter medo ehheehe. a troca de itens "obviamente" tem q necessidade de ser feita entre duas contas diferentes. por isso q tem pessoas q tem mais de uma conta... a outra serve apenas para farmar e enviar os itens para serem vendidos na primeira conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo