Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Meu note parou do nada, cheguei do trampo e nada de ligar. Colocava a fonte e a fonte desarmava, o led azul apagava sempre que ligava ela no note.
Só na bateria tb nao dava sinal de vida.
Mandei sexta passada para garantia, o suporte acha que vai ter que trocar a placa mãe, e o mesmo falou que se tiver que importar a peça demora de 15 a 20 dias. Pqp...:fuu:
 
Em termos de promoção, eles estão com o comprou-ganho com Intel, alguns jogos e programas de edição na faixa. Pra quem já for comprar algum da lista já pode considerar como desconto.
 
Essa semana comprei Just Cause 3 e consegui jogar no max com ~30FPS. O problema é que na segunda vez que tentei jogar não consigo mais rodar nem no low. Pensei que o problema era no notebook entretanto outros jogos como The Witcher 3 rodam normalmente. Depois disso tentei colocar no painel da NVDIA para usar o "Processador Grafico de alto desempenho" e também sem resultado. Já tentei reinstalar,, mas continuou a mesma coisa. Alguma sugestão do que fazer?
 
Opa fala galera estou indo para os EUA e decidi comprar o meu. Achei um I5 usado com SSD de 256GB na Amazonwarehouse (85% de feedback positivo). Posso confiar nessa Amazon Warehouse? O valor do note está em US$ 699,00 (free shipping), mas a caixa está amassada e marcas de uso (acredito ser comprador que usou uma semana e devolveu). Agora o processador I7 faz essa diferença enorme? Porque se for investi no I7 seria R$ 950,00 a mais. Tenho um I7 hoje e não acho ele não absurdo assim (claro que é no meu Asus com defeito e que odeio).
 
Amigos, como vocês verificaram o problema do cooler?
Quanto a tela, o problema foi o vazamento nas laterais?

Tenho um Inspiron (Que também tem vazamentos nas laterais, coisa que irrita bastante assistindo filmes escuros ou jogos) e depois de muita luta a Dell não conseguiu arrumar o problema do dispositivo de rede lan sumir de repente, hoje me acionaram se queria a troca por outro modelo, a devolução do dinheiro ou crédito na loja e tô pensando em pegar o Series 7000 então tô acompanhando as informações dos amigos aqui.

Opa, reinicie o notebook e aperte f12 no boot, ae vá em diagnóstico que vai indicar caso o cooler não estiver funcionando normalmente. No meu caso eu também vi olhando por baixo do notebook, dava para ver que um cooler estava rodando e o outro não (o da placa de vídeo).

Quanto à tela, no meu caso a minha veio com deadpixels. As minhas duas telas apresentavam um POUCO de bleed na parte inferior esquerda, coisa que pelo visto é normal =/

Tivemos exatamente o mesmo problema cooler e tela, cooler ele trocou um com um adesivo azul por 2 com adesivo amarelo, não lembro a marca, a tela troquei por causa do bleed, mas mesmo com a nova não resolveu 100%

O meu eram dois amarelos e ele trocou por mais dois amarelos mesmo. Como e onde é o bleed na sua tela? Inferior esquerdo, perto da pesquisa windows? Minhas duas tinham exatamente nesse mesmo lugar.
 
Última edição:
Opa, reinicie o notebook e aperte f12 no boot, ae vá em diagnóstico que vai indicar caso o cooler não estiver funcionando normalmente. No meu caso eu também vi olhando por baixo do notebook, dava para ver que um cooler estava rodando e o outro não (o da placa de vídeo).

Quanto à tela, no meu caso a minha veio com deadpixels. As minhas duas telas apresentavam um POUCO de bleed na parte inferior esquerda, coisa que pelo visto é normal =/



O meu eram dois amarelos e ele trocou por mais dois amarelos mesmo. Como e onde é o bleed na sua tela? Inferior esquerdo, perto da pesquisa windows? Minhas duas tinham exatamente nesse mesmo lugar.
O de vocês é com i7?
 
Opa, reinicie o notebook e aperte f12 no boot, ae vá em diagnóstico que vai indicar caso o cooler não estiver funcionando normalmente. No meu caso eu também vi olhando por baixo do notebook, dava para ver que um cooler estava rodando e o outro não (o da placa de vídeo).

Quanto à tela, no meu caso a minha veio com deadpixels. As minhas duas telas apresentavam um POUCO de bleed na parte inferior esquerda, coisa que pelo visto é normal =/



O meu eram dois amarelos e ele trocou por mais dois amarelos mesmo. Como e onde é o bleed na sua tela? Inferior esquerdo, perto da pesquisa windows? Minhas duas tinham exatamente nesse mesmo lugar.
O de vocês é com i7?
 
To afinzao de comprar esse notebook...

hoje parece que os preços deram uma subida, estou monitorando so esperando a melhor hora
 
Pessoal,

Adquiri o note dia 21/06, recebi dia 28/06... Sou do interior de SP. Estou testando a máquina ainda para dar uma impressão mais completa.

A princípio, pude notar o bug dos estalos que o som da quando vamos começar a usa-lo, mas uma pequena modificaçao no registro resolveu tudo. (Essa solução ja foi compartilhada nesse tópico la trás).

Modificações de hardware por enquanto mais um pente de memória 8gb instalado, e estou no aguardo de um ssd m2 500gb Samsung evo vindo da Alemanha.

A medida que for aparecendo os bugs, vou postando.

Abraços
 
Última edição:
 
Pessoal,

Adquiri o note dia 21/06, recebi dia 28/06... Sou do interior de SP. Estou testando a máquina ainda para dar uma impressão mais completa.

A princípio, pude notar o bug dos estalos que o som da quando vamos começar a usa-lo, mas uma pequena modificaçao no registro resolveu tudo. (Essa solução ja foi compartilhada nesse tópico la trás).

Modificações de hardware por enquanto mais um pente de memória 8gb instalado, e estou no aguardo de um ssd m2 500gb Samsung evo vindo da Alemanha.

A medida que for aparecendo os bugs, vou postando.

Abraços
Caro Thales, cancele sua compra agora do M.2 o notebook só aceita até 256 GB par ao slot M.2 e também não aceita PCI-e (leituras mais velozes) Ainda não me responderam a pergunta acima e surgiu outras duas. A primeira seria no caso de trocar o HD comum por um SSD, ele aceitaria um de 1 Tera? Outra coisa comprar memoria HyperX DDR3L, seria melhor comprar dois pentes iguais? ou comprar apenas um vai ter a mesma performance?
 
 

Caro Thales, cancele sua compra agora do M.2 o notebook só aceita até 256 GB par ao slot M.2 e também não aceita PCI-e (leituras mais velozes) Ainda não me responderam a pergunta acima e surgiu outras duas. A primeira seria no caso de trocar o HD comum por um SSD, ele aceitaria um de 1 Tera? Outra coisa comprar memoria HyperX DDR3L, seria melhor comprar dois pentes iguais? ou comprar apenas um vai ter a mesma performance?

Amigo, se você der uma voltada nas páginas deste tópico, verá que usuários desse fórum e de outros fóruns gringos já testaram o M.2 de 500g, e funcionou perfeitamente, APESAR das especificações da Dell dizer que é até 256gb.

Creio que funciona um HD SSD de 1Tb, desde que o slot seja o mesmo do HD que vem de fábrica. Depende da HyperX que você comprar, se for uma CL9, e a memória que vem de fábrica no note, for CL11 pra cima, o sistema todo funcionará em CL11 pra cima, ela irá gargalar a HyperX.

Abraço.
 
Amigos,

Memória DDR3L Kingston Cód: KVR16LS11/8 dá conflito com o notebook 7559. Acabo de testar um pente, o computador deu tela azul, e na primeira vez que vai iniciar após desliga-lo, congela no logo da Dell, é necessário desligar, e ligar novamente a máquina, além de demorar mais à iniciar o sistema. Fica a dica.

Abraço.
 
Amigo, se você der uma voltada nas páginas deste tópico, verá que usuários desse fórum e de outros fóruns gringos já testaram o M.2 de 500g, e funcionou perfeitamente, APESAR das especificações da Dell dizer que é até 256gb.

Creio que funciona um HD SSD de 1Tb, desde que o slot seja o mesmo do HD que vem de fábrica. Depende da HyperX que você comprar, se for uma CL9, e a memória que vem de fábrica no note, for CL11 pra cima, o sistema todo funcionará em CL11 pra cima, ela irá gargalar a HyperX.

Abraço.
 
Amigos,

Memória DDR3L Kingston Cód: KVR16LS11/8 dá conflito com o notebook 7559. Acabo de testar um pente, o computador deu tela azul, e na primeira vez que vai iniciar após desliga-lo, congela no logo da Dell, é necessário desligar, e ligar novamente a máquina, além de demorar mais à iniciar o sistema. Fica a dica.

Abraço.
Se o seu SSD m.2 chegar antes que eu viaje, você me conta se funcionou ou não. Quem sabe compro um de 512, mas 256 eu acho mais que suficiente para programas e windows. Vou comprar dois penter da HyperX e tentar vender o outro. Agora sobre o processador vale investir no i7? Achei um note "usado" no Amazon Warehouse por 699 com i5 e SSD de 256gb e achei um i7 configuração padrao por 709. Todos ainda tem as taxas de impostos a pagar, mas é uns 40 dolares.
 
Galera bom dia,
Acabei de comprar o i7 por 5.100 com Windows 10 porem não foi no site da Dell!
Alguém aqui que comprou por fora conseguiu estender a garantia Dell 3anos?
Outra duvida se o Notebook apresentar problemas eu devo entrar em contato com a Dell ou com o site que comprei?
Alguém já instalou SSD m.2 de 500GB nele? Aqueles Samsung PRO?
Eles estão apresentando muito problemas ?
Obrigado!
 
Galera bom dia,
Acabei de comprar o i7 por 5.100 com Windows 10 porem não foi no site da Dell!
Alguém aqui que comprou por fora conseguiu estender a garantia Dell 3anos?
Outra duvida se o Notebook apresentar problemas eu devo entrar em contato com a Dell ou com o site que comprei?
Alguém já instalou SSD m.2 de 500GB nele? Aqueles Samsung PRO?
Eles estão apresentando muito problemas ?
Obrigado!
Ligue na central da Dell e compre a garantia estendida por telefone, tenho quase certeza que funciona. Se o notebook apresentar problemas dentro de 7 dias e você não quiser mais, entre em contato com a loja que comprou. Se tiver passado o prazo você deve ligar direto na Dell e agendar a visita, o técnico vai na sua casa. Bom nas especificações da máquina diz aceitar até 256GB, mas teve gente que instalou 512GB e está funcionando, você corre um risco (se não funcionar vende o M.2) Samsung e Kingston são os mais top, o que achar mais barato compre. Faço como estou fazendo compre o M.2 256GB para Windows e programas e quando sobrar grana pegue um HD sata3 SSD de 1 Tera e coloque no lugar do HD normal.
 
Última edição:
Ligue na central da Dell e compre a garantia estendida por telefone, tenho quase certeza que funciona. Se o notebook apresentar problemas dentro de 7 dias e você não quiser mais, entre em contato com a loja que comprou. Se tiver passado o prazo você deve ligar direto na Dell e agendar a visita, o técnico vai na sua casa. Bom nas especificações da máquina diz que aceitar até 256GB, mas teve gente que instalou 512GB e está funcionando, você corre um risco (se não funcionar vende o M.2) Samsung e Kingston são os mais top, o que achar mais barato compre.

Certo mais alguém aqui conseguiu estender a garantia?
Liguei na central da Dell para negociar preço quando ia comprar
Uns atendentes estúpidos, disseram não praticar negociação de preço mesmo informando que o mesmo notebook está sendo vendido a preço menor em outro site
Alegarem que o vendido em outros sites não tem a mesma garantia Dell e é com menos bateria nunca vi isso! mais :( acabei ficando preocupado!
Mesmo já tendo feito outras compras no site e ser bem confiável
 
Ligue na central da Dell e compre a garantia estendida por telefone, tenho quase certeza que funciona. Se o notebook apresentar problemas dentro de 7 dias e você não quiser mais, entre em contato com a loja que comprou. Se tiver passado o prazo você deve ligar direto na Dell e agendar a visita, o técnico vai na sua casa. Bom nas especificações da máquina diz que aceitar até 256GB, mas teve gente que instalou 512GB e está funcionando, você corre um risco (se não funcionar vende o M.2) Samsung e Kingston são os mais top, o que achar mais barato compre.

Certo mais alguém aqui conseguiu estender a garantia?
Liguei na central da Dell para negociar preço quando ia comprar
Uns atendentes estúpidos, disseram não praticar negociação de preço mesmo informando que o mesmo notebook está sendo vendido a preço menor em outro site
Alegarem que o vendido em outros sites não tem a mesma garantia Dell e é com menos bateria nunca vi isso! mais :( acabei ficando preocupado!
Mesmo já tendo feito outras compras no site e ser bem confiável
 
Certo mais alguém aqui conseguiu estender a garantia?
Liguei na central da Dell para negociar preço quando ia comprar
Uns atendentes estúpidos, disseram não praticar negociação de preço mesmo informando que o mesmo notebook está sendo vendido a preço menor em outro site
Alegarem que o vendido em outros sites não tem a mesma garantia Dell e é com menos bateria nunca vi isso! mais :( acabei ficando preocupado!
Mesmo já tendo feito outras compras no site e ser bem confiável
 


Certo mais alguém aqui conseguiu estender a garantia?
Liguei na central da Dell para negociar preço quando ia comprar
Uns atendentes estúpidos, disseram não praticar negociação de preço mesmo informando que o mesmo notebook está sendo vendido a preço menor em outro site
Alegarem que o vendido em outros sites não tem a mesma garantia Dell e é com menos bateria nunca vi isso! mais :( acabei ficando preocupado!
Mesmo já tendo feito outras compras no site e ser bem confiável


Pelo que sei isso não existe, comprou Submarino, Americanas, Loja Física e tem nota fiscal a DELL por lei é obrigada a dar 100% de garantia. Sobre negociar preços nem todos do suporte fazem.
 
Alguém que comprou pela Submarino sabe dizer se teve os problemas com tela e coolers?
Do qual estão tanto comentando...
 
Ligue na central da Dell e compre a garantia estendida por telefone, tenho quase certeza que funciona. Se o notebook apresentar problemas dentro de 7 dias e você não quiser mais, entre em contato com a loja que comprou. Se tiver passado o prazo você deve ligar direto na Dell e agendar a visita, o técnico vai na sua casa. Bom nas especificações da máquina diz aceitar até 256GB, mas teve gente que instalou 512GB e está funcionando, você corre um risco (se não funcionar vende o M.2) Samsung e Kingston são os mais top, o que achar mais barato compre. Faço como estou fazendo compre o M.2 256GB para Windows e programas e quando sobrar grana pegue um HD sata3 SSD de 1 Tera e coloque no lugar do HD normal.


Amigo, quem disse que corre um risco de colocar o M2 SSD 500GB? Você nao viu os comentarios nas paginas anterior? vejo varias pessoas q instalou o M.2 de 500GB e está rodando tranquilamente... tenho um amigo meu que tá usando SSD M.2 500GB há 5 meses, até agora nao deu nenhum problema, é o mesmo modelo da Dell Gaming Edition. Essa especificações da Dell dizer que é até 256gb, é mentira, não existe limite da capacidade... pode colocar o M2 1TB sem problema. e eu pretendo trocar meu M2 250GB pelo 500GB em breve
 
Algum ALMA BOA, pode me ajudar aqui?
O meu CHEGOU, mas nao estou conseguindo colocar o WIN.

Estou tentando o win 7 via dvd externo. Nao tem jeito de colocar o 7? Tem a ser o 10 mesmo via pen drive? Alguem me ajuda por favor
 
Algum ALMA BOA, pode me ajudar aqui?
O meu CHEGOU, mas nao estou conseguindo colocar o WIN.

Estou tentando o win 7 via dvd externo. Nao tem jeito de colocar o 7? Tem a ser o 10 mesmo via pen drive? Alguem me ajuda por favor

Não funciona win7 nesse modelo :(

Apenas win8 e 10
 
Mano. Como devo deixar a bios pra funfa o pen drive?

Aperte F12 na hora ligar a tela da DELL, ai vai em modo e deixa LEGACY em OFF, dai vai reiniciar sozinho aperte F12 de novo, vai aparecer ali USB-PENDRIVE algo assim. não me lembro bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo