• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Lowul

know-it-all Member
Registrado
Finalmente a Dell trás para o Brasil esse modelo, muito aguardado

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd

specs

6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6700HQ / i5-6300HQ

Teclado retro iluminado - em Português (Brasil) (padrão ABNT2)

Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8Gb)

Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) + Cache Flash incorporado de 8 GB


Tela LED Full HD retroiluminada (1920X1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo

Altura: 25,3 mm | Largura: 383 mm | Profundidade: 265 mm
Peso: 2,572 kg

Preços variam de R$ 4.820 (com ubuntu) a R$ 5.999


http://www.notebookcheck.net/Dell-Inspiron-15-7559-Notebook-Review.154635.0.html
 
dell_inspiron_15_7000_-_gamer_1.jpg
 
Prefiro comprar esse Dell do que os Avell, que estão MIL REAIS mais caros que ele com a mesma configuração. Pensei que a Dell iria colocar o preço dele muito lá em cima. Me surpreendi, até que não!
 
Caralho. Nunca pensei, mas palmas para Dell.
Preços menores que a Avell com configuração similar. Além de que notebook com gtx 960m por menos de 5k era uma novidade do Brasil.
Eu espero que dê certo essa investida e atraia outros notebooks mid-range para cá (modelos de entrada da Asus ROG, Acer Nitro).
 
Também estranhei quando vi o preço. Tô até com o pé atrás achando que daqui a pouco vão aumentar o valor. Enquanto um mero Macbook Air mais simples possível tá saindo por no mínimo 8k, esse Dell tá com um bom CxB.
 
O preço está muito bom! 4820 o mais barato com GTX 960m é sem dúvidas o melhor CustoxBenefício do mercado.
 
Ontem chegou o meu inspiron 15 500 SE, com a 930m de 4gb,e hoje lançam essa ai pelo mesmo preço, tomar banho.
Dá vontade de mandar de volta, e pedir esse novo, mas não vou fazer porque realmente preciso de um note pra trabalho, e não posso esperar 1 mês a mais.
Pense em um usuário p* da vida.
 
Ontem chegou o meu inspiron 15 500 SE, com a 930m de 4gb,e hoje lançam essa ai pelo mesmo preço, tomar banho.
Dá vontade de mandar de volta, e pedir esse novo, mas não vou fazer porque realmente preciso de um note pra trabalho, e não posso esperar 1 mês a mais.
Pense em um usuário p* da vida.

Vei que sacanagem hahahaha eu pensaria seriamente em trocar. A diferença é monstruosa.
 
Ontem chegou o meu inspiron 15 500 SE, com a 930m de 4gb,e hoje lançam essa ai pelo mesmo preço, tomar banho.
Dá vontade de mandar de volta, e pedir esse novo, mas não vou fazer porque realmente preciso de um note pra trabalho, e não posso esperar 1 mês a mais.
Pense em um usuário p* da vida.

Devolve uai. Já ouviu falar em "Lei do Arrependimento"? Você tem mais cinco dias pra pedir e é um direito SEU, garantido pelo cdc.

E quer saber, eu pediria de volta. Pelo menos tentava agilizar isso pra pegar esse Inspiron com a GTX960M.
 
Provavelmente será meu próximo notebook.
 
Penso seriamente também, mas algo está pendendo pra não trocar. E sarcasticamente é algo meio irracional. Sei que o mesmo é melhor, mas não sou um jogador assíduo, e tenho certo receio de pegar uma placa de vídeo muito superior e ficar "doido", e começar a deixar de lado alguns planos/projetos, em nome da procrastinação e jogatina. Quero me dedicar a estes projetos, nada me impede de comprar um desses no futuro, e deixar esse meu só pro trabalho.
Fora que tenho um pente de memória chegando pra esse modelo que peguei. rsrsrsrs
Mas, por mais que não vá trocar (e esteja satisfeito com o meu, deixo claro, é um baita notebook casual-gamer/workstation), fica aquele gostinho de cocô na boca, que eu não sentia há anos.

EDT: Fora que estou desenvolvendo (sou analista de desenvolvimento fullstack) a partir de um tablet windows com 2 giga de ram fazem uns 5 meses, não aguento mais gargalo de memória. rsrsrsrs
 
Alguém sabe dizer se essa GPU é GDDR5?

Edit: Caso sim, ela pode ter specs parecidas com essa (achei no google, rsrs):

gpuz2.PNG
 
Sim, essa vga é GDDR5. Alias, é isso ai da imagem. Sobre performance, ela é ate 10% mais rápida que a GTX 750 TI de desktop
 
Caras só eu que fiquei abismado com o preço do windows nesse notebook? R$400 pensa num pessoal incentivando pirataria...
 
http://www.gaminglaptopsjunky.com/dell-inspiron-15-7559-review/
Mais um review, as memórias são GDDR5, o M2 opera como SATA 3, a bateria se demonstrou excelente nos testes, a memória aparentemente é DDR3L não li muito e pelo que entendi ela não é sempre compatível com DDR3 já existente, prevejo uma dor de cabeça aí já que esse notebook vem por padrão com só um pente de memória.
 
Legal, mas deviam ter opções com SSD, eu achei bem bonito também. Não igual aos MSI mas é muito mais bonito que os ASUS por exemplo.

Sim, essa vga é GDDR5. Alias, é isso ai da imagem. Sobre performance, ela é ate 10% mais rápida que a GTX 750 TI de desktop
Acho que você está equivocado, a 750 TI dve ser melhor...
 
que é salgado é, mas considerando o mercado é o melhor cxb

pelo que vi por ai a 960m e a 750ti empatam em performance de jogos.
 
Vai sair mais barato ainda quando começarem a vender no varejo e puder comprar com aqueles cupons loucos.
 
No varejo a maior desvantagem é a garantia. Já ouvi histórias de gente que comprou no varejo e não conseguiu honrar a garantia. Na Dell, a extensão da garantia com visita técnica a domicílio por 3 anos sai por R$ 450. Não estou tão por dentro desses valores, mas parece barato comparado com o que era no passado. Claro que Avell já fornece 3 anos por default, mas os preços dos notes ainda estão mais caros.

E pensando em notebook gamer, acho estender a garantia muito importante.

Sem falar que logo, logo a Dell deve lançar uma dessas promos que deve pelo menos cobrir esse valor de garantia estendida.
 
gostei muito do notebook. mas é uma pena que os processadores intel mobile nao sejam mais o socket PGA pois daria pra comprar a versão basica e depois se necessário dar upgrade no CPU
 
note de 15 pol com teclado numerico ... nao seria muito apertado as teclas??

...no chat da dell o atendente disse que o alienware provavelmente vai chegar agora em março , e ele citou um detalhe "o mais barato mais custar R$ 10 mil" xiiiiii ai e ossooo....
 
note de 15 pol com teclado numerico ... nao seria muito apertado as teclas??

Vc pode ver as fotos do teclado no site da Dell ou em reviews (por ex. no notebookcheck.net). É um pouco espremido sim, principalmente ao ter aquelas teclas direcionais pequenas, estilo Macbook.

...no chat da dell o atendente disse que o alienware provavelmente vai chegar agora em março , e ele citou um detalhe "o mais barato mais custar R$ 10 mil" xiiiiii ai e ossooo....

Quanto ao Alienware, pra mim falaram que ia chegar, mas sem mais informações, inclusive não sabiam a data. Acho que deve ser em março mesmo, mas nunca podemos ter o que os representantes falam como verdade absoluta. Mês passado um me disse que achava muito difícil vir a linha Alienware... hahahaha
Já o preço vai ser caro mesmo, só resta torcer para ser "menos caro" (como foi nesse Inspiron 15 7000).
 
Vou tentar fazer um forcinha pra ver se pego esse note no final do ano, isso se o preço não aumentar muito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo