• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy A5 e A7 2016

Duração da bateria em uso básico: ligações e redes sociais, pouca navegação, uns 20% do tempo foi no 3G/4G.

Combo: Tema black + Package Disabler Pro + Utilizando apenas um chip esses dias

y3G3kGK.png

jq64toB.png
 
Duração da bateria em uso básico: ligações e redes sociais, pouca navegação, uns 20% do tempo foi no 3G/4G.

Combo: Tema black + Package Disabler Pro + Utilizando apenas um chip esses dias

y3G3kGK.png

jq64toB.png

Esse Package Disabler Pro faz muita diferença pra autonomia?
Até hoje n mexi nos apps da samsung pra ver qual posso deletar sem problema hahaha. Teria alguma sugestão?
 
Esse Package Disabler Pro faz muita diferença pra autonomia?
Até hoje n mexi nos apps da samsung pra ver qual posso deletar sem problema hahaha. Teria alguma sugestão?

Eu fiz essa combinação no mesmo dia e venho usando assim, então creio que todos tiveram sua participação. O que posso afirmar é que o diabler pro liberou cerca de 200mb de RAM pra ficar disponível a qualquer momento, não apenas temporariamente como em uma limpeza. Menos processos rodando consequentemente deve baixar o consumo.
Aqui eu fiz assim, primeiro utilizei a opção genérica que o app dá "Desabilitar todos os Bloatware", isso desabilitou vários apps/processos, daí percebi que ele cortou o app de músicas nativo (eu uso) e uma ou outra coisa que eu preferia manter. Reativei o que eu queria de volta e desabilitei mais umas coisas básicas por conta própria, como os apps da própria google: filmes, músicas, fotos etc.
Recomendo esse app, e é baratinho.
 
Eu fiz essa combinação no mesmo dia e venho usando assim, então creio que todos tiveram sua participação. O que posso afirmar é que o diabler pro liberou cerca de 200mb de RAM pra ficar disponível a qualquer momento, não apenas temporariamente como em uma limpeza. Menos processos rodando consequentemente deve baixar o consumo.
Aqui eu fiz assim, primeiro utilizei a opção genérica que o app dá "Desabilitar todos os Bloatware", isso desabilitou vários apps/processos, daí percebi que ele cortou o app de músicas nativo (eu uso) e uma ou outra coisa que eu preferia manter. Reativei o que eu queria de volta e desabilitei mais umas coisas básicas por conta própria, como os apps da própria google: filmes, músicas, fotos etc.
Recomendo esse app, e é baratinho.

Entendi, vou dar uma olhada nele.

Pessoal, minha camiseta das olimpíadas chegou hoje. Nem lembrava mais dela, até estranhei ter vindo algo pelo correio hoje kkkk
 
Pessoal, a versão do A7 A710 M/DS vem com o chipset Exynos ou Snapdragon?

Se vier com chipset Exynos, acho que o A7 2016 será meu próximo aparelho... É o único desse nível que alia ótima câmera, hardware e duração de bateria. De acordo com esse teste aqui ele já é superior ao meu S5 que era o top de sua época: http://laptopmedia.com/highlights/e...-mediatek-helio-x10-powervr-g6200-benchmarks/
Então pra mim tá bom. Ao menos sei que a duração de bateria é boa.

Boletei (mas não paguei) um A7 2016 (modelo A710 M/DS) no Ponto Frio por R$ 1591,11 já com o frete. Pelo o que pesquisei no Buscapé, é o menor preço que ele custou desde que foi lançado. Se vier com o Snapdragon, tô fora. Caso contrário, é um caso a se pensar.
 
Pessoal, nunca gostei do Android Lollipop. Sinto falta do Jelly Bean rs... Será que vai sair o Marshmallow pro A7 2016?

Chipset Exynos!

Ótimo...Estava na dúvida entre o A7 e o S6, mas devido à bateria tosca, acho que vou de A7 2016 mesmo. Até porque é R$ 300 mais barato. E pelo o que pesquisei, vai me satisfazer bem em relação a câmera. No teste do GSM Arena a câmera do A7 2016 entregou resultados muito próximos da câmera do S6. Coisa pequena que vc só nota comparando imagens lado a lado.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Entendi, vou dar uma olhada nele.

Pessoal, minha camiseta das olimpíadas chegou hoje. Nem lembrava mais dela, até estranhei ter vindo algo pelo correio hoje kkkk

pode me dizer aproximademente qdo se cadastrou? pq aqui esta demorando muito
 
Opa,

Adquiri meu A7 2016 hoje no submarino,paguei +- 1700,achei um preço bom comparado com as demais lojas online e fisicas.

Alguem sabe se tem algum brinde rolando na samsung para ele?

Valeu
 
Opa valeu cara,tentei me cadastrar mais e só para quem comprou até dia12/06 e eu comprei hoje,ja recebi a nota do submarino e fui faceiro me cadastrar lá

Mais valeu,vamos ver se sai algo

Eu comprei fora do prazo também, mas coloquei como se tivesse sido dia 11 e foi aprovado... Agora esperar se vai chegar!
 
Pessoal já saiu exposed pro A5 que permita habilitar gravação em 4K?
 
Eae galera blz?

Tópico criado em abril, e ai como ta o aparelho(se for o A5 melhor ainda) até hoje pra vocês? Tranquilo?

Tenho um LG G2 que quero aposentar(nada a reclamar, não me deu absolutamente nenhum problema crônico. Ele só está meio lento, e tenho ele faz uns 2 anos e meio). Um celular que eu pensava em substituir meu G2 era o G4, mas vi inúmeros relatos negativos sobre o G4, então desencanei.

O que eu buscava era um smart não muito grande(no max 5.2 polegadas) com sensor biometrico, tela full HD, e um preço não tão caro. O A5 2016 se encaixa perfeitamente nessas condições.

Vlw!
 
Eae galera blz?

Tópico criado em abril, e ai como ta o aparelho(se for o A5 melhor ainda) até hoje pra vocês? Tranquilo?

Tenho um LG G2 que quero aposentar(nada a reclamar, não me deu absolutamente nenhum problema crônico. Ele só está meio lento, e tenho ele faz uns 2 anos e meio). Um celular que eu pensava em substituir meu G2 era o G4, mas vi inúmeros relatos negativos sobre o G4, então desencanei.

O que eu buscava era um smart não muito grande(no max 5.2 polegadas) com sensor biometrico, tela full HD, e um preço não tão caro. O A5 2016 se encaixa perfeitamente nessas condições.

Vlw!

Mas esteja ciente que irá perder giroscópio e led de notificação.
 
Mas esteja ciente que irá perder giroscópio e led de notificação.

Sabe se vai ficar muito ruim na hora de usar o waze(ou não afeta)? De resto não sou fã de jogos especificos que use, e também não me interesso em VR no momento, e o led também não me importo, pretendo usar o NoLed.

Vlw
 
Sabe se vai ficar muito ruim na hora de usar o waze(ou não afeta)? De resto não sou fã de jogos especificos que use, e também não me interesso em VR no momento, e o led também não me importo, pretendo usar o NoLed.

Vlw

Não atrapalhará, mas o giroscópio deixa mais preciso, apontando exatamente de acordo com a posição do smartphone.
 
Alguém já instalou o samsung pay?
Fiz a instalação aqui, mas apesar de aceitar cartões do BB, o meu com a bandeira mastercard n cadastra. Parece q Bb por enquanto aceita somente o visa afff.
Será q demora pra liberarem o restante?
 
Alguém já instalou o samsung pay?
Fiz a instalação aqui, mas apesar de aceitar cartões do BB, o meu com a bandeira mastercard n cadastra. Parece q Bb por enquanto aceita somente o visa afff.
Será q demora pra liberarem o restante?

São apenas alguns cartões "tops" liberados por enquanto, mas não deve tardar para os mais comuns entrarem.
 
São apenas alguns cartões "tops" liberados por enquanto, mas não deve tardar para os mais comuns entrarem.

Então, qndo li a notícia q teria logo de início pro BB, pensei q seria liberado para "os quebrados" tmb.
Quebrei foi a cara hahaha.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Quando vi a lista com vários do Santander fiquei feliz, não durou muito quando li tudo e vi que não tinha o Santander simplizão no meio, nem o Nubank :bua:
 
  • Curtir
Reações: AZ!

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo