The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

TERMINEI! pqp

nao fiz TUDO, mas joguei muitas sides, explorei um bocadinho... que jogo
A historia dele é a melhor que ja vi em games....

Terminei com 97hs de jogo, Nivel 33
 
Aconteceu o primeiro bug depois de 48 horas de gameplay.

Na missão "Philippa Eilhart" onde se entra numa caverna e tem que matar o Elemental do Fogo para depois ir falar com o rei.

Matei o Bicho de fogo e verifiquei a sala. Peguei o cristal e fui sair da caverna para ir até o rei. Na saída onde tem os guardas do rei, acontece o bug.


Ao sair do local o jogo travou sem antes iniciar a conversa com os guardas. Apareceu uma tela azul de error e report. Entrei novamente no jogo no último save que fiz , refiz tudo e fui novamente até lá. Apareceu uma mensagem de que o save foi corrompido e que iria criar automaticamente outro save em cima do que já existia. Eu dei OK e continuou na boa.

Isso é normal de acontecer? Será que é sempre bom fazer backup dos saves na nuvem ou em pendrive? Imagina perder horas de gameplay por causa de um bug.
 
TERMINEI! pqp

nao fiz TUDO, mas joguei muitas sides, explorei um bocadinho... que jogo
A historia dele é a melhor que ja vi em games....

Terminei com 97hs de jogo, Nivel 33

Eu to com mais de 98 horas de jogo, lvl 23 e faltam MUITAS side quests e pontos de interesse. Tem coisa pra caramba ainda. Agora to me atentando para não deixar nenhuma quest ficar com lvl 3 acima ou abaixo do meu. Assim que terminar tudo já vou partir pras expansões.

Aconteceu o primeiro bug depois de 48 horas de gameplay.

Na missão "Philippa Eilhart" onde se entra numa caverna e tem que matar o Elemental do Fogo para depois ir falar com o rei.

Matei o Bicho de fogo e verifiquei a sala. Peguei o cristal e fui sair da caverna para ir até o rei. Na saída onde tem os guardas do rei, acontece o bug.


Ao sair do local o jogo travou sem antes iniciar a conversa com os guardas. Apareceu uma tela azul de error e report. Entrei novamente no jogo no último save que fiz , refiz tudo e fui novamente até lá. Apareceu uma mensagem de que o save foi corrompido e que iria criar automaticamente outro save em cima do que já existia. Eu dei OK e continuou na boa.

Isso é normal de acontecer? Será que é sempre bom fazer backup dos saves na nuvem ou em pendrive? Imagina perder horas de gameplay por causa de um bug.

No meu caso não tive tela azul. Simplesmente fui jogar alguns dias depois e os saves tinham sumido, 6 horas de gameplay perdidas, pense em alguém puto...

Lendo na net falaram que pode ser falha na hora de sair do jogo. Por precaução agora só saio do jogo pelo menu dele.
 
Eu tava jogando The witcher 3 fazendo todas as missões sem falhar nada mas tem 2 missões que estão falhando ''No coração da floresta'' e ''Contrato: O bebado de oxenfurt'' alguem sabe como fazer sem falhar?
 
Eu tava jogando The witcher 3 fazendo todas as missões sem falhar nada mas tem 2 missões que estão falhando ''No coração da floresta'' e ''Contrato: O bebado de oxenfurt'' alguem sabe como fazer sem falhar?

Falha onde mais especificamente?
nao lembro bem, mas algumas quests q tem varias maneiras de resolver, algumas cousas falham msm. Essa da floresta se nao me engano tem dois jeitos de resolver, ja essa do bêbado nao lembro de ter dois caminhos, é uma coisa so a se fazer
 
Falha onde mais especificamente?
nao lembro bem, mas algumas quests q tem varias maneiras de resolver, algumas cousas falham msm. Essa da floresta se nao me engano tem dois jeitos de resolver, ja essa do bêbado nao lembro de ter dois caminhos, é uma coisa so a se fazer
''No coração da floresta'' tem 2 jeitos mesmo então tbm acho que vai falhar de qualquer maneira uma parte mas ''Contrato: O Bebado De Oxenfurt'' na hora de matar o katakan depois de tirar um pouco do hp dele ele foge para a cabana e a parte de matar ele falha
 
''No coração da floresta'' tem 2 jeitos mesmo então tbm acho que vai falhar de qualquer maneira uma parte mas ''Contrato: O Bebado De Oxenfurt'' na hora de matar o katakan depois de tirar um pouco do hp dele ele foge para a cabana e a parte de matar ele falha

Sim, aqui eu so persegui ele, e entra na cabana por tras, uma escada q acessa por tras e pelo alto, e mata ele.
 
Agora ficou tudo mais fácil.

Lvl 33, faltam 1000 pontos pro 34 e faltam as 3 últimas missões principais. Até já peguei todos os diagramas do Mastercrafted Wolven Gear pra deixar pronto. Faltam basicamente todos os pontos de interesse de Skellige, mas vou deixar pra depois de terminar a história principal se não o gap de lvl vai ficar ruim. Do lvl 26 ao 29 foi sem eu perceber, tudo aconteceu dentro da mesma quest e quando olhei já tava na metade do caminho pro 30.

No começo do jogo ficava preocupado com dinheiro, agora tenho 40k e não tem onde gastar, fora que tenho várias espadas de valor alto guardadas para caso precise de material para as mastercrafted, ahahhaahha. Ainda por cima em runes e glyphs dá pra fazer uns 10K de tanta coisa que tenho guardada. Pelo menos não preciso me preocupar com grana pras Runewright.

Não dá pra não notar o esmero na produção da história desse jogo, sem dúvidas uma das melhores que já joguei e a mais rica com certeza. Que venham as expansões.
 
Só será bom para jogadores novos. Os saves da versão convencional não serão compatíveis com a nova, ou seja, 200h jogadas no lixo.

Puts, aí não rola mesmo. Só se puder usar o New Game + na nova versão e puxe os dados atuais.
 
Só será bom para jogadores novos. Os saves da versão convencional não serão compatíveis com a nova, ou seja, 200h jogadas no lixo.

Puts, aí não rola mesmo. Só se puder usar o New Game + na nova versão e puxe os dados atuais.


Ué, mas essa versão goty é só pra quem não tem o jogo, é o mesmo jogo tudo igual, muda nada, pq comprar de novo?
 
Só será bom para jogadores novos. Os saves da versão convencional não serão compatíveis com a nova, ou seja, 200h jogadas no lixo.

Meu caso, mas antes vou ter que juntar 60 dias de férias pra conseguir jogar tudo. :bwahaha:
 
Para quem jogou a ultima expansão.....

Quem aparece no final na casa de geralt é aleatório ? Para mim foi a triss, mas vi alguns videos que ate a ciri aparece... Depois disso somente jogar secundaria ne? E relação dos finais possiveis, dá para deixar as 2 vivas (irmas) , 1 viva e 1 morta, ou as 2 mortas é isso? Aqui sem querer matei as 2 kkkkk, o final em si muda muita coisa?

Com quantas horas e level voces ficaram apos zerar o jogo todo, inclusive as dlc's? Nao precisa ser 100%

Agora que zerei tudo vou sossegar o faixo, e num futuro distante vou recomeçar o jogo do zero e fazer tudo novamente, desde o zero . Nota 10 para o game, faz tempo que nao vejo algo tão bom. Dá gosto de jogar videogame-pc com jogos desse naipe, por mais jogos assim.
 
Para quem jogou a ultima expansão.....

Quem aparece no final na casa de geralt é aleatório ? Para mim foi a triss, mas vi alguns videos que ate a ciri aparece... Depois disso somente jogar secundaria ne? E relação dos finais possiveis, dá para deixar as 2 vivas (irmas) , 1 viva e 1 morta, ou as 2 mortas é isso? Aqui sem querer matei as 2 kkkkk, o final em si muda muita coisa?

Com quantas horas e level voces ficaram apos zerar o jogo todo, inclusive as dlc's? Nao precisa ser 100%

Agora que zerei tudo vou sossegar o faixo, e num futuro distante vou recomeçar o jogo do zero e fazer tudo novamente, desde o zero . Nota 10 para o game, faz tempo que nao vejo algo tão bom. Dá gosto de jogar videogame-pc com jogos desse naipe, por mais jogos assim.

sobre o final de Blood and Wine
Quem aparece depende de como jogou o jogo base. Se ficou com a Triss no final, ela aparece, o mesmo vale para Yen. Se ficou com as duas (e nenhuma no final) aparece a Ciri, se ela ficou viva né. Nos outros casos aparece o Dandelion kkkk.

Sobre as irmãs, sim pode ser as duas vivas, as duas mortas ou somente Anna viva.
 
A desenvolvedora polonesa CD Projekt Red anunciou nesta segunda-feira (22) que levará demonstrações jogáveis de Gwent: The Witcher Card Game para a Brasil Game Show 2016. Embora apresença do estúdio na feira não seja novidade, a nova informação é que os testes do jogo de cartas estarão localizados em português brasileiro.

Por falar nisso já se registraram para o beta de gwent? https://www.playgwent.com/en
 
Eu to me sentindo muito culpado por ter deixado o gwent totalmente de lado, as únicas quests que estão sobrando são as desse bendito joguinho. Eu vou atrás dos equipamentos de todas as escolas só pra ganhar XP e estar no lvl 34 com todos os equips da Wolf School no nível mastercrafted e poder enfrentar os chefões mais tranquilo. Contra o general na Bald Mountain até que foi fácil, morri uma vez e na segunda já tinha sacado o jeitão dele, foi só conduzir a luta, não me acertou nenhum vez.

Aproveitando, tem um decoction que ajuda pacas na luta contra oponentes mais complicados, não lembro exatamente o nome, depois posto, ele transforma parte do dano recebido em vitalidade.
 
Pra quem ainda não jogou, tirem logo essa heresia de seus curriculos gamers.

The Witcher 3 Game of the year edition

 
Na PS store só tem a COMPLETE EDITION, será que é a mesma coisa?

No próprio site diz: "A Game of the Year Edition está disponível como Complete Edition em certos territórios e lojas ao redor do mundo."
 
Vale a pena comprar o expansion pack em alguma loja online ou na Live mesmo? Tá 65 na Live.
 
Vale a pena comprar o expansion pack em alguma loja online ou na Live mesmo? Tá 65 na Live.

A versão física das expansões vem com códigos pra baixar e está bem mais cara pq vem com os baralhos. Agora o expansion pack acho q não tem pra vender a não ser digital.

Edit:
Quem não gostaria de assistir um Concerto assim?



 
Última edição:
Essa última atualização deixou o jogo todo zoado. Tá dando bug direto nos diálogos, ao menos em Novigrad (travando, tela de loading entre as falas). Tentei fazer uma missão várias vezes e o jogo fica travando no mesmo lugar (fica um loading infnito). Não tem como continuar até eles corrigirem. Uma pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo