Battlefield™ 1 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi bom enquanto durou :isso:

T3I84HV.jpg

e4SaZIp.jpg

Zc5aktA.jpg

62LnYhU.jpg

vBLa1af.jpg

HA4gd09.jpg

D4YNN3X.jpg



Tive que tirar umas prints do scoreboard porque várias vezes bugava e não mostrava o placar final :feelbad:

:melior:
 
Última edição:
A minha melhor campanha foram: 10 Mortes e 15 Suicídios. >P
Agora é jogar BF4, comecei a jogar pela primeira vez semana passada e estou gostando, apesar de suicidar tanto. o_O
 
Já escolhi minhas classes do BF1: Sniper e Support.

Jogo de Eng e médico nos bf's há mais de 10 anos, mas no BF1 as coisas mudaram completamente, pelo menos o médico não consegui encaixar ele dentro da partida ainda, armas desbalanceadas e bem vulnerável, engenheiro então nem se fala, mesclaram com Assault.

Já o Assault tem armas meia boca, com baixa precisão e dano a média/longa distância, mas o fator anti tank equilibrou a classe e tornou até um terror contra os blindados.
Ah, e sobre o sniper. Nunca curti jogar de sniper nos bf's por ser um baita peso morto na partida e não ajudar no teamplay, agora com o BF1 percebi que é possível salvar muita gente em apuros e até mesmo rushar em pontos específicos. Impressionante como a classe ficou fácil de se jogar, bem estilo BF 1942.

Sniper no BF4 é uma negação.

Support tem uma arma com bipé, 200 balas e mira que nem se fala... É só deitar e esperar a galera vir, bem apelona mesmo.
Igual eu, no BF nunca fui bem em sniper por ser console,
mas no BF1 to matando muito fácil, maioria dos rounds sempre em primeiro, 27/1, 25,3. ta sempre constante

acho que vou pegar BF1 so por causa disso kkkkkkkkk
 
Aqui não tá entrando, fica dando Matchmaking timed out.
 
já se foi o disco voador, então? :feelbad:
 
Dei azar começar a trabalhar bem na época da Beta (na real sorte né? senão não teria $$$ pra comprar o jogo :haha:) e só consegui jogar duas vezes no periodo de testes. Agora é aguardar o lançamento e jogar como se não houvesse amanhã :insane: Fui jogar uma partidinha de BF4 ontem e senti a diferença. Só morria demorou pra se acostumar depois de uma semana longe :feelbad: Mas não demorou pra mandar um RPG no Somalia Style e arregaçar um heli e voltar ao normal. Ja estava sentindo a falta :vish:
 
jogo é muito bomm mas pqp não consigo jogar fps no controle....bf3 foi maravilhoso no pc, o 4 nao joguei o 1 joguei ps4 e nao consigooooooo....pqp nao consigo acerta balaa em ningueeemmmm
 
Cara, comprei um Kontrol Freek e minha habilidade aumentou em 80%. Consigo até ficar no topo do rank as vezes.

Isso que faz 10 anos que sou PC gamer e só jogava no teclado.
 
Cara eu quero muito voltar a jogar esse jogo, ansioso para o lançamento
 
Cara, comprei um Kontrol Freek e minha habilidade aumentou em 80%. Consigo até ficar no topo do rank as vezes.

Isso que faz 10 anos que sou PC gamer e só jogava no teclado.

cara eu to na mesma situação que vc, depois de longos anos jogando cs e bf no pc....vim pro console esse ano (pq montar outro pc hoje ta osso) e cara não estou conseguindo atirar em ninguem pqp...ja testei diversos tipos de sensibilidade mas eu tava apanhando feio no bf1 ... kda pessimo e acabei broxando.... essa paradinha de kontrol freek funciona mesmo brother??? vc consegue dar uma explicação física do porque sua precisão mudou tanto?
 
Quanto foi no Battlefront mesmo? Lembro que eles falaram a mesma coisa ao fim do Beta.
9.5 milhões

Pra ter uma idéia da quantidade nos betas:

  • Destiny = 4.6m

  • The Division = 6.4m

  • Star Wars: Battlefront = 9.5m

  • Overwatch = 9.7m

  • Battlefield 1: 13.2m
 
cara eu to na mesma situação que vc, depois de longos anos jogando cs e bf no pc....vim pro console esse ano (pq montar outro pc hoje ta osso) e cara não estou conseguindo atirar em ninguem pqp...ja testei diversos tipos de sensibilidade mas eu tava apanhando feio no bf1 ... kda pessimo e acabei broxando.... essa paradinha de kontrol freek funciona mesmo brother??? vc consegue dar uma explicação física do porque sua precisão mudou tanto?
Efeito Placebo :coolface::coolface::coolface:
 
cara eu to na mesma situação que vc, depois de longos anos jogando cs e bf no pc....vim pro console esse ano (pq montar outro pc hoje ta osso) e cara não estou conseguindo atirar em ninguem pqp...ja testei diversos tipos de sensibilidade mas eu tava apanhando feio no bf1 ... kda pessimo e acabei broxando.... essa paradinha de kontrol freek funciona mesmo brother??? vc consegue dar uma explicação física do porque sua precisão mudou tanto?
Efeito Placebo :coolface::coolface::coolface:
Bem isso :bwahaha::haha:

Até pode melhorar a precisão mas só isso não adianta. Até porquê eu mesmo acho o analógico do DS4 pequeno, e escorrega fácil.
Comprei um grip de 10 golpes e melhorou muito. (Eu que não pago 5x isso num KF :haha:)

A questão principal é costume.
Joguei BF3 e BF4 no PC e nem quis pegar o BF4 no PS4 pois ele não me divertiu como o BF3.
Mas peguei meu primeiro FPS no console (COF..COF..Destiny...pff), também era ruim pra caramba.
Mas você se acostuma e melhora. Eu joguei o BF1 sem problemas, nem ajustei sensibilidade nem nada, tudo default. :folks:
Tem que ter paciência, senão vai acabar voltando pro PC:wololo::feelbad:
 
cara eu to na mesma situação que vc, depois de longos anos jogando cs e bf no pc....vim pro console esse ano (pq montar outro pc hoje ta osso) e cara não estou conseguindo atirar em ninguem pqp...ja testei diversos tipos de sensibilidade mas eu tava apanhando feio no bf1 ... kda pessimo e acabei broxando.... essa paradinha de kontrol freek funciona mesmo brother??? vc consegue dar uma explicação física do porque sua precisão mudou tanto?
Efeito Placebo :coolface::coolface::coolface:
Bem isso :bwahaha::haha:

Até pode melhorar a precisão mas só isso não adianta. Até porquê eu mesmo acho o analógico do DS4 pequeno, e escorrega fácil.
Comprei um grip de 10 golpes e melhorou muito. (Eu que não pago 5x isso num KF :haha:)

A questão principal é costume.
Joguei BF3 e BF4 no PC e nem quis pegar o BF4 no PS4 pois ele não me divertiu como o BF3.
Mas peguei meu primeiro FPS no console (COF..COF..Destiny...pff), também era ruim pra caramba.
Mas você se acostuma e melhora. Eu joguei o BF1 sem problemas, nem ajustei sensibilidade nem nada, tudo default. :folks:
Tem que ter paciência, senão vai acabar voltando pro PC:wololo::feelbad:



Se lhes forem útil, tinha feito um tópico mostrando como fazer um Kontrol Freak em casa ... inclusive no vídeo mostra a lógica da física que envolve tal adaptador ... e sim ... muda bastante a precisão.


Segue o link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...tador-para-analogico-p-maior-precisao.596547/
 
Pode explicar melhor isso?

cara eu to na mesma situação que vc, depois de longos anos jogando cs e bf no pc....vim pro console esse ano (pq montar outro pc hoje ta osso) e cara não estou conseguindo atirar em ninguem pqp...ja testei diversos tipos de sensibilidade mas eu tava apanhando feio no bf1 ... kda pessimo e acabei broxando.... essa paradinha de kontrol freek funciona mesmo brother??? vc consegue dar uma explicação física do porque sua precisão mudou tanto?

Eu achei que você tem uma maior gama de movimentos. Por exemplo, com o stick baixo você tem que tomar muito cuidado para não mover MUITO ele pro canto que daí ele vai muito rápido.
Com o stick maior, você tem mais tempo antes de chegar o limite do stick.
Então você acaba movendo mais, sem chegar no limite, ou seja, com uma certa sensibilidade, você consegue fazer movimentos lentos e rápidos.

Porém já tem 6 meses que estou jogando com joystick e o fator aprendizagem deu uma influenciada.

Bem isso :bwahaha::haha:

Até pode melhorar a precisão mas só isso não adianta. Até porquê eu mesmo acho o analógico do DS4 pequeno, e escorrega fácil.
Comprei um grip de 10 golpes e melhorou muito. (Eu que não pago 5x isso num KF :haha:)

A questão principal é costume.
Joguei BF3 e BF4 no PC e nem quis pegar o BF4 no PS4 pois ele não me divertiu como o BF3.
Mas peguei meu primeiro FPS no console (COF..COF..Destiny...pff), também era ruim pra caramba.
Mas você se acostuma e melhora. Eu joguei o BF1 sem problemas, nem ajustei sensibilidade nem nada, tudo default. :folks:
Tem que ter paciência, senão vai acabar voltando pro PC:wololo::feelbad:

Quando comprei, o vendedor me sugeriu outra pegada para o controle.
Distanciando a mão e usando o stick com a ponta do dedão, ao invés da barriga do dedão. Isso, aliado ao Control Freek deu um bom grau na minha jogabilidade. Fiquei menos grosseiro.
 
[Image] All Battlefield 1 maps have now been revealed

H6TeP
 
9 mapas + 1 vão se lavar que vou lhes usar sem moderação :insane::gaming::hihi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo