Battlefield™ 1 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que jogo!
Lvl 26 já e ainda não estou enjoado desse beta!
Coisas OP: Sniper, cavalo e light tank


Jogo lindo, digo o mesmo,
Achei OP o Heavy tank mas eles tem que ser assim mesmo, tanque deve ser temido e não aquela coisinha fraca que é no bf4 onde uma rpg na traseira ja desativa

Jogar de sniper é um orgasmo atás do outro
 
jogo ta bom mesmo, jogar no console de sniper é sempre ruim
mas neste BF1, to matando fácil, fiz 27/1 ontem só com sniper, teve uma hora que levei 6 consecutivos
isso me fez empolgar novamente, porque jogar BF4 no console eu desisti nunca acertava. ae nem pensava mais em comprar a seria BF

mas este preço ta broxante, num da pra comprar por este preço nunca
:folks:
 
Jogo lindo, digo o mesmo,
Achei OP o Heavy tank mas eles tem que ser assim mesmo, tanque deve ser temido e não aquela coisinha fraca que é no bf4 onde uma rpg na traseira ja desativa

Jogar de sniper é um orgasmo atás do outro
Caralho eu sou muito noob pq pra mim tank no BF4 também é um inferno.
Recentemente descobri no BF4 aqueles modos com menos jogadores e mapas menores sem tank e me diverti muito mais, não consigo achar equilibrado nego sentado num tank a partida toda fazendo 30/0.
 
Gostei muito msm desse beta do Battlefield 1 por 3 motivos: confirmei q sou bem ruim em fps nos consoles, confirmei q sou bem ruim no MP e confirmei q vou economizar uma boa grana. Vou pegar qdo estiver mais barato pra jogar a campanha.

:true:

blza
 
jogo ta bom mesmo, jogar no console de sniper é sempre ruim
mas neste BF1, to matando fácil, fiz 27/1 ontem só com sniper, teve uma hora que levei 6 consecutivos
isso me fez empolgar novamente, porque jogar BF4 no console eu desisti nunca acertava. ae nem pensava mais em comprar a seria BF

mas este preço ta broxante, num da pra comprar por este preço nunca
:folks:
Se uma hora você levou 6 consecutivos, na outra hora levou 21 consecutivos, pra dar esse K/D de 27/1 :coolface:
 
Removeram o tempo das partidas conquest finalmente!
 
Ainda não joguei o modo rush, assim como nos outros BFs, esse modo dá acesso a outras áreas do mapa que não estão disponíveis no conquest?
 
Ainda não joguei o modo rush, assim como nos outros BFs, esse modo dá acesso a outras áreas do mapa que não estão disponíveis no conquest?
Não, no rush começa naquelas ruinas da base da direita e vai até a cidade no meio.
 
Caralho eu sou muito noob pq pra mim tank no BF4 também é um inferno.
Recentemente descobri no BF4 aqueles modos com menos jogadores e mapas menores sem tank e me diverti muito mais, não consigo achar equilibrado nego sentado num tank a partida toda fazendo 30/0.
Esse modo com menos jogadores é o Domination, muito bom mesmo.
Tank sempre são temidos, se não estiver com uma classe com equipamento para desativar o danado, nem tenta meter a cara, passa escondidinho mesmo que é melhor.

Mas com uma boa C4 sempre da pra tirar um pelo hehe.

BF1 esta lindo demais, jogo esta top, foda é o valor dele, mas fazer oq.

Sempre joguei HC, to estranhando muito, acerto uma rajada no campeão e o cara não morre kkkkkkkk, ooooo saudade do HC.
 
Gostei muito msm desse beta do Battlefield 1 por 3 motivos: confirmei q sou bem ruim em fps nos consoles, confirmei q sou bem ruim no MP e confirmei q vou economizar uma boa grana. Vou pegar qdo estiver mais barato pra jogar a campanha.

:true:

blza
Rapaz... se for comprar BF só pela campanha, acho que vale mais a pena economizar essa grana e esperar um dia sair no EA Access ou coisa parecida.
 
Como eu mudo a camera quando estou no avião ? pra ficar tipo em terceira pessoa ?
 
Até agora, curtindo mais a classe assalt...liberei aquela arma anti-tanque que precisa deitar pra disparar e já consigo destruir alguns veículos...e gostando mais daquela primeira arma mesmo..hahaha....médico ainda meio problemático, difícil de reviver e de ser revivido...a galera precisa se antenar mais nisso...
Por acaso seria a tal da Mauser? (lembro de informarem que existem varias Mauser algumas sniper outras anti-veiculos e tal) To loco pra liberar esse monstro ae, pois sem a minha querida RPG do BF4 no jogo o jeito é fazer uma cosquinha com o que temos disponivel pra arregaçar tank e afins :fuckyeah:
 
Última edição:
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
ACABEI DE FAZER MINHA MELHOR PARTIDA NESSE JOGO E A TELA FICOU PRETA QDO ACABOU O TEMPO
Alguém sabe se tem como ver os stats de uma partida???
Que raiva, devia tá fazendo uns 30/3 juro por deus
 
vcs falando que os tanks são op, já testaram o trem? aquilo sim é op. :lol2:
 
Battlefield 1 Xbox One PICS... :fap:







 
Que jogo!
Lvl 26 já e ainda não estou enjoado desse beta!
Coisas OP: Sniper, cavalo e light tank
Me add pra gente matar e chorar as mágoas juntos... aieva
 
para uma beta em build bem atrasada, a perfomance está acima do que esperei nos consoles,para dizer verdade. espero que a DICE faça o mesmo que fez com o Battlefront na versão final
 
para uma beta em build bem atrasada, a perfomance está acima do que esperei nos consoles,para dizer verdade. espero que a DICE faça o mesmo que fez com o Battlefront na versão final
A pergunta é: ESSA BUILD É BEM ATRASADA?
 
E se eu falar pra vocês que só hoje eu percebi que quando você selecionava o tank/avião, bastava apertar R1 ou L1 pra alterar o tipo? :genio:
Enfim, matei pra caralho hoje, to level 34:full:
 
Depois de 11 anos jogando no pc, vim para console tem 4 meses, baixei essa beta do bf1 e fui jogar, tenho muito que treinar no controle, é muito dificil fps no controle depois de anos so usando o mouse, mas sei que tudo é pratica, pois antes so jogava no ps e ps2, e quando peguei o mouse era a mesma coisa.. hehe.,Sobre o jogo, ta lindo demais e bem boa a jogabilidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo