[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles já responderam, falaram basicamente que "até onde é sabido, não vai ter bloqueio de região, só o bloqueio de linguagem"

Opa, valeu. Já posso pensar em comprar agora. Vou jogar mais a demo e analisar bem.

---------------------------------------

Pelo visto o jogo ta usando bastante Ram mesmo, pq eu com minha placa to tendo uns slows, e o vi nego com 660 aí rodando bem (mas com mais ram).

Já estava pensando em comprar mais um pente de memória mesmo, vai ser o jeito.
 
Joguei duas partidas e o "teste do modo carreira", vamos lá:

Pra começar achei o jogo muito rápido, e isso não gostei, apesar de estar mais dinâmico e os jogadores responderem melhor aos comandos (estão mais ágeis).

Os passes, pelo menos no modo assistido, parecem estar teleguiados. Quase não errei passes e a CPU também não, e isso eu considero algo negativo.

Assim como os demais jogadores, achei também que houve melhora na resposta dos goleiros, que estão muito bons.

Em termos de jogabilidade, está bem semelhante ao FIFA16, mas essas observações que citei acima fazem muita diferença.

Para o jogo ficar ideal teria que diminuir a velocidade e aumentar os erros de passe. De resto, acho que está no ponto ideal.

Não senti que a mudança na forma como se bate as faltas ou escanteios facilitou demais o jogo. Na prática, é apenas uma estimativa de onda a bola vai. O que achei muito bom foi o efeito que a bola pega.

Em relação ao modo carreira, achei a ambientação fantástica também, como já reportou um colega acima. Inclusive, a parte sonora está soberba.

Vale os R$ 200,00? Na minha opinião nenhum jogo vale R$ 200,00, mas ainda que estivesse no preço máximo aceitável pra mim (R$ 130,00), do jeito que está hoje, não valeria a pena.

Por enquanto é isso.


Rapaz, só faço uma ressalva em seu brilhante comentário:

Claro que o que escrevo abaixo varia de cada pessoa, mas para quem adora games, sempre encontrará algo que lhe agrade, não preciso dizer que nossos impostos são exorbitantes, mas não posso considerar isso, já que todos os preços de games se nivelam.

Tem jogo que vale os R$ 200,00 sim, e creio que não seja só um, GTAV vale cada centavo (claro que me refiro lá atrás no lançamento dele), e, Forza Horizon 3 (que está chegando), parece que está no mesmo caminho.

Determinar o quanto um game vale o preço que se paga depende de muitos fatores, eu com 50 anos sei bem disso, tem games que te traz diversão por muito tempo, já outros você se "emputece" logo no primeiro mês. Fifa 15 eu joguei muito, diversão todos os dias, valeu cada centavo, já o Fifa 16 eu considerei um prejuízo, ainda mais porque comprei a versão fodástica, nunca mais farei isso.

RE4 e RE5, me diverti muito, tanto no PS3 (platinei) quanto no PC. Já o RE6, diverti-me um pouco, mas não compensou o preço pago.

FIFA 11 (no PS3), me diverti os tufos, valeu cada centavo a jogatina frenética com os amigos.

NFSHotPursuit, me divirto até hoje com os amigos no PC e platinei ele no PS3, só no que paguei no PS3 já valeu a pena.

iRacing, gastei mais de R$ 500,00 nesse simulador, e garanto que os poucos 6 meses que joguei efetivamente valeram a pena, só não volto a jogar por questões de espaço aqui no apartamento, mas ainda mantenho o meu G27 novinho para quando aumentar minha mesa.

Dirt 3, também valeu o preço que paguei, longos desafios, tanto no PS3 quanto no PC, posteriormente.

Nem tudo são flores como citei dos FIFAS e RE's da vida, decepcionei com NFS Rivalls (joguei bastante, mas acho que saí no prejuízo), FIFA 16, GRID, The Crew (este pode ser que eu ainda salve algum dia), e etc. São muitos.

Mas resumindo, tem game que vale sim o preço pago.
 
Última edição:
Apesar de não ter gostado do jogo como esperava, o modo "HUNTER" ficou bom, nossa, show de bola jogar a carreira do jogador, parece filme kkkkkkk se rolar o esquema da versão RUSSA eu compro, 100 pilinhas.
 
Esperar pra ver se vai rolar esse esquema russo, o jogo tá bem foda hein!
 
Alguma dica pra baixar decentemente? 5mbps numa internet que pega 50mbps é muita sacanagem do Origin...

Aqui fica preparando o dowload e não baixa... Alguém tem a solução?
Tá no modo R&D o Origin? Se tiver tem que tirar, deletando o arquivo adicionado.
 
Apesar de não ter gostado do jogo como esperava, o modo "HUNTER" ficou bom, nossa, show de bola jogar a carreira do jogador, parece filme kkkkkkk se rolar o esquema da versão RUSSA eu compro, 100 pilinhas.

Esperar pra ver se vai rolar esse esquema russo, o jogo tá bem foda hein!

Quem vai ser a cobaia? hahaha
 
Estranho aqui tá rodando a mais de 80 fps em 1080p e no ultra com uma gtx 960 e um i5 3330 e está tendo uns lags bem chatos
 
Estranho aqui tá rodando a mais de 80 fps em 1080p e no ultra com uma gtx 960 e um i5 3330 e está tendo uns lags bem chatos

Se tiver 8gb de memória é isso, to tendo uns lagzinhos também.
 
Gostei do que vi, acho que o modo manager vai ta maneiro se eles seguirem o mesmo estilo da Jornada

200,00 R$ toma no cu ea :nps:
 
Ó meudeos! Não gostei.
De tudo.
Gráficos e jogabilidade absolutamente idênticos ao fifa16. Extremamente decepcionado com a estréia da excelente engine Frostbite no fifa.
Jogadores com olhares fixos, texturas comuns, animações toscas e interrompidas. Toma uma surra federal do PES no quesito gráficos.
Mas e a jogabilidade?
Movimentação muito boa, como nos últimos fifas.
Mas jogando a impressão que me passa é que o jogo é de uma superficialidade ímpar.
Não há emoção, as lindas defesas dos goleiros são muito falsas, não passam a sensação de óóóóóóóhhhhhh.
Em suma, fifa17; bonitinho apenas.
Pra mim, não vale nem ferrando os 200.
Nem 100.
Nem 50.

Ah, o download do jogo foi sussa, velo máxima da net.
Mas quando comecei a jogar, desligou a energia elétrica daqui de casa!
E depois começou a congelar a imagem.
Fechei o jogo.
Ainda não está no lixo porque eu sempre dou uma segunda chance.
 
Primeiro obrigado pela dica o Vsync adaptável, funcionou!!! Segundo: Reiniciar não, mas meu pc está reconhecendo o Fifa como algo ocioso no sistema, e depois de 10 minutos a tela desliga, eu aumentei o tempo de tela pra jogar a demo, mais alguém teve isso??
Eu tive aqui. O monitor desliga do nada, que negócio chato é esse. No mais o jogo está fantástico na minha opinião. Embora não tenha jogado tanto o 16 pra sentir a evolução melhor. Pretendo comprar quando estiver no máximo a 100 reais o jogo.
 
Quem vai ser a cobaia? hahaha
kkkk até dia 20 vo jogando o my club bem sereno, quando o web app abrir, se eu tirar um CRAQUE FODA compro o jogo no ato rsrsrs
 
Achei tão melhor que FIFA 16!

Gráficos melhores, cenas melhores, jogabilidade melhor, naturalidade melhor. O modo história então, apesar de simples (pelo menos no que foi mostrado, não seguindo algo desde o começo como nos NBA 2K), muito bom. Gostei mesmo.

Inclusive, aprenda 2K: primeiro trabalho da EA com isto e o resultado final (personagem, vozes) é melhor que seu trabalho lixo (que o WWE 2K herdou).
 
Ó meudeos! Não gostei.

Jogadores com olhares fixos, texturas comuns, animações toscas e interrompidas. Toma uma surra federal do PES no quesito gráficos.
Em suma, fifa17; bonitinho apenas.

Parece confuso.

FIFA não toma surra do PES em gráficos nem se jogar num Pentium III e uma Geforce 5200. Heresia isso aí.
 
Primeiramente vou discordar de 2 posts aqui, um que diz que o fifa não vale 200 reais e o Gta V vale , isso é muito relativo , peguei o Gta no lançamento , assim como todos os fifas desde 2011, no Meu caso , enjoei e abandonei o Gta muito cedo e o fifa eu continuo jogando, sendo assim os 200 reais no Fifa valem mais que em qualquer outro jogo , contando o Valor por hora jogada .


Em relação ao jogo , senti evolução gráfica considerável , achei o jogo mais cadenciado , gostei do domínio dos passes menos precisos e acho que a proteção de bola pode se tornar um problema , preciso jogar contra outro player para confirmar essas conclusões , talvez para quem só jogue offiline os 200 reais não valha a pena , pq a evolução não é tão grande , o que é esperado em jogo anual, ah gostei tbm dos passes, no 16 , vc pensava em passar para um determinado jogador , calculava a força e o passe ia para outro , as vezes voltava até para o zagueiro , nesse fifa , parece que entende o que estamos pensando. Infelizmente o preço é alto , mas é compra certa .
 
Também to tendo problema com uma "agarradas" que acontecem em relação a performance do jogo. Aqui to fazendo travado em 60 fps no ultra, 1366x768. O fps aqui continua em 60, mesmo dando a travadinha ele não muda, então espero que seja algum problema com a demo.
 
Primeiramente vou discordar de 2 posts aqui, um que diz que o fifa não vale 200 reais e o Gta V vale , isso é muito relativo , peguei o Gta no lançamento , assim como todos os fifas desde 2011, no Meu caso , enjoei e abandonei o Gta muito cedo e o fifa eu continuo jogando, sendo assim os 200 reais no Fifa valem mais que em qualquer outro jogo , contando o Valor por hora jogada .


Em relação ao jogo , senti evolução gráfica considerável , achei o jogo mais cadenciado , gostei do domínio dos passes menos precisos e acho que a proteção de bola pode se tornar um problema , preciso jogar contra outro player para confirmar essas conclusões , talvez para quem só jogue offiline os 200 reais não valha a pena , pq a evolução não é tão grande , o que é esperado em jogo anual, ah gostei tbm dos passes, no 16 , vc pensava em passar para um determinado jogador , calculava a força e o passe ia para outro , as vezes voltava até para o zagueiro , nesse fifa , parece que entende o que estamos pensando. Infelizmente o preço é alto , mas é compra certa .

É como eu disse no meu post, varia de cada jogador. Para mim valeu muito o GTA V (mesmo pego tardiamente) e o Fifa 16, não valeu, e olha que jogo a série Fifa no PC desde 2000.

Aliás, é o primeiro que vejo falar que não gostou do GTA V, claro, existem muitos, mas a grandiosa maioria ama GTA V e é um dos mais jogados na Steam.

Eu mesmo que vinha jogando FIFA 16 meio que desanimadamente, quando peguei o GTA V na promoção, larguei de vez o FIFA 16 e jogo até hoje, acho que já é o que mais joguei da Steam até hoje, ou seja, aconteceu o contrário de você, mas como disse, cada um, cada um. Veja aqui mesmo nesse tópico que muitos estão adorando a DEMO e outros odiando... é assim mesmo.
 
Última edição:
Gente, sério que vocês ainda convivem com esses problemas de travadinhas no FIFA?

Nunca jogaram FIFA? Primeira vez?

A solução disso é simples para nVidia e exige um programa extra para AMD.

SOLUÇÃO PARA TRAVADINHAS IRRITANTES MESMO A 60FPS

nVidia - Vá ao painel de controle e coloque para performance em 3D sempre no máximo.
AMD - A vermelhinha não tem opção nativa para isso, então tem que baixar o ClockBlocker e adicionar o executável a ele. Link aqui: http://www.guru3d.com/files-details/clockblocker-download.html
 
Não aconselho jogar essa demo pra quem não vai comprar no lançamento, depois não dá vontade de jogar FIFA 16 de novo. :haha:

Hahaha, tô assim. FIFA 16 fica parecendo tipo FIFA 11 agora. Feio, travado, ruim. Sem volta, preciso deste jogo, mas esse preço nada convidativo espanta.

Vou testar no PS4 para ver se rola por lá, mas o AA aqui deixa o jogo muito mais bonito.
 
Gostei muito do jogo e o modo journey ficou ótimo pelo que aparenta o game.

Pensando se compro na russia ou espero baixar o preço aqui no br.
 
Hahaha, tô assim. FIFA 16 fica parecendo tipo FIFA 11 agora. Feio, travado, ruim. Sem volta, preciso deste jogo, mas esse preço nada convidativo espanta.

Vou testar no PS4 para ver se rola por lá, mas o AA aqui deixa o jogo muito mais bonito.

Joguei algumas partidas. Achei bem melhor que o Fifa 16, que para mim foi um dos mais decepcionantes de todos.

Vou esperar passar o hype do lançamento e ver se acho algum preço bom em lojas de keys.
 
Todo ano a mesma coisa, não da pra remapear os botões.
 
Rodando com fx8320e, GTX 9602GB e 8 GB de ram, não presenciei nenhuma travada sequer, o jogo está muito bom, se não fosse 200 cunhas em um jogo anual eu comprava sem pensar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo