[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me tirem uma duvida por favor chegou meu fifa17 de ps4 ai entrei no jogo e já tava conectado na minha conta da ea nao sei como e no nivel 57 mesmo nivel que to no fifa16 no pc como faço pra ver o web do fifa17 do ps4 como faço pra ver o web do fifa17 do ps4 e pq no fifa17 do ps4 aparece longin do ps4 e não fifa 16 pc .
 
Esperem sair o primeiro patch, devem resolver um monte de coisas
eu tb acho isso... inclusive nem me lembro qual foi o último fifa que não teve um day one patch e veio com a mesma gameplay da demo... penso que se esse veio assim é pq tem MUITA mas muita coisa sendo corrigida... algo praticamente como se considerar que o jogo nem lançado foi e sim será após esse patch... afinal vir até sem hud coisa que nunca vi tb deixa isso claro... não sei pq não adiaram
 
Tiraram os olheiros do modo carreira na hora de contratar jogador ou não? Na minha opinião é o que mais estraga esse modo, fica um negocio confuso com aquele monte de olheiros e lista de jogadores
 
É impressão ou a EA manteve a tradição?
1) Retirou mais feature do jogo, agora não tem mais gameface
2) Manteve os bugs dos outros fifas?
 
pessoal tem umas lojas vendendo o jogo aqui na minha cidade, tem chance de dar merda jogando online, tipo ps4?
 
Alguem comprou pela Kinguin por boleto? Paguei o meu quinta meia noite e ate agora esta pending...
 
Alguem comprou pela Kinguin por boleto? Paguei o meu quinta meia noite e ate agora esta pending...
acho que demora uns 2 a 3 dias uteis pra contar o boleto...
por isso não gosto de pagar por boleto
 
Me tirem uma duvida por favor chegou meu fifa17 de ps4 ai entrei no jogo e já tava conectado na minha conta da ea nao sei como e no nivel 57 mesmo nivel que to no fifa16 no pc como faço pra ver o web do fifa17 do ps4 como faço pra ver o web do fifa17 do ps4 e pq no fifa17 do ps4 aparece longin do ps4 e não fifa 16 pc .

Fala papa!

A conta carrega as infos do EAS Catalogue lá, independentemente da plataforma que você jogou/joga.

O Webapp no PS4, se você não jogou UT no console antes, só abre com 20~30 partidas online.

Bizarro, fiquei dois dias pra completar todos esses jogos e aí sim ter acesso.

Aproveita e me adiciona na PSN: Troqui1
 
pessoal tem umas lojas vendendo o jogo aqui na minha cidade, tem chance de dar merda jogando online, tipo ps4?

Não tem chance não. Uma semana antes do jogo, meu amigo nos EUA já estava montando o time dele e jogando offline.

A EA inclusive liberou diversas cópias pra imprensa/celebridades.
 
O jogo está muito bom, e está gostando bastante.

A única coisa que talvez ainda permaneça é o tal do handicap, isso poderia acabar realmente.

Digo isso pq joguei umas 2 partidas bem parecidas ontem e anteontem, sendo que em uma delas o meu oponente chutou 18 vezes e eu só 1 a partida interia, kkkk (minha formação estava uma bosta, confesso). :haha:

Advinha quem ganhou, euzinho aqui, com apenas 1 chutinho. Resultado: 1 x 0 pro titio aqui! :bwahaha:
 
pra mim o maior problema além de tudo ainda é a IA... jogar o be a pro ou jornada é um saco pq ninguém faz gol... ninguém cria jogada... é todo mundo prendendo a bola o tempo inteiro sem criatividade e quando finalizam é horroroso... jogar contra a IA obviamente é idêntico... se a IA der 1 chute a gol na partida é muito... ainda insiste em prender bola na defesa e com isso várias vezes perde ela na frente da área... vive cruzando contra a própria área e pra piorar dá chutões aliviando a bola sem noção sem ninguém adversário perto e cheio de opções de passe a 3 metros de distância
 
Meu amigo comprou a key por boleto, pagou por débito online e caiu menos de 24 horas depois.
 
Meu jogo não sai da tela de Loading quando entra no jogo!!!

:bua::bua::bua:
 
Tava na expectativa do patch day-one sair hoje, mas tá difícil, se até para liberar a demo a EA demorou, imagina o patch.
 
Muito hacker, ta loko, o cara faz o primeiro gol, e ja sai e o jogo ainda conta como uma derrota sua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo