[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Consegui ativar..... 20GB

Mas confesso que gostaria de ler o regulamento antes.... e não achei em lugar nenhum disponível...

ESTA FÁCIL DEMAIS PARA SER VERDADE!!!!!!
 
Mas isso é pra Tim basic né?

Galera eu tinha um chip Tim basic só que perdi faz tempo, meu facebook ts vinculado com meu Tim beta, aquele aplicativo..
Como que faço pra alterar para o meu número atual?


Não, o cara ti envia um convite pelo facebook, vc vira Beta. Eu comprei para a patroa.
 
Vou ver se perdi o outro chip também!

Adicionei apareceu uma pessoa ou seja perdi o número!

O outro quando coloco no celular aparece sem torre será que esse perdi, porque não aparece com ninguém?
 
Última edição:
Galera, sou beta normal, então tenho 10gb. Se eu virar beta lab ele muda para 20gb na hora ou só quando acabar o mes do atual plano? Ou quando encerrar o outro ciclo de pontuação?
 
Comprei o convite pelo ml, já fiz a migração, recebi um email do timbeta avisando que vai processar minha migração la pro dia 03/10, Poxa vai demorar muito, só vou virar beta mês que vem mesmo?..
 
Estou no mesmo grupo de pessoas que teve seu chip cancelado por inatividade.
O jeito vai ser ligar pra la pra tentar algo.
 
Comprei o convite pelo ml, já fiz a migração, recebi um email do timbeta avisando que vai processar minha migração la pro dia 03/10, Poxa vai demorar muito, só vou virar beta mês que vem mesmo?..
Qual o prazo para esta migração ser realizada?

Se a linha cadastrada estiver ativa em um plano pré-pago da TIM, a migração será realizada em até dez dias. Enviaremos um e-mail confirmando a migração da linha cadastrada para o TIM beta.
 
Qual o prazo para esta migração ser realizada?

Se a linha cadastrada estiver ativa em um plano pré-pago da TIM, a migração será realizada em até dez dias. Enviaremos um e-mail confirmando a migração da linha cadastrada para o TIM beta.

Bom saber, alguém aqui que já fez a migração, demorou os 10 dias ou chegou bem antes?

@topic: Vou ficar como Beta normal mesmo, acho bastante trabalhoso vira lab kk, são 80 dias...
Vamos ver
 
Perdi 2 Tim Beta! :(

O último que eu tinha esperança, liguei na TIM e já estava desativado.
Comprar outro CHIP e ver se consigo beta novamente.
 
Agora vou vender meus convites a 100 reais, como sempre o melhor plano!
 
Que isso cara haha, ta 30 reais no ml
30 reais antes desse plano, prevejo aumentos nos valores dos convites amigo.

Tim beta vai reerguer das cinzas, se bem que sempre usei ele.
 
Tinha 10 reais sobrando de crédito e coloquei mensal para teste 1.5GB e já está funcionando. Sobre ligação, de tim pra tim é ilimitado ou entra nesses 100 minutos tb, ou esses 100 minutos é para outra operadora? outra coisa tb, quando ativo internet não pago mais aqueles 0,30 ou 0,50 né? só duvidas mesmo.
 
Agora quero saber como vai funcionar o esquema para pontuar, sera que vai continuar normalmente como se fosse diário?
 
É vdd que se eu for beta basic e pontuar, virando lab, consigo os 20 gb?
Ouvi tb dizer que se não pontuar depois disso, na próxima rodada, em vez de voltar pro basic, vai pro beta normal.
 
Opa pessoal, fiquei totalmente interessado nisso ae. Agora que tenho celular com dois chips vou tentar virar beta, mas como devo proceder, compro um chip normal na tim (ele já vem 4g?) e depois compro ou consigo um convite?

Sendo assim, vai sair os 10$ do chip + 30$ do convite, e depois devo ligar para algum número pra ativar esse pacote dos 10gb? seria mais 50$ por mes dai, certo?
 
Acabei de aderir ao plano mensal, carreguei os 50$ e liguei no #223, super rápido.

Edit: Fiquei em dúvida quanto ao controle de consumo, como vou verificar o que já consumi dos 20GB? Quando entro no meutim.com nunca está disponível.

Edit2: O consumo da internet pode ser verificado enviado 'consumoweb' para 4141.
 
Última edição:
Eu posso ativar o beta em um chip e depois mudar o número dele?

Eu tenho um chip da claro e um da tim, vou passar meu número da claro para o da tim, já pesquisei sobre a portabilidade e da pra fazer por sms, ai depois da portabilidade feita eu ativo o beta, esse era o plano.

Mas dá pra eu ativar o beta no meu número atual que não vou manter pra depois pedir a portabilidade pra esse chip que vai estar com o beta ativo? Porque eu não vou fazer agora a portabilidade, só mês que vem.
 
Eu posso ativar o beta em um chip e depois mudar o número dele?

Eu tenho um chip da claro e um da tim, vou passar meu número da claro para o da tim, já pesquisei sobre a portabilidade e da pra fazer por sms, ai depois da portabilidade feita eu ativo o beta, esse era o plano.

Mas dá pra eu ativar o beta no meu número atual que não vou manter pra depois pedir a portabilidade pra esse chip que vai estar com o beta ativo? Porque eu não vou fazer agora a portabilidade, só mês que vem.

Não sei se entendi, mas vou tentar responder.

O Plano Tim Beta não pode ser transferido. Sem contar que no cadastro do tim beta, voce pode vincular seu CPF e/ou Facebook apenas uma vez. Então na teoria, seja tiver um numero no plano e for tentar ativar outro, não deve funcionar.
Então seria melhor esperar, fazer a portabilidade e virar beta no numero que vai realmente usar.
 
Eu posso ativar o beta em um chip e depois mudar o número dele?

Eu tenho um chip da claro e um da tim, vou passar meu número da claro para o da tim, já pesquisei sobre a portabilidade e da pra fazer por sms, ai depois da portabilidade feita eu ativo o beta, esse era o plano.

Mas dá pra eu ativar o beta no meu número atual que não vou manter pra depois pedir a portabilidade pra esse chip que vai estar com o beta ativo? Porque eu não vou fazer agora a portabilidade, só mês que vem.
Porta primeiro e depois vira beta.
 
Desculpem se já perguntaram isso mas pra virar beta Lab tem que pontuar todo mes 4000 pontos se não vira beta normal? Ou basta fazer 4000 pontor por 3 meses seguidos e depois não precisa mais? E a Tim te manda um novo chip ou pode usar o chip que vc já tem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo