• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Calma que a conta só tem 3 anos, um dia ainda chego nesse nível :haha:

Comecei a ponderar bastante o que compro. Ainda tenho pego coisas inúteis eventualmente, mas...

Hoje mesmo comprei Super Mario 3D World no WiiU. Ia pegar mais um mas deixei pra lá, priorizei somente o que queria JOGAR e não pra fazer coleção. PS4 também parei de comprar por hora, nada que me interessa e no PC nem jogos super baratos tipo Rambo, que até queria, não ando comprando.
 
Comecei a ponderar bastante o que compro. Ainda tenho pego coisas inúteis eventualmente, mas...

Hoje mesmo comprei Super Mario 3D World no WiiU. Ia pegar mais um mas deixei pra lá, priorizei somente o que queria JOGAR e não pra fazer coleção. PS4 também parei de comprar por hora, nada que me interessa e no PC nem jogos super baratos tipo Rambo, que até queria, não ando comprando.
Aham. :kidding:
 
Comecei a ponderar bastante o que compro. Ainda tenho pego coisas inúteis eventualmente, mas...

Hoje mesmo comprei Super Mario 3D World no WiiU. Ia pegar mais um mas deixei pra lá, priorizei somente o que queria JOGAR e não pra fazer coleção. PS4 também parei de comprar por hora, nada que me interessa e no PC nem jogos super baratos tipo Rambo, que até queria, não ando comprando.

mj-laughing.gif

giphy.gif

200.gif

giphy.gif
 
O que dizem sobre killing floor 2 e dead by deadlight... Vale a compra?
 
This game does not work on your device.

Minimum
OS Windows 10

Nossa, agora sim eu migro. :haha3::risos::sefu:

Mas antes vou jogar uma partida de Overwatch ou BF1 aqui de boas no w7. :mr:

Resistindo bravamente aqui, se aguentei ficar sem Forza, ta dificil me converterem :pff:
 
CALL OF DUTY®: MODERN WARFARE® REMASTERED IS AVAILABLE IN THE CALL OF DUTY®: INFINITE WARFARE DIGITAL LEGACY AND DIGITAL DELUXE EDITIONS.

:sefu::sefu::sefu::sefu::haha3::haha3::haha3::haha3::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Cono eu não sou do mundo CoD eu não entendi a piada.

eu tb nao sou desse mundo, mas essa versão remaster não vai ser vendida separadamente.

somente comprando uma das duas versões citadas :pff:
 
Galera que tem várias contas: como você estão fazendo com as confirmações de trocas?

Aqui o SDA estava funcionando bem, mas acho que o Steam deve ter mudado alguma configuração, pois não está liberando as trocas aqui.

Ontem mandei 5 trocas, e até agora não liberou. Fica com essa mensagem:

mapa_dos_chefes_pela_cidade.png


Se eu estou ralando, imagina o @nadex_games :bwahaha:

Eu uso a versão 1.0.7.2, e aqui ta tudo normal, clica em Forçar Sessão e depois só esperar
 
Galera que tem várias contas: como você estão fazendo com as confirmações de trocas?

Aqui o SDA estava funcionando bem, mas acho que o Steam deve ter mudado alguma configuração, pois não está liberando as trocas aqui.

Ontem mandei 5 trocas, e até agora não liberou. Fica com essa mensagem:

mapa_dos_chefes_pela_cidade.png


Se eu estou ralando, imagina o @nadex_games :bwahaha:

Vai na aba de trocas e cancele as trocas (que estão aguardando confirmação) é isso que está te segurando. Depois de cancelar, volta ao normal. Se não cancelar, depois de alguns dias sem confirmar a proposta de troca ela é cancelada automaticamente.
 
Consegui finalmente comprar na India TW3...vamos ver se não estornam. No SMS veio GBR 799,00 mas engraçado que GBR nem existe como currency code :bwahaha:
 
pra comprar na india é o mesmo esquema da russia? eu sempre mudo o proxy no navegador e ja uso um endereço russo na steam, ja vai automatico minha carteira é em rubros deve fazer 1 ano ja, n da problema mudar de russo pra india so pra alguns jogos e depois voltar pra russia
 
pra comprar na india é o mesmo esquema da russia? eu sempre mudo o proxy no navegador e ja uso um endereço russo na steam, ja vai automatico minha carteira é em rubros deve fazer 1 ano ja, n da problema mudar de russo pra india so pra alguns jogos e depois voltar pra russia

Sim, mesmo processo para trocar a região da loja.
OU proxy OU vpn.
Vai da sua conta e risco.

Qto a mudar a região e voltar, isso sempre tem "risco" e aquela parada de não poder mudar de região por algum tempo.
 
Até agora comprei de interessante só The Wolf Among Us e Dead Space 2.

Agora to em dúvida entre The Walkind Dead Season 1 e 2 ou Nazi Zombie army Trilogy. O que me dizem?
 
Dropou uma carta foil do Rambo que já pagou o jogo. :full:
 
pra comprar na india é o mesmo esquema da russia? eu sempre mudo o proxy no navegador e ja uso um endereço russo na steam, ja vai automatico minha carteira é em rubros deve fazer 1 ano ja, n da problema mudar de russo pra india so pra alguns jogos e depois voltar pra russia
Eu não fico fazendo essa transição de lugares não. Prefiro ter o trabalho de sair de uma steam e logar na outra...
 
Eu uso a versão 1.0.7.2, e aqui ta tudo normal, clica em Forçar Sessão e depois só esperar
Aqui estava normal com a versão mod 47. Dias atrás troquei minha senha da conta principal do Steam, e agora não está liberando as trocas. Não sei se tem relação.

As contas secundárias estão liberando normalmente as trocas. Só a conta principal que não.

Será que existe algum tipo de quarentena quando se troca de senha? :hmm:

É tanta quarentena e proibição que já nem sei mais. :haha:
 
Aqui estava normal com a versão mod 47. Dias atrás troquei minha senha da conta principal do Steam, e agora não está liberando as trocas. Não sei se tem relação.

As contas secundárias estão liberando normalmente as trocas. Só a conta principal que não.

Será que existe algum tipo de quarentena quando se troca de senha? :hmm:

É tanta quarentena e proibição que já nem sei mais. :haha:

Ficou uma duvida aqui, essa confirmação que vc ta esperando é somente da conta principal pra aceitar as cartas dos Bots?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo