• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ficou uma duvida aqui, essa confirmação que vc ta esperando é somente da conta principal pra aceitar as cartas dos Bots?
Nops.

Tenho o hábito de mandar cads para as contas secundárias e vender. Com a grana, compro jogos nelas, dropo as cartas e depois mando as cards de volta para a principal.

Assim trabalho apenas com cartas, sem precisar tirar dinheiro do bolso para as contas secundárias.

O que eu não estou conseguindo nos últimos dias é justamente isso: não confirmam as trocas da conta principal para as secundárias. Ao contrário isso funciona numa boa.

Acho que é algo com a conta principal. Talvez a troca de senha que fiz ou algo do tipo. :feelbad:

Edit: arrumei!

Era a troca de senha mesmo. O autenticador estava com problemas para acessar a conta.

Se troca de senha no Steam, tem que trocar também no autenticador. Recoloquei a senha da conta no autenticador, e agora autorizou a troca. :vinho: :allgoods:
 
Última edição:
Estou com 200 reais parado na WindowsStore depois que vendi meu xbox one. Tem promoções nos jogos lá igual Steam ou lascou?
 
Essa EA é muito cretina, vão banir a Rússia em breve tb?

mas pelo que foi dito são leis do Tio Sam , acima da EA que aparentemente nada pode fazer
saber o que tem de verdade nessa historia hehe é outros 500
 

Mas isso ai é palhaçada do governo dos EUA.

Lamentáveis essas decisões completamente irreais tomadas por alguns Estados. Acho que a única lição "boa" que fica é que não é só em Banânia que serviços importantes (como o WhatsApp, por exemplo) são bloqueados por decisões que não tem qualquer sentido.
 
Essa EA é muito cretina, vão banir a Rússia em breve tb?
A culpa não é da EA, mas do país sede da empresa, EUA. Daria o mesmo se os EUA entrasse em conflito com o Brasil e os EUA baixassem uma lei impedindo empresas de lá de comercializar com nossa nação. Ai seria o Brasil bloqueado. A sorte deles é que a Valve apesar de sua forte presença americana, a sede ainda é na Europa.
 
mas pelo que foi dito são leis do Tio Sam , acima da EA que aparentemente nada pode fazer
saber o que tem de verdade nessa historia hehe é outros 500

Lei estúpida vc quer dizer, pq o que tem haver quem comprou o jogo ser banido dessa forma, Lei estúpida para uma nação que tanto arrota democracia ao modo deles, só digo uma coisa, Vai Putin.
 
A culpa não é da EA, mas do país sede da empresa, EUA. Daria o mesmo se os EUA entrasse em conflito com o Brasil e os EUA baixassem uma lei impedindo empresas de lá de comercializar com nossa nação. Ai seria o Brasil bloqueado. A sorte deles é que a Valve apesar de sua forte presença americana, a sede ainda é na Europa.

Mostra que a Valve conhece bem o país que ela vive.
 
Lançaram alguns jogos EA na GOG
vJWI2N6.jpg


isso é interessante principalmente pelo Crysis que não roda direito no W10 (acho que ja nao rodava no 8.1)

Como ta barato, acho que vou pegar (pela terceira vez :coolface:)
 
Putz, alguém já teve que recorrer ao suporte steam pra retirar a autenticação móvel? Tive meu celular furtado e perdi acesso tanto ao app quanto ao número de telefone (o chip foi junto) e também anotei errado o código que começa com "R" lá pelo jeito, porque o que tenho aqui não tá funcionando. Mandei um ticket mas sei lá quando vão responder...
Nunca mais uso essa porcaria de autenticação móvel, só coloquei porque praticamente me obrigaram uma vez.
 
Off topic:
Estou pensando em pegar um controle do xbox s pra me livrar do bolo de fio do 360 e gostaria de saber se conectar um fone de ouvido no controle ele reconhece tudo que é som do meu pc mesmo não sendo jogo. Alguém sabe informar?
 
Putz, alguém já teve que recorrer ao suporte steam pra retirar a autenticação móvel? Tive meu celular furtado e perdi acesso tanto ao app quanto ao número de telefone (o chip foi junto) e também anotei errado o código que começa com "R" lá pelo jeito, porque o que tenho aqui não tá funcionando. Mandei um ticket mas sei lá quando vão responder...
Nunca mais uso essa porcaria de autenticação móvel, só coloquei porque praticamente me obrigaram uma vez.

Anexa uns comprovantes de compra no ticket pra provar que a conta é sua, vai mais rápido assim.
 
Lançaram alguns jogos EA na GOG
vJWI2N6.jpg


isso é interessante principalmente pelo Crysis que não roda direito no W10 (acho que ja nao rodava no 8.1)

Como ta barato, acho que vou pegar (pela terceira vez :coolface:)

Serião que não roda?

Justo agora que eu ia jogar essa tech demo.
 
Off topic:
Estou pensando em pegar um controle do xbox s pra me livrar do bolo de fio do 360 e gostaria de saber se conectar um fone de ouvido no controle ele reconhece tudo que é som do meu pc mesmo não sendo jogo. Alguém sabe informar?

Sim. Tenho um controle do Xbox one (não é do S) e basta plugar um fone comum que vc pode utilizá-lo para tudo. Eu costumo configurar o som do skype pra sair pelo fone de ouvido do controle e o som dos jogos para sair pela TV mas nada te impede de colocar os sons pc para sair nele tb (youtube, spotify, etc). Quando vc instala o controle e pluga o fone ele reconhece um novo dispositivo de áudio usb aew basta selecionar ele nas opções de som.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Galera que tá acostumanda com reembolso, fiz um reembolso no Origin do dia 17/10, mas ainda está na fatura do meu cartão, será que vou ter que pagar esse Mês e ter o reembolso só mês que vem? :hmm:
A fatura do cartão não fechou ainda, mas estou começando a ficar preocupado, por ter que pagar uma coisa que não tenho. :okay:
 
Galerinha vi que o For Honor e o novo Ghost Recon que estão em pré agora estão com bloqueio na RU e IN é isso mesmo? O DB mudou o esquema de verificar né?
Ou o bloqueio já existia e eu comi bronha aqui. Abs!!!
Obs.: Se for isso terei que me contentar com Tacos e Jose Cuervo mesmo, apenas 30R$ a menos que no Brasa mas tá valendo.
 
Galerinha vi que o For Honor e o novo Ghost Recon que estão em pré agora estão com bloqueio na RU e IN é isso mesmo? O DB mudou o esquema de verificar né?
Ou o bloqueio já existia e eu comi bronha aqui. Abs!!!
Obs.: Se for isso terei que me contentar com Tacos e Jose Cuervo mesmo, apenas 30R$ a menos que no Brasa mas tá valendo.

Só passei para lembrar meus nobre confrades...

Quot+let+s+preorder+a+game+that+hasn+t+even+released+actual+gameplay+quot+_0c2315c9f66ccc9e2b3afe057586303c.png
 
Galerinha vi que o For Honor e o novo Ghost Recon que estão em pré agora estão com bloqueio na RU e IN é isso mesmo? O DB mudou o esquema de verificar né?
Ou o bloqueio já existia e eu comi bronha aqui. Abs!!!
Obs.: Se for isso terei que me contentar com Tacos e Jose Cuervo mesmo, apenas 30R$ a menos que no Brasa mas tá valendo.

Os dois só tem trava para comprar, não para rodar.
Mas lembre-se na russia tem só linguagem russa. Na India deve ter em ingles, mas não em br
 
Galera que tá acostumanda com reembolso, fiz um reembolso no Origin do dia 17/10, mas ainda está na fatura do meu cartão, será que vou ter que pagar esse Mês e ter o reembolso só mês que vem? :hmm:
A fatura do cartão não fechou ainda, mas estou começando a ficar preocupado, por ter que pagar uma coisa que não tenho. :okay:
fiz um reembolso nessa merda e ja tem uns 2 meses que ta pendente, ja desisti
 
Eu tô tão viciado no Destiny (PS4) que nem tô ligando pra essa promoção de Halloween. 120 horas já e ainda falta muito pra platinar!
 
Pessoal sobre comprar na india, estava vendo o watch dogs 2 (não pretendo comprar antes de ter certeza que ficou jogável).
No steamdb fala sobre ele não poder ser comprado fora das regiões definidas (https://steamdb.info/sub/110633/info/), até ai tudo bem mas tem como saber se ele vai ser jogável sem usar VPN e se vai ter português disponível pra quem comprar em terra hindu?
Obrigado pela ajuda.
 
Esse For Honor deve ter aquele "boom" no lançamento e depois morrer. Já não tem cara de bom SP, querer sobreviver de MP desse estilo de jogo é suicídio.
 
Putz, alguém já teve que recorrer ao suporte steam pra retirar a autenticação móvel? Tive meu celular furtado e perdi acesso tanto ao app quanto ao número de telefone (o chip foi junto) e também anotei errado o código que começa com "R" lá pelo jeito, porque o que tenho aqui não tá funcionando. Mandei um ticket mas sei lá quando vão responder...
Nunca mais uso essa porcaria de autenticação móvel, só coloquei porque praticamente me obrigaram uma vez.

Pede pra retornar a confirmar pelo email. Daí, cadastra outro celular, ou pelo "Winauth" no pc.

Aqui ja até acostumei, sempre formato e esqueço de manter o backup do Winauth, e tenho q fazer tudo de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo