• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

OtakuMaker Bundle #18

O Preço baixou para $2,99 o Bundle de 60 Keys, mas somente por 24h


Vem 6 jogos e 5 tem Cartas, uma boa opção para quem tem varias contas igual eu, e sai bem mais em conta do que se comprasse aqueles joguinhos de centavos na steam na steam
São 10 bundles iguais no caso 10 key de cada jogo ou são 10 diferentes do site totalizando 60 jogos diferentes por esse preço??
 
Boa parte da minha wishlist com ótimos descontos. Pena que estou com 51 jogos pra terminar e só posso comprar UM single player quando terminar pelo menos TRÊS. :feelbad:
 
Boa parte da minha wishlist com ótimos descontos. Pena que estou com 51 jogos pra terminar e só posso comprar UM single player quando terminar pelo menos TRÊS. :feelbad:

Ta bom ainda, contei 138 jogos na minha pasta "Prioridades" (=jogos ótimos/recomendados que preciso zerar)...

Um dia jogaremos...um dia.
 
ha um tempo atras tinha um esquema em um video para conseguir recuperar contas de 11 e 12 anos na Steam, era um programa que droapava emails que não existia mais e era assosciado a uma conta, então era só refazer o email e recuperar a conta, conseguir recuperar mas de 80 contas
Você já teve 80 contas no passado? :gente:

Kct. Logo vai ter que contratar funcionários para ajudar a administrar essas contas. :bwahaha:
 
Ai quebra para que vou querer 10 jogos iguais de cada
Esse bundle é destinado a quem tem 10 contas ou mais. :melior4:
 
Alguem tem um tutorial, site ou poderia explicar como funcionam essas 'cartinhas' ?
eu vejo o pessoal sempre falando muito delas, tenho até algumas porem nunca intendi como funciona esse sistema de troca.
 
A Valve faz filme sobre Dota, sobre CS, tá faltando fazer um filme "How to make a living on Steam" com o @nadex_games :bwahaha:
 
Acabei comprando 4 jogos:

Steam : Redisent Evil 5 / Resident Evil 6
Nuuvem: Castlevania: Lords of Shadow - Ultimate Edition / Castlevania: Lords of Shadow 2
 
Boa parte da minha wishlist com ótimos descontos. Pena que estou com 51 jogos pra terminar e só posso comprar UM single player quando terminar pelo menos TRÊS. :feelbad:

kkkkkkkk

Foi você que definiu esse critério?
 
Ai quebra para que vou querer 10 jogos iguais de cada

São varias opções
http://otakumaker.com/index.php/account/admin/deal/view/52/
 
Você já teve 80 contas no passado? :gente:

Kct. Logo vai ter que contratar funcionários para ajudar a administrar essas contas. :bwahaha:
 

Esse bundle é destinado a quem tem 10 contas ou mais. :melior4:

vc não entendeu, as contas são inativas de outros usuarios, o programa dropava o email que não existia mais, dae eu vou refaço o email e recupero a conta, ja veio contas com CS completo (menos o csgo), com halflife completo, com dinheiro na carteira, veio contas russa, americanas e etc...

Veja aqui
 
Galera

O preço do COD IW mudou?

Comprei essa versão em Setembro:

Call of Duty: Infinite Warfare Digital Deluxe Edition - R$ 239,90

Essa é a que vem com o season pass e o MW remastered certo?

Agora ta mais de 300 conto é isso? Ou to com a versão errada?

Abs
 
Em torno de 25 jogos e dlcs pra zerar. Zerei 5 jogos esse ano. Nessa média serão 5 anos pra zerar tudo, olosko :sefu:
 
Nossa, 138? :damn: :rip: Eu iria surtar. Tem muito jogo longo na sua lista?

Sim, pior que tem. Tem jogos de sobrevivência tb que demandam horas aprendendo e assim vai, mas só para vc ter uma ideia:

- Alien Isolation.
- Baldur's Gate 2 (só joguei o 1).
- Batman AK.
- Cities Skylines.
- Fallen Enchantress Legendary Heroes.
- King's Bounty Dark Side.
- Lords of the Fallen.
- Fallout 4.
- Shogun 2.

Só nesses ai eu preciso de um ano de folga para terminar tudo. :haha:
 
Uma pena eu ser tão cagão, esse RE 7 parece show, mas só de ver os videos de gameplay já fiquei tenso hahahahaaha
 
Melhor preço do mundo no Brasil. Se não for preço "errado", parabéns Capcom!

Mesmo preço do SFV, parece que a Capcom entendeu o mercado BR :hmm:...


Mas tem uma coisa aí, RE7 não é um game AAA (segundo a própria Capcom) e está sendo vendido como tal, o preço USA é de U$ 60,00, UK £40,00 e EU €50,00...

Depois vão reclamar que vende pouco :facepalm:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo