• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na dúvida se o preço do RE7 tá errado ou não, peguei como presente pra garantir.
 
vc não entendeu, as contas são inativas de outros usuarios, o programa dropava o email que não existia mais, dae eu vou refaço o email e recupero a conta, ja veio contas com CS completo (menos o csgo), com halflife completo, com dinheiro na carteira, veio contas russa, americanas e etc...
O que que o nadex não descobre. :mj:

Interessante esses esquema de contas abandonadas. Só que...

Vamos supor que um dia o dono antigo venha reivindicar a conta, alegando que ela foi furtada. O Steam mapeia e percebe quem foi (IP, envios de cards para a conta principal etc). Não daria rolo também para a conta principal da pessoa? :hmm:
 
O que que o nadex não descobre. :mj:

Interessante esses esquema de contas abandonadas. Só que...

Vamos supor que um dia o dono antigo venha reivindicar a conta, alegando que ela foi furtada. O Steam mapeia e percebe quem foi (IP, envios de cards para a conta principal etc). Não daria rolo também para a conta principal da pessoa? :hmm:

O Antigo dono teria que provar que a conta é dele, como keys ativadas na conta, cartão usado na conta, comprovantes do boa compra ow paypal ou outro intermediario, e tb ele ja não tem mais o email dele, ja que pra recuperar temos que refazer o email, mas como ja faz de 10 a 12 anos, isso seria impossivel de provar, agora eu posso provar que a conta é minha pois em todas as contas recuperadas comprei um joguinho de centavos e eu tenho o comprovante no email

Alias, a Steam ja descobriu esse esquema e ja tirou o sistema de recuperação de contas antigas, ja era, no ML vc encontra um monte dessas contas que antes de ser bloqueado o esquema era vendidas por 2 a 5 reais, agora aumentaram pra 20 a 50 reais

OBS: essas contas não precisam gastar 5 dolares, pois ja são liberadas, porem tem que gastar pra liberar só o market, mas nada que 30 centavos não resolva
 
Páginas dos jogos no Steam serão obrigados a mostrar apenas screenshots e não conceitos

Hoje a Valve anunciou para todos os desenvolvedores que em breve todos serão obrigados na loja apenas screenshots dos próprios jogos.

É comum desenvolvedores usarem artes conceituais, imagens de prêmios recebidos, imagens cinematográficas pré renderizadas e imagens feitas exatamente para marketing. Mas a partir das próximas semanas o Steam receberá uma atualização drástica na loja, onde vários quesitos serão melhorados e novidades para ajudar o consumidor escolher os jogos pra comprar. Portanto com a chegada dessa atualização, a Valve está avisando aos desenvolvedores à atualizarem as páginas de seus respectivos jogos o quanto antes para seguir as novas regras junto com a atualização da loja.

A Valve usou o Dota 2 como exemplo, um de seus próprios jogos, de como até então é um erro usar na loja imagens que não fazem parte dos jogos. Abaixo a imagem mostrada pela própria Valve:
AeiGdaC.jpg


Screenshots de jogos que podem conter material sensível como sangue em excesso, nudez ou temas sexuais serão apenas visualizados após um aviso na loja.

Nas próximas semanas a atualização chegará na loja do Steam
 
Páginas dos jogos no Steam serão obrigados a mostrar apenas screenshots e não conceitos

Hoje a Valve anunciou para todos os desenvolvedores que em breve todos serão obrigados na loja apenas screenshots dos próprios jogos.

É comum desenvolvedores usarem artes conceituais, imagens de prêmios recebidos, imagens cinematográficas pré renderizadas e imagens feitas exatamente para marketing. Mas a partir das próximas semanas o Steam receberá uma atualização drástica na loja, onde vários quesitos serão melhorados e novidades para ajudar o consumidor escolher os jogos pra comprar. Portanto com a chegada dessa atualização, a Valve está avisando aos desenvolvedores à atualizarem as páginas de seus respectivos jogos o quanto antes para seguir as novas regras junto com a atualização da loja.

A Valve usou o Dota 2 como exemplo, um de seus próprios jogos, de como até então é um erro usar na loja imagens que não fazem parte dos jogos. Abaixo a imagem mostrada pela própria Valve:
AeiGdaC.jpg


Screenshots de jogos que podem conter material sensível como sangue em excesso, nudez ou temas sexuais serão apenas visualizados após um aviso na loja.

Nas próximas semanas a atualização chegará na loja do Steam
aleleuia.. erguei as mãos e dai glória ao capeta

pq isso nunca foi feito antes né? os cara são de zuera mesmo. qtas vezes não tive q ir pra fora do steam ver como era o game pq as fotos não ajudavam em nada.

até q enfim Steam
 
Seguinte galere:
Tô com 2 bundles daquele OtakuMaker e tô querendo umas cards neles.
Como são 12 keys, 2 cards por key e deal!
Só não sei se posso falar isso aqui, no tópico de trocas sei que não, mas tô preparado para o puxão de orelha dos moderadores.
 
Resumo da sale deste ano:


:coolface:
 
Essa é a hora que o pessoal vem reclamar que caiu a steam??? :coolface:

Eu sei que é terça...
 
Páginas dos jogos no Steam serão obrigados a mostrar apenas screenshots e não conceitos

Hoje a Valve anunciou para todos os desenvolvedores que em breve todos serão obrigados na loja apenas screenshots dos próprios jogos.

É comum desenvolvedores usarem artes conceituais, imagens de prêmios recebidos, imagens cinematográficas pré renderizadas e imagens feitas exatamente para marketing. Mas a partir das próximas semanas o Steam receberá uma atualização drástica na loja, onde vários quesitos serão melhorados e novidades para ajudar o consumidor escolher os jogos pra comprar. Portanto com a chegada dessa atualização, a Valve está avisando aos desenvolvedores à atualizarem as páginas de seus respectivos jogos o quanto antes para seguir as novas regras junto com a atualização da loja.

A Valve usou o Dota 2 como exemplo, um de seus próprios jogos, de como até então é um erro usar na loja imagens que não fazem parte dos jogos. Abaixo a imagem mostrada pela própria Valve:
AeiGdaC.jpg


Screenshots de jogos que podem conter material sensível como sangue em excesso, nudez ou temas sexuais serão apenas visualizados após um aviso na loja.

Nas próximas semanas a atualização chegará na loja do Steam

Melhor coisa ever.

Mesmo a gente conhecendo o jogo, beira o ridículo mostrarem artes conceituais pra pegar desavisados.
 
eu tb acho q o videos sao pessimos.. muito deles nao tem gameplay... me tiram do sério

Realmente poderia ser melhor, mas é tão prático quando tem gameplay e já temos uma ideia de mais ou menos como é o jogo...

Sobra o YT para vermos esse tipo de conteúdo, mas né? Vai dificultar ligeiramente naqueles momentos de preguiça extrema e consumismo igualmente extremo.
 
Última edição:
Testei aqui o DS4 no Steam beta.

Totalmente configurável, depende agora das devs em colocar as configurações dele em uso nos jogos. Alguns já fazem isso, outros não.

Dá para controlar o brilho da barra, configurar o trackpad, usar o gyro, etc. Bem legal.
 
Essa sale foi boazinha. Dei uma bela grana pra Telltale dessa vez

The Walking Dead Seasons 1 e 2 + DLCs
The Wolf Among Us
Dead Space 2

E só. Vcs compraram o que?
 
Testei aqui o DS4 no Steam beta.

Totalmente configurável, depende agora das devs em colocar as configurações dele em uso nos jogos. Alguns já fazem isso, outros não.

Dá para controlar o brilho da barra, configurar o trackpad, usar o gyro, etc. Bem legal.

Precisastes comprar adaptador para PC para utilizar o DS4???
 
Essa sale foi boazinha. Dei uma bela grana pra Telltale dessa vez

The Walking Dead Seasons 1 e 2 + DLCs
The Wolf Among Us
Dead Space 2

E só. Vcs compraram o que?

Nada do que já tenho me interessou nesta sale. :haters:
 
Essa sale foi boazinha. Dei uma bela grana pra Telltale dessa vez

The Walking Dead Seasons 1 e 2 + DLCs
The Wolf Among Us
Dead Space 2

E só. Vcs compraram o que?

Muito bom!

Eu não comprei nada.

Sale Lixo.

:haters:

me julguem.

:fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo