[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E eu já tinha pego o o Humble Bundle, só o BTA... Menos mal :melior:

Bom, pelo menos eu doei a maior parte pra caridade :advice:

eu nao tinha nenhum, tava saindo 16.66

comprei o bundle de 1 trump e o bundle na stim caiu pra 9.10 :br::full:
 
Indisponível na Putinland.
...e acho que não rola mais gift de bundles
:damn:

Tenho notado que vários bundles do Steam não abrem na motherland. O link cai na página principal.

Esses bundles são removidos da terra da vodka? :hmm:

As confirmed from multiple sources, Valve is now automatically nuking cheap bundles.

As we do with individual games, we have a minimum price for bundles to cover base transaction costs. This minimum wasn’t enforced until now, so it could be that some bundles that were previously visible and purchasable are no longer available to customers at their current price. As detailed in the Steam Bundles documentation, bundles will appear to customers in a currency as long as the average price per item in a bundle is at least the equivalent of $0.50. If the average price per item in the bundle is lower than that (due to discounting of individual items, the discount applied to the bundle, or due to a specific currency being much cheaper) the bundle will not be visible to customers in that currency. Information about which countries your bundle is visible in will be shown on your bundle administration page.

fonte: https://www.steamgifts.com/discussi...-games-splatter-9-cents/search?page=6#HjLsAoK
 
Obrigado pela resposta.
Utilizando por bluetooth não precisarei de nenhuma placa para PC?

Só se seu PC não tiver o BT. Mas via de regra, não.
 
Pessoal, não saiu nenhum jogo hack n slash bom nos ultimos tempos? o ultimo que joguei foi Lord of Shadows 2.
 
Obrigado mais uma vez!
Estou pensando seriamente em pegar um DS4.
Mas vi relatos do desgaste prematuro da borracha dos analógicos. Isso procede?

Ah, imagino que seja do uso. Tenho ele já faz 1 ano e está inteiro enquanto que o do XOne está zoado (não a borracha).

Maasssss eu ainda recomendaria o controle do Caixotão One como principal no PC pelo simples fato de que as devs andam fazendo layout para ele apenas.

A Steam está de certa forma ajudando a melhorar isso com o apoio dela e tal, usar o DS4 no BigPicture é lindo, mas depende das devs ainda.
 
Ah, imagino que seja do uso. Tenho ele já faz 1 ano e está inteiro enquanto que o do XOne está zoado (não a borracha).

Maasssss eu ainda recomendaria o controle do Caixotão One como principal no PC pelo simples fato de que as devs andam fazendo layout para ele apenas.

A Steam está de certa forma ajudando a melhorar isso com o apoio dela e tal, usar o DS4 no BigPicture é lindo, mas depende das devs ainda.

Atualmente tenho somente o controle de X360.
O de Xone é a mesma coisa? Não preciso de adaptador para PC?
Queria muito pegar o controle Elite do Xone, o maior problema é o preço!
 
Dia 9/11 , Farcry 3: Blood Dragon (ou seja, só o stand-alone), ficará grátis na Uplay.
Lembrando que não precisa ter o FC3 na conta.
 
Atualmente tenho somente o controle de X360.
O de Xone é a mesma coisa? Não preciso de adaptador para PC?
Queria muito pegar o controle Elite do Xone, o maior problema é o preço!

Os novos tem BT, os antigos pra usar sem fio, só com aquele adaptador idiota que custa 100 moedas. :haha:

Se tem o do 360, então de boa. Ele é mais aceito que o do One principalmente nos jogos antigos.
 
Os novos tem BT, os antigos pra usar sem fio, só com aquele adaptador idiota que custa 100 moedas. :haha:

Se tem o do 360, então de boa. Ele é mais aceito que o do One principalmente nos jogos antigos.

Obrigado mais uma vez!
Vou esperar uma promoção boa para pegar um controle Xone.
 
Atualmente tenho somente o controle de X360.
O de Xone é a mesma coisa? Não preciso de adaptador para PC?
Queria muito pegar o controle Elite do Xone, o maior problema é o preço!

Se tem um de Xbox 360, vale a pena pegar um DS4. Sobre o desgaste dos analógicos, se tiver algum cuidado, não deixar totalmente sujo, deve durar bastante.

Mas você pode comprar uma daquelas capinhas de analógicos também.
 
Se tem um de Xbox 360, vale a pena pegar um DS4. Sobre o desgaste dos analógicos, se tiver algum cuidado, não deixar totalmente sujo, deve durar bastante.

Mas você pode comprar uma daquelas capinhas de analógicos também.

Agora fiquei na dúvida de qual pegar.
Se o DS4 ou de Xone??
Vai ter alguma promoção boa nesta black friday?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo