[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera to querendo aposentar meu lg g2,fiz um boleto do moto g4 plus e um do lg g4, 1259 e 1620,sera que se eu for de gplus vai ser um regresso?
 
Eu vendi meu S6 e voltei pro meu G2 de reserva...Mas tô pensando em pegar talvez um Iphone mas as senhas wifi salvas não são transferidas...Com root eu conseguiria ver no G2. Tem alguma forma fácil de fazer root no G2, que seja simples...Pois nunca mexi com isso, se tivesse alguma forma tranquila eu iria fazer. Agradeço desde já a ajuda.
 
Gente pra quem está com a KK compensa atualizar mesmo? está roteado e limpei tudo de desnecessário e customizei ele do meu jeito, já vai pra um ano assim, tô pensando em formatar ele, meu medo é bateria não durar tanto igual a KK e a fluidez melhorou mesmo?
 
meu g2tem um bug estranho: Se tem qualquer tipo de bloqueio de tela ligado, eu aperto power pra efetuar o desbloqueio, ele desliga a tela em menos de 1seg. Nem da tempo de fazer o knock ou slide, ele desliga na minha cara. Acontecia antes da assistência, e segue acontecendo... tive q desligar os bloqueios especiais. E eu não consigo vencer ele... ele desliga na minha cara a imagem, eu aperto power novamente rapido, nem começo o pattern, ele desliga d novo... tá osso....
 
Eu vendi meu S6 e voltei pro meu G2 de reserva...Mas tô pensando em pegar talvez um Iphone mas as senhas wifi salvas não são transferidas...Com root eu conseguiria ver no G2. Tem alguma forma fácil de fazer root no G2, que seja simples...Pois nunca mexi com isso, se tivesse alguma forma tranquila eu iria fazer. Agradeço desde já a ajuda.
Rapaz, tem uns esquemas de escrever em alguma tag nfc essas redes. Só não sei se funciona pra várias.

Gente pra quem está com a KK compensa atualizar mesmo? está roteado e limpei tudo de desnecessário e customizei ele do meu jeito, já vai pra um ano assim, tô pensando em formatar ele, meu medo é bateria não durar tanto igual a KK e a fluidez melhorou mesmo?
Até onde me lembro, KK Stock rodando liso ainda é a melhor bateria...
Eu estou usando DU 6.0, e está bem legal.
O Android 6.0 pro G2, na maioria das roms, está bem estável e a bateria até que dura razoavelmente bem. (Mas se ligar tela máximo + gps + dados = morreu)

meu g2tem um bug estranho: Se tem qualquer tipo de bloqueio de tela ligado, eu aperto power pra efetuar o desbloqueio, ele desliga a tela em menos de 1seg. Nem da tempo de fazer o knock ou slide, ele desliga na minha cara. Acontecia antes da assistência, e segue acontecendo... tive q desligar os bloqueios especiais. E eu não consigo vencer ele... ele desliga na minha cara a imagem, eu aperto power novamente rapido, nem começo o pattern, ele desliga d novo... tá osso....
Só com bloqueio?
Se fosse sempre, diria que o sensor de proximidade está bugado. Tem uns apps ou módulos do xposed que desativam ele. Dá uma pesquisada.
 
Rapaz, tem uns esquemas de escrever em alguma tag nfc essas redes. Só não sei se funciona pra várias.


Até onde me lembro, KK Stock rodando liso ainda é a melhor bateria...
Eu estou usando DU 6.0, e está bem legal.
O Android 6.0 pro G2, na maioria das roms, está bem estável e a bateria até que dura razoavelmente bem. (Mas se ligar tela máximo + gps + dados = morreu)


Só com bloqueio?
Se fosse sempre, diria que o sensor de proximidade está bugado. Tem uns apps ou módulos do xposed que desativam ele. Dá uma pesquisada.

Obrigado pela resposta amigo, pensando bem vou ficar na KK mesmo, tem um vendendo no bazar e o user falou que tá na lolipop que dura somente 3 horas de tela ligada direto, pra uma bateria de 3.000 mah tá pouquíssimo, tava lendo um review do k10 ele dura até 4:30 de tela isso com uma bateria de 2.300mah, deve ser otimização, e ele usa o 6.0 marshmalow
 
Obrigado pela resposta amigo, pensando bem vou ficar na KK mesmo, tem um vendendo no bazar e o user falou que tá na lolipop que dura somente 3 horas de tela ligada direto, pra uma bateria de 3.000 mah tá pouquíssimo, tava lendo um review do k10 ele dura até 4:30 de tela isso com uma bateria de 2.300mah, deve ser otimização, e ele usa o 6.0 marshmalow
Véi
Mas até onde eu to sabendo, MM é MUITO melhor que LP em questão de bateria. O negócio da LG é que o sistema de brilho de tela dela é horrível. Eu sempre instalo apps de terceiro e melhora bastante.
Acompanha o grupo do LG G2 Brasil no G+. A galera lá faz 8h de tela.. Mas aí é doentio..
kkkk
 
Gente pra quem está com a KK compensa atualizar mesmo? está roteado e limpei tudo de desnecessário e customizei ele do meu jeito, já vai pra um ano assim, tô pensando em formatar ele, meu medo é bateria não durar tanto igual a KK e a fluidez melhorou mesmo?
Se você não tem bugs na versão atual, atualizar não vai mudar em nada.
 
Impressionante como a câmera desse celular é lixo. Imagino a decepção de quem comprou em 2013 quando ele era "top". Microfone horrível, impossível filmar em qualquer ambiente que tenha um som mais alto.

Sobre o IR, quando eu tinha o s4 o "range" era absurdamente maior do que o meu g2 com LP, fora que o tanto com quick remote ou as smart é bem difícil fazer funcionar :sei:
 
Meesma dúvida aqui.
To precisando do Smart Lock do Lollipop pra desloquear o smart com a Mi Band..
Não encontrei nenhum app que traga esta função pro Kikt Kat.


Gente pra quem está com a KK compensa atualizar mesmo? está roteado e limpei tudo de desnecessário e customizei ele do meu jeito, já vai pra um ano assim, tô pensando em formatar ele, meu medo é bateria não durar tanto igual a KK e a fluidez melhorou mesmo?


Gente pra quem está com a KK compensa atualizar mesmo? está roteado e limpei tudo de desnecessário e customizei ele do meu jeito, já vai pra um ano assim, tô pensando em formatar ele, meu medo é bateria não durar tanto igual a KK e a fluidez melhorou mesmo?
 
boa noite pessoal, to com um G2 parado faz um tempo aqui pq tinha quebrado o display e não tava sobrando grana pra comprar e trocar, semana passada consegui comprar e provavelmente chega essa semana, faz uns 3 meses que ele tá parado, eu tava usando a Cloudy g2 2.2, vi que lançou uma nova versão dele... compensa instalar essa versão nova ou alguma outra rom que seja "superior" a essa que eu to usando?
 
:feelbad:
 
Alguém aí testando alguma rom Nougat??
 
boa noite pessoal, to com um G2 parado faz um tempo aqui pq tinha quebrado o display e não tava sobrando grana pra comprar e trocar, semana passada consegui comprar e provavelmente chega essa semana, faz uns 3 meses que ele tá parado, eu tava usando a Cloudy g2 2.2, vi que lançou uma nova versão dele... compensa instalar essa versão nova ou alguma outra rom que seja "superior" a essa que eu to usando?
Você diz uma nova versão pra cloudy?
Bom, há muito tempo já existe a cloudy g2 lollipop, a mais recente é a 3.3. Os recursos são fantásticos, mas nada compete com o desempenho da lollipop original da Oi ou com uma AOSP.
 
Migre meu G2 pro Android 5.0 stock. Estou decepcionado pois a LG capou a maioria dos recursos do Lolipop.

Saudade do Android do meu Moto G. Este é o último smart da LG que tenho.

Estou sem tempo, senão ia rachar a cabeça aqui pra instalar uma rom alternativa.
 
Fiz o update pra ter a função de acrescentar outro usuário mas a LG bloqueou esta funcionalidade.
 
Eu tinha o G2 e depois de atualizar, não curti e fiz o downgrade pra KK.
Quanto a câmera se vc ajustar o ISO manual, ela melhora bastante, do contrário, acho que ela tenta aumentar o ISO e fica com aquele aspecto de pintura a óleo.
 
Esse é o último smartphone da LG que compro.
A LG capou totalmente o Android 5 pra ficar com, cara de Android 4.
Isto pra mim é picaretagem pra forçar a troca de aparelho.


Eu tinha o G2 e depois de atualizar, não curti e fiz o downgrade pra KK.
Quanto a câmera se vc ajustar o ISO manual, ela melhora bastante, do contrário, acho que ela tenta aumentar o ISO e fica com aquele aspecto de pintura a óleo.
 
Ultima versão do ACIP está com Android 7.1
Funciona:
Camera
Vídeo
Troca de rede

Essas coisas eram as mais chatas das ROMs N. Agora funcionando certinho.
Pra quem quiser testar, vale a pena!
Versão 4/11/2016
 
Se alguém aqui, ja teve o desprazer de trocar o display dele, quanto gastou? A patroa conseguiu o milagre de destruir o LCD, mas o vidro ficou intacto, vai entender....
Queria saber quanto gastaram porque a depender do preço, prefiro vende-lo e comprar um china...
 
Meu 3º G2 caiu na agua...não sei qual eu compro...tenho até 1400 e to pendendo pro zenfone 3
 
Se alguém aqui, ja teve o desprazer de trocar o display dele, quanto gastou? A patroa conseguiu o milagre de destruir o LCD, mas o vidro ficou intacto, vai entender....
Queria saber quanto gastaram porque a depender do preço, prefiro vende-lo e comprar um china...
melhor comprar o painel frontal inteiro, tá uns R$ 200 no ML
 
Instalei agora de manhã o CM14.1 com Android 7.1.

Aparentemente está tudo funcionando.

Câmera, wifi, Bluetooth, 4G, root, etc. Infelizmente ainda não tem Xposed.

Parece estar mais rápido que o CM13 também, mas pode ser só impressão, ou simplesmente porque tive que dar wipe no celular.
 
Instalei agora de manhã o CM14.1 com Android 7.1.

Aparentemente está tudo funcionando.

Câmera, wifi, Bluetooth, 4G, root, etc. Infelizmente ainda não tem Xposed.

Parece estar mais rápido que o CM13 também, mas pode ser só impressão, ou simplesmente porque tive que dar wipe no celular.
E a câmera?
a mesma qualidade baixa das AOSP?
 
E a câmera?
a mesma qualidade baixa das AOSP?
Cara
Saiu um patch de camera pra AOSP que deixou a camera das custom rom bem semelhantes às stock rom.
Depois desse patch, parei de sofrer com camera dele nas customs.
Tem no XDA.
 
Se alguém aqui, ja teve o desprazer de trocar o display dele, quanto gastou? A patroa conseguiu o milagre de destruir o LCD, mas o vidro ficou intacto, vai entender....
Queria saber quanto gastaram porque a depender do preço, prefiro vende-lo e comprar um china...
Na autorizada vai te custar R$ 300 colocada. Não compensa comprar aquelas do ML porque a maioria é lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo