• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Pessoal,

Essa versão Skyrim Especial Edition, já tem as tres DLC da versão Ledendary ?


Valeww
 
Pessoal , tem algum mod que dë mais vida pro mundo ?

Tem horas que vou de uma cidade pra outra e encontro so borboleta, vagalume e raposas,.... está dando até sono.
 
Alguém lembra o nome do mod do Skyrim que altera as marcas de queimadura, gelo e raio no jogo para deixa-las em alta definição?
Não encontrei nas primeira páginas e não lembro o nome. :feelbad:
 
Eu achei como tirar esse mod seguindo a dica que eu achei la mesmo no nexus na parte de bug dica do Dexananda:
This is what I did to fix this problem:
Step 1: Go into an interior with this mod installed (for me Breezehome).
Step 2: Quick save and a do a normal save.
Step 3: Deactivate the mod (for me NMM).
Step 4: Load into the normal save, have it tell you it is corrupt and return to the main menu.
Step 5: Load into you quick save (it shouldn't crash this time).
Step 6: Go outside and save again so that the save game no longer requires this mod to run.
Hope this helps anyone :)


Sim, e já havia tentando isso e muitas outras coisas.

Só que tem algum mod aqui que não está permitindo ir para o Main Menu.
Se eu der Quit dentro do jogo pra ir para o Main Menu, CTD.
Seu eu tentar dar Load num save depois de desinstalar o W&C, aparece a mensagem de save corrompido e CTD.
Ou seja, não tenho a chance de tentar de novo.

Acredito que seja o FrostFall que esteja causando esse bug do Main Menu/CTD...
 
Segue uma imagem para "florir" esse domingo!
 
Essa missão é pica, ainda mais pra quem leu o livro da missao

DD7BC1BFEF0057992F4AFA8D2AAC737EE6DF8119
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Essa missão é pica, ainda mais pra quem leu o livro da missao

DD7BC1BFEF0057992F4AFA8D2AAC737EE6DF8119

Sim, tem umas ligações bacanas.
Tem quests bem engraçadas também, como aquela que tem um cara cego fazendo a vigia de uma caverna. Na entrada vc acha uma carta do chefe, dizendo aos outros capangas para pararem de zoar o cego. Aí quando vc mata o cego e pega o diário dele, as páginas estão todas em branco :bwahaha:
 
Sim, tem umas ligações bacanas.
Tem quests bem engraçadas também, como aquela que tem um cara cego fazendo a vigia de uma caverna. Na entrada vc acha uma carta do chefe, dizendo aos outros capangas para pararem de zoar o cego. Aí quando vc mata o cego e pega o diário dele, as páginas estão todas em branco :bwahaha:
Q maldade :feelbad:
 
Instalei o Special Edition e faz tempo que tinha jogado o original, quais Mods são "obrigatórios" pegar? Outra coisa, tem algum Mod que aumente a quantidade de sangue ou deixe tudo mais violento?
 
Última edição:
Update aqui:

gmHF05G.png


Aposto q é só pra ferrar os mods :isquero:
 
Pois é, fazer ou não fazer esse download. Estou com medo de ferrar meus mods tb!
To fazendo um backup da pasta do jogo. Se der ** eu inicio o steam offline e jogo sem patch :nothing:
 
Instalei o Special Edition e faz tempo que tinha jogado o original, quais Mods são "obrigatórios" pegar?
Eu acho que mods vai muito do jeito que tu quer jogar, qual é o estilo, e tbm o quanto quer arriscar, pq no começo do jogo ainda está saindo mods essenciais então é possível que não haja tanta opção assim, mas vou te falar o que estou usando e que está funcionando pra mim, pessoalmente, então é de gosto, não tive nenhum crash em momento algum, mas tbm não uso muitos mods que alteram demais, já que meu pc não aguenta, e tbm não acho necessário.

Unofficial Skyrim Special Edition Patch (de lei, já que corrige coisas essenciais)

Achievements Mods Enabler (outro essencial pq vc perde o achievements por causa dos mods)

http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/45807/?tab=2&navtag=http%3A%2F%2Fwww.nexusmods.com%2Fskyrim%2Fajax%2Fmodfiles%2F%3Fid%3D45807&pUp=1 (melhor textura, de longe pra mim o melhor mod, o mais essencial. Na instalação manual tem a qualidade que tu quer, e uma atualização para o Special Edition

Total Character Makeover (só usei esse para dar uma melhorada na aparência dos personagens, ficou bom ao meu ver)

ApachiiSkyHair SSE (opções de cabelos)

Frostfall-
Campfire -

Wet and Cold -
iNeed Food Water and Sleep
(estão são se quiser colocar imersão no jogo, são necessidades básicas, vc vai precisar se alimentar, dormir, e beber frequentemente, se ficar exposto ao frio, chuva muito forte, precisa acampar, acender fogueira, e por ai vai, é bem legal pra ter um outro tipo de game-play, mais realista)


Run For Your Lives e
-
When Vampires Attack - Dois Essenciais se vc não quiser ficar perdendo npcs, basicamente quando tem ataques, de dragões e vampiros etc, os npcs correm pra se esconder, acho essencial, pq é irrealistico do nada o npc sem ser guerreiro nem nada tentar ajudar vc a matar, vampiro dragões e acabar morrendo etc

Sofia - The Funny Fully Voiced Follower - Nunca tinha usado follower antes sem ser as do jogo, mas baixei esta, e simplesmente não troco mais, é engraçada, tem várias opções e tem cavalo (acho horrível follower que fica correndo a pé), mas recomendo só instalar ela um pouco mais a frente, já que acho ela bem op, mas no lendário é de boa.

Bijin - todas os mods desta são ótimos, as wifes pra mim é essencial, pq as esposas normais são muito feias, kkk, que eu saiba tem que baixar a versão que está no campo de pesquisa do skyrim normal, tá funcionando tranquilo, além de esposas tem melhorias nas npcs e nas guerreiras do jogo.

RS Children Overhaul - deixa as crianças bonitinhas, bemmm mais bonitinhas, pq as do jogo, são muitos esquisitas.

Dragon Claw Stands - Não é essencial, mas é muito bom, pq normalmente vc vai acumulando essas dragon claws durante o jogo, e esse mod adiciona prateleiras e tal pra colocarem elas quando comprar sua casa.

Covered Carriages - outro que não é essencial mas gostei muito, é transformar as carruagens, colocando uma cobertura nelas.

Travellers of Skyrim - este mod adiciona viajantes nas estradas, entre eles, mercenários, alquimistas, e comerciantes em gerais, além de dar mais realismo e popular mais as ruas, se tiver viajando e precisar de algo e encontrar um destes é só comprar.

Whistle SE - super essencial, ele adiciona um shout que quando usado chama teu cavalo, isso era pra ter no jogo comum, simples e funcional.

Diverse Dragons Collection SE - este não é essencial, mas é ótimo, principalmente que vai ficando cansativo matar os mesmo tipos de dragão durante o jogo, e este adicionar uns bem diferentes, com atitudes diferentes, uns bem bonitos e tal.

Skyrim SE Expanded Skyrim Weaponry - adiciona mais opções de armas pra craftar

Get On With It - No more waiting for doors - corta bastante tempo do looding que vc passa pra abrir portas, pq é bem chato dar load toda vez que vc abre qualquer porta.

Book Covers Skyrim - melhora as capas dos livros, e tal, fica mais bonitinho

Bandolier - Bags and Pouches Classic - cria vários tipos de bolsas pra tu craftar, além de ser style, aumenta a carga, pra quem não gosta de cheat de aumentar o peso que pode carregar, é ótimo, pq dá realidade.


Bom estes foram alguns que eu uso e acho essencial, não uso muito mods gráficos, os de textura que coloquei acho ótimo e sem precisar de muita coisa, pra mim, nunca funcionou estes de melhorar água, de melhorar tempo, e grama, pra mim sempre muda demais, escurece o jogo, odeio, então só as texturas que são maravilhosas, pra mim tá ótimo, mas como disse vai de gosto.
 
To fazendo um backup da pasta do jogo. Se der ** eu inicio o steam offline e jogo sem patch :nothing:

Lendo o changelog acredito que não cause danos aos MODS, pois pelo que vi é apenas melhora de performance e melhorias de áudio. Mais a ideia de um backup sempre é aconselhável se tratando da Bethesda!!!
 
Lendo o changelog acredito que não cause danos aos MODS, pois pelo que vi é apenas melhora de performance e melhorias de áudio. Mais a ideia de um backup sempre é aconselhável se tratando da Bethesda!!!
Nunca tinha tido crash antes, usando fast travel para dawnstar meu jogo fechou, pode ter sido coincidência e tal, mas nunca tinha ocorrido, e já logo depois da atualização, vou continuar jogando pra ver.

edit: aparentemente foi só essa vez, não tive mais problemas, e tenho uns 80 mods.
 
Última edição:
O ruim é obrigar a gente a ter que fazer o update pra ter que jogar... um jogo singleplayer.

Cheguei do trabalho aqui doido pra dar uma jogada e me deparo com esse update gigante (sim, a velox aqui é uma bosta).
Pior que tenho uma reunião daqui a 2 horas, e nem sei que horas chego em casa hoje.

Só espero que essa merda não estrague meus MODs nem meu save.
Tô puto! Me julguem
 
O ruim é obrigar a gente a ter que fazer o update pra ter que jogar... um jogo singleplayer.

Cheguei do trabalho aqui doido pra dar uma jogada e me deparo com esse update gigante (sim, a velox aqui é uma bosta).
Pior que tenho uma reunião daqui a 2 horas, e nem sei que horas chego em casa hoje.

Só espero que essa merda não estrague meus MODs nem meu save.
Tô puto! Me julguem
Inicia o steam em modo offline, aí da pra jogar sem fazer o update
 
Pro pessoal que está jogando a SE sem mods, como está a estabilidade?
Sempre tentei jogar Skyrim mas sempre me deparava com bugs que travavam meu save ou faziam voltar bem antes de onde crashou.
Como está hoje em dia?
 
Pro pessoal que está jogando a SE sem mods, como está a estabilidade?
Sempre tentei jogar Skyrim mas sempre me deparava com bugs que travavam meu save ou faziam voltar bem antes de onde crashou.
Como está hoje em dia?

Irreconhecível, em termos de performance é outro jogo!!!! acredite!!!



Rapaziada como faz pra farmar a *** da alquimia que demora pra *****

rsrsrs
 
Não foi update de som não. Continua ruim.
 
Eu to esperando aqui atualizarem e deixarem o jogo redondo.
Pelo menos pra mim, joguei umas 200~ horas do jogo original (com mods), por enquanto a SE não dá de jeito nenhum.

i) Como bem disseram, o áudio está horrível. Em 2.0 tá ruim. Com 2.1 parece o capeta. Testei no 5.1 e quase morri. Como fizeram isso??
ii) O jogo está mais feio (embora mais leve), principalmente na iluminação;
iii) SKSE obviamente tá bugado, acredito que por não ser 64bits;
iv) Grande parte dos melhores mods ainda não funcionam na SE (lista enorme demais pra colocar aqui);

Muito legal da parte deles (ou muito lucrativo) de lançar a SE. Com o passar do tempo acho que vai superar a original.

Entretanto, vou esperar pelo menos uns 30 dias pra colocar a mão no jogo de novo, até desinstalei aqui pra não ficar "atualizando" no SSD os novos patches.
Por enquanto, na minha opinião pessoal, não vale a pena nem pra testar, ao se comparar ao jogo original com mods que estavam 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo