• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

A pegada desse mouse g403 é mais para Palm ?
A minha pegada é Claw, eu estou de olho no G Pro.
Não sei como conseguem vender um mouse desse por esse preço bom, pois lá fora sai mais caro.
 
Última edição:
260 temers? carai

sou mais o g303 q boletei por 150 na kabum ontem:melior3:
 
Acabei de comprar o G403 na Pichau ( 260 + frete ) no cartão. BARATO DEMAIS. Pena que esgotou, agora é esperar chegar. <3
 
Acabei de comprar o G403 na Pichau ( 260 + frete ) no cartão. BARATO DEMAIS. Pena que esgotou, agora é esperar chegar. <3

Miseravi kkkk pena que só vi essa noticia agora, tava esperando muito o mouse, mas de qualquer forma ja coloquei pra me notificar. Posta um review assim que chegar.
 
Comprei um G Pro e um G403 logo que sairam. Ambos são ótimos, mas pra jogar ainda prefiro e jogo melhor com o Deathadder.
O G403 na mão parece ser um mouse maior do que ele realmente é. O lado direito por ser muito curvado atralha um pouco na minha pegada e movimentação. Não tenho esse problema com o G Pro.
A textura do plastico de ambos são muito boas, a textura do G403 é mais lisa.
Os botões são ótimos em ambos, são mais sensiveis no G Pro (pode variar bastante de unidade pra unidade).
A scroll dos 2 mouses são muito boas. A do G403 é mais suave, da pra sentir mais os passos na scroll do G Pro.
O sensor é perfeito, porem não consegui perceber absolutamente nada de especial apesar do hype e de ser o melhor em especificações.
 
eita porra, ces ficam monitorando esses sites o dia inteiro é? nunca acho as coisas nessa rapidez desse povo...

No mais, tem um anúncio do g403 no ML por 689 fucking reais! WTF!? E ainda parece que tem gente interessado.

Espero que continuem fazendo o preço que fizeram nessa primeira leva ai da Pichau.
 
eita porra, ces ficam monitorando esses sites o dia inteiro é? nunca acho as coisas nessa rapidez desse povo...

No mais, tem um anúncio do g403 no ML por 689 fucking reais! WTF!? E ainda parece que tem gente interessado.

Espero que continuem fazendo o preço que fizeram nessa primeira leva ai da Pichau.

postaram em um grupo no facebook, não pensei duas vezes. Vou aposentar meu G302.
 
Mouse mal saiu na loja e a galera ja comprou tudo, ja to esperando um aumento no preço :(
 
Com certeza é isso que vai ocorrer. Pichau não fez nada mais que uma pesquisa de mercado, colocaram umas 30 unidades para estudar o preço. Mas acho que fica no máximo a uns 300 reais, até porque esse mouse não chega aqui com o preço do que é vendido no EUA. Além de que, essa nova linha da logitech vem pra quebrar a Zowie.
 
Pessoal essa pergunta fiz para o wetto em PM mas quem souber por gentileza responder.

----------------------------------------------

Bom dia wetto

Acompanho suas reviews e que me ajudou a escolher o meu mouse, no caso é Steelseries Rival 300
Comprei ele no aliexpress, de um vendedor que tem quase 1800 vendas e 99,2% de aprovação, olhei todos os anúncios da loja e sempre falando muito bem, nada de review dizendo que é falsificado ou refurbished, mas mesmo assim estou com receio,
Olhei anúncios de outras lojas do rival 300 pessoal dizendo que é "refurbished" e ate mesmo "replica" estou com uma pulga atras da orelha pq eu perguntei 2 vezes se é refurbished ele diz que é "Original".
como reconheço se é refurbished?
caso for refurbished a steelseries que faz?
eu mandando o SN para steelseries eles conseguem ver se é novo ou refurbished?
o melhor jeito de descobrir se é refurbished/replica é fazendo os testes que vc fez na review?

Obrigado.
 
Alguém tem noção de quando o Logitech G Pro vai dar as caras aqui no Brasil? Gostei muito do formato dele, pois sou canhoto.
 
Comprei um G Pro e um G403 logo que sairam. Ambos são ótimos, mas pra jogar ainda prefiro e jogo melhor com o Deathadder.
O G403 na mão parece ser um mouse maior do que ele realmente é. O lado direito por ser muito curvado atralha um pouco na minha pegada e movimentação. Não tenho esse problema com o G Pro.
A textura do plastico de ambos são muito boas, a textura do G403 é mais lisa.
Os botões são ótimos em ambos, são mais sensiveis no G Pro (pode variar bastante de unidade pra unidade).
A scroll dos 2 mouses são muito boas. A do G403 é mais suave, da pra sentir mais os passos na scroll do G Pro.
O sensor é perfeito, porem não consegui perceber absolutamente nada de especial apesar do hype e de ser o melhor em especificações.

Voce não é o primeiro que ouvi dizer isso, tenho um amigo que testou o G403 na esl, e disse que nao troca o deathadder dele nem a pau, nem mesmo pelo GPro. Fiquei balançado, pq achei que ele tava puchando sardinha pro DA, mas pelo visto não. Vi que saiu o DA Elite, e o preço tá bom na tudoabeça, 348,00. Acho que nem vou esperar o G403 mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo