[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Reta final de DOOM, put@ que pariu, que jogo foda. Merecia mais prêmios aí facilmente.



Coloco nos fones, aumento o volume e não escuto mais nada. Literalmente.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Finalizei U4, mini análise no devido tópico. Agora começo Bf1, Until Dawn, R. Clank, Batman ou Heavy Rain...:conte::hmm2:
 
Reta final de DOOM, put@ que pariu, que jogo foda. Merecia mais prêmios aí facilmente.



Coloco nos fones, aumento o volume e não escuto mais nada. Literalmente.

Realmente é bom assim? Nem sou muito chegado em fps, tirando bioshock, half life que tem boas historias, fps que é so bala desenfreada como cod e bf não é minha praia. Mas quando era criança adorava doom, heretic, hexen, porém até hoje nem cheguei a jogar doom 3.
Ele sai por 35 reais na steam RU.
 
Estou perdido no MP do U4. Esses modos de jogos são meio confusos, além de ser bem mais frenético do que do TLOU.
 
Vi o anúncio e parece quer o cara importa e manda direto pra sua casa, ou seja, vai ser taxado pela receita federal. Fuja.

Boa tarde, o produto corre o risco de ser taxado na alfândega ou os impostos de importação embutidos no preço?

Faça uma denúncia Boa tarde, não, somente pagará o anunciado + 75,80 frete! Att Importados brasi
 
Realmente é bom assim? Nem sou muito chegado em fps, tirando bioshock, half life que tem boas historias, fps que é so bala desenfreada como cod e bf não é minha praia. Mas quando era criança adorava doom, heretic, hexen, porém até hoje nem cheguei a jogar doom 3.
Ele sai por 35 reais na steam RU.

Cara, ele é tiro, porrada e bomba. Literalmente. Bem frenético, confesso que hoje não dou muita bola ao estilo de jogo pois a idade chega e a gente fica mais lerdo, mas estou adorando ele. Se surgir num belo desconto na versão física para PS4 eu confesso que comprarei - tipo uns 50 Reais como vem surgindo Fallout 4. Cheguei num chapter ontem que... rapaz.

Fiquei imaginando eu jogando de joystick e morrendo um monte. :haha:

Fiquei com vontade de engatilhar o DOOM 3 na sequencia, mesmo ele sendo 'velho'.

Ps.: Joguei muito os primeiros DOOMs no PS1. Havia um colega de classe que tinha o CD do jogo, depois da aula a gente ia jogar e tal. Época que o jogo não era aceito pela mídia (TV) pela violência e tal.
 
como dizer algo sem esclarecer nada kkk:

BHrrbJt.png
 
Boa tarde, o produto corre o risco de ser taxado na alfândega ou os impostos de importação embutidos no preço?

Faça uma denúncia Boa tarde, não, somente pagará o anunciado + 75,80 frete! Att Importados brasi

Foge que é cilada, você não vai ter como qualificar ou negativar o cara se der problema, não vai poder entrar com disputa no ML e ainda vai ter que pagar o imposto de importação

O famoso barato caro que sai mais caro.

Melhor comprar por aqui, paga mais caro, mas tem pagamento seguro, garantia da loja e pronta entrega.
 
O famoso barato caro que sai mais caro.

Melhor comprar por aqui, paga mais caro, mas tem pagamento seguro, garantia da loja e pronta entrega.


Isso mesmo ;)

É isso ou ir pessoalmente no Paraguai:haha:
 
Última edição:
Fiquei puto com essse visa checkout.... Estava na indecisão de comprar ou não o watch dogs 2 na flash sale da psn no domingo a noite. Acabei comprando na psn e mesmo antes de conseguir terminar o download apareceu ele mais barato no visa checkout no extra:fanboys:

Idem aqui. Não tem como pedir estorno por desistência de compra?
 
Idem aqui. Não tem como pedir estorno por desistência de compra?


Tb gostaria de saber. Comprei need for speed na promoção da primeira semana, porém peguei um One S e tenho o need lá... Queria poder devolver o comprado, até pq nem cheguei a abrir o jogo até hj. :haha:
 
Hoje tem a semana 4 das promo da psn?

Pior que nem me animo nunca vem nada bom.

E outra a flash Sale na psn americana tinha um combo do BF1 e Titanfall. No blog da psn deram crtl c + crtl v. Só que na brasileira não tinha esse bundle kkkk.

Vamos ver hoje se sai algo bom, bem que na flash Fifa e WD2 tava preço bom.
 
Isso mesmo ;)

É isso ou ir pessoalmente no Paraguai :haha:
Ou isso.
Sogrão vive indo a trabalho pro Sul e passando no Paraguay na volta, só não fui nas férias pq eu não iria aguentar 4 dias viajando de carro por X lugares só por um PS4 :haha:

Hoje tem a semana 4 das promo da psn?

Pior que nem me animo nunca vem nada bom.

E outra a flash Sale na psn americana tinha um combo do BF1 e Titanfall. No blog da psn deram crtl c + crtl v. Só que na brasileira não tinha esse bundle kkkk.

Vamos ver hoje se sai algo bom, bem que na flash Fifa e WD2 tava preço bom.
Corrigindo, não vem nada que te interesse. :coolface:

Teve preços bons sim, até desconto em lançamento tem, coisa rara (que ainda é mais caro que mídia física, convenhamos)
Mas acho que deve ter a ultima semana sim.
 
Pessoal ainda não tenho uma tv 4k, e estava com vontade de trocar meu PS4 normal pelo PRO, vcs acham que vale a troca ou é somente para quem tem tvs 4k?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo