[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@nadex_games tem algum tutorial de como configurar o ASF ??

eu tentei configurar aqui mas acho que deu errado.

ele reconhece as 2 contas, mas inicia todos os jogos de uma vez e nao dropa nada.

nao sei se fiz algo errado.
 
Como eu queria Forza Horizon 3 com um preço decente :feelbad:
Pensando se pego o DOOM para finalizar a sale, levando em conta que os 75% estão cada vez mais raros, ACHO que o preço atual será o menor por um bom tempo.
 
Saldo da sale. os que tem um X em vermelho já tinha antes.
É impressionante como na Rússia são bem mais baratos os jogos, acho que vai fazer quase um ano que estou lá. Mas um dia vou ter que voltar porque tem alguns que tem restrição pra jogar, e quer comprar esses também.
Ainda ficou uns 500 rublos na carteira, mas vou deixar pra próxima sale.

Tem jogo pro ano inteiro kkk
 
Alguem ai está com problemas pra logar na uplay? Comprei Watch Dogs 2 nessa sale mas não consigo logar no client porem no site consigo acessar normalmente.
 
@nadex_games tem algum tutorial de como configurar o ASF ??

eu tentei configurar aqui mas acho que deu errado.

ele reconhece as 2 contas, mas inicia todos os jogos de uma vez e nao dropa nada.

nao sei se fiz algo errado.
https://github.com/JustArchi/ArchiSteamFarm/wiki/Configuration

Tente colocar o "farmingorder" em "hoursdescendind". Se os jogos tiverem menos de 2 horas, não dropa antes disso mesmo.
 
Alguem ai está com problemas pra logar na uplay? Comprei Watch Dogs 2 nessa sale mas não consigo logar no client porem no site consigo acessar normalmente.
Estou jogando WD2 pela Uplay e está normalzão aqui. Joguei bastante ontem. Hoje também carregou normal.
 
Pior que meus cartões do peixe ainda não chegaram, queria aproveitar mais a sale :bua:
 
Você anuncia jogos no mercado livre, a pessoa te paga mais barato e você envia por presente (é o que imagino
).

Usa o dinheiro da Wallet comprando itens do CS:GO, geralmente keys, e usa o OPskins para vender essas keys.
Da para transferer o dinheiro ganho no OPskins para o Paypal.

Outra forma seria vender os games via paypal direto, anunciando no Steamtrades por exemplo.
 
Galera, consegui migrar com sucesso para a terra da Vodka, obviamente não com a minha conta principal né hehe. Usei uma conta perdida que eu tinha uns joguinhos baratos pra testar. Conforme um tutorial em outro tópico: adicionei 10 reais na carteira, ativei o VPN, mudei a loja do páis e imediatamente converteu a carteira para rublos, e o país da loja exibido é Federação Russa. Após isso, desativei o VPN e comprei um jogo que não tem restrição regional, e está disponível para download, até agora tudo certo eu imagino.

Agora a pergunta é: como não quero ficar usando VPN e nem pagar IOF com cartão internacional, se eu adicionar saldo à carteira Steam em reais, ele vai converter para rublos?
 
Agora a pergunta é: como não quero ficar usando VPN e nem pagar IOF com cartão internacional, se eu adicionar saldo à carteira Steam em reais, ele vai converter para rublos?
Não aceitar mais adição em reais. Somente rublos.

Então, ou usa CCI ou aqueles cartões pré-pagos físicos ou virtuais (Portal dos Créditos etc).
 
payday 2 , killing floor 2 , rocket league comprados e ainda me sobrando 804 vodkas pra gastar! minha steam so deixou mudar de store hj de tarde hahahahaha
 
Entre as 12 votações da Steam, eu acertei 10 :notbad: Só errei em Vilão mais carente de um abraço, votei no jogo queridinho do @LeandroHunter e ele não ganhou :thatfeel: o Entrou um cisco no meu olho tinha quase certeza que o ganhador seria Life is Strange :feelbad: não foi dessa vez
 
ETS2 foi um dos grandes vencedores ao lado de GTA? Justíssimo :vinho:
 
A compra do cartão steam de vocês no peixe urbano ja chegou ?? to esperando a minha compra desde o dia 22. ja se passaram 9 dias dos 12 da entrega e nada do e-mail da GCM.
 
Última edição:
A compra do cartão steam no peixe urbano ja chegou ?? to esperando a minha compra desde o dia 22. ja se passaram 9 dias dos 12 da entrega.

Comprado dia 21 nada ainda. a única coisa que vem é um monte de spam, mesmo eu não tendo marcado que concordava em receber propaganda. Mandei e-mail quinta dia 29 só pra consultar mesmo como anda o pedido. nenhuma resposta ate agora.
 
age of empires ter perdido foi demais pra mim. tchau steam

tambem achei que Life is Strange e o Age of Empires. venceriam este ultimo mesmo eu fiquei pasmo.:eek:
 
Entre as 12 votações da Steam, eu acertei 10 :notbad: Só errei em Vilão mais carente de um abraço, votei no jogo queridinho do @LeandroHunter e ele não ganhou :thatfeel: o Entrou um cisco no meu olho tinha quase certeza que o ganhador seria Life is Strange :feelbad: não foi dessa vez

Foi bem hein errei 5 aqui aff.
Nadex como vc é um grande puxador de votos. acho que vc tem direito a pedir recontagem rsrsrsrsrs :isquero:
 
DOOM ganhou em uma pelo menos. :mr:

Jogo de animal com aquele lixo de jogo de cabra. Categoria ruim, escolha pior. Tem horas que a galera merece mesmo jogo ruim, bugado e caro.
 
DOOM ganhou em uma pelo menos. :mr:

Jogo de animal com aquele lixo de jogo de cabra. Categoria ruim, escolha pior. Tem horas que a galera merece mesmo jogo ruim, bugado e caro.

soKPVCd.jpg
 
Gurizada, eu tenho um gift do Windborne no inventario a MUITO tempo e nunca consegui ativar essa merd*, ele não tem nenhuma tag de região, eu já abri um ticket perguntando pro suporte o que fazer com essa bost* e não me responderam.
Q Q EU FAÇO COM ISSO? TEM ALGUMA FORMA DE ATIVAR ESSE TROÇO?

bc22a7e3ee3c4ef19f2544358e39f524.png
 
comprei payday2 e nao via regiao (animado em estar na terra da vodka bebado e comprei) fui instalar e restricao de area , pedi reembolso e foi aprovado ahhahahahaha!

Pensando em comprar o bloood and bacon , doom to querendo muito mais ainda nao ta rolando 100% na maquina (pegar um i5/i7 + 4gb de memoria)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo